Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Senhores das Sombras
  • » Senhores donos de sites tomem uma providencia
  • » sites do CP
  • » Agenda de Eventos Culturais [Outros Sites]
  • » (Sites de) Organizações que vale a pena seguir
  • » QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
  • » Informações Sobre Sites! Como Obter?
  • » Auditoria nos sites de leilão
  • » Dicas de sites de leilao
  • » Ranking dos sites de leilões - por acesso
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

Senhores donos de sites tomem uma providencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    ana_new
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qua Abr 06, 2011 10:34 pm

Imaginem a seguinte situação:
    Eu entro em um estacionamento, observo os carros estacionados, escolho alguns e usando alguma técnica abro o carro ligo o motor e levo o carro para algum lugar, depois ligo para o dono do carro e digo, olha seu carro tem uma falha e eu consigo passear com ele a hora que eu quiser, te aconselho a colocar um sistema assim e assado, se quiser posso ajudar.
    Isso é exatamente o que esta acontecendo com os sites de leilão.
    O Sr. André Oliveira da empresa DataCorpore Serviços e Representações que detêm o site pontogeek.com.br esta fazendo nos servidores dos sites de leilões.
    Neste post: http://www.pontogeek.com.br/blog/vulnerabilidade-em-sites-de-leiloes-de-centavos/ ele afirma ter arrematado em uma semana R$ 50 mil e de ter tirado vários sites do ar.
    Isso é CRIME, (interferir na transmissão de dados) ainda mais quando tal ação gera lucro a ele e prejuízos aos sites e outros usuários.
    Os donos dos sites não podem ser complacentes com esta atitude deste LADRÃO travestido de Bom moço que só quer ajudar.
    Se os sites não tomarem uma providencia, daqui a pouco centenas de "testadores" de sistema estarão arrematando os produtos de forma ilegal e inescrupulosa.
    Ver perfil do usuário
    jjjj
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qua Abr 06, 2011 10:53 pm

ana_new escreveu:
    Eu entro em um estacionamento, observo os carros estacionados, escolho alguns e usando alguma técnica abro o carro ligo o motor e levo o carro para algum lugar, depois ligo para o dono do carro e digo, olha seu carro tem uma falha e eu consigo passear com ele a hora que eu quiser, te aconselho a colocar um sistema assim e assado, se quiser posso ajudar.
    O Sr. André Oliveira da empresa DataCorpore Serviços e Representações que detêm o site pontogeek.com.br esta fazendo nos servidores dos sites de leilões.
    Neste post: http://www.pontogeek.com.br/blog/vulnerabilidade-em-sites-de-leiloes-de-centavos/ ele afirma ter arrematado em uma semana R$ 50 mil e de ter tirado vários sites do ar.
    Isso é CRIME, (interferir na transmissão de dados) ainda mais quando tal ação gera lucro a ele e prejuízos aos sites e outros usuários.
    Os donos dos sites não podem ser complacentes com esta atitude deste LADRÃO travestido de Bom moço que só quer ajudar.
    Se os sites não tomarem uma providencia, daqui a pouco centenas de "testadores" de sistema estarão arrematando os produtos de forma ilegal e inescrupulosa.

o cara se acha o esperto
    mas a matéria tem um lado positivo
    devemos ficar atentos a tudo
    se for verdade o que ele falow, devemos prestar mais atenção nos sites que participamos
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 1:07 am

ana_new escreveu:

Só o fato dele ter divulgado essa matéria já é suficiente para o surgimento de centenas de "testadores" que irão arrematar de graça.

Que os sites estejam preparados para isso.
    Ver perfil do usuário
    ana_new
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 6:45 am

A Melhor solução:

Art. 163-A: Criar, inserir, ou difundir código malicioso em dispositivo de comunicação, rede de computadores, ou sistema informatizado.

Pena: Reclusão, de um (1) a três (3) anos, e multa.

Dano qualificado por difusão de código malicioso eletrônico ou digital ou similar

§ 1º Se o crime é cometido com a finalidade de destruição, inutilização, deterioração, alteração, dificultação do funcionamento, ou funcionamento desautorizado pelo titular, de dispositivo de comunicação, de rede de computadores ou de sistema informatizado:

Pena: reclusão, de dois (2) a quatro (4) anos, e multa.

Difusão de código malicioso eletrônico ou digital ou similar seguido de danos

§ 2º Se do crime resulta a inutilização, deterioração, alteração dificultação do funcionamento, ou funcionamento desautorizado pelo titular, de dispositivo de comunicação, de rede de computadores, ou de sistema informatizado e as circunstâncias demonstrem que o autor não quis o resultado, nem assumiu o risco de produzi-lo:
    Pena: reclusão, de 3 (dois) a cinco (5) anos, e multa (sic)

§ 3º A pena é aumentada da sexta parte se o agente se vale de nome falso ou da utilização da identidade de terceiros para a prática do crime.
    Ver perfil do usuário
    Leiloesdedescontos
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 11:18 am

A Leilões de Descontos já está tomando providencia para impedir quaisquer ataques dele tipo, foi implantado na ultima semana um certificado de segurança, e na próxima semana estamos inserindo o selo "Site Bloqueado", e já entramos em contato com a empresa Site Bloqueado buscando novas soluções para impedir esses ataques.
    É claro que só isso não é suficiente, pois esse "testador" com certeza testou sites com selos, vamos discutir soluções com empresas de segurança virtual.
    De todo modo, nosso site possue um sistema de prorrogação (do relógio) que é variável (a cada lance o relógio soma segundos) o que dificulta esse tipo de ação, e os leilões se desenrolam dentro das páginas individuais dos produtos o que complica mais um pouco as ações, além disso após encerrar o leilão o usuário pode baixar o histórico de lances completo, com nome do usuário e horário que foi dado o lance (hh:mm:ss).
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 12:37 pm

VOU PEDIR DIREITOS AUTORAIS POIS O MESMO SE UTILIZOU DO MEU NICK PARA CITAR DE EXEMPLO.....
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 5:15 pm

Olá, boa tarde a todos, vou tentar nesse post passar um pouco do conhecimento que tenho sobre esse assunto, para tentar ajudar a quem ainda não sabe a que se refere.

Esse ataque a que todos se referem é o DDOS (Negação de serviço), e funciona mais ou menos da seguinte forma.

Imagine que um servidor possua uma conexão de 25mb dedicado à internet, full duplex (ou seja, pra enviar e receber dados), pois bem esses 25mb se refere ao limite máximo que essa conexão aceita para o site funcionar corretamente, sem qualquer perda de pacotes, ou consequentes travamentos.

Existem programas que enviam diversas requisições, se utilizando de outras máquinas ligadas à internet. Quando todas as requisições alcançam esse limite de 25mb, como no exemplo citado acima, o site trava, no caso de site de leilões o mesmo finaliza.

Existem algumas maneiras de se defender desse ataque, como a instalação de um potente firewall para desviar esse tráfego e evitar que o site trave, porém o mais importante continua sendo o acompanhamento humano.

No caso do Fera No Lance, esse monitoramento ocorre em todos os leilões e sempre quando há uma variação na velocidade de uma forma anormal o leilão é adiado geralmente por 10 minutos, além de possuírmos em nosso servidor esse firewall citado acima.

Possuímos softwares que identificam esses problemas, e caso aconteça algum problema, o leilão é automaticamente adiado e o responsável banido do site, como consta em nossos termos de uso.

Gostaria de dizer que esse é um problema inerente a todos os sites disponíveis na internet, não somente os de leilões, cabem a nós administradores utilizarmos ferramentas e mecanismos para evitar esses problemas.

Caso tenham alguma dúvida me adicionem no msn: atendimento@feranolance.com.br

Espero ter ajudado.

Abraço.

Dreyko Michelan
    FERA NO LANCE

jjjj
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 6:06 pm

Fera No Lance escreveu:
    Olá, boa tarde a todos, vou tentar nesse post passar um pouco do conhecimento que tenho sobre esse assunto, para tentar ajudar a quem ainda não sabe a que se refere.

Esse ataque a que todos se referem é o DDOS (Negação de serviço), e funciona mais ou menos da seguinte forma.

Imagine que um servidor possua uma conexão de 25mb dedicado à internet, full duplex (ou seja, pra enviar e receber dados), pois bem esses 25mb se refere ao limite máximo que essa conexão aceita para o site funcionar corretamente, sem qualquer perda de pacotes, ou consequentes travamentos.

Existem programas que enviam diversas requisições, se utilizando de outras máquinas ligadas à internet. Quando todas as requisições alcançam esse limite de 25mb, como no exemplo citado acima, o site trava, no caso de site de leilões o mesmo finaliza.

Existem algumas maneiras de se defender desse ataque, como a instalação de um potente firewall para desviar esse tráfego e evitar que o site trave, porém o mais importante continua sendo o acompanhamento humano.

No caso do Fera No Lance, esse monitoramento ocorre em todos os leilões e sempre quando há uma variação na velocidade de uma forma anormal o leilão é adiado geralmente por 10 minutos, além de possuírmos em nosso servidor esse firewall citado acima.

Possuímos softwares que identificam esses problemas, e caso aconteça algum problema, o leilão é automaticamente adiado e o responsável banido do site, como consta em nossos termos de uso.

Gostaria de dizer que esse é um problema inerente a todos os sites disponíveis na internet, não somente os de leilões, cabem a nós administradores utilizarmos ferramentas e mecanismos para evitar esses problemas.

Caso tenham alguma dúvida me adicionem no msn: atendimento@feranolance.com.br

Espero ter ajudado.

Abraço.

Dreyko Michelan
    FERA NO LANCE

O fera no lance possui servidor próprio ou está hospedado em servidor data center?
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 6:17 pm

Olá beavis, estamos no datacenter da Alog. Ainda hoje o custo de um servidor com banda própria eh exorbitante. Todos os sites pra funcionarem bem precisam estar em Data Center, em funcao da banda de conexao.
    palang
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Qui Abr 07, 2011 7:50 pm

ola

parabens ao Dreiko pelo profissionalismo dado ao site , nao digo todos mas se a maioria dos sites se preocupassem e atuassem desta forma olha seria dificil escolher um site para participar ,tem alguns as quais tenho visto se preocupam em arrumar clientes e colocam estratagemas tipo boots para ou ganharem mais ou sairem do prejuizo mas por pouco tempo pois aos poucos as pessoas irao notar e estes sites sumirao como ja aconteceu com muitos
    nota 10 ao fera no lance

um abç
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Testes   Sex Abr 08, 2011 1:06 pm

Tem várias informações incorretas aqui, que eu, como responsável pelo PontoGeek, gostaria de explicar.
    A pessoa mencionada acima não é o responsável pelo site. Eu sou.

Todos os sites foram feitos e devidamente gravados. Coloquei os vídeos no Youtube em modo privado e comuniquei os sites. Expliquei que não sou consultor e nem queria nada com isso. Apenas vi um monte de reclamações, especialmente no Reclame Aqui, fui apurar e vendo os problemas, comuniquei aos sites. Dezenas de empresas me ligaram, numa boa, conversei longamente com os donos, que geralmente não são da área técnica e não sabiam dos riscos. Depois me passaram para os responsáveis, sejam IDC, programadores internos, tercerizados, etc. Também conversei um monte, dando dicas, testando novamente, etc. Tudo isso sem cobrar nada. Ou seja, não tive lucro algum com isso.

Gostaria de deixar claro também que em nenhum momento foi revelado nomes de sites, técnicas e outros. Como eu disse antes, foi uma comunicação privada entre email, meu, para a empresa.

Eu fico bem chateado ao ver inúmeras reclamações em fóruns como esse e no Reclame Aqui. Boa parte deles a pessoa diz que ficou horas acompanhando um leilão e de repente ele trava do nada. Ae a pessoa perdeu o tempo, dinheiro e ficou nervoso. Quando alguém resolve testar isso, comunicar o site e tentar que arrumem, vocês acham isso ruim?

Sobre o exemplo do carro, não poderia ter sido pior. Eu vi a janela do carro aberta, liguei pro proprietario e disse: a janela do carro tá aberta. Eu não peguei o carro pra dar uma voltinha, como disseram. Tanto é que, boa parte dos sites avisados me agradeceram imensamente! Alguns quiseram me pagar, mandar brindes e eu recusei. Agora me digam: o que eu ganhei com isso?
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 1:12 pm

Ana, sabe qual o problema de falar sobre o que não se sabe, ainda mais da forma voraz como você fez? Ser injusta. As informações que você passou, principalmente sobre o responsável, não conferem. Isso que você fez é difamação, sabia? Já que você gosta tanto de dizer que os outros incorreram em crime, eu estou te alertando que o que você fez, além de difamação é calúnia, pois não retrata a realidade. Reflita um pouco antes de emitir opinião, ok? É saudável e só faz bem.

ana_new escreveu:
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 1:14 pm

Não entendi o "cara se acha esperto". Você leu a matéria com o devido cuidado?
    Eu não ganhei um centavo com isso. Pelo contrário, eu gastei grana de patrocínio do site pra comprar lances!
    Agora me diga: eu gastei grana pros lances, perdi o maior tempo em testar, participar dos leilões, monitorar, consolidar os dados, alertas as empresas, responder a inúmeros emails, telefonemas, sugerir mudanças, retestar com os responsáveis a troco de nada. Que crime perfeito eu cometi hein! Gastei tempo, dinheiro e não cobrei. Oh, como eu sou esperto!

Citação:

o cara se acha o esperto
    mas a matéria tem um lado positivo
    devemos ficar atentos a tudo
    se for verdade o que ele falow, devemos prestar mais atenção nos sites que participamos
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 2:45 pm

Lamento tomar o tempo de vocês, mas só queria avisar que acabo de realizar mais testes com a equipe de um site e ver que eles resolveram os problemas, de forma simples, sem precisar trocar de equipamento, apenas fazendo alguns ajustes.

Nesses últimos dias eu fiz vários amigos com isso. Muitas pessoas que estavam com problema, eu ajudei, sem cobrar nada e acabamos trocando idéias sobre muitas coisas, criando um vínculo bem bacana.

Infelizmente, eu sei que existem pessoas que não acreditam mais na humanidade e acham que todo mundo faz algo esperando algo em troca. Agradeço a meus pais por não terem me criado dessa maneira. Eu já sofri muitos problemas similares há alguns anos e não tive a quem recorrer. É uma sensação maravilhosa pode ajudar os outros, sem esperar nada em troca.

Não quero ser falso moralista e nem ficar passando sermão nos outros, mas é muito fácil julgar o outro sem saber de todos os fatos. Tenho mais de 30 sites que podem falar muito bem de mim, como eu ajudei, fui solícito e nada foi cobrado. Quem me julgou errado, paciência.
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 2:58 pm

arremataz escreveu:
    Lamento tomar o tempo de vocês, mas só queria avisar que acabo de realizar mais testes com a equipe de um site e ver que eles resolveram os problemas, de forma simples, sem precisar trocar de equipamento, apenas fazendo alguns ajustes.

Se você quiser citar o nome do referido site, fique à vontade.
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 3:03 pm

Vou verificar com o proprietário se ele permite (complicado divulgar falhas, mesmo depois de corrigidas, sem o dono autorizar). Além de resolvermos os problemas usando um IDS, eles também fizeram modificações no sistema, pra se o site cair mesmo assim, o leilão seja automaticamente remarcado pra daqui 5 minutos, avisando os usuários por email (sugeri SMS também). Havia um problema na integração com o Pagseguro também, que acabou acontecendo quando eles migraram do servidor. Ae sugeri fazer um ajuste, trocando o domínio por IP, pois podia ser problema de cache. Também foi resolvido. O programador desse site tava há 2 dias com esse problema.

mateusbarreto escreveu:
    arremataz escreveu:

Se você quiser citar o nome do referido site, fique à vontade.
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sex Abr 08, 2011 3:53 pm

Apenas pra deixar claro. Passei alguns emails pro nosso colega. Pedi MUITO para que não fosse divulgado os sites, pois mesmo corrigidos, isso afeta a credibilidade dos mesmos.

Espero que ele entre em contato com o pessoal e pegue as referência se eu ajudei ou não, se ganhei algo em troco, sejam produtos ou dinheiro de consultoria.

Se quiser me mandar o email também, como sugeri na mensagem privada, eu tiro screenshot do meu email pra analisarem todos os emails que eu mandei avisando os sites dos problemas. São DEZENAS. Fiquem a vontade em me procurar.

Senão for pedir muito, quem tacou pedra, ao ver que errou, se retratar é uma atitude dígna.
    Ver perfil do usuário
    criscoi
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sab Abr 09, 2011 4:24 am

arremataz escreveu:
    Apenas pra deixar claro. Passei alguns emails pro nosso colega. Pedi MUITO para que não fosse divulgado os sites, pois mesmo corrigidos, isso afeta a credibilidade dos mesmos.

Espero que ele entre em contato com o pessoal e pegue as referência se eu ajudei ou não, se ganhei algo em troco, sejam produtos ou dinheiro de consultoria.

Se quiser me mandar o email também, como sugeri na mensagem privada, eu tiro screenshot do meu email pra analisarem todos os emails que eu mandei avisando os sites dos problemas. São DEZENAS. Fiquem a vontade em me procurar.

Senão for pedir muito, quem tacou pedra, ao ver que errou, se retratar é uma atitude dígna.

Pretende colocar os videos publicos? Quando?
    Gostaria de ver
    Ver perfil do usuário
    arremataz
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sab Abr 09, 2011 2:19 pm

Alguns sites já corrigiram os problemas. Outros estão tendo mais trabalho. Quase diariamente eles me ligam, pedem pra eu testar e conversamos a respeito. Mas alguns ainda não conseguiram acertar.
    Ver perfil do usuário
    criscoi
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Senhores donos de sites tomem uma providencia   Sab Abr 09, 2011 2:57 pm

arremataz escreveu:
    Alguns sites já corrigiram os problemas. Outros estão tendo mais trabalho. Quase diariamente eles me ligam, pedem pra eu testar e conversamos a respeito. Mas alguns ainda não conseguiram acertar.

Arremataz,

Estes testes são feitos durante leilões dos site?
    Ver perfil do usuário

Senhores donos de sites tomem uma providencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » pokemons e donos
    » SITES DE ROUPAS E ACESSORIOS
    » Aos donos de site de leilão que interessar.
    » Propaganda Oficial da Aldeia RPG (Divulguem em outros sites)
    » Sites sobre o oculto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Promoções de Sites de Leilões-