InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Mar 14, 2011 7:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom para mim,,,  hj o unico q conheço  q confio realmente, em termos de honestidade, segurança, e a organização de seus leiloes, e trabalho de atendimento via msn em todos os leilões, eh O FERA NO LANCE.....
Mas tbem acredito mto na honestidade do site Bazaah...
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
samberico
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 4:28 pm

senseikupi escreveu:
PN,

Agora tem tambem um Samberico e um Vimpalevah. São originais ou treta?

TRETAAAAAA DAS GRANDES!
TAMBEM SOU BASTANTE SELETIVO ANTES DE INVESTIR EM ALGUM SITE.
SAMBERICO
Ver perfil do usuário
tiatete
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 4:41 pm

Gente, tem muito pirata neste tal de clickeiro!!! Será que é pirata de oceano ou de mares "internos"? Deus me livre de problema...
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Mukirana   Qui Maio 12, 2011 9:35 pm

Olá pessoal sou novato nessa parada rsrs

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o MUKIRANA

Se puderem me ajudar Agradeço!!
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 9:48 pm

oluas escreveu:

Não recomendo, ainda mais para quem está iniciando nessa brincadeira
O mukirana é muito disputado
O pesosal que participa lá é barra pesada
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 9:52 pm

Não jogue lá não a disputa é muito alta, a menos que tenha um bom dinheiro para começar a investir. Começe no leilao da formiga, tubarao leilão, fera no lance, leilão las vegas.

Não te recomendo nem o mukirana nem olho no click nem bidshop.
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 10:04 pm

Beavis10 escreveu:
oluas escreveu:

Obrigado pela resposta!!! pow posso confiar nesses mesmos ?

Sempre penso que esses menos procurados tem mais chances de o pessoal me enrolar rsrs

No Mukirana tem PS3 que saiu por 75 lances ...
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 10:11 pm

Patricia_silva escreveu:
Não jogue lá não a disputa é muito alta, a menos que tenha um bom dinheiro para começar a investir. Começe no leilao da formiga, tubarao leilão, fera no lance, leilão las vegas.

Não te recomendo nem o mukirana nem olho no click nem bidshop.

Obrigado.... Esse Fera no lance por quantos Lances em média sai um PS3 ou tv LCD?

POw e tb vcs todos devem jogar nesses , e vcs são bons nisso,portanto como vou arrematar um produto de qualidade, tipo muito procurado... Só se vcs facilitarem pra mim rsrsrs

é vou dar uma pesquisada nesses...
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Qui Maio 12, 2011 11:58 pm

Não sei porque, cansei de jogar em sites pequenos, muitos sites sem compromissos, que além de cobrar fretes abusivos na entrega, ainda passa um mês para entregar o produto. Sem falar de muitas vezes ocorrer a suspeita de bots e travamentos. Atualmente prefiro jogar em sites de grande porte, como o ONC e MUKI. Acho que com uma estrategia boa e com um dedo leve você adquire alguns produtos, agora não adianta começar com 100 lances, porque a galera te engole e você vem chorar aqui. Para começar em sites grandes, recomendo no minino mil lances.

OBS: EXISTEM SITES PEQUENOS CONFIAVEIS E COM ÓTIMOS SERVIDORES, LOGÍSTICA E ETC. FERA NO LANCE É UM DELES, TIVE O PRAZER DE JOGAR LÁ. Smile
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 12:20 am

Max escreveu:
Não sei porque, cansei de jogar em sites pequenos, muitos sites sem compromissos, que além de cobrar fretes abusivos na entrega, ainda passa um mês para entregar o produto. Sem falar de muitas vezes ocorrer a suspeita de bots e travamentos. Atualmente prefiro jogar em sites de grande porte, como o ONC e MUKI. Acho que com uma estrategia boa e com um dedo leve você adquire alguns produtos, agora não adianta começar com 100 lances, porque a galera te engole e você vem chorar aqui. Para começar em sites grandes, recomendo no minino mil lances.

OBS: EXISTEM SITES PEQUENOS CONFIAVEIS E COM ÓTIMOS SERVIDORES, LOGÍSTICA E ETC. FERA NO LANCE É UM DELES, TIVE O PRAZER DE JOGAR LÁ. Smile

CAra frete aki muitas vezes e free, mas a ganancia de quase todos os sites é complicado, acho que ai esta o extra deles em fretes abusivos.
De todos os sites que jogo apenas um não cobra frete e nem arremate, ai aproveito.
Perguntei pq não cobra frete o mesmo disse que tem um acordo de frete free sera que todos tem esse mesmo acordo?
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 12:25 am

oluas escreveu:

Já vi sites onde o PS3 saiu por 2 lances... mas pode ter certeza que não será pra você.

Tem um tópico aqui no forum onde falamos sobre perdas e há casos onde já demos 2.000 ou mais lances num PS3 e não levamos.

Então, muito cuidado com essa análise superficial.

Abs.
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 12:28 am

INDIGNADO atualmente são raras as lojas virtuais cobrar frete em produtos acima de R$ 200,00.
Sem dizer que muitos sites colocam fretes com preço de sedex para produtos que demoram mais de 15 dias para chegar na sua residência, tenho a absoluta certeza que é mais uma forma de
faturar um dinheirinho a mais dos clientes. Dificilmente os sites de leilões atualmente recebem o produto em sua empresa e enviam para os clientes, geralmente eles fazem o pedido junto ao fornecedor e manda o fornecedor já enviar ao cliente. Acho isso um absurdo, fretes abusivos.
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 1:14 am

mateusbarreto escreveu:
oluas escreveu:

Já vi sites onde o PS3 saiu por 2 lances... mas pode ter certeza que não será pra você.

Tem um tópico aqui no forum onde falamos sobre perdas e há casos onde já demos 2.000 ou mais lances num PS3 e não levamos.

Abs.

obrigado pela Luz!!

Eu dei uma olhada no Fera no lance e vi que o usuario aqui do forum PNGAmes arrematou com uns 2000 lances pra cima um console de video game.. 2000 lances acho que nem vale a pena rsrsrs

mas então é quase certo que eu não consiga arrematar um produto de qualidade com pelo menos uns 200 lances??
Ver perfil do usuário
beynner
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 1:35 am

oluas escreveu:
mateusbarreto escreveu:
oluas escreveu:

Abs.

obrigado pela Luz!!

Eu dei uma olhada no Fera no lance e vi que o usuario aqui do forum PNGAmes arrematou com uns 2000 lances pra cima um console de video game.. 2000 lances acho que nem vale a pena rsrsrs

mas então é quase certo que eu não consiga arrematar um produto de qualidade com pelo menos uns 200 lances??

Cara, 200 lances da pra brincar, mas não fique na expectativa de arrematar uma tv 40", se caso arrematar, será sorte, como vc mesmo disse, está começando agora, ainda não tem estratégia, pelo menos não que eu saiba que tenha. Acho que deveria ir atrás de um produto mais básico, terá mais chances.
Bem-vindo ao mundo dos leilões.

Abraços.
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 3:02 am

beynner escreveu:
oluas escreveu:
mateusbarreto escreveu:
oluas escreveu:

Abs.

obrigado pela Luz!!

Cara, 200 lances da pra brincar, mas não fique na expectativa de arrematar uma tv 40", se caso arrematar, será sorte, como vc mesmo disse, está começando agora, ainda não tem estratégia, pelo menos não que eu saiba que tenha. Acho que deveria ir atrás de um produto mais básico, terá mais chances.
Bem-vindo ao mundo dos leilões.

Abraços.

Obrigado pela ajuda ....vou tentar seguir seus conselhos

Abraço..
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: Seja Bem vindo......   Sex Maio 13, 2011 4:39 am

oluas escreveu:

E ai brow, então, estava lendo suas mensagens no tópico, eu vou responder o q eu penso. A escolha de um site para jogar, ta um pouco complicado ultimamente, tem que tomar cuidado, deu uma olhada no topico , top five, q tem uns sites bacanas lah. Agora essa história de arrematar um produto caro, com 200 lances, pd ocorrer sim, mas comigo isso não acontece, principalmente qdo começei a jogar. E uma dica, para não ter problemas, é nao falar a quantidade de lances q vc tem. e invista no site em um site só, pelo menos no começo, não fique jogando em vários sites, primeiro invista em um especifico.. lembrando de começar por produtos pequenos, até conseguir juntar bastante lances. Nome não ganha leilão, o q ganha leilão é experiencia, paciência, e investimento
Abraço
Ver perfil do usuário
Patricia_silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 1:33 pm

Oluas os produtos mais caros são muito cobiçados, e já que você está começando agora tente arrematar primeiro pacotes de lances, até juntar uma quantidade significativa de lances, ai voce entra nos produtos top. Voce começa por baixo e vai evoluindo.
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 3:46 pm

Eu já não aconselho jogar em pacotes, na metade de 2010, depois de um tempo jogando, percebi que não ale a pena jogar em pacotes. Mas cada um com suas estrategias. Atualmente para você começar a jogar em leilões, tem que ter capital pra investir. Smile
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 3:50 pm

PNGAMES escreveu:
oluas escreveu:

E ai brow, então, estava lendo suas mensagens no tópico, eu vou responder o q eu penso. A escolha de um site para jogar, ta um pouco complicado ultimamente, tem que tomar cuidado, deu uma olhada no topico , top five, q tem uns sites bacanas lah. Agora essa história de arrematar um produto caro, com 200 lances, pd ocorrer sim, mas comigo isso não acontece, principalmente qdo começei a jogar. E uma dica, para não ter problemas, é nao falar a quantidade de lances q vc tem. e invista no site em um site só, pelo menos no começo, não fique jogando em vários sites, primeiro invista em um especifico.. lembrando de começar por produtos pequenos, até conseguir juntar bastante lances. Nome não ganha leilão, o q ganha leilão é experiencia, paciência, e investimento
Abraço

Obrigado... É vou seguir seus conselhos.
Estive vendo e reparei que vc é um dos melhores hein!! tomara que vc deixe eu arrematar algo rsrsrs

Abraço e Boa sorte!!!
Ver perfil do usuário
oluas
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sex Maio 13, 2011 3:54 pm

Patricia_silva escreveu:
Oluas os produtos mais caros são muito cobiçados, e já que você está começando agora tente arrematar primeiro pacotes de lances, até juntar uma quantidade significativa de lances, ai voce entra nos produtos top. Voce começa por baixo e vai evoluindo.

Obrigado Patricia!!!!!
Tem razão vou começar por baixo...

Boa sorte, se é que vc precise rsrsrs

Abraço...
Ver perfil do usuário
Fatima
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sab Maio 14, 2011 10:19 pm

Pra mim o mais honesto com seus clientes é o maodevaca.net , arrematei um produto e demorou um pouco pra chegar, mais eu nem esperava e eles me deram 50 lances só porque demorou um pouco mais a entrega. Mostra que eles tem respeito com seus clientes. Vou começar a investir lá
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Sab Maio 14, 2011 10:44 pm

oluas escreveu:
Beavis10 escreveu:
oluas escreveu:

Obrigado pela resposta!!! pow posso confiar nesses mesmos ?

Sempre penso que esses menos procurados tem mais chances de o pessoal me enrolar rsrs

Putz, é verdade. tão saindo baratinhos no Mukirana. Acabou de sair um blackberry 9520 por só 3,82
Ver perfil do usuário
eu_sou_o_cara
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Seg Maio 16, 2011 11:33 am

eu_sou_o_cara escreveu:
Patricia_silva escreveu:
O tubarão leilão

A faixa média dos arrematados é entre 5 e 15 reais.
um ps3 saiu lá a 2 reais e pouco.

Falando neles ontem arrematei o Nintendo Wii lá... rsrs

arrematei 3 produtos lá, só falta chegar 1 e agora o wii, mas já me mandaram e-mail e tudo...

Eu to gostando, não conhecia sites de leilões , meu irmão me mostrou esse site e eu resolvi brincar rs..

abs

fala pessoal, só para registrar que chegou hoje meu Nitendo Wii e o Relógio que arrematei no Tubarão, os 2 chegaram junto com nf e tudo.

vlw!
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: sites confiáveis   Dom Maio 29, 2011 2:54 am

DEVIDO, a confiança que o site poplance esta nos passando para todos nós usuários, venho aki, deixar meu depoimento, no topico.........

"O site, é muito confiável, e transparente, os preços dos arremates estão lá em baixo, absurdo os valores que estamos arrematando produtos"

Mas isso vai ser por poouco tempo, o que esta acontecendo eh q o site foi criado para um publico maior, 10 leilões por dia, em média 70 leilões por semana, com pacotes de lances de 300, 500 e 1000, eh dificil de acreditar neh, é só cada um respeitar o espaço do outro, tem leilões p todo mundo.

Só tenho a agradecer a atenção, e ao trabalho do poplance,
abraço galera,
q todos tenham bons arremates.
Ver perfil do usuário
poplance
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Dom Maio 29, 2011 2:59 am

PNGAMES,

Obrigado pela confiança.

O www.POPLANCE.com vem trabalhando para agradar a todos os publicos, estamos apenas no começo, e ja agradeço aqui a grande confiança de varios usuarios do forum.

Quem ainda nao se cadastrou, TA ESPERANDO O QUE???? SRSRS

bons leiloes e boa sorte a todos

Atenciosamente
Equipe POPLANCE.COM
Ver perfil do usuário http://www.poplance.com
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   Dom Maio 29, 2011 1:45 pm

viciosvirtudes escreveu:
O melhor na atualidade é o Fera no Lance, depois o Formiga, Leiluar e o LasVegas se voltar mesmo.
Agradecemos pela indicação. Acabamos de completar 05 meses e estamos buscando sempre a melhoria do site.
Ver perfil do usuário http://www.leiluar.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Site de Leilão Confiaveis
» Scripts de leilões confiáveis?!
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: