| Autor | Mensagem |
|---|
ganho_2011 Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Sex Out 21, 2011 10:08 am | |
| LEILUAR ARREMATE POR MENOS LEILONAUTA DEZ MERREIS |
|
 | |
semlimite Expert

Mensagens: 170 Data de inscrição: 26/07/2011 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Top Five leilões Dom Out 23, 2011 8:28 pm | |
| | PNGAMES escreveu: | Nada mais justo, q nós usuários escolhermos os 5 melhores sites de leilõess online no momento.
|
Vamos à lista :
Melhores : 1 - ¨Temos vagas¨
Piores : 1 - Clickeiro 2 - Cafelance 3 - Reinodoleilão 4 - Multichance 5 - Lancedavez
Tá fácil de eleger os piores , más a cada dia mais difícil de escolher os melhores !!!
Última edição por semlimite em Seg Out 24, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
brasilmt / Reginaldo Expert

Mensagens: 191 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 32 Localização: Matogrossense com Orgulho!!!
 | Assunto: Re: Top Five leilões Seg Out 24, 2011 12:07 pm | |
| 1-fera no lance 2-eu no lance 3-nao há vagas! 4-nao há vagas! 5-nao há vagas... |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Top Five leilões Ter Nov 22, 2011 1:20 pm | |
| Como já faz 30 dias (quase) que ninguém posta aqui, estou dando um UP para dar uma atualizada nesse TOP FIVE.
Abs. |
|
 | |
eh_tudo_meu Novato

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Nov 22, 2011 2:07 pm | |
| nossa, realmente bem esclarecedor esse tópico, muito bom, dá para ter uma boa noção de quais são os melhores na opinião de todos, obrigado pelo up matheus |
|
 | |
Menezes Novato

Mensagens: 18 Data de inscrição: 01/09/2011 Idade: 36 Localização: Vila Velha
 | Assunto: Re: Top Five leilões Sex Dez 23, 2011 10:24 pm | |
| Bom.. dei uma olhada em vários sites aqui listados pelos amigos e fiquei assustado com o nivel colocado. Muitos deles são de péssimo layout e não passam muita segurança. Outros nem funcionar funcionam mais. Vamos qualificar mais essas respostas. Segue minha lista EM ORDEM de sites mais CONFIÁVEIS e que ja me entregaram os produtos.
1- umbarato.com 2- bidshop.com.br 3 -mukirana.com
Só cito esses 3 pois foram os que ja joguei e recebi. RECOMENDO. |
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Top Five leilões Sab Dez 24, 2011 2:05 pm | |
| O tópico é excelente, porém ninguém mais tem vontade de manifestar os top Five. Eu sinceramente desisti de indicar site x ou y. Lembro que da 1ª vez que postei neste tópico 3 destes 5 sites fecharam. Os 2 que eu havia indicado e que estão de pé ainda, de TOP não tem mais nada. Hoje site bom é loteria, pra mim pode ser uma droga, enquanto que p outro usuário pode ser TOP.
|
|
 | |
ostrovitz Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Ter Dez 27, 2011 12:32 am | |
| Antes de indicar meu site, queria deixar um lembrete para os novatos, não pense que vão comprar 3000 lances e sair clicando a vontade que vão levar alguma coisa, estudem o site e os jogadores, monte uma extrategia, aguarde um bom momento para arrematar.
1- mukirana 2- ? 3- ? 4- ? 5- ?
infelizmente não posso confiar em muita coisa que é dita aqui no vigilantes, pois esta cheio de dono de site aqui disfarçado, boa sorte a todos. |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: Top Five leilões Ter Dez 27, 2011 7:48 am | |
| | ostrovitz escreveu: | Antes de indicar meu site, queria deixar um lembrete para os novatos, não pense que vão comprar 3000 lances e sair clicando a vontade que vão levar alguma coisa, estudem o site e os jogadores, monte uma extrategia, aguarde um bom momento para arrematar.
1- mukirana 2- ? 3- ? 4- ? 5- ?
infelizmente não posso confiar em muita coisa que é dita aqui no vigilantes, pois esta cheio de dono de site aqui disfarçado, boa sorte a todos. |
Concordo com os donos de sites disfarçados, só esqueceu-se de falar dos amigos e dos ganham bônus para indicar o site do cara, isso já aconteceu esta acontecendo e sempre vai existir. |
|
 | |
mariah2 Novato

| Assunto: Muitos falados aqui estão fechado Sab Jan 21, 2012 7:17 pm | |
| É até difícil falar alguma coisa aqui. Os sites estão fechando muito rápido
Muitos deles aqui citados estão fechado para nunca mais abrir
Mas o tópico é valido. |
|
 | |
Oblivion Senior

| Assunto: Re: Top Five leilões Dom Jan 22, 2012 4:23 pm | |
| De boa? O que eu jogo, arremato, e recebo, eu não falo.. ^^ Eu não sou burro de entregar o ouro e lotar.. kkkkkkkkkk E outra, não uso nem o meu nick do vigilantes lá.. E nunca falaram dele aqui... Acho até impressionante..  Vai ver acham que é treta.. Mas assim que é bom.. Eu arremato e recebo.. E outra, eu prefiro não dar depoimento.. Tudo é estratégia.. Galera deve achar até que eu sou bot.. E assim que é bom, arremato altas coisas.. kkkkkkkkkk |
|
 | |
sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 12:40 pm | |
| | Oblivion escreveu: | De boa? O que eu jogo, arremato, e recebo, eu não falo.. ^^
Eu não sou burro de entregar o ouro e lotar.. kkkkkkkkkk E outra, não uso nem o meu nick do vigilantes lá.. E nunca falaram dele aqui... Acho até impressionante..  Vai ver acham que é treta.. Mas assim que é bom.. Eu arremato e recebo.. E outra, eu prefiro não dar depoimento.. Tudo é estratégia.. Galera deve achar até que eu sou bot.. E assim que é bom, arremato altas coisas.. kkkkkkkkkk |
Lindinho,
Toda razão guarda o ouro só para você, profissional que se presa nunca diz aonde joga e nem o nick que usa, quem faz isso e jogador de lance bônus, que só serve para atrapalhar a nossa vida no jogo....rsrsrrs
|
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 12:56 pm | |
| | sy.mone escreveu: | | Oblivion escreveu: | De boa? O que eu jogo, arremato, e recebo, eu não falo.. ^^
Eu não sou burro de entregar o ouro e lotar.. kkkkkkkkkk E outra, não uso nem o meu nick do vigilantes lá.. E nunca falaram dele aqui... Acho até impressionante..  Vai ver acham que é treta.. Mas assim que é bom.. Eu arremato e recebo.. E outra, eu prefiro não dar depoimento.. Tudo é estratégia.. Galera deve achar até que eu sou bot.. E assim que é bom, arremato altas coisas.. kkkkkkkkkk |
Lindinho,
Toda razão guarda o ouro só para você, profissional que se presa nunca diz aonde joga e nem o nick que usa, quem faz isso e jogador de lance bônus, que só serve para atrapalhar a nossa vida no jogo....rsrsrrs
|
Nesse caso podem me eleger o otário do forum e viva os espertalhões e inteligentes, os verdadeiros brasileiros. Sempre levando vantagens |
|
 | |
sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 1:06 pm | |
| | Cobaia escreveu: | | sy.mone escreveu: | | Oblivion escreveu: | De boa? O que eu jogo, arremato, e recebo, eu não falo.. ^^
Lindinho,
|
Nesse caso podem me eleger o otário do forum e viva os espertalhões e inteligentes, os verdadeiros brasileiros. Sempre levando vantagens |
Meu lindo,
Não e otário, diria que você compartilhar seus dados mais que pessoais, e admitir que você ainda está no nível de amador, mais liga não para ser profissional tem que ser amador antes mesmo...rsrrsr
Conselho troque todos os seus nicks nos sites e use um em cada site que escolher para jogar e não compartilhe nem com sua mulher...rsrsr ela pode em um dia de fúria ( TPM ) querer ganhar de você só de raiva....rsrsrs |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 1:34 pm | |
| Eu acho que este forum é um lugar para trocar ideias e experiências. Acho que todos que se cadastram aqui tem alguma coisa em comum, gostar de jogar em site de leilões.
Eu não fico alardeando os sites onde jogo, mas todos que me mandaram MP perguntando eu respondi. Não tenho nada a esconder, nem meu rosto, nem meu nick. Graças a Deus tenho um emprego e um bom salário e sites de leilões para mim são pura diversão. Se no final do mês arrematar panela vou ficar feliz e minha faxineira mais ainda quando ganhar de presente.
Porque então pessoas que não tem nada a aprender, acham que o forum só tem otários se cadastram? Não seria melhor perder seu precioso tempo arrematando mais alguns produtos tops, gastando um pouco dos seus 15.000 lances?
|
|
 | |
sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 1:41 pm | |
| | Ludynha escreveu: | Eu acho que este forum é um lugar para trocar ideias e experiências. Acho que todos que se cadastram aqui tem alguma coisa em comum, gostar de jogar em site de leilões.
Eu não fico alardeando os sites onde jogo, mas todos que me mandaram MP perguntando eu respondi. Não tenho nada a esconder, nem meu rosto, nem meu nick. Graças a Deus tenho um emprego e um bom salário e sites de leilões para mim são pura diversão. Se no final do mês arrematar panela vou ficar feliz e minha faxineira mais ainda quando ganhar de presente.
Porque então pessoas que não tem nada a aprender, acham que o forum só tem otários se cadastram? Não seria melhor perder seu precioso tempo arrematando mais alguns produtos tops, gastando um pouco dos seus 15.000 lances?
|
Poxa outra mulher nessa selva masculina, eu também faço isso, inclusive o natal desse ano só tivemos presentes, ganhos em leilões, mais você sabe ganhar um leilão é como ter um orgasmo....MARAVILHOSO!!!!!! e viciante...rsrsrsr |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 1:45 pm | |
| | sy.mone escreveu: |
Poxa outra mulher nessa selva masculina, eu também faço isso, inclusive o natal desse ano só tivemos presentes, ganhos em leilões, mais você sabe ganhar um leilão é como ter um orgasmo....MARAVILHOSO!!!!!! e viciante...rsrsrsr |
sy.mone, viciante eu concordo, mas como já estou com quase oitenta anos não posso dizer se é como ter um orgasmo pq não me lembro mais o que é isto. |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 1:47 pm | |
| | Ludynha escreveu: | | sy.mone escreveu: |
sy.mone, viciante eu concordo, mas como já estou com quase oitenta anos não posso dizer se é como ter um orgasmo pq não me lembro mais o que é isto. |
kkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
sy.mone Junior

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 2:03 pm | |
Lyndinha... amei você...rssrsrs desculpa se começamos com o pé esquerdo...rsrsrsr |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: Top Five leilões Seg Jan 23, 2012 2:05 pm | |
Esse sim é um humor sutil! auhauhauhauhah |
|
 | |
|