| | Faça sua análise sobre o site Mukirana | |
|
| Faça sua avaliação sobre o site Mukirana | | Positivo | | 25% | [ 8 ] | | Negativo | | 40% | [ 13 ] | | Neutro | | 34% | [ 11 ] |
| | Total dos votos : 32 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin Admin

| Assunto: Faça sua análise sobre o site Mukirana Sab Abr 17, 2010 6:19 pm | |
| Faça sua análise sobre o site Mukirana de acordo com a sua experiência nesse site. - Seu usuário: - Já arrematou produtos nesse site?: - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos:- Pontos Negativos:- Você recomendaria esse site?: - Demais considerações: |
|
 | |
wagnerspjr Expert

Mensagens: 135 Data de inscrição: 16/06/2011 Idade: 29 Localização: curitiba/pr
 | Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Sex Jul 08, 2011 11:18 am | |
| Mukirana ao meu ver é assim:
tem muito usuario... otimos produtos... mas tu tem que ter o dia todo livre para ficar ligado 24 horas no site...
Para arrematar algo lá nao precisa nem ter muitos lances...
uns 500 vc arremata bons produtos, o que precisa é paciencia...
ontem mesmo saiu uma tv por 64 lances... so que ja tava em 134,62 reais.... começouas 10 da manha e acabou 3 da madrugada....
se tu for sortudo e tiver sorte de clicar la no final quando todo mundo vazou , ou sobrou algum usuario com pouco lance tu leva,....
se entrar no começo tu perde tudo pode ter 3 mil lance tu nao leva...
é ter sorte e arriscar la quando todo mundo ja se matou.,...
é relativo, mas é assim que eu tenho visto sair 80% dos premios la...
Prefiro sites menores...
abraço |
|
 | |
Cobaia Expert

| Assunto: Faça sua análise sobre o site Mukirana Ter Fev 07, 2012 8:10 pm | |
| O problema é quando você fica das 14:00 as 21:00 tentando arrematar algum produto e de repente vc vê o produto que vc brigou muito por ele, ve-lo arrematado, mesmo vc tendo dado lance quando o cronômetro entrou no 3 segundos, o site não aceita seu lance a apesar de dezenas de usuários estarem também disputando o leilão é arrematado repentinamente. Dá pra desconfiar. Desse eu tô fora Recomendo muita cautela com este site |
|
 | |
carlosegs Iniciante

| Assunto: Mukirana é confiável Sex Abr 20, 2012 2:17 am | |
| Faça sua análise sobre o site Mukirana de acordo com a sua experiência nesse site. - Seu usuário:carlosegs - Já arrematou produtos nesse site?: sim - Links dos seus arremates: - Pontos Positivos: produtos tops - Pontos Negativos:muito concorrido - Você recomendaria esse site?: sim - Demais considerações:
|
|
 | |
miltonguedes Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Sab Abr 21, 2012 1:29 am | |
| meu nick e miltonguedes mesmo e ja ganhei bastante coisa no mukirana porem de uns tempos pra ca comecou a ficar muito concorrido e passei a jogar em outro site! ganhei uma tv de 40 3d samsumg ganhei uma adega continental ganhei umas 4 ou 5 vezes pacotes de lance ganhei uma torradeira muito boa por sinal!rsss e por ultimo ganhei a trilogia do senhor dos aneis
o site que estou jogando agora nao vou fazer propaganda pra nao movimentar!rss ja ganhei uma mesa de ping pong e uma maquina digital sony w570 |
|
 | |
semlimite Expert

Mensagens: 170 Data de inscrição: 26/07/2011 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Sab Abr 21, 2012 1:39 am | |
| | miltonguedes escreveu: | meu nick e miltonguedes mesmo e ja ganhei bastante coisa no mukirana porem de uns tempos pra ca comecou a ficar muito concorrido e passei a jogar em outro site! ganhei uma tv de 40 3d samsumg ganhei uma adega continental ganhei umas 4 ou 5 vezes pacotes de lance ganhei uma torradeira muito boa por sinal!rsss e por ultimo ganhei a trilogia do senhor dos aneis
o site que estou jogando agora nao vou fazer propaganda pra nao movimentar!rss ja ganhei uma mesa de ping pong e uma maquina digital sony w570 |
Milton ,
É seu 1º post e você já vai dar uma de sonegador?
Abre o jogo , Milton!!!!
Ou então , manda uma foto de você jogando ping-pong prá gente acreditar que è verdade!KKKK!!!!!!! |
|
 | |
ostrovitz Senior

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Seg Abr 23, 2012 7:42 am | |
| Sempre elogiei o Mukirana, mais infelizmente no momento esta colocando bot, mais não é para todos os jogadores, só para alguns. |
|
 | |
miltonguedes Novato

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Seg Abr 23, 2012 11:36 pm | |
| | semlimite escreveu: | | miltonguedes escreveu: | meu nick e miltonguedes mesmo e ja ganhei bastante coisa no mukirana porem de uns tempos pra ca comecou a ficar muito concorrido e passei a jogar em outro site! ganhei uma tv de 40 3d samsumg ganhei uma adega continental ganhei umas 4 ou 5 vezes pacotes de lance ganhei uma torradeira muito boa por sinal!rsss e por ultimo ganhei a trilogia do senhor dos aneis
Milton ,
Abre o jogo , Milton!!!!
Ou então , manda uma foto de você jogando ping-pong prá gente acreditar que è verdade!KKKK!!!!!!! |
infelizmente nesse mundo de leiloes nao dá pra elogiar muito! jogando hoje já peguei 2 leiloes com possiveis boot agindo pra segurar o leilao ativo!! ta ai os links dos premios a maquina deu uma briga grande mais levei ja a mesa foi mais facil!! http://www.guerradecentavos.com.br/index.php?action=leiloesDetalhes&id=679
http://www.guerradecentavos.com.br/index.php?action=leiloesDetalhes&id=676 |
|
 | |
carlosegs Iniciante

| Assunto: Re: Faça sua análise sobre o site Mukirana Qua Abr 25, 2012 5:26 pm | |
| | miltonguedes escreveu: | | semlimite escreveu: | | miltonguedes escreveu: | meu nick e miltonguedes mesmo e ja ganhei bastante coisa no mukirana porem de uns tempos pra ca comecou a ficar muito concorrido e passei a jogar em outro site! ganhei uma tv de 40 3d samsumg ganhei uma adega continental ganhei umas 4 ou 5 vezes pacotes de lance ganhei uma torradeira muito boa por sinal!rsss e por ultimo ganhei a trilogia do senhor dos aneis
Milton,
O guerra de centavos, entrega? Já recebeu algum produto de lá. Vi que vao leiloar uma tv de 50 polegadas e os preços estão saindo relativamente baixo. Nos depoimentos a grande maioria somente de pacotes. Nao e estranho?
Aguardo seu retorno.
Carlosegs
Milton ,
Abre o jogo , Milton!!!!
infelizmente nesse mundo de leiloes nao dá pra elogiar muito! jogando hoje já peguei 2 leiloes com possiveis boot agindo pra segurar o leilao ativo!! ta ai os links dos premios a maquina deu uma briga grande mais levei ja a mesa foi mais facil!! http://www.guerradecentavos.com.br/index.php?action=leiloesDetalhes&id=679
http://www.guerradecentavos.com.br/index.php?action=leiloesDetalhes&id=676 |
|
|
 | |
| | Faça sua análise sobre o site Mukirana | |
|