InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Mar 14, 2011 7:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom para mim,,,  hj o unico q conheço  q confio realmente, em termos de honestidade, segurança, e a organização de seus leiloes, e trabalho de atendimento via msn em todos os leilões, eh O FERA NO LANCE.....
Mas tbem acredito mto na honestidade do site Bazaah...
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
abrasantos
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 5:10 pm

vitrst12 escreveu:
jeanrs escreveu:
PNGAMES, boa noite.

O atendimento do Formiga é feito pelos proprietários também.Isso é um grande diferencial, pois te tratam com respeito,e prezam muito pelo bom atendimento.
Sempre que tenho dúvidas ou sugestões, recebo o retorno por e-mail rapidamente.Te recomendo o site.

Quanto ao Levafácil também tem me retornado.Ontem mesmo entrei em contato e recebi logo após o retorno.Estão começando então é muito cedo para julgar,mas me parece um site bem confiável também.

Abraço.

O LevaFácil só está ficando fora do ar, desse jeito não da pra arrematar nada.
o único site que tenho lances está deixando a desejar infelizmente...

Oi vitrs12 também tenho lances lá, mas entrei em contato com o pessoal e eles disseram que estão com alguns problemas por lá, e que se alguém se sentir lesado ele devolvem os lances em dinheiro. Achei isso muito íntegro da parte deles, vou esperar pra ver no que vai dar, mas é um site que de começo como o jeanrs falou, são bem responsáveis e o atendimento é bem rápido. Vou esperar e ver no que vai dar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 6:58 pm

abrasantos escreveu:
vitrst12 escreveu:
jeanrs escreveu:
PNGAMES, boa noite.

O atendimento do Formiga é feito pelos proprietários também.Isso é um grande diferencial, pois te tratam com respeito,e prezam muito pelo bom atendimento.
Sempre que tenho dúvidas ou sugestões, recebo o retorno por e-mail rapidamente.Te recomendo o site.

Quanto ao Levafácil também tem me retornado.Ontem mesmo entrei em contato e recebi logo após o retorno.Estão começando então é muito cedo para julgar,mas me parece um site bem confiável também.

Abraço.

Oi vitrs12 também tenho lances lá, mas entrei em contato com o pessoal e eles disseram que estão com alguns problemas por lá, e que se alguém se sentir lesado ele devolvem os lances em dinheiro. Achei isso muito íntegro da parte deles, vou esperar pra ver no que vai dar, mas é um site que de começo como o jeanrs falou, são bem responsáveis e o atendimento é bem rápido. Vou esperar e ver no que vai dar.

entendi...eles falaram por e-mail?
pq pra mim não estão respondendo..falaram quando o site vai voltar?

abs.
abrasantos
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 7:08 pm

vitrst12 escreveu:
abrasantos escreveu:
vitrst12 escreveu:
jeanrs escreveu:
PNGAMES, boa noite.

Abraço.

entendi...eles falaram por e-mail?
pq pra mim não estão respondendo..falaram quando o site vai voltar?

abs.

Eu entrei em contato com eles perguntando, e como sempre eles nunca deixam de responder os emails, falaram sobre problemas, mas não exatamente especificados.
Disseram pra mim que se eu me sentir lesado, eles devolvem o dinheiro dos lances sem problema, isso foi muito bacana da parte deles, mostraram-se responsáveis.
Mas confio no site desde o começo, mostraram um ótimo atendimento e atenção, então na minha percepção, acho que vão fazer um trabalho correto. vou continuar aguardando
Ver perfil do usuário
beynner
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 9:07 pm

Boa noite abrasantos, como vc tem tanta certeza que eles "nunca deixam de responder os emails" ? sendo que o proprio vitrst12 falou que nao teve respostas por email...

Abraços
Ver perfil do usuário
wlad_fe
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 9:28 pm

Gato Louco escreveu:
Prezados,

Agradecemos o posicionamento e opinião. Estamos realmente buscando isso.

Não achamos que esta seja uma forma errada de começar nossas atividades. Entedemos que seria errado estarmos distantes de nossos clientes e apresentar um sistema pouco confiável. Nossa preocupação, conforme posto, é justamente o contrário.

De fato, devido ao pouco tempo de interação no Fórum, tenhamos buscado o momento não apropriado em nos apresentar com maiores detalhes, o que será levado em conta nas próximas oportunidades. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos e estaremos atentos.

Reforçamos a importância desse Fórum para o bom funcionamento do mercado de leilões.

Atenciosamente,

Carla Nogueira
Gerência de Atendimento GATO LOUCO
Email: atendimento@gatolouco.com.br
Tel.: 55 21 2484-4525
Av. das Américas 1155/1209
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - 22631-000
http://www.gatolouco.com.br

Eu concordo com os colegas que disseram que há tópicos aqui para divulgação dos sites de leilão.
Entretanto não vi problema no post do GatoLouco se apresentando. Não falou mal de ninguém e se pronunciou como um site confiável. Existe mesmo um precedente neste tópico de outro site postando.
Vai de cada um aqui confiar...
Pessoalmente, achei legal o site se colocar com email, telefone e endereço!
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 10:02 pm

wlad_fe o ponto é que existe um topico em que eles já se apresentaram. O ambiente do topico é para JOGADORES postarem seus comentários...
Mas se a moderação nao atuou sobre o assunto...é pq nao viram problema nisso
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 10:10 pm

beynner escreveu:
Boa noite abrasantos, como vc tem tanta certeza que eles "nunca deixam de responder os emails" ? sendo que o proprio vitrst12 falou que nao teve respostas por email...

Abraços

realmente, a partir de que o site saiu do ar como está agora eles sumiram...
LevaFácil
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 09, 2011 11:39 pm

vitrst12 escreveu:
beynner escreveu:

Abraços

Boa noite virst12,

não sumimos não, estamos simplesmente resolvendo alguns problemas, só isso. Para isso suspendemos os leilões e como já falado aqui no fórum pelo usuário abrasantos, se alguém se sentir lesado, devolveremos o dinheiro.
Não temos o porque de fugir de ninguém, mas problemas da empresa são resolvidos na empresa.
A equipe Leva Fácil pede desculpas pelo transtorno, e assim que voltarmos, iremos avisa-los.
Ver perfil do usuário http://www.levafacil.com.br
lucasas1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Site Obalance   Ter Maio 10, 2011 10:12 am

Eu participo desde o inicio do site, e já arrematei e recebei vários produtos sem problema. Ja ganhe inclusive uma geladeira e um GPS. Para mim não tem site melhor ou mais confiavel. Tem um leilao que chama triplo x que é muito facil de ganhar e com ele agente pode comprar lances e ganhar o triplo. Eu adoro ele pela facilidade e transparencia. Por email o atendimento é quase que imediato e via msn também. Chama Oba! Lance - www.obalance.com.br

PNGAMES escreveu:
Bom para mim,,, hj o unico q conheço q confio realmente, em termos de honestidade, segurança, e a organização de seus leiloes, e trabalho de atendimento via msn em todos os leilões, eh O FERA NO LANCE.....
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 10:36 am

lucasas1 escreveu:
Eu participo desde o inicio do site, e já arrematei e recebei vários produtos sem problema. Ja ganhe inclusive uma geladeira e um GPS. Para mim não tem site melhor ou mais confiavel. Tem um leilao que chama triplo x que é muito facil de ganhar e com ele agente pode comprar lances e ganhar o triplo. Eu adoro ele pela facilidade e transparencia. Por email o atendimento é quase que imediato e via msn também. Chama Oba! Lance - www.obalance.com.br

PNGAMES escreveu:
Bom para mim,,, hj o unico q conheço q confio realmente, em termos de honestidade, segurança, e a organização de seus leiloes, e trabalho de atendimento via msn em todos os leilões, eh O FERA NO LANCE.....

Site sem CNPJ nos termos de USO

Analisei os Arremates, peloq ue vi ninguem do vigilante se arriscou ai, era so eu que não conhecia.

Acompanhar pra ver mas sem pelo menos CNPJ visivel fica dificil brincar.
Ver perfil do usuário
lucasas1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 11:04 am

É verdade, é não tinha atentado para este fato. Mais acredito que não faça diferença desde que trabalhem corretamente. Eu ja consegui arremates por 0.01 centavo, e outros de valores até consideraveis sem muita dificuldade e recebi tudo bem rápido e certinho. Eu até agora não tive nenhum problema. Continuarei a brincar neste site. Outro site legal também é o arremate seguro, mais geralmente brinco e gosto do oba! lance.

--------------------------------------------------------

Indignado escreveu:
lucasas1 escreveu:

PNGAMES escreveu:

Analisei os Arremates, peloq ue vi ninguem do vigilante se arriscou ai, era so eu que não conhecia.

Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 11:06 am

lucasas1 escreveu:
É verdade, é não tinha atentado para este fato. Mais acredito que não faça diferença desde que trabalhem corretamente. Eu ja consegui arremates por 0.01 centavo, e outros de valores até consideraveis sem muita dificuldade e recebi tudo bem rápido e certinho. Eu até agora não tive nenhum problema. Continuarei a brincar neste site. Outro site legal também é o arremate seguro, mais geralmente brinco e gosto do oba! lance.

Indignado escreveu:
lucasas1 escreveu:

PNGAMES escreveu:

CNPJ faz toda a diferença, o cara te da os canos vai ter o que pra recorrer o print da tela apenas.
Ver perfil do usuário
abrasantos
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 11:15 am

beynner escreveu:

Abraços

Simplesmente por responder todos os meus, os de outros usuários eu não sei. Repondo por mim e não pelos outros.
Ver perfil do usuário
lucasas1
Novato
Novato

MensagemAssunto: otimo site obalance.com.br   Ter Maio 10, 2011 11:40 am

Eu sei que faz a diferença. O que eu quis frizar, é que pelosmenos comigo eles trabalharam corretamente. Me enviaram e rapidamente todos os produtos arrematas, sem problema algum. Se trabalharem assim, vou querer recorrer porque??? É disso que estou falando, não tive qualquer problema com este site, e gosto de participar de leilões nele. Só isso.

Indignado escreveu:
lucasas1 escreveu:

Indignado escreveu:
lucasas1 escreveu:

PNGAMES escreveu:

CNPJ faz toda a diferença, o cara te da os canos vai ter o que pra recorrer o print da tela apenas.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: GALERA.   Ter Maio 10, 2011 11:59 am

Com todo respeito, vamos levar o tópico a sério, sem propagandas de sites,, vamu manter o foco.. eU concordo com o usuário eu_levo_tudo, esse topico eh direcionado , p nós discutirmos, os melhores sites de leilões.
Mas os sites responderem alguma duvida dos usuarios, até q nao tem problema,, mas fazer propaganda aki , não tem mta lógica,....

grato
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 12:28 pm

LevaFácil escreveu:
vitrst12 escreveu:
beynner escreveu:

Abraços

Boa noite virst12,

não sumimos não, estamos simplesmente resolvendo alguns problemas, só isso. Para isso suspendemos os leilões e como já falado aqui no fórum pelo usuário abrasantos, se alguém se sentir lesado, devolveremos o dinheiro.
Não temos o porque de fugir de ninguém, mas problemas da empresa são resolvidos na empresa.
A equipe Leva Fácil pede desculpas pelo transtorno, e assim que voltarmos, iremos avisa-los.

Quando o site vai voltar?
eu_sou_o_cara
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 2:13 pm

eu_sou_o_cara escreveu:
ninguém aki joga no tubarão?

Ninguém?
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 2:14 pm

eu_sou_o_cara escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:

Ninguém?

LA não me agradou posso pensar em investir, mas a principio não gostei
Ver perfil do usuário
eu_sou_o_cara
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 2:22 pm

Indignado escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:

Ninguém?

Hum... é que não vi ninguém falando dele, eu arrematei 3 produtos lá, por enquanto tá bom...

vlww
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 2:25 pm

eu_sou_o_cara escreveu:
Indignado escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:

Ninguém?

Hum... é que não vi ninguém falando dele, eu arrematei 3 produtos lá, por enquanto tá bom...

vlww

Na seção promoção tem bastante coisa sobre ele olha la.
Ver perfil do usuário
eu_sou_o_cara
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 3:15 pm

Indignado escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:
Indignado escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:
eu_sou_o_cara escreveu:

Ninguém?

vlww

Na seção promoção tem bastante coisa sobre ele olha la.

vlw, axei que tu jogava lá, pelo teu avatar, rsrs...

abs.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: bom vamos lah então..........   Ter Maio 10, 2011 5:39 pm

JA QUE CITARÃO, LEILAO TUBARAO, ALGUEM TEM ALGO A FALAR,, ? E OUTRO SITE TBEM Q QUERIA SABER SE ALGUEM DAKI JOGA,, É O BOM DE LANCE?
GRATO
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 7:52 pm

PN: é um site muito bom os leilões sempre terminão em uma faixa média de preço boa, e não possui muitas reclamações o site.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: boa noite   Ter Maio 10, 2011 7:55 pm

Patricia_silva escreveu:
PN: é um site muito bom os leilões sempre terminão em uma faixa média de preço boa, e não possui muitas reclamações o site.

qual dos 2 sites q citei, vc ta falando?

mto obrigado pela resposta.....
grato.
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Ter Maio 10, 2011 8:36 pm

O tubarão leilão

A faixa média dos arrematados é entre 5 e 15 reais.
um ps3 saiu lá a 2 reais e pouco.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Site de Leilão Confiaveis
» Scripts de leilões confiáveis?!
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: