|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
samberico Master

| Assunto: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 8:38 am | |
| Tive a sorte e arrematar um livro com os lances free. Acredito que o site esqueceu de ligar os boots, rs. Vamos ver se eles entregam. O site é www.leilaodelivros.com.br  Aqui está o registro do CNPJ. Se alguém tiver algum comentário positivo ou negativo, fiquem a vontade. samberico |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 9:11 am | |
| No órgão de registro do site esta diferente domínio: leilaodelivros.com.br entidade: Fred Henrique Ferreira Francisco Santos documento: 217.143.468-62 endereço: Alameda Itapecuru, 119, endereço: 06454-080 - Barueri - SP país: BR telefone: (11) 77397447 []Tá muito sinistro! Quem tiver uma explicação, nos comunique! Abraços Cordialmente esdavila |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 9:27 am | |
| Se alguém de Sampa puder ligar para esse número e pedir uma explicação seria bom para todos aqui do fórum. Só assim poderíamos aprovar ou condenar de uma vez, porque por email tá difícil eles responderem. Já enviei pelo contato@ e pelo financeiro@ e até agora nada. Passando 10 dias sem contato abrirei dusputa do frete que paguei, hehe.
samberico |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 1:38 pm | |
| Esse samberico é um cara sortudo neh.heheheheh
E eu tava de olho nakele guiness book. kkk faloww |
|
 | |
palang Master

Mensagens: 323 Data de inscrição: 22/11/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 3:28 pm | |
| Se quiser posso ligar daqui , parece que e um telefone da nextel o que voce quer saber deles ???
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 4:17 pm | |
| o samberico também entra em tudo que é site..depois fica chorando ! tsc www.leilaodegalinhas.com.br ele se cadastra, arremata e reclama no pagseguro que não enviaram a galinha que ele arrematou ! desde quando voce lê livro ? voce só fica em leilão !!! kkkk |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 4:22 pm | |
| | palang escreveu: | Se quiser posso ligar daqui , parece que e um telefone da nextel o que voce quer saber deles ???
|
Opa palang! Cara procura saber o porque da diferenca entre o dominio do site e do cnpj a principio. Depois diz que arrematou um livro e com quanto tempo eles entregam e porque nao respondem os emails...
Rodrigo, cara não sei como estão descobrindo nossos emails, são vários convites de sites novos... Arrisco só com os free mesmo e quando vou com a cara do site, rs.
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 4:26 pm | |
| | samberico escreveu: | | palang escreveu: | Se quiser posso ligar daqui , parece que e um telefone da nextel o que voce quer saber deles ???
|
Opa palang! Cara procura saber o porque da diferenca entre o dominio do site e do cnpj a principio. Depois diz que arrematou um livro e com quanto tempo eles entregam e porque nao respondem os emails...
Rodrigo, cara não sei como estão descobrindo nossos emails, são vários convites de sites novos... Arrisco só com os free mesmo e quando vou com a cara do site, rs.
|
pois é. Os emails acredito que seja resultado de sites antigos que fecham, mudam de templates e puxam os antigos usuários que foram lesados ! tô zoando sobre voce..é claro !
|
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 4:31 pm | |
| Este leilao de livros nao tem somente livros , vi agora que tem dvds , microsistems e outras coisas |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Leilao de Livros Ter Jan 25, 2011 4:31 pm | |
| Samberico,
Percebi isso, sites novos passando e-mail para todos, como descobriram esses e-mails?
Olha, isso tá me cheirando ou já fedeu!
Com certeza é o mesmo grupo em vários leilões, só pode ser.
Uma história, um usuário arrematou um produto, passei as informações do site, quem era o dono? O empregado da empresa, função dele entregador, o cara nem sabia que o nome dele foi usado para abrir o site. Olha que isso é verdade!
A coisa tá feia!
Abraços Cordialmente esdavila
|
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Qua Jan 26, 2011 11:21 am | |
| A respeito deste site leilao de livros , falei com o telefone indicado mas me disse que este telefone e da empresa que fez o site e que administra e que o id esta tudo no nome deles mesmo mas que iria pedir para o pessoal do site entrar em contato para falar o porque do nao retorno aos emails vamos aguardar e dou noticias |
|
 | |
DOGUINHO Novato

| Assunto: Re: Leilao de Livros Qui Jan 27, 2011 9:30 am | |
| Tentei entrar no site mas está fora do ar o que aparece é "bem vindo a cineleilao.com.br" Diz algo para voces? Muito estranho |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Qui Jan 27, 2011 9:37 am | |
| Ola acabei de falar com a pessoa que faz o site deles e me disse que estao mudando o foco do site e nome mas os usuarios vao ser iguais etcc... e que vai entrar no ar ate amanha foi o que me disseram ....................... |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Qui Jan 27, 2011 10:27 am | |
| |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Sex Jan 28, 2011 9:23 pm | |
| ola me cadastrei no site leilao de livros e dei os lances dados so que quando eu esqueci de dar lance teve 2 leiloes que ninguem arrematou e quando fui dar os lances apareceu 3 nicks do nada logo apos quase acabar o tempo nos ultimos 2 s sem ninguem dar lence nenhum, ate ai pode sercoincidencia ai fui ver os ganhadores desde o dia 20 que se iniciou e tem uns 6 nicks mais ou menos que sempre ganham e tem mais tem um nick do dia 20 ate hojecom 16 arremates e o outro com 11 arremates fora os outros 4 conhecidos o que voces acham ???? vale a pena /???? comentem............... |
|
 | |
DOGUINHO Novato

| Assunto: Re: Leilao de Livros Seg Jan 31, 2011 8:14 am | |
| ACHO UM SITE ESQUISITO,EM TODOS OS LEILOES SÓ DUAS PESSOAS DISPUTAM E REALMENETE SAO SEMPRE OS MESMOS, REVESAM ENTRE ELES. ENTREI AGORA E NÃO TEM NENHUM LEILAO PROGRAMANDO |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Seg Jan 31, 2011 9:09 am | |
| o que me deixa mais abismado com isso é:
Pq um sujeito colocaria o nome do site de
LEILAODELIVROS
pow que merrda mesmo em, que tenha um pouco mais de criatividade no nome ou entaum que sei la não abra um lixo desses só para enganar o povo.
Leilao de livros é palhaçada pois la se leiloa de tudo dvd, bluray , tvs lcd, MP4 cds musicas, aparelhos de hometheater.
aiaiaiaia é uma comédia mesmo. |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Seg Jan 31, 2011 9:37 am | |
| O que tinham me falado quando consegui contato com eles e que iriam mudar o nome do site para que fosse dado enfase a dvds , aparelhos de dvd tudo que fosse relativos a filmes mas infelizmente nao consegui mais falar la nem no email , nem no celular que agora nao atendem , queria tambem uma explicaçao se um nick pode ganhar mais de 15 vezes no mes , pois se for assim nao sobra para ninguem rsrsrsrsrs to fora
acabei de ver agora um dos nicks arrematou mais 2 - desde o dia 20 que começou os leiloes sao 18 arremates rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Seg Jan 31, 2011 10:24 am | |
| | samberico escreveu: |
|
Samberico meu brother eu tambem não sei como descobrem nossos emails mais da uma olhada no email q recebi..o tanto de destinatarios...
deram uma falha na hora de enviar os emails...esqueceram de ocultar os destinatarios.hehehe
deimison_dg@hotmail.com; denerpduarte@gmail.com; nhenhe007@hotmail.com; denilsoncarlos2008@hotmail.com; dgsouzabh@terra.com.br; denis.lopes@gmail.com; denis.7.7@hotmail.com; dennisweiller@hotmail.com; denise.wingter@uol.com.br; guingo.l@msn.com; fontanamoveis@yahoo.com.br; dheymerson@hotmail.com; dap_portuga@hotmail.com; diegosalvavidas@hotmail.com; ddfelix007@gmail.com; dinandes@ig.com.br; diegogois@bol.com.br; contato_formulario@hotmail.com; diegofloripa@gmail.com; diegomalone@gmail.com; diego9889@gmail.com; oii.caradeboii@hotmail.com; dexterdiego@ibest.com.br; diegokp2@hotmail.com; diegopdias@hotmail.com; diego.p.baptista@hotmail.com; diego2607@gmail.com; salvadordieg@bol.com.br; diegosantosrs@gmail.com; diego_vinhas@terra.com.br; dilma.p@hotmail.com; diogocanais@gmail.com; souzanoris@bol.com.br; diogofreestyle@gmail.com; diogoslap@gmail.com; diogo_moraes_1988@hotmail.com; dirceu_machado@hotmail.com; dirlenenogueira@hotmail.com; cbbruno_lindao@hotmail.com; djair-furlan@ig.com.br; sokacola@gmail.com
Ola, você está sendo convidado para participar do mais novosite de leilões on-line www.clickelance.com.br Cadastre-se já a ganhe 5 LANCES Indique aos seus amigos e ganhe mais 20 lances Arremate faça o seu depoimento e ganhe 30 lances Faça uma visita sem compromisso no site www.clickelance.com.br e descubrao jeito divertido de adquirir produtos com descontos de até 95%, e aindasedivertindo muito. Boa sorte Equipe www.clickelance.com.br
Valewww galera |
|
 | |
palang Master

| Assunto: Re: Leilao de Livros Qua Fev 02, 2011 7:15 pm | |
| Voltando ao assunto do tema leilao de livros acho que ja era , esta fora do ar a 2 dias rrsrsrsr |
|
 | |
|