|
| Autor | Mensagem |
|---|
mvcs02 Novato

| Assunto: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 11:04 am | |
| Pessoal, alguem participou do leilão do Iphone 4 e do Nintendo Wii no site olhonoclick?
O leilão do iphone4 durou a madrugada toda, dae vêm um cara da um único lance e o cronômetro trava e ele arremata o produto.
O mesmo aconteceu com o Vídeo game da nintendo, o cronômetro travou e quando destravou, o produto já tinha sido arrematado.
Vcs já perceberam isso? ou o problema é a minha internet?
Sds |
|
 | |
Tyrone Junior

| Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 11:29 am | |
| Ola amigo, o problema é sua internet pois a do cara que ganhou está bombando. |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 1:26 pm | |
| | Leo escreveu: | | Ola amigo, o problema é sua internet pois a do cara que ganhou está bombando. |
Como? |
|
 | |
voulevartudo Master

| Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 1:45 pm | |
| Pronto, agora chegou a mãe Diná dos leilões, o cara advinha que a internet dos outros tá bombando.. Meu Deus.. Qual leilão eu vou ganhar? Que horas eu devo entrar no leilão pra arrematar? Se puder me dar os 6 números da mega sena vou ficar muito agradecido. Era só o que faltava. |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 1:50 pm | |
| |
|
 | |
voulevartudo Master

| Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 2:15 pm | |
| Ataque DoS? é nada.
Eu fico é com DoS de quem le esse tipo de mensagem... hahaha
meu Deus
abração |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 3:51 pm | |
| TÁ NA CARA QUE TRAVARAM O LEILÃO !!
EU ESTAVA ACOMPANHANDO A UMA DA MANHÃ E O MESMO ESTAVA OK O CRONOMETRO COM VÁRIOS USUÁRIOS PARTICIPANDO.
A QUESTÃO AGORA É QUE TRAVOU O SITE ??? |
|
 | |
berserk Junior

| Assunto: Re: cronômetro travado Ter Nov 09, 2010 10:14 pm | |
| sempre que eu to num site de leilao e dah problema no cronometro e mando email reclamando eles dizem que é a minha internet q tah com problema!!! ohhh internetzinha ruimmmm essa minha |
|
 | |
Giba-gtb Senior

Mensagens: 63 Data de inscrição: 04/07/2010 Localização: Porto Alegre-RS
 | Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 9:06 am | |
| O Tyrone voce pode verificar pra mim se a minha internet tá com problema?
Toda vez que eu entro no olhonoclick trava ou os leilões ficam suspensos e o pessoal continua a dar lances sem parar até que vem um e ganha repentinamente...., diga-se de passagem com o leilão suspenso mesmo, ou será que a internet dos caras estão bombando tanto assim, pois, isto é comum lá? |
|
 | |
Tyrone Junior

| Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 9:48 am | |
| | Giba-gtb escreveu: | O Tyrone voce pode verificar pra mim se a minha internet tá com problema?
Toda vez que eu entro no olhonoclick trava ou os leilões ficam suspensos e o pessoal continua a dar lances sem parar até que vem um e ganha repentinamente...., diga-se de passagem com o leilão suspenso mesmo, ou será que a internet dos caras estão bombando tanto assim, pois, isto é comum lá? |
Fala ai camarada, pode ser sua internet ou então a moda do momento "ataque DOS",
|
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 10:24 am | |
|
CERTEZA QUE SÃO ATAQUES !!!
NINGUÉM COMBINA PARA DESISTIR DO LEILÃO TODOS NA MESMA HORA E UM NOVO USUÁRIO LEVAR COM 1 LANCE !!!
QUE MODA HEIN !!! ALGUÉM PRECISA SER PRESO PARA PARAR COM ESSES ATAQUES !!!!
|
|
 | |
Tyrone Junior

| Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 10:37 am | |
| tenho visto muita gente reclamando dos leiloes do Mukirana sobre os travamentos de leilões, provavelmente são os ataques tambem. |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 11:38 am | |
| ALÉM DE SER ATAQUES DE USUÁRIOS QUE SEMPREM LEVAM PRODUTOS LÁ, ACHO QUE O SITE LÁ NO FUNDINHO TEM UMA MANCHA PRETA !!!
ACHO QUE O SITE USA BOTS PARA LEILÕES SAIREM TÃO CAROS !!!
TEMOS VÁRIOS SITES EM VIGOR HJ MAS PORQUE TEM LOUCO QUE SÓ JOGA NO MUKIRANA E OLHONOCLICK ???
ALGO ESTRANHO NÃO ???
REPARA NOS DEPOIMENTOS DESSES CARAS !!! TODOS IGUAIS, MOSTRANDO A CABEÇA DA PESSOA E O PRODUTO !!!
NEM TODOS COLOCAM FOTOS NOS DEPOIMENTOS MAS LÁ TODOS TEM !!!!
ESTRANHO DEMAIS !!!! |
|
 | |
mvcs02 Novato

| Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 3:23 pm | |
| O pessoal do ONC tem que fazer algo e rápido, os leilões mais recentes tem terminado em até 10 minutos!!
tem um que foi o recorde, terminou em 11 segundos - Netbook HP 210
esse também foi muito estranho o leilão do iPad 16GS, terminou em 7 minutos.
Eu já abri um chamado perante o site expondo os fatos, e até agora não tive resposta.
Alguém tem algum contato la dentro que possa resolver esses problemas?
Estou assumindo que seja problema, pois não é normal um leilão de um iPad 16GS, terminar em 7 minutos e nem o leilão de uma TV LCD 40'' Full HD da Sony, terminar em 3 minutos.
Sds.
|
|
 | |
abrasantos Expert

Mensagens: 129 Data de inscrição: 18/10/2010 Idade: 29 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: cronômetro travado Qui Nov 11, 2010 8:27 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | ALÉM DE SER ATAQUES DE USUÁRIOS QUE SEMPREM LEVAM PRODUTOS LÁ, ACHO QUE O SITE LÁ NO FUNDINHO TEM UMA MANCHA PRETA !!!
ACHO QUE O SITE USA BOTS PARA LEILÕES SAIREM TÃO CAROS !!!
TEMOS VÁRIOS SITES EM VIGOR HJ MAS PORQUE TEM LOUCO QUE SÓ JOGA NO MUKIRANA E OLHONOCLICK ???
ALGO ESTRANHO NÃO ???
REPARA NOS DEPOIMENTOS DESSES CARAS !!! TODOS IGUAIS, MOSTRANDO A CABEÇA DA PESSOA E O PRODUTO !!!
NEM TODOS COLOCAM FOTOS NOS DEPOIMENTOS MAS LÁ TODOS TEM !!!!
ESTRANHO DEMAIS !!!! |
Discordo de você em partes.. uma hora o pessoal fala que só mostra o produto, outra hora é porque aparece o cara com o produto.. complicado isso.
Eu hoje jogo em 5 sites, um deles é o mukirana... como gasto muito, então sempre ganho bonificações, e por ai vai, como deve ser com muitos outros.. Mas gasto uma boa grana lá, senão se os caras ficarem dando bonificações, ai vão a falência.. Mas isso é uma das coisas que me mantém também lá. Nos outros 4 que jogo confio bastante também, e acho que o mercado de honestos é minimo, mas existe, nesses outros 4 site que jogo mas ainda não ganhei nenhuma bonificação, e nem espero ganhar, porque não é uma obrigação do site, é só uma correspondencia aos que aplicam seu dinheiro no site. |
|
 | |
|