| | SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
gui1111 Novato

| Assunto: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 22, 2010 12:36 pm | |
| Galera, boa tarde... Como disse em outrp tópico, sou novato em leilões e portanto ainda testando a credibiliadade dos sites que efetuo meu cadastro, vou contar para voces algo no minimo suspeito que aconteceu hoje comigo no site martela.com.... Eram aproximadamente 07:40 da manha e entrei no site martela.com pois ia tentar arrematar um pacote de 100 lances que iria começar as 8hs, pensei que por ser um horario bem cedo ia ser uma tarefa mais facil, e realmente...o site estava vazio, apenas alguns lances avulsos em outro produtos mas tudo certo, 8hs o leilao começou e iniciou-se uma enxurrada de lances, achei estranho pois todos os leiloes que havia acompanhado quando faltava algo em torno de 40segundos os participantes começavam a dar lances e este começou faltando apenas uns 15 segundos, até ai, tudo bem, mas vejam o que ocorreu depois...surge um participante ( vou chama-lo de joazinho) e começa a cobrir todos os lances que outro participantes vao dando, parecia um doido, achei se tratar de algum louco viciado no jogo e esperei para ver o que irira acontecer, o rapaz deu lances cobrindo todos os outros durante alguns minutos enquanto isso os outros participantes iam dando lances com menor frequencia ( coisa de gente normal) até que após alguns minutos surge uma outra participante ( vou chama-de mariazinha) e começa a cobrir os lances tbm, para minha surpresa, de repente o tal joazinho parece ter desistido do jogo e some sem dar mais nenhum lance...ok, pensei..vai ver ele foi trabalhar, acabaram seus lances ou qualquer coisa assim, mas a sra mariazinha parecia ter assumido seu papel, cobria todos os lances enquanto os demais jogadores apenas davam lances em menor frequencia...e agora pasmem..minutos depois entra outro jogador ( vou chama-lo de paulinho) e o processo se repete, a mariazinha desiste(??!!) do jogo, some e quem assume seu papel é o tal de paulinho...gente fiquei perplexo com aquilo...tava na cara que se tratava de um bot alterando apenas o nome....e acreditem..essa bagunça continuo por quase uma hora, pelo tempo que vi pelo menos uns 4 ou 5 bots passaram pelo leilao, era impossivel competir, pois os "ESPERTOS" tiravam um jogador e colocavam outro em seu lugar, para uma pessoa menos atenta isso iria passar desapercebido, para quem entrasse no leilao na metade nao iria perceber,mas eu acompanhei desde o inicio e sinceramente fiquei revoltado...moral da historia...disparei a dar lances, acabei propositalmente com meus creditos e vou espalahr pela Net este fato....NAO PARTICPEM DESTE SITE, EH UMA ENGANÇAO....gravei em meu PC eta rotina descrita acima e agora posso afirmar...o site martela.com nao serve para mim, vou continuar testando outros sites e vou postando aqui os resultados....se vcs souberem outros canais que posso relatar estas experiencias fico grato se me informarem. abraço a todos e boa sorte ( mas em sites confiaveis)..rsrs...
|
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 22, 2010 1:05 pm | |
| VOU EXPRESSAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESTE FATO
COMECEI A OBSERVAR O SITE ESTA SEMANA E CERTEZA QUE TÁ NA CARA QUE O SITE SE UTILIZOU DA REPORTAGEM PARA ENCHER O SITE DE BOOTS.
SIMPLESMENTE ELES COMEÇARAM A FAZER QUE NEM O OLHO NO CLICK FAZ.
INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS QUE SE APROVEITAM DE DIVERSAS SITUAÇÕES PARA GANHAR DINHEIRO.
EU ACONSELHO A QUEM PUDER, ENTRAR EM DISPUTA NO PAGSEGURO.
ABRAÇOS |
|
 | |
roniltom Expert

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 22, 2010 1:06 pm | |
| o martela é um site parecido com o olhonoclicke eles tem muitos clientes vc n viu a entrevista na globo tava na cara que muitas pessoas viram imagina qts pessoas no brasil viu a entrevista eles triplicaram o numero de clientes pq vc acha que divulgação na tv é tão cara |
|
 | |
vesgaogarotao Novato

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 29, 2010 12:04 am | |
| Prezado amigo,
Meu nome de usuário no site martela é Guilhermef. Além de mim, meu irmão também tem conta lá (dudusoueu) e ambos já ganhamos diversos produtos do site, inclusive alguns caros, como PSP, bicicleta, etc. Todos os produtos chegaram normalmente e a equipe foi muito atenciosa.
De qualquer forma, parei de jogar desde que leiloaram um Clio, pois sabia que o site ia ficar muito concorrido. Pelo que ouvi falar, saiu até em reportagem da rede Globo. Desse jeito, fica difícil descobrir se existem bots ou simplesmente pessoas demais. Assim, não sei se, agora, o site passou a agir de má fé, mas posso garantir que, até onde participei, não houve fraude (pelo menos não comigo e meu irmão).
Abraços |
|
 | |
roniltom Expert

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 29, 2010 12:44 pm | |
| sim isso mesmo o martela é um site bom a materia fez com que as pessoas que não sabiam que existiam sites de leiloes descobrissem foi um bom investimento deles colocar a materia na tv |
|
 | |
Tifoski Iniciante

Mensagens: 21 Data de inscrição: 27/12/2010 Localização: Guarulhos / SP
 | Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qui Dez 30, 2010 10:28 am | |
| Eu entrei nesse tal de martela e não gostei, principalmente porque agora depois da reportagem tem muitos usuários. Creio que eles não devem usar bots porque eu vi a reportagem no site e o dono do Martela afirmou que eles contrataram um auditor para verificar todos os leilões, agora se isso é verdade não sei. Vamos esperar se aparece mais alguma denúncia.
Tendo bots ou não agora ficou muito mais dificil arrematar algo lá com tantos usuários.
Boa sorte a todos |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 03, 2011 4:58 pm | |
| oia eu acho esse martela suspeito rs recebo varios emails do martela e nem pretendo participar lah rs
|
|
 | |
roniltom Expert

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 03, 2011 4:59 pm | |
| | pernaskr escreveu: | oia eu acho esse martela suspeito rs recebo varios emails do martela e nem pretendo participar lah rs
|
ja ganhei la 3 produtos e conheço varias pessoas que levaram la agora ta muito concorrido rrs |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 03, 2011 5:36 pm | |
| roniltom tu tem sorte entao pq tem uns conhecidos q suspeitam do site eles participam ow participaram eu sem participar jah nao me passa confianca =)
|
|
 | |
jokerfvd Senior

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 03, 2011 5:50 pm | |
| O que o gui1111 descreveu foi simplesmente o que acontece com todos os leilões do ONC, já particpei de alguns do martela só que faz tempo, como estão dizendo parece que as coisas mudaram depois do Clio.
Apesar de achar ele um pouco mala, concordo com o SEMPRE_GANHO! rssrrsrs |
|
 | |
danecool Junior

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 10, 2011 10:27 am | |
| Olá,
Eu tenho o nick danecool no martela, inclusive já perdi alguma coisa pra vc dudusoueu, rssss
Mas quando estávamos ganhando estes prêmios certamente eles estavam investindo em divulgação.
Acontece que eu ajudei muito o site, com algumas dicas que imagino terem sido valiosas. Eles retornaram minhas sugestões com agradecimentos. Me entrevistaram e tal. Ou seja, eu acreditei no site. Mas hoje não acredito mais.
Infelizmente sites muito, mas definitivamente muito mais conhecidos que o martela, estão leiloando seus produtos e está saindo infinitamente mais barato que o martela. Veja exemplos de iPhone, TVs, ou seja, os produtos muito caros em outros sites saem infinitamente mais baratos que no martela, inclusive os lances de 250 marteladas, ou 100 marteladas.
Enfim, minha dica é que se alguém pretende investir em um site de leilões, não seja o martela nem o olho no click, porque depois do renout clio eu investi 1000 reais, 2000 marteladas, e sabe o que eu ganhei? NADA!!! Ou seja, com 2 mil cliques eu não ganhei absolutamente NADA!
Abraços.
E... para equipe do martela que ler este post, sinto muito, mas depois dos acontecimentos, inclusive até já esclarecidos por telefone e e-mails, esta é minha opinião atual sobre o site. E sobre a entrevista, bom, eu gostaria que não fosse divulgada, ou então que me façam as mesmas perguntas, pois as respostas serão diferentes. Afinal, eu não sabia o que estava por vir.
Obrigado! |
|
 | |
danecool Junior

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Sex Jan 14, 2011 3:59 pm | |
| Engraçado... perceberam que de ontem pra hoje o site mudou 500% ?
Tipo... os prêmios saiam sempre 10x mais que o valor do próprio, e agora os valores estão como quando o site ainda era jovem...
Boot? [ ] On [X] Off |
|
 | |
Tifoski Iniciante

Mensagens: 21 Data de inscrição: 27/12/2010 Localização: Guarulhos / SP
 | Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Sex Jan 14, 2011 4:31 pm | |
| | danecool escreveu: | Engraçado... perceberam que de ontem pra hoje o site mudou 500% ?
Tipo... os prêmios saiam sempre 10x mais que o valor do próprio, e agora os valores estão como quando o site ainda era jovem...
Boot? [ ] On [X] Off |
Nossa! agora os leilões estão sendo tudo arrematados por R$1,00 a R$10,00 Íncrivel! Será que o martela excluiu todas as contas, ou os usuário deixaram de jogar? |
|
 | |
martela.com.br Novato

| Assunto: Auditoria de leilões Sab Jan 15, 2011 11:22 pm | |
| Prezados usuários,
Em reposta aos posts informamos que o MARTELA dispõem de auditoria independente para verificação dos leilões realizados, bem como cumpre junto a Receita Federal a portaria Cat156 repassando os dados dos ganhadores.
A partir da próxima semana estaremos disponibilizando um canal de contato direto com os auditorores, podendo ser utilizado por nossos usuários para esclarecimentos de dúvidas quanto aos leilões realizados.
Estamos iniciando um projeto para o ano de 2011 para que mensalmente seja eleito um representante dos usuários que virá até a sede do MARTELA para em conjunto com a empresa responsável verificar os leilões realizados. Essas informações estarão disponíveis no BLOG do MARTELA.
Novamente reinteiramos nosso compromisso com os nossos usuários.
Equipe MARTELA |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Dom Jan 16, 2011 10:46 am | |
| | martela.com.br escreveu: | Prezados usuários,
Em reposta aos posts informamos que o MARTELA dispõem de auditoria independente para verificação dos leilões realizados, bem como cumpre junto a Receita Federal a portaria Cat156 repassando os dados dos ganhadores.
A partir da próxima semana estaremos disponibilizando um canal de contato direto com os auditorores, podendo ser utilizado por nossos usuários para esclarecimentos de dúvidas quanto aos leilões realizados.
Estamos iniciando um projeto para o ano de 2011 para que mensalmente seja eleito um representante dos usuários que virá até a sede do MARTELA para em conjunto com a empresa responsável verificar os leilões realizados. Essas informações estarão disponíveis no BLOG do MARTELA.
Novamente reinteiramos nosso compromisso com os nossos usuários.
Equipe MARTELA |
Qual a empresa de AUDITORIA e quais são os responsáveios pelo site MARTELA ???
|
|
 | |
jokerfvd Senior

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Dom Jan 16, 2011 11:14 am | |
| boa pergunta! não achei no site ( pelomenos não na pag principal ) falando sobre a empresa de auditoria |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Dom Jan 16, 2011 11:48 am | |
| | martela.com.br escreveu: | ...
Em reposta aos posts informamos que o MARTELA dispõem de auditoria independente para verificação dos leilões realizados, ...
Equipe MARTELA |
Martela, por gentileza, seria muito interessante saber qual empresa que faz a auditoria para que outros sites possam também ter a oportunidade de contratação do serviço e quantos mais sites auditados mais confiabilidade para os usuários terão em investir.
Eu particularmente desconheço alguma empresa, esse conhecimentos é muito enriquecedor para nós usuários.
Aguardo contato.
Sucesso.
Abraços Cordialmente esdavila |
|
 | |
martela.com.br Novato

| Assunto: Auditoria Dom Jan 16, 2011 9:00 pm | |
| Estamos atualizando a página nos próximos dias contendo as informações sobre a empresa responsável pela auditoria do MARTELA, bem como um canal de contato. | esdavila escreveu: | | martela.com.br escreveu: | ...
Em reposta aos posts informamos que o MARTELA dispõem de auditoria independente para verificação dos leilões realizados, ...
Equipe MARTELA |
Martela, por gentileza, seria muito interessante saber qual empresa que faz a auditoria para que outros sites possam também ter a oportunidade de contratação do serviço e quantos mais sites auditados mais confiabilidade para os usuários terão em investir.
Eu particularmente desconheço alguma empresa, esse conhecimentos é muito enriquecedor para nós usuários.
Aguardo contato.
Sucesso.
|
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Dom Jan 16, 2011 9:40 pm | |
| MARTELA, obrigado pelo retorno.
|
 | |
danecool Junior

| Assunto: Re: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Seg Jan 31, 2011 3:35 pm | |
| Alguma novidade sobre o assunto ?
|
|
 | |
| | SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR | |
|