InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Maringaense está vendendo lista de email ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Maringaense está vendendo lista de email ?   Sex Abr 08, 2011 6:42 pm

É brincadeira ! Na boa...outra vez recebo email "particular" com site da maringaense promovendo email marketing.

1° nunca me cadastrei no ROYALE e ontem recebi email deles

2° Hoje foi uma [censurado] de site chamado TERABID, puta roubada, sem CNPJ, o registro do site nem se fala e adivinhem ? Maringaense.

Ao mesmo tempo que existem sites do maringaense que realizam trabalho honesto, tem cada TRANQUEIRA que surge e dá medo ! Isso talvez esteja acontecendo pelo "facil" acesso a preços maravilhosos que os sites estão sendo comercializados...

fod@ ! Eu estou de saco cheio disso....

Obs: Vejam na imagem abaixo que ao clicar no email do ROYALE para descadastrar meu email aparece NAO ENCONTRADO ! Ou seja...meu email "sem querer" surgiu no sistema deles !

http://img708.imageshack.us/i/royale.jpg/
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
arremataz
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Dom Abr 17, 2011 11:05 pm

Fora que boa parte dos sites você cadastra, marca pra NÃO receber email marketing e mesmo assim chegam vários. Deviam remover esse campo, já que é nula sua função.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Dom Abr 17, 2011 11:07 pm

arremataz escreveu:
Fora que boa parte dos sites você cadastra, marca pra NÃO receber email marketing e mesmo assim chegam vários. Deviam remover esse campo, já que é nula sua função.

E o envio do Royale continua acontecendo, sem mesmo nunca ter passado por lá ! Dá revolta quando recebo email deles. A moda agora é receber MP no fórum divulgando site.

Vocês receberam isso ?

Citação :

Oie! Tdo bem?
Acabei de entrar no forum e vi q vc gosta de leilões.
Meu marido criou um site de leilão de 1 centavo e é super confiavel. Ja tem 2 leilões em andamento, mas o lançamento mesmo do site sera no final de abril. Vc ja pode fazer seu cadastro e ganhar 15 lances.
O site é www.xxxxxx.com.br
Qualquer duvida estou a disposição.
Bjs
JuJu2010

arremataz
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Dom Abr 17, 2011 11:13 pm

Eu tenho um hábito complicado, mas saudável, de criar um email pra cada site que vou usar. Assim, eu sei exatamente quem vazou meus dados.

O meu email do Registro.br por exemplo, como vocês devem imaginar, é o pior de todos. Uns 90% dos spams que recebo hoje chegam nele.

Agora imaginem a cena bizarra. Eu crio um email pra uma rede de varejo A (varejoa@gordogeek.com). Ae, meses depois, uma outra rede de varejo (grande, conhecida nacionalmente), me manda spam no email varejoa@gordogeek.com, criado especificamente pra outra loja. Algum [censurado] filho da [censurado] de um funcionário com acesso a base de dados vendeu a informação.
Ver perfil do usuário
Gustavo Almeida
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 2:31 pm

arremataz escreveu:
Eu tenho um hábito complicado, mas saudável, de criar um email pra cada site que vou usar. Assim, eu sei exatamente quem vazou meus dados.

O meu email do Registro.br por exemplo, como vocês devem imaginar, é o pior de todos. Uns 90% dos spams que recebo hoje chegam nele.

Agora imaginem a cena bizarra. Eu crio um email pra uma rede de varejo A (varejoa@gordogeek.com). Ae, meses depois, uma outra rede de varejo (grande, conhecida nacionalmente), me manda spam no email varejoa@gordogeek.com, criado especificamente pra outra loja. Algum [censurado] filho da [censurado] de um funcionário com acesso a base de dados vendeu a informação.

FUNCIONÁRIO????? Não se iluda... As próprias empresas mesmo é quem vendem / vazam os dados... Só é praticamente impossível de se provar.
Mesmo no seu caso, com um e-mail específico, eles vão sempre alegar que algum "spyware" no seu computador pode ter capturado este seu endereço...
Ver perfil do usuário
arremataz
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 2:34 pm

Gustavo, mas você acha mesmo que o Magazine Luiza ia vender seu cadastro pra Casas Bahia?
Se tivesse a beira da falência, não duvido.. Mas não é o caso.
É muito mais provável algum funcionário vendendo.
Ver perfil do usuário
Gustavo Almeida
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 3:45 pm

He he he...

Não acredito que a Magazine Luiza venda pra uma Casas Bahia.
Mas num meio "menor", acho que a própria empresa vende, sim.

Exemplo:
Não vou citar nomes, obviamente, mas já recebemos em nosso site de leilões, contato de outros sites de leilões (que vieram a fechar) oferecendo nos vender sua carteira de clientes.

E não era um funcinário FDP não.
Era "a empresa" que estava oferecendo.

Por isso que eu disse que nem sempre é um usuário que rouba, não.
Há casos, sim, que é a empresa em sí que fornece os dados dos clientes.
Ver perfil do usuário
arremataz
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 3:48 pm

No caso da empresa estar fechando "tudo bem". Mas quem vai vender a base dos clientes pro concorrente? Isso seria insanidade. A não ser, é claro, que o mesmo grupo de investidores por trás do site A também esteja por trás do site B. Ou ainda, se quem desenvolve e mantém a infra-estrutura do site A, mantém também a do site B e oferece, sem que o site A saiba, a base para outras empresas. Não que isso aconteça. Apenas deixando as possibilidades no ar.
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 7:23 pm

Porque falam tanto desses maringaenses? o que eles fizeram?

Ah e sobre o TERABID é um site que aparenta ser confíavel tem seu script próprio e loja virtual.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 7:39 pm

Patricia_silva escreveu:
Porque falam tanto desses maringaenses? o que eles fizeram?

Ah e sobre o TERABID é um site que aparenta ser confíavel tem seu script próprio e loja virtual.

SELO DO MARINGAENSE estampado no site...Como Script próprio ?
De site confiável o inferno está cheio...
Só que o capeta não aceitou muita empresa que foi vender site pra ele...kkkkkkkkkk
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 8:24 pm

Sobre os email não vamos esquecer que o romildo, amrildo sei La o nome dele que vinha para vender uma lista de email de sites em troca de uma esmola de lance, que acabou cantando antes do povo divulgar que era ele
E mais uma vez venho denunciar tem alguém, não sei de que site que fechou vendendo 5.000 emails, mas já to agilizando pra ver se eu descubro quem seja, mas se ele ler e quiser se pronunciar mais cedo ou mais tarde descobriremos.
Resumindo emails e nossos dados sendo usados de mercadoria de troca MARAVILHA
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 8:33 pm

Continuo sem entender sobre esses maringaenses o que eles fazem? não entregam os produtos?
mais que eles fazem uns sites atrativos fazem.
Ver perfil do usuário
arremataz
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Abr 18, 2011 9:16 pm

Patricia, essa empresa faz sistemas. Dentre eles, pra sites de leilões. Muitos sites atualmente no ar usam o sistema desenvolvido por eles.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Ter Abr 19, 2011 10:28 pm

Eu morro e nao vejo de tudo nessa vida !
Depois de sites de leilão, agora é clube de compra coletiva mandando email de anuncio...
www.GastoPoko.com.br

Só nao iria achar estranho, senão fosse 1 site horrivel e com apenas 2 ofertas cadastradas:

uma delas um site de leilão, www.leilaodoclick.com.br, e adivinhem de qual empresa ele é ?

Quem disse qualquer outra, que não seja MARINGAENSE, ERROU FEIO ! Tá mais que provado que essa empresa que elabora sites de leilão, vende para clientes o cadastro ! Isso é fato !
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Qua Abr 20, 2011 1:03 am

Agora é o site Boletando mandando propaganda sem eu nunca ter me cadastrado !
Spam é crime e eu cansei dessa palhacada ! So eu tenho recebido esses emails sem nunca ter cadastrado ?
el_sheik
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Sab Maio 28, 2011 11:21 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Spam é crime e eu cansei dessa palhacada ! So eu tenho recebido esses emails sem nunca ter cadastrado ?
Eu recebo também...muitos....já nem ligo!!!!Já não abro e-mails desconhecidos há anos...muito embora , confesso, o dedinho treme quando vejo que é de leilão......rsrsrsrs.....
Mas todos sabemos que venda de listas é a prática mais antiga do comércio....Hoje são os e-mails...ontem eram as "mala diretas"....onde as operadoras de cartão eram as campeãs....hoje com o advento da telefonia celular e dezenas de milhões de cadastros de e-mails por aí, ficou fácil para eles.
André.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: boletando   Dom Maio 29, 2011 4:21 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:

Question

ahauahua,, esse boletandoo, ta abusando,, p que tantos e-mails assim, hahaah, apesar de nao estar certo, mandar um e-mail até da p aturar, mas 2,3.... eh complicado, kkkkkk
Já sabemos que a promoção ta acabando.. kkkkkkk

dsculpa ai galera, eh apenas uma brincadeira, desejo boa sorte ao site..

abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Qui Jun 02, 2011 2:19 pm

Realmente, muito chato ficar recebendo emails de empresas que a gente nunca passou perto e se cadastrou, assim do nada! A gente se sente violado.

E como a gente pode ver, faz mal pra imagem da própria empresa.
maumau
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Qui Jun 02, 2011 3:31 pm

eu tenho recebido muito, ja torrou o saco...hehehehe
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Qui Jun 02, 2011 5:51 pm

eu recebo olho e ja aperto o botãozinho denunciar spam, e assim vamos, mas nem acho ruim não.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Qui Jun 02, 2011 6:48 pm

Nossa já recebi vários e vários emails de sites da maringaense.

Tem uns que até me cadastrei porque parecem ser bons.

Mais já é quase certo, se cadastrou em algum site da maringaense você irá receber emails de sites novos quase todos dias.

Abraços!
Ver perfil do usuário
reidoslances
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   Seg Ago 22, 2011 4:27 pm

Boa Tarde,
O Objetivo deste post não é contar a história do Rei dos Lances, até porque estaria no lugar errado, mas para que a resposta não fique perdida, irei contar um pequeno trecho.
O Rei dos Lances iniciou seus leilões em novembro/2010, e logo no segundo dia recebemos um email oferecendo uma lista de jogadores de leilão online por um favor absurdamente baixo. Por não concordar com este tipo de "marketing" não aceitamos a compra deste "sistema" de emails. Quando reinauguramos em Agosto/2011, novamente nos foi oferecido um banco de clientes, este com 8.400 emails de jogadores de leilões online, no email constava o nome de Luciano, não irei colocar o sobrenome pois não acho que acrescentaria em nada à resposta, e dias depois, recebemos outro email realizando vendas de usuários, este com 1 milhão de usuários pelo preço de 450 reais.
O Rei dos Lances não concorda com venda de clientes e muito menos com a fixação de valores pelos clientes.
Atenciosamente,
Paulo Steinberg,
Equipe Rei dos Lances
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maringaense está vendendo lista de email ?   

Maringaense está vendendo lista de email ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» PeDiDo Avaliem meu Email de Agradecimentos
» PagSeguro não está reconhecendo o pagamento
» Aprenda a criar lista de favoritos e ordenar canais!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: