| | SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
gui1111 Novato

| Assunto: SUSPEITA DE FRAUDE SITE MARTELA.COM.BR Qua Dez 22, 2010 12:36 pm | |
| Galera, boa tarde... Como disse em outrp tópico, sou novato em leilões e portanto ainda testando a credibiliadade dos sites que efetuo meu cadastro, vou contar para voces algo no minimo suspeito que aconteceu hoje comigo no site martela.com.... Eram aproximadamente 07:40 da manha e entrei no site martela.com pois ia tentar arrematar um pacote de 100 lances que iria começar as 8hs, pensei que por ser um horario bem cedo ia ser uma tarefa mais facil, e realmente...o site estava vazio, apenas alguns lances avulsos em outro produtos mas tudo certo, 8hs o leilao começou e iniciou-se uma enxurrada de lances, achei estranho pois todos os leiloes que havia acompanhado quando faltava algo em torno de 40segundos os participantes começavam a dar lances e este começou faltando apenas uns 15 segundos, até ai, tudo bem, mas vejam o que ocorreu depois...surge um participante ( vou chama-lo de joazinho) e começa a cobrir todos os lances que outro participantes vao dando, parecia um doido, achei se tratar de algum louco viciado no jogo e esperei para ver o que irira acontecer, o rapaz deu lances cobrindo todos os outros durante alguns minutos enquanto isso os outros participantes iam dando lances com menor frequencia ( coisa de gente normal) até que após alguns minutos surge uma outra participante ( vou chama-de mariazinha) e começa a cobrir os lances tbm, para minha surpresa, de repente o tal joazinho parece ter desistido do jogo e some sem dar mais nenhum lance...ok, pensei..vai ver ele foi trabalhar, acabaram seus lances ou qualquer coisa assim, mas a sra mariazinha parecia ter assumido seu papel, cobria todos os lances enquanto os demais jogadores apenas davam lances em menor frequencia...e agora pasmem..minutos depois entra outro jogador ( vou chama-lo de paulinho) e o processo se repete, a mariazinha des