| | BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
chinelo Novato

| Assunto: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qui Mar 31, 2011 9:17 pm | |
| Olá Pessoal,
Fiquei muito feliz em descobrir este fórum hoje. Gostaria que ouvissem minha história infeliz com o bandido BIDSHOP!
Vou colar a descrição que fiz no reclameaqui logo abaixo. Mas adoraria contar com o apoio de vocês (comentários no reclameaqui) para me ajudar a receber os produtos, afinal a união faz a força!
Link do reclameaqui: http://www.reclameaqui.com.br/1147552/bidshop/arrematei-iphone-4-e-wii-e-nunca-recebi/
relato:
"Nos dias 06/10/2010 e 07/10/2010 participei de diversos leiloes. Pois fiquei encantado com o site e comprei milhares de lances. E realmente consegui algo! Arrematei dois produtos, um deles levei mais de 5 horas disputando com meu usuário CHINELO:
IPHONE 4 http://www.bidshop.com.br/leilao/apple-iphone-4-16gb-preto-desbloqueado-2699.html
WII http://www.bidshop.com.br/leilao/nintendo-wii-com-wii-sports-2690.html
Após isso ocorreu tudo como o esperado, me enviaram a cobrança Pagseguro que paguei no mesmo ato. logo em seguida recebi as confirmações:
WII: "Olá Joanes Souza!
Confirmação de compra
Sua compra Nr 64371 de R$ 32.07 ref. Nintendo Wii com Wii Sports - Leilao Nr 2690 foi aprovada e seu produto será entregue em breve.
Acompanhe seu pedido aqui:
http://www.bidshop.com.br/minha-conta/?op=transacao&id=64371>"
IPHONE 4:
"Olá Joanes Souza!
Confirmação de compra
Sua compra Nr 66078 de R$ 108.26 ref. Apple iPhone 4 16GB Preto Desbloqueado - Leilao Nr 2699 foi aprovada e seu produto será entregue em breve.
Acompanhe seu pedido aqui:
http://www.bidshop.com.br/minha-conta/?op=transacao&id=66078>"
o resto das mensagens é desnecessária(incentivo ao depoimento e propaganda)
Bom após isso passou cerca de 10 dias e não recebi nada. Após contato fui informado que os produtos não haviam sido enviados ainda. Após isso enviei cerca de 10 e-mails e só me responderam 2, mais uma vez usando desculpas esfarrapadas para não enviar o produto. Após isso eu tive que largar esta dor de cabeça pois tinha viagem ao exterior programada de 3 meses. Agora estou de volta ao Brasil e pra minha decepção ainda não chegou NADA! Já são 5 meses de ATRASO. "
Agradeço a atenção!!! |
|
 | |
palang Master

Mensagens: 323 Data de inscrição: 22/11/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qui Mar 31, 2011 10:04 pm | |
| ola
continue atras de teus produtos nao deixe ficar no esquecimento mesmo que demore nao desista nao va atras , eu nao pararia de enviar emails ate conseguir pena que ja passou o prazo mas poderia ter feito neste caso uma disputa no pagseguro se o pagamento foi feito atraves dele
agradeço |
|
 | |
jjjj Expert

| Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qui Mar 31, 2011 10:38 pm | |
| estou de cara com a estória venci vários leilões no bidshop e nunca levaram mais de 72 horas para entregar os produtos todos foram entregues via sedex |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Sex Abr 01, 2011 1:16 am | |
| vixi lixo, nada a declarar |
|
 | |
Marcela Novais Senior

Mensagens: 92 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 21 Localização: Itaperuna - RJ
 | Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Ter Abr 05, 2011 7:21 pm | |
| Pega no pé deles, qualquer coisa pega um advogado e mostra os termos de uso, estão descumprindo regras. |
|
 | |
chinelo Novato

| Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 5:44 am | |
| Pessoal seria muito bom contar com o apoio de vocês.
Por favor façam comentários dando apoio no reclameaqui.com.br: http://www.reclameaqui.com.br/1147552/bidshop/arrematei-iphone-4-e-wii-e-nunca-recebi/
Eles continuam dando desculpas e nunca resolvem a questão com hombridade. A cada nova resposta é mais dostorção e manipulação dos fatos.
Agradeço de coração aos que me apoiarem. Estou tentando resolver o poblema sem advogados pois uma ação irá trazer ainda mais dor de cabeça para minha família.
Talvez com o apoio de vocês eles resolvam ser honestos! Afinal a união faz a força!
Vamos mostrar a todos a verdadeira face do BIDSHOP. |
|
 | |
jjjj Expert

| Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 9:26 am | |
| li todo o histórico das respostas no reclame aqui, e a questão é bastante confusa eles estão alegando que vc arrematou os produtos com lances que vc nunca comprou isso é bastante grave....ou vc agiu de má-fé, ou estão lhe chamando de estelionatário acho melhor vc entrar com uma ação na Justiça, porque no reclameaqui a coisa não vai ter solução pelo contrário....a coisa está tomando outra direção!!! |
|
 | |
beynner Expert

Mensagens: 152 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 29 Localização: Brasilia
 | Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 5:02 pm | |
| Cara, o negócio está complicado mesmo, procura um advogado, é melhor, ele vai saber o que fazer num caso desse.
flw |
|
 | |
chinelo Novato

| Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 8:09 pm | |
| | Beavis10 escreveu: | li todo o histórico das respostas no reclame aqui, e a questão é bastante confusa eles estão alegando que vc arrematou os produtos com lances que vc nunca comprou isso é bastante grave....ou vc agiu de má-fé, ou estão lhe chamando de estelionatário acho melhor vc entrar com uma ação na Justiça, porque no reclameaqui a coisa não vai ter solução pelo contrário....a coisa está tomando outra direção!!! |
Você tem razão amigo. Não tinha enxergado nesse ponto de vista. Estão tentando virar o jogo contra.
Hoje já solicitei ao meu banco o extrato de minha fatura que comprova as compras.
Conversei com um advogado tambem e ele me garantiu que leva essa tendo vista o CDC e mais um bônus por danos morais. Mas vou indicar que tambem processe eles por terem me acusado de estelionatário!
Bom essa BIDSHOP vai ter oque merece e vai se arrenpender amargamente de não ter me entregado os produtos.
volto com novidades! |
|
 | |
jjjj Expert

| Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 10:32 pm | |
| | chinelo escreveu: | | Beavis10 escreveu: | li todo o histórico das respostas no reclame aqui, e a questão é bastante confusa eles estão alegando que vc arrematou os produtos com lances que vc nunca comprou isso é bastante grave....ou vc agiu de má-fé, ou estão lhe chamando de estelionatário acho melhor vc entrar com uma ação na Justiça, porque no reclameaqui a coisa não vai ter solução pelo contrário....a coisa está tomando outra direção!!! |
Você tem razão amigo. Não tinha enxergado nesse ponto de vista. Estão tentando virar o jogo contra.
Hoje já solicitei ao meu banco o extrato de minha fatura que comprova as compras.
Conversei com um advogado tambem e ele me garantiu que leva essa tendo vista o CDC e mais um bônus por danos morais. Mas vou indicar que tambem processe eles por terem me acusado de estelionatário!
Bom essa BIDSHOP vai ter oque merece e vai se arrenpender amargamente de não ter me entregado os produtos.
volto com novidades! |
o site só tem a perder com isso os prêmios que vc ganhou não são nada perto do faturamento diário deles assim vão perder um cliente e possivelmente uma ação judicial toca ferro neles |
|
 | |
beynner Expert

Mensagens: 152 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 29 Localização: Brasilia
 | Assunto: Re: BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! Qua Abr 06, 2011 11:07 pm | |
| Isso foi um erro interno deles. Como um site libera milhares de lances para um usuário e 6 meses depois dizem que nao consta nenhuma confirmação de pagamento dos pacotes de lances????????????????
Essa história deles está muito mal contada. Faz o que o Beavis10 diz, TOCA FERRO NELES. Pegue tudo que tem, imprime os contatos por email também, da um print na tela dos produtos, onde mostra que os produtos foram arrematado por você, isso vai ajudar.
Aguardamos noticias sim. Abraços |
|
 | |
| | BIDSHOP - Ganhei IPHONE 4 e WII e nunca recebi! | |
|