| | Cyberleilão - voluntários para leilão teste | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Cyberleilão Iniciante

Mensagens: 29 Data de inscrição: 12/10/2010 Idade: 33 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 10:04 am | |
|  Precisamos de alguns voluntários para realizar um teste em nosso site. Quem tiver interesse acesse www.cyberleilao.com.br/index.php realize seu cadastro e participe do leilão totalmente gratuito. Antes do início do teste os lances serão creditados para os usuários participarem. O produto leiloado será entregue ao vencedor sem a cobrança de qualquer valor. A disposição para esclarecimentos pelo email cyberleilao2010@gmail.com |
|
 | |
tiatete Novato

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 5:31 pm | |
| |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:37 pm | |
| Cyberleilão,
A meu ver o site apresenta muitos problemas, ocorreu comigo, seria legal se algum colega que participou escrevesse também.
1º Mostra arrematado, e vc na realidade não arrematou nada! 2º O cronômetro pula muito, muito inconstante. 3º Se reduzir a janela, vc não vê mais nada, tem que jogar maximizada. 4º Demorei a entender onde loga no site. 5º Esta um pouco difícil de navegar. 6º Quando mostra arrematado o cronômetro tem uma espera de 2 a 3s para finalizar.
Como teste foi válido, com certeza, mas quando o site iniciar vão ter problemas! Eu nem sei quem ganhou por que para mim ficou inviável jogar no teste, essa foi a minha percepção comigo, ok.
Boa sorte! Se tiver outro teste estarei a ajudar novamente.
Abraços Cordialmente esdavila
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:43 pm | |
| Apareceu ''ARREMATADO'' umas 20 vezes...e foram computados lances, realmente foi muito ruim. todos os usuários ganharam e o leilão voltou e no final o ganho_tudo conseguiu quando ninguem tinha mais lance. |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:45 pm | |
| Esdavila apareceu arrematado pra min um monte de vezes Tirei print e agora vo até o inferno atraz do meu premio. Ta ai o print.  eles começaram mal. Vão ter q pagar dois premios um pra min e otro pro roniltom. hhehehe |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:47 pm | |
| o certo é entregar o premio para os usuários que arremataram e o leilão voltou né.... |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:50 pm | |
| Xiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Então vou ganhar também!!!!! Quem tinha mais de 1 conta vai fazer a festa ganhar em dobro, triplo...etc.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços Cordialmete esdavila
Última edição por esdavila em Seg Dez 06, 2010 4:33 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 7:52 pm | |
| estava jogando la esdavila? em cada leilão que participa vc joga com um nick diferente kkkk |
|
 | |
esdavila Moderador

| |
 | |
Convidad Convidado
 | |
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:03 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk! Sim esse mesmo, inventei na hora o kelliz, a coisa tava tão doida no site, que os lances demoravam a entrar.
Abraços Cordialmete esdavila
Última edição por esdavila em Seg Dez 06, 2010 4:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:03 pm | |
| Galera fuçei os termos deles de cabo a rabo e axei o q queria
isso.
7.18 - Caso algum leilão seja arrematado por falha na rede ou instabilidade dos servidores ou rede, o Site irá entregar o produto arrematado ao respectivo vencedor e devolver os lances dos usuários que participaram do referido leilão.
Naum temos culpa.Só quem tem eh eles. Entaum ta ai.
E eu quero o meu produto |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:06 pm | |
| precisam entregar para o esdavila e para o Portuga então, arrematou ta arrematado!! |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:12 pm | |
| Pior de tudo mostrava arrematado, e ficava esperando alguém dar lance pra cobrir depois de muito tempo. Isso tá errado, pô!
VAMOS VER O QUE O CYBERLEILÃO VAI FALAR! TÕ ESPERANDO.... Abraços Cordialmente esdavila
Última edição por esdavila em Seg Dez 06, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:18 pm | |
| Vamos ver se isso não vai acontecer em outros leilões né... |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:37 pm | |
| estou esperando tbm
ancioso |
|
 | |
esdavila Moderador

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 8:58 pm | |
| DELETADO MINHA ESPOSTA ANTERIOR! POIS NÃO SE REFERIA AOS NOSSOS COMENTÁRIOS DO FÓRUM, E SERIA INJUSTO A MINHA COLOCAÇÃO E SIM DAS MENSAGENS ENVIADAS AO SITE. | Citação: | From: Cyberleilão Sent: Saturday, December 04, 2010 10:08 PM To: esdavila Subject: 
Ola Esdavila Eu estava me referindo a mensagens que nos enviaram por email, e não ao que foi relatado no vigilante dos leilões. agradeço sua atenção Susete Chaves |
Abraços Cordialmente esdavila
Última edição por esdavila em Sab Dez 04, 2010 9:18 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 9:03 pm | |
| o meu eles vao ter que mandar tbm
Naum vou aceitar. |
|
 | |
dilmap Expert

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 9:20 pm | |
| POXA GENTE EU FICO EXTREMAMENTE TRISTE QUANDO OCORRE ISSO, PORTUGA EU ACHO QUE VC NÃO TEM DO QUE RECLAMAR POIS ATÉ PORQUE FOI UM LEILÃO TESTE, ELES ESTÃO FAZENDO O CERTO, EU NÃO JOGUEI NO LEILÃO, MAS ACOMPANHEI , E VI QUE O PRIMEIRO ARREMATE FOI EM 0,06 , O QUE É CERTO TEM QUE SER MANTIDO, VAMOS SER JUSTOS, VC NÃO INVESTIU NADA NO SITE, FOI APENAS UM LEILÃO TESTE E FICAM CRITICANDO, CLARO QUE TEMOS QUE DAR NOSSAS CRÍTICAS QUANDO OCORRE ALGO DE ERRADO EM ALGUM LEILÃO, MAS ESSE FOI APENAS UM TESTE AONDE NGM INVESTIU, VOCÊS FORAM VOLUNTÁRIOS, VC ME CONHECE, EU ACHO QUE O JUSTO É ENTREGAR PARA QUEM ARREMATOU PRIMEIRO E QUEM ARREMATOU POR ÚLTIMO, POIS SE TERMINASSE EM 0,06, VOCÊ ENTRE OUTROS NÃO TERIAM SEUS LANCES VENCEDORES, POIS O LEILÃO ACABARIA POR ALI MESMO, ENTÃO NÃO VEJO MOTIVO PRA TANTA REPERCUSSÃO, TEMOS QUE SER JUSTOS, ELES DERAM LANCES DE GRAÇA , UM LEILÃO TESTE QUE NÃO PREJUDICA NGM POIS OS MESMOS NÃO INVESTIRAM NENHUM CENTAVO NO SITE, ACHO JUSTO DA MANEIRA QUE ELES FIZERAM, MAS TENHO QUE CONCORDAR QUE ELES PODERIAM SER MAS LEVIANOS NAS SUAS RESPOSTAS. |
|
 | |
Portuga Master

| Assunto: Re: Cyberleilão - voluntários para leilão teste Sab Dez 04, 2010 9:35 pm | |
| o certo eh o cyber leilao postar o nick e os emails dos dois arrematantes. Pra nois vermos se eles vao entregar mesmo. JA que concerteza sao conhecidos nossos.hehe |
|
 | |
| | Cyberleilão - voluntários para leilão teste | |
|