| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ludynha Master

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 4:19 pm | |
| | sy.mone escreveu: |
Lyndinha... amei você...rssrsrs desculpa se começamos com o pé esquerdo...rsrsrsr |
sy.mone, vc pode ter começado com o pé esquerdo, eu não (nem que eu quisesse eu poderia, ele está quebrado).
Levo a vida sempre numa boa, me divirto muito aqui no forum e nos sites de leilões. No dia que isto deixar de ser divertimento eu parto para outra.
Apesar de ter pouco tempo de cadastro, acompanho os debates aqui desde que comecei a participar de leilões (a mais ou menos dois anos), sempre respeitei todas opiniões e sempre fui respeitada. Aliás, fiz até alguns amigos aqui.
Mas é assim mesmo, eu levo uma vantagem em relação a vc. Quando eu era nova não existia este negócio de TPM e agora que existe eu já não preciso me preocupar mais com isto. Sendo assim, estou sempre de bom humor e de bem com a vida.
Seja bem vinda ao forum!
|
|  | | sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 4:24 pm | |
| | Ludynha escreveu: | | sy.mone escreveu: |
Lyndinha... amei você...rssrsrs desculpa se começamos com o pé esquerdo...rsrsrsr |
sy.mone, vc pode ter começado com o pé esquerdo, eu não (nem que eu quisesse eu poderia, ele está quebrado).
Levo a vida sempre numa boa, me divirto muito aqui no forum e nos sites de leilões. No dia que isto deixar de ser divertimento eu parto para outra.
Apesar de ter pouco tempo de cadastro, acompanho os debates aqui desde que comecei a participar de leilões (a mais ou menos dois anos), sempre respeitei todas opiniões e sempre fui respeitada. Aliás, fiz até alguns amigos aqui.
Mas é assim mesmo, eu levo uma vantagem em relação a vc. Quando eu era nova não existia este negócio de TPM e agora que existe eu já não preciso me preocupar mais com isto. Sendo assim, estou sempre de bom humor e de bem com a vida.
Seja bem vinda ao forum!
|
Obrigada!!! e desculpe qualquer coisa que tenha escrito!! sou assim meia elétrica, vou pensando e vou falando ( escrevendo ).... |
|  | | Oblivion Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 6:07 am | |
| Ludynha.. Rachei de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkkk
Eu acho que cada um tem sua estratégia, e devemos respeitar elas.. Eu continuo não achando uma boa idéia divulgar o site que jogo. Até porque nunca falaram dele aqui, e até o momento está ÓTIMO. Então para que mudar? Time que está ganhando não se mexe kkkkkkkkk
Mas vou estar aqui, ajudando à acusar os sites que fraudam descaradamente, e ajudando a elogiar os sites bons(que repito, são BEM poucos). |
|  | | sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 3:11 pm | |
| | Oblivion escreveu: | Ludynha.. Rachei de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkkk
Eu acho que cada um tem sua estratégia, e devemos respeitar elas.. Eu continuo não achando uma boa idéia divulgar o site que jogo. Até porque nunca falaram dele aqui, e até o momento está ÓTIMO. Então para que mudar? Time que está ganhando não se mexe kkkkkkkkk
Mas vou estar aqui, ajudando à acusar os sites que fraudam descaradamente, e ajudando a elogiar os sites bons(que repito, são BEM poucos). |
Lindinho,
Sábias as suas palavras, mais não custa nada perguntar???
Que site maravilhoso é esse??? também quero brincar lá!!!! |
|  | | Oblivion Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 3:56 pm | |
| | sy.mone escreveu: | | Oblivion escreveu: | Ludynha.. Rachei de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkkk
Lindinho,
Nem pagando eu digo  Quem sabe quando descobrirem e começarem a comentar, eu comento junto.. kkkk Alias, podem até estarem comentando já, não? Ah, não sei.. kkkk |
|  | | sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 4:19 pm | |
| | Oblivion escreveu: | | sy.mone escreveu: | | Oblivion escreveu: | Ludynha.. Rachei de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkkk
Lindinho,
Nem pagando eu digo  Quem sabe quando descobrirem e começarem a comentar, eu comento junto.. kkkk Alias, podem até estarem comentando já, não? Ah, não sei.. kkkk |
kkkkkkkkkkk, Meu lindo, depois de um comentário desse tome cuidado, você pode terminar na fogueira!!!!!
Como disse outro usuário..... aqui todo mundo... não joga, não arremata e não recebe.....rsrsrsrsrrssrsrs |
|  | | GuG`s Expert

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 4:36 pm | |
| | Oblivion escreveu: | | sy.mone escreveu: | | Oblivion escreveu: | Ludynha.. Rachei de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkkk
Lindinho,
Oblivion,
Acabei de achar onde alguns vigilantes se escondem! auhahuauhauhauhauh
Mas vou manter em segredo para não comprometer ninguém!! |
|  | | Ludynha Master

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 5:02 pm | |
| Eu como não me escondo...
Se me achar por ai pode falar. |
|  | | Marking Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 5:33 pm | |
| Apesar de ser bem novinho nesse mundo de leilões (conheci o primeiro site em dezembro, onde fiz meu primeiro arremate), hoje estou inscrito em muuuuitos sites por aí. Em quase nenhum tenho lances (huahuahuahuahua!!!). Tenho que ir devagar, pois um tombo agora é caixão na certa!
|
|  | | Ludynha Master

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Jan 24, 2012 6:08 pm | |
| | Marking escreveu: | Apesar de ser bem novinho nesse mundo de leilões (conheci o primeiro site em dezembro, onde fiz meu primeiro arremate), hoje estou inscrito em muuuuitos sites por aí. Em quase nenhum tenho lances (huahuahuahuahua!!!). Tenho que ir devagar, pois um tombo agora é caixão na certa!
|
Eu tb me inscrevo em tudo que é site por ai, mas em quase todos tenho lances (no máximo uns 15). Por isto só arremato panelas. |
|  | | sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Qua Jan 25, 2012 6:22 pm | |
| | Ludynha escreveu: | | Marking escreveu: | Apesar de ser bem novinho nesse mundo de leilões (conheci o primeiro site em dezembro, onde fiz meu primeiro arremate), hoje estou inscrito em muuuuitos sites por aí. Em quase nenhum tenho lances (huahuahuahuahua!!!). Tenho que ir devagar, pois um tombo agora é caixão na certa!
|
Eu tb me inscrevo em tudo que é site por ai, mas em quase todos tenho lances (no máximo uns 15). Por isto só arremato panelas. |
Lindinho,
Vi você lá no LNC no leilão da TV, ia disputar ou tava só brincando??? pensei até em entrar mais tinha outro leilão que eu ja estava disputando em outro site ai não dá tem hora que o cérebro da loirinha da um nó...rsrsrsrsr |
|  | | Marking Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Qua Jan 25, 2012 6:40 pm | |
| Sou um tipo fácil de se encontrar...huahuhauhau!!! Lá eu não tenho mais lances (sobraram uns 20!), estava só perturbando um pouco. Desisti de jogar lá, sem mesmo ter começado. Fiquei no teste e me decepcionai por demais. Aliás, só serviu para me chatear, na diversão e na minha vida pessoal.
Quanto a disputar leilões simultâneos, já fiz isso, até em 3 ao mesmo tempo, mas para alguém do meu cacife, que quando vence não é pela força (leia-se quantidade de lances), mas pelas brechas que ora ou outra aparecem, não dá para fazer isso: tenho que focar em um e abrir bem os olhos para aproveitar os momentos certos.
Quanto ao comentário de seu atributo fenotípico, diria que é muito interessante topar com loiras bem sucedidas. Há no inconsciente humano a busca pelas loiras! Mas isso é uma outra história ligada à psicologia evolutiva que se tiver interesse em saber é só me mandar uma MP.
Voltando ao assunto do tópico: no meu conceito o LNC nunca entrará no Top Five.
E tenho curiosidade em saber por onde se diverte uma tão poderosa usuária de sites de leilões!! |
|  | | brasilmt / Reginaldo Expert

Mensagens: 184 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 32 Localização: Matogrossense com Orgulho!!!
 | Assunto: Re: Top Five leilões Qua Jan 25, 2012 8:00 pm | |
| seria de grande importancia a divulgacao do site para q toda a comunidade fique sabendo!!! |
|  | | jonathastui Novato

| Assunto: Re: Top Five leilões Qua Fev 08, 2012 7:48 pm | |
| uashuahsuahsh só tem figura aqui ein , uashuahsuahsuhahs Só ARREMATO PANELAS uashauhsuahs... sou novo neste ramo de leiloes, mas já estou viciado, porém até agora só tomei prejuizoooo aushuhaushuas... se antes de começar a jogar encontrasse este blog estaria em melhor condições, mas é assim mesmo é errando que se aprende ... |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |