| | Qual o melhor e pior site d leilao | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
pernaskr Master

| Assunto: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 5:01 pm | |
| Na opiniao d vcs quais sao os melhore e os piores???eu quero investir nesses sites mas nao sei qual eh bom??? eu abri um topico perguntando mas soh 2 pessoas responderam
NA MINHA OPINIAO os bons eu acho q eh o mukirana batemartelo e olho click alguem confirma?? pq eu quero jogar mas nao sei qual o melhor necessito d ajuda rs |
|
 | |
secredo Junior

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 7:39 pm | |
| NÃO INDICO LANCE $HOW
INDICO Eu No Lance (apesar de já comentar sobre o mesmo aqui), Eh! Lance... |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 8:02 pm | |
| | pernaskr escreveu: | Na opiniao d vcs quais sao os melhore e os piores???eu quero investir nesses sites mas nao sei qual eh bom??? eu abri um topico perguntando mas soh 2 pessoas responderam
NA MINHA OPINIAO os bons eu acho q eh o mukirana batemartelo e olho click alguem confirma?? pq eu quero jogar mas nao sei qual o melhor necessito d ajuda rs |
BONS Olhonoclick (www.olhonoclick.com.br) BateoMartelo (www.bateomartelo.com) EhLance (www.ehlance.com.br) Mukirana (www.mukirana)
FUJA www.lanceshow.com.br |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 10:41 pm | |
| PO eu vo comprar martelada rs pra ver c ganhoa moto hehehe vai q eu ganho os premios tem pouca martelada pelo q eu to vendo espero nao competir contra vcs rs |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 10:47 pm | |
| bom eu vo arriscar rs...comprei lances no bateomartelo vamo ve c ganho algo . |
|
 | |
gaspar1980 Novato

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 11:02 pm | |
| Bem 100% não  confio em nenhum, mas o BateOMartelo é bom, parece ter uns usuários "prefiridinhos", mas acho que é um site sério... Recomendo mesmo não concordando com algumas coisas dele, como o valor da multa de cancelamento de marteladas, e o cancelamento extranho de conta de usuário... mas tudo bem.. Eu mesmo dei umas "marteladas", na verdade bem poucas, não o suficiente ainda arrematar nada (nem acredito que chegarei a arrematar) mas dá para brincar. |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Ter Jun 01, 2010 11:14 pm | |
| | pernaskr escreveu: | | bom eu vo arriscar rs...comprei lances no bateomartelo vamo ve c ganho algo . |
Depois você nos conta como foi a experiência por lá.
Abraços! |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Qua Jun 02, 2010 12:06 am | |
| pode deixar c eu ganhar algo vo deixar um relato aqui no forum |
|
 | |
Descobridor Expert

| Assunto: Re: Qual o melhor e pior site d leilao Qua Jun 02, 2010 10:44 am | |
| nem pense em arriscar algo no lance show "de picaretagem",
basta ver o tópico: Como fazer para denunciar formalmente esses sites de leilões picaretas? |
|
 | |
| | Qual o melhor e pior site d leilao | |
|