Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » -Upando Muito *-*
  • » HISTÓRIA DO LINEAGE !!!! É MUITO INTERESSANTE PART 1
  • » hiper centavo ;muito estranho
  • » SITE HIPER CENTAVO NAO ENTREGA PRODUTO
  • » HIPER CENTAVO...NOVOS DONOS..NOVOS USUARIOS...NOVOS PREÇOS ABSURDOS
  • » Conheçam o Novo Hiper Centavo!!
  • » Muito estranho o chat no muki-papo
  • » BOLETANDO ENCERRA SUAS ATIVIDADES MUITO ESTRANHO
  • » Troco do Pão, muito estranho...
  • » ZeDoLance! Muito estranho!?
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

hiper centavo ;muito estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    lima
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 6:12 pm

ha alguns dias comprei um pacote de lançes desse site ,numa compra coletiva,mas ja no primeiro leilão q fui participar ja fiquei desconfiado,p começar os produtos saõ tudo valores irrisorios,tentei arrematar um mixer;disputando com outros 2 supostos usuarios,e leilão foi andando e começei a perceber q não havia disputa entre os outros dois ,e sim os 2 contra mim,eles so cortavam os meus lançes eu dava um lance eum deles cortava imediatamente,foi assim por um tempo ate eu desitir depois de gastar 150 lançes,e na primeira vez que eu deixei de dar o lançe um deles arrematou.
    ou tem faucatrua ;ou os caras tavam combinado;so pode.

depois tentei arrematar um mouse de 15 reais;fiquei disputando com um cara tempão,gastei cerca de 180 lançe e nada,desisti;apareceu outros usuarios e esse cara tava la o tempo todo e o leilão continuo;foi mais de hora;so sei que no final,esse cara levou mouse por mais de 6 reis;e deve ter gastado mais de 400 lances;ja que o site não mostra a quantidade de lances q os usuarios dão.

participo de leilões em outros 3 sites e nuca percebi algo parecido
    Ver perfil do usuário
    lima
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 6:34 pm

eles não colocam a quantidade de lances q o usuario gastou p arrematar
    é o primeiro q vi isso
    Ver perfil do usuário
    jjjj
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 6:53 pm

lima escreveu:
    eles não colocam a quantidade de lances q o usuario gastou p arrematar
    é o primeiro q vi isso

loto lance tb não...a não ser que mudou agora, pois passaram por reformulação
    Ver perfil do usuário
    hiper centavo
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:12 pm

lima escreveu:
    ha alguns dias comprei um pacote de lançes desse site ,numa compra coletiva,mas ja no primeiro leilão q fui participar ja fiquei desconfiado,p começar os produtos saõ tudo valores irrisorios,tentei arrematar um mixer;disputando com outros 2 supostos usuarios,e leilão foi andando e começei a perceber q não havia disputa entre os outros dois ,e sim os 2 contra mim,eles so cortavam os meus lançes eu dava um lance eum deles cortava imediatamente,foi assim por um tempo ate eu desitir depois de gastar 150 lançes,e na primeira vez que eu deixei de dar o lançe um deles arrematou.

depois tentei arrematar um mouse de 15 reais;fiquei disputando com um cara tempão,gastei cerca de 180 lançe e nada,desisti;apareceu outros usuarios e esse cara tava la o tempo todo e o leilão continuo;foi mais de hora;so sei que no final,esse cara levou mouse por mais de 6 reis;e deve ter gastado mais de 400 lances;ja que o site não mostra a quantidade de lances q os usuarios dão.

Ola, Lima,

o site hiper centavo não tem boot conforme tinha te informado por e-mail, aqueles dois usuarios que estava dando lances são amigos, se voce quiser eu peço para eles responderem este topido.
    referente ao mouse o usuario quando ele entra no leilão ele nao desisti mesmo que use todos os seus lances, também posso pedir para comentar neste forum.
    agora não suje o nome do site sem ter prova.

att.
    hiper centavo

Última edição por hiper centavo em Ter Abr 05, 2011 9:24 pm, editado 2 vez(es)
    Ver perfil do usuário http://www.hipercentavo.com.br
    wlad_fe
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:20 pm

hiper centavo escreveu:
    lima escreveu:

Ola, Lima,

o site hiper centavo não tem boot conforme tinha te informado por e-mail, aqueles dois usuarios que estava dando lances são amigos, o portuga(que é conhecido aqui no forum) e o vimpraganha, se voce quiser eu peço para eles responderem este topido.
    referente ao mouse o usuario quando ele entra no leilão ele nao desisti mesmo que use todos os seus lances, também posso pedir para comentar neste forum.

att.
    hiper centavo

PQP!!!
    Era só o que faltava! O Site sabe que dois usuários estão combinando lances e não toma providências!
    E o pior, pra se defender, com falta total de ética, ainda nomeia os dois usuários!

Tô fora!
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:24 pm

Perceberam que fizeram merd@ e estão corrigindo o post. Mas agora eu sei que é o portuga e o vimpraganha (nao sei quem é)...já vi o vimpalevah que é o samberico . Ou tô errado ? Me ajuda ai oooo (By Datena)
    Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
    hiper centavo
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:26 pm

wlad_fe escreveu:
    hiper centavo escreveu:
    lima escreveu:

Ola, Lima,

o site hiper centavo não tem boot conforme tinha te informado por e-mail, aqueles dois usuarios que estava dando lances são amigos, se voce quiser eu peço para eles responderem este topido.

att.
    hiper centavo

PQP!!!
    Era só o que faltava! O Site sabe que dois usuários estão combinando lances e não toma providências!
    E o pior, pra se defender, com falta total de ética, ainda nomeia os dois usuários!

Tô fora!

eles nao estao combinando, é tatica de jogo.
    Ver perfil do usuário http://www.hipercentavo.com.br
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:29 pm

Não falo nada...depois eu sou o garoto enxaqueca e quero aparecer ! cadumaaaaa
    wlad_fe
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: MODERADORES: TOMEM PROVIDÊNCIAS!!!!   Ter Abr 05, 2011 9:41 pm

Srs. Moderadores:

Isso é caso para banimento!
    O hiper centavo editou o post deles!
    Acontece que quando foi me responder, editou a minha mensagem também!
    Pilantras! Sem escrúpulos! 171! Falsidade ideológica!
    NUNCA MUDEM O QUE EU POSTEI!! mesmo na sua resposta!
    Não passo nem perto desse site safado!

wlad_fe
    Ver perfil do usuário
    samberico
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Ter Abr 05, 2011 9:49 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Perceberam que fizeram merd@ e estão corrigindo o post. Mas agora eu sei que é o portuga e o vimpraganha (nao sei quem é)...já vi o vimpalevah que é o samberico . Ou tô errado ? Me ajuda ai oooo (By Datena)

Yes my brohter!

vimpraganhar tambem não sei quem é, mas se está jogando "estrategicamente" com o Portuga... é familia, rs.
    Ver perfil do usuário
    PNGAMES
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: observação   Qua Abr 06, 2011 8:08 am

PNGAMESoriginal sou eu, tive q colocar o "original", pq estavam usando meu nick lah....

Ver perfil do usuário
    Portuga
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 2:45 pm

AI É O SEGUINTE GALERA...JA QUE CITARAM MEU NOME EU VIM AKI RESPONDE..
    É O SEGUINTE..EU JOGO NO HIPERCENTAVO SIM....

EU SOU O PORTUGA E TAMBEM SOU O VIMPRAGANHA

A MAIORIA DOS MEUS CHEGADOS AKI DO FORUM SABEM QUE EU USO ESTES DOIS NICKS..SEMPRE USEI...

EU JA GANHEI DIVERSOS PRODUTOS LA...ATÉ AGORA NAO TIVE PROBLEMAS....POIS TROQUEI TUDO EM DINHEIRO..O UNICO PROBLEMA EH O SEGUINTE...LA FAZEM MUITAS PROMOÇõES...SE HOJE PAGO 50 CENTAVOS NO LANCE AMANHA O MESMO TA POR 40 CENTAVOS..ENTAO ISSO EH MEIO COMPLICADO..MAIS DO RESTO TA BELEZA..
    É UM SITE NO COMEÇO AINDA QUE TEM MUITO A MELHORAR...MAIS AI ..SE EU COMPREI LANCES NAS DUAS CONTAS NINGUEM TEM QUE RECLAMA NADA..POIS EU PAGUEI PRA USA MINHA TATICA..SE O SITE LIBERA NAO TEM PROBLEMA...POIS NO COMEÇO ANTES DE EU COMPRAR EU PERGUNTEI SE EU PODERIA USAR 2 CONTAS O DONO DISSE Q SEM PROBLEMA,DESDE QUE EU COMPRASSE LANCE NAS DUAS CONTAS..E EU COMPREI...TENHO KGs DE LANCES LA...TOMARA Q OS PRODUTOS MELHOREM NAO EH...POIS EU ATé PAREI DE IR EM PRODUTOS DE 15 REAIS..POIS REALMENTE ESTAVAM SAINDO UM ABSURDO...O MIXER FOI DIFICIL..MAIS EU GOSTO DE BATALHAS...HEHEHEH
    MAIS É ISSO AI...FALOW
    Ver perfil do usuário
    beynner
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 4:24 pm

Ainda por cima o site fica mentindo aqui no forum, o site falou que sao amigos e o Portuga acabou de desmentir dizendo que as duas contas são dele, e ainda o site aceitou o cara fazer duas contas, com a condição de compra de lances nas duas contas.... aff
    Ver perfil do usuário
    jjjj
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 4:25 pm

Portuga escreveu:
    AI É O SEGUINTE GALERA...JA QUE CITARAM MEU NOME EU VIM AKI RESPONDE..
    É O SEGUINTE..EU JOGO NO HIPERCENTAVO SIM....

EU SOU O PORTUGA E TAMBEM SOU O VIMPRAGANHA

A MAIORIA DOS MEUS CHEGADOS AKI DO FORUM SABEM QUE EU USO ESTES DOIS NICKS..SEMPRE USEI...

EU JA GANHEI DIVERSOS PRODUTOS LA...ATÉ AGORA NAO TIVE PROBLEMAS....POIS TROQUEI TUDO EM DINHEIRO..O UNICO PROBLEMA EH O SEGUINTE...LA FAZEM MUITAS PROMOÇõES...SE HOJE PAGO 50 CENTAVOS NO LANCE AMANHA O MESMO TA POR 40 CENTAVOS..ENTAO ISSO EH MEIO COMPLICADO..MAIS DO RESTO TA BELEZA..
    É UM SITE NO COMEÇO AINDA QUE TEM MUITO A MELHORAR...MAIS AI ..SE EU COMPREI LANCES NAS DUAS CONTAS NINGUEM TEM QUE RECLAMA NADA..POIS EU PAGUEI PRA USA MINHA TATICA..SE O SITE LIBERA NAO TEM PROBLEMA...POIS NO COMEÇO ANTES DE EU COMPRAR EU PERGUNTEI SE EU PODERIA USAR 2 CONTAS O DONO DISSE Q SEM PROBLEMA,DESDE QUE EU COMPRASSE LANCE NAS DUAS CONTAS..E EU COMPREI...TENHO KGs DE LANCES LA...TOMARA Q OS PRODUTOS MELHOREM NAO EH...POIS EU ATé PAREI DE IR EM PRODUTOS DE 15 REAIS..POIS REALMENTE ESTAVAM SAINDO UM ABSURDO...O MIXER FOI DIFICIL..MAIS EU GOSTO DE BATALHAS...HEHEHEH
    MAIS É ISSO AI...FALOW

não sei por que reclamam tanto da Dilma???
    vc tb tem mais de uma conta no mesmo site
    tudo bem que o dono liberou, mas pra mim já é suficiente para nem frequentar o site
    Ver perfil do usuário
    Portuga
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 4:29 pm

a galera parem de chorar pow...as duas contas são de CPF's destintos..axo q nao ah problema nenhum nisso..
    Isto é tatica...se vc nao usa taticas o problema eh seu..eu uso as minhas...
    E nao me compare a dilma nao..pois eu cadastro apenas meu nome e de minha esposa.....Nao cadastro de mais ninguem...E outra..eu nao sou o unico nao viu..tem muito macaco velho aki do site que gosta de usar umas taticas como essa..inclusive aprendi com um deles...ENtao parem de chorar....
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 4:55 pm

Portuga escreveu:
    a galera parem de chorar pow...as duas contas são de CPF's destintos..axo q nao ah problema nenhum nisso..
    Isto é tatica...se vc nao usa taticas o problema eh seu..eu uso as minhas...
    E nao me compare a dilma nao..pois eu cadastro apenas meu nome e de minha esposa.....Nao cadastro de mais ninguem...E outra..eu nao sou o unico nao viu..tem muito macaco velho aki do site que gosta de usar umas taticas como essa..inclusive aprendi com um deles...ENtao parem de chorar....

Já disse aqui, que utilizo mais de uma conta.

A início eram quatro contas. Hoje são mais.

Não falo quantas são nem os respectivos nomes.

Todas de pessoas reais. Com autorização de todas as pessoas. E compro lances em todas as contas.

Tem sites que limitam a 1 conta por endereço: eu respeito.

Tem sites que limitam a 3 contas por endereço: também respeito.

Já disse e repito: Pra mim, podem ter 100 contas. Desde que comprem lance em todas.

Nada de lance ganhado por isso ou aquilo.

Ou pior: nada de lance ganhado em "permuta" por listas de emails.

Abs,
    Mateus Barreto
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 5:06 pm

Mateus .... Perfeito em seus comentarios.

Faco as minhas das suas palavras !

Rodrigo
    Portuga
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 5:08 pm

EH ISSO AI MATEUS...CADA UM RESPEITA A REGRA DO SITE Q ESTA..
    EU ESTOU RESPEITANDO A DO HIPER CENTAVO..
    SE TIVER ALGO DE ERRADO Q O DONO VENHA FALAR ALGO NAO EH...

E OUTRA SE EU TO PAGANDO PRA ULTILIZAR QUAL O PROBLEMA???

E NENHUM DESTES LANCES FOI GANHADO NAO VIU...OU VAO QUERER VER MEU EXTRATO DO PAGSEGURO...

EU PENSO MUITO ANTES DE FALAR...ENTAO SE EU TO FALANDO EH PQ TO DENTRO DOS MEUS DIREITOS E DEVERES..

MAIS COMO DIZEM NEH...QUEM NAO CHORA NAO MAMA...BUAHHHHHH
    Ver perfil do usuário
    beynner
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 5:22 pm

Eu também utilizo mais de uma conta, o problema foi esse trecho que o Portuga escreveu,
    Portuga escreveu:
    .......POIS NO COMEÇO ANTES DE EU COMPRAR EU PERGUNTEI SE EU PODERIA USAR 2 CONTAS O DONO DISSE Q SEM PROBLEMA,DESDE QUE EU COMPRASSE LANCE NAS DUAS CONTAS..E EU COMPREI.......

entendi que o site tinha liberado duas contas com o mesmo nome e cpf. Seria essa situação que discordaria. Foi mal pelo erro de interpretação...
    Ver perfil do usuário
    Portuga
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: hiper centavo ;muito estranho   Qua Abr 06, 2011 5:26 pm

mais nao liberaram nao..

cada conta com 1 cpf

Ver perfil do usuário

hiper centavo ;muito estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Pedra de Hiper EXP
    » paciencia e muito trabalho
    » Elsword:Um Jogo Muito Parecido Com Grand Chase
    » Clickshow muito estranho...