|
| Autor | Mensagem |
|---|
reiscardoso Senior

| Assunto: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 11:10 am | |
| Parabens ao bate martelo que tomou a atitude correta de limitar os leilões por usuários, pois ficaria muito dificil de outra maneira. |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 11:16 am | |
| | reiscardoso escreveu: | | Parabens ao bate martelo que tomou a atitude correta de limitar os leilões por usuários, pois ficaria muito dificil de outra maneira. |
caso nao acredite, eu fui um dos usuarios que mais sugeriu a Administracao do Site que colocasse esse limite de leiloes. Pode parecer "loucura" da minha parte mas como usuario e ganhador do site, quero que o site esteja sempre ativo para poder brincar e arrematar produtos.
Vamos em frente reiscardoso...rs
abraco |
|
 | |
jchrist Senior

Mensagens: 98 Data de inscrição: 19/05/2010 Idade: 33 Localização: Goiânia
 | Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 11:22 am | |
| | Rodrigo_EULEVOTUDO escreveu: | | reiscardoso escreveu: | | Parabens ao bate martelo que tomou a atitude correta de limitar os leilões por usuários, pois ficaria muito dificil de outra maneira. |
caso nao acredite, eu fui um dos usuarios que mais sugeriu a Administracao do Site que colocasse esse limite de leiloes. Pode parecer "loucura" da minha parte mas como usuario e ganhador do site, quero que o site esteja sempre ativo para poder brincar e arrematar produtos.
abraco |
Truco. |
|
 | |
Carlos S. Moderador

| Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 11:51 am | |
| | jchrist escreveu: | | Rodrigo_EULEVOTUDO escreveu: | | reiscardoso escreveu: | | Parabens ao bate martelo que tomou a atitude correta de limitar os leilões por usuários, pois ficaria muito dificil de outra maneira. |
abraco |
Truco. |
mas como é flooder esse rapaz.... vo te denunciar pra moderaçao hein??? ahuauauhu
Abraços! |
|
 | |
jchrist Senior

| Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 12:00 pm | |
| Rapais, o marcio é meu brother... Eu vo é virar moderador da parada! Respeita a autoridade dos mais velho!  |
|
 | |
Bateomartelo Iniciante

| Assunto: Arremates Qui Maio 27, 2010 12:07 pm | |
| Bom dia Senhores
Conforme informado acima o site Bate o Martelo, estará a partir do mes que vem com limites para arremates, isso já era uma idéia que nós tinhamos mas deixamos para ver como ficaria, tivemos o contato do usuário EU_LEVO_TUDO por email sugerindo o limite, achamos até engraçado um dos maiores arrematadores do nosso site. Mas creiam amigos essa foi uma das sugestões que nossos usuários nos passam para cada vez mais atendê-los melhor. Sugestão também sugerida pelo Sr. Carlos S., e tantos mais.
Abraços
Bate o Martelo Ltda Faça Bons Negócios Brincando!!! |
|
 | |
jchrist Senior

| Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qui Maio 27, 2010 12:11 pm | |
| | Bateomartelo escreveu: | Bom dia Senhores
Conforme informado acima o site Bate o Martelo, estará a partir do mes que vem com limites para arremates, isso já era uma idéia que nós tinhamos mas deixamos para ver como ficaria, tivemos o contato do usuário EU_LEVO_TUDO por email sugerindo o limite, achamos até engraçado um dos maiores arrematadores do nosso site. Mas creiam amigos essa foi uma das sugestões que nossos usuários nos passam para cada vez mais atendê-los melhor. Sugestão também sugerida pelo Sr. Carlos S., e tantos mais.
Abraços
Bate o Martelo Ltda Faça Bons Negócios Brincando!!! |
Uia. conheço os doix péssima referência. kkkkkkkk |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: 08 arremates por usuário Ter Jun 01, 2010 5:42 pm | |
| Só pra constar, eu ainda acho muito a limitação de 8 arremates por usuário.
No Se Liga No Lance são 5 arremates. No Mukirana também.
No Looki são 4 arremates.
E por aí, vai.
Um exemplo ruim disso é o Preço de Pinga: voltou as atividades há poucos dias e somente meia duzia de usuários estão arrematando. E lá, pra piorar, em alguns casos, você pode optar por lances, em vez do produto. Então, é fácil a pessoa tomar um certo prejuízo no começo e depois sair "matando" todo mundo e arrematando quase de graça.
Tem casos que em vez do produto, você pode optar por 250, 350 ou até 600 lances.
Fica difícil concorrer com quem acabou de "ganhar" 600 lances, fora o que a pessoa já tinha em conta.
Se eles não olharem isso, vão simplesmente espantar outros futuros usuários. |
|
 | |
Descobridor Expert

| Assunto: Re: 08 arremates por usuário Qua Jun 02, 2010 10:34 am | |
| | mateusbarreto escreveu: | Só pra constar, eu ainda acho muito a limitação de 8 arremates por usuário.
No Se Liga No Lance são 5 arremates. No Mukirana também.
No Looki são 4 arremates.
E por aí, vai.
Um exemplo ruim disso é o Preço de Pinga: voltou as atividades há poucos dias e somente meia duzia de usuários estão arrematando. E lá, pra piorar, em alguns casos, você pode optar por lances, em vez do produto. Então, é fácil a pessoa tomar um certo prejuízo no começo e depois sair "matando" todo mundo e arrematando quase de graça.
Tem casos que em vez do produto, você pode optar por 250, 350 ou até 600 lances.
Fica difícil concorrer com quem acabou de "ganhar" 600 lances, fora o que a pessoa já tinha em conta.
Se eles não olharem isso, vão simplesmente espantar outros futuros usuários. |
Com certeza, 8 arremates é demais!
outro exemplo, é o olhonoclick que também limita os arremates em 5 por mês.
Com relação ao preçodepinga eu msm sou um exemplo dos usuários que vazaram por conta dessa falta de limitação no nr de arremates por usuário, até pq a maioria dos usuários que lá frequentam são tarados!! |
|
 | |
|