| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | Autor | Mensagem |
|---|
leilaodecentavos Novato

| Assunto: Lances Automáticos Qui Jan 21, 2010 11:16 am | |
| Olá, pessoal.
Sou um dos administradores do www.leilaodecentavos.com.br e gostaria de realizar uma pesquisa com os participantes deste site.
Assim como outros sites, oferecemos a possibilidade dos usuários utilizarem a ferramenta de lances automáticos. Para alguns, isto é positivo, porém, para outros, negativo.
O que você pensa sobre isso? Gosta da ferramenta ou acredita que em alguns leilões ele devesse ser retirada?
Boa sorte e bons lances para todos! |
|  | | adewes Novato

| Assunto: Re: Lances Automáticos Qui Jan 21, 2010 10:01 pm | |
| Ao meu ver, os leilões não deveriam possuir lances automáticos. Eu particularmente, odeio interagir (ou jogar) contra "máquinas". Nunca compraria lances num site em que sempre que eu estivesse lá jogando, teria a sensação de estar sozinho disputando contra jogadores que não falham. Sorte também tem que fazer parte do leilão. Jogador teve sua internet cortada? Vacilou ou deixou para clicar no último segundo, mas perdeu porque foi muito tarde? FAZ PARTE! Assim ao menos os outros têm a chance de ganhar mesmo sem ter muitos lances. Tenho a certeza que após uma vitória ele se tornará cliente do site, comprando grandes pacotes de lances, porque está empolgado.
Caso contrário, os leilões ficariam uma disputa somente de quem tem mais lances e pronto. |
|  | | roger Novato

| Assunto: Re: Lances Automáticos Sex Jan 22, 2010 12:15 am | |
| Eu gosto dos lances automáticos.
Sou jogador do site Looki que também tem esta ferramenta. Sou a favor do autobid (nome desta ferramenta no site Looki) pois, como um jogador que tem intenção de ganhar, o autobid, em muitas vezes permite que eu "não vacile". Tenho uma teoria de que os leilão não são ganhos. São os outros competidores que vacilam. Desta forma, ele não me permite que eu cometa esse erro. Os melhores sites de leilões no mundo a fora são munidos desta ferramenta. Outro ponto também que vale a pena ser ressaltado é saber jogar contra esses autobids. Eles não são invencíveis e, acredite, muita gente usa de forma errada. Respeito a opinião do usuário "adewes", mas assim como se pode vacilar ou perder a conexão da internet, o autobid também já faz parte. |
|  | | funeraria-d-pax Novato

| Assunto: auto lance Dom Mar 14, 2010 12:21 pm | |
| CARA ISSO É COMPLICADO, POIS VC TEM Q TENTAR AGRADAR A TODOS. Por que para quem tem poucos lances com certeza não nao gostaria de participar de um com lances automaticos. Porem para quem investiu em um bom pacote de lances nao gostaria de perder um leilao, pois se ja teria investido muitos lances em um leilao que custa ex: R$ 800,00 e derrepente acaba a energia QUEDA DE ENERGIA e perdeu o leilao. MORAL prejuizo pra quem investiu em lances e prejuizo pro site que deixa de arrecardar. (Olha aconteceu comigo eu tinha um pct medio de lances e a energia acabou durante o leilao eu o nao perdi pois eu estava no automatico ) Creio que todos que compra grandes pcts de lances sao a favor dos lances automaticos, pois nao querem perder o seu investimento. As pessoas que compram pcts pequenos sao contra, pois terao menos chances de ganhar.
Tenho uma sujestao. *Para os leiloes de valores pequenos deixa sem a opçao de lances automaticos, pois assim vc vai agradar a quem possuem poucos lances, ou a quem nao gosta dos automaticos. Ou varia hora com automatico, hora sem automatico *Para os leiloes de valores maiores vc varia hora poe com automatico hora sem automaticos. pois quem gosta ou que precisa de automatico ficara satisfeito, e tambem ficarao satisfeitos aqueles q nao gosta de automaticos.
MINHA OPINIAO EU SOU A FAVOR DOS AUTOMATICOS POIS EM MINHA CIDADE TEM PROBLEMAS COM QUEDAS REPETINAS DE ENERGIA. ESTOU NA LUTA COM O EUNOLANCE POIS ELES NAO TEM A OPCAO DE LANCES AUTOMATICOS EU QUERIA Q ELES COLOCASSEM PELO MENOS PARA OS MAIS CAROS. msn/email funerariadenisepax@hotmail.com |
|  | | mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Lances Automáticos Seg Abr 19, 2010 6:16 pm | |
| Gosto bastante dos Lances Automáticos. Utilizo ele no Looki e já arematei muitos produtos lá usando essa ferramenta. É claro que a gente acaba gastando mais lances do que aquelas pessoas que se dão seus lances mo 00:00:01, mas a chance de arrematar aumenta muito. E já perdi em outros sites pois acontecia de ter uma queda de energia ou cair a conexão. Quando voltava, já era. O produto tinha sido arrematado por outro e os lances que eu efetuei estavam perdidos. Mas Lance Automático também não é garantia não. Já perdi muitos leilões usando ele também. Mas acho muito bom. É minha opinião. |

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Lances Automáticos Qua Maio 05, 2010 2:22 pm | |
| Acrescentando a opinião anterior, o Looki achou uma solução fantástica (ao meu ver) para os lances automáticos: independente da quantidade de lances que duas pessoas forem dar, o relógio só aumenta até no máximo em 10 minutos. Exemplo: Um usuário coloca, no começo do leilão, 100 lances automáticos. Caso outro usuário colocasse 150 lances automáticos, o relógio aumentaria para uns 50 minutos. Ficava horrível esperar esse tempo todo. Hoje Vai pra no máximo, 10 minutos. Muito bom... aprovei!!! |
|  | | Descobridor Expert

| Assunto: Re: Lances Automáticos Seg Jun 07, 2010 1:38 pm | |
| | mateusbarreto escreveu: | Acrescentando a opinião anterior, o Looki achou uma solução fantástica (ao meu ver) para os lances automáticos: independente da quantidade de lances que duas pessoas forem dar, o relógio só aumenta até no máximo em 10 minutos. Exemplo: Um usuário coloca, no começo do leilão, 100 lances automáticos. Caso outro usuário colocasse 150 lances automáticos, o relógio aumentaria para uns 50 minutos. Ficava horrível esperar esse tempo todo. Hoje Vai pra no máximo, 10 minutos. Muito bom... aprovei!!! |
Com certeza a solução do looki foi perfeita! e acrescento algo mais... verifiquei que em leilões de produto de valores baixos, o relógio não chega nem aos 10 min, eles limitaram a 4 min! |
|  | | senseikupi Master

| Assunto: Re: Lances Automáticos Dom Jun 20, 2010 9:33 am | |
| Repique de outro topico, acredito ser algo interessante
Pessoal, o programa pode ser muito interessante porem a medio prazo se torna nocivo a todo os sistema de leilões. Explico: Observando o Looki que usa o auto bid em alguns leilões, vejo o poder economico acabar com a concorrencia. Ontem, por exemplo o usuario Roberto Tkof ganhou um micro ondas com 21 lances no auto bid. O EdersonX começou tb no autobid, sai para o lance presencial e logo desistiu, o mesmo feito por varios usuarios que começaram o leilão. Se eu tenho 100, 200 lances ( que é o normal para o iniciante ) e encontrom robots ganhando tudo, eu desisto. E os sites de leilão vivem dos pequenos, os grandes como vós que aqui me leem são experientes, jogam para ganhar. Uma "saida" seria a que o Looki faz e eu acredito que todos sites deveriam seguir que é a de restringir os leilões ganhos por periodo de tempo. Agora essa solução é paliatória pois é só inserir uma outra conta e ganhar tudo. Lembrem-se da fabula da galinha dos ovos de ouro... confused |
|  | | fallout Expert

Mensagens: 112 Data de inscrição: 05/06/2010 Localização: Salvador
 | Assunto: Re: Lances Automáticos Dom Jun 20, 2010 12:56 pm | |
| sou totalmente contra ... desistimula os usuarios. todo mundo sai perdendo.
imagine .... a graça é ver se alguem não da o lance ... esquece ... olha pro lado .. ai vc cobra e ganha . se tem um sistema automatico QUE GRAÇA TEM ????????????????????????
eu não jogo em site que tem auto. |

| Assunto: Re: Lances Automáticos Dom Jun 20, 2010 7:18 pm | |
| | senseikupi escreveu: | Repique de outro topico, acredito ser algo interessante
Pessoal, o programa pode ser muito interessante porem a medio prazo se torna nocivo a todo os sistema de leilões. Explico: Observando o Looki que usa o auto bid em alguns leilões, vejo o poder economico acabar com a concorrencia. Ontem, por exemplo o usuario Roberto Tkof ganhou um micro ondas com 21 lances no auto bid. O EdersonX começou tb no autobid, sai para o lance presencial e logo desistiu, o mesmo feito por varios usuarios que começaram o leilão. Se eu tenho 100, 200 lances ( que é o normal para o iniciante ) e encontrom robots ganhando tudo, eu desisto. E os sites de leilão vivem dos pequenos, os grandes como vós que aqui me leem são experientes, jogam para ganhar. Uma "saida" seria a que o Looki faz e eu acredito que todos sites deveriam seguir que é a de restringir os leilões ganhos por periodo de tempo. Agora essa solução é paliatória pois é só inserir uma outra conta e ganhar tudo. Lembrem-se da fabula da galinha dos ovos de ouro... confused |
Acompanho o Looki já há algum tempo, e afirmo: se eles acabarem com o autobid (lance automático) vão perder pelo menos um cliente: Eu!
Quanto ao RobertoTkof, vi o primeiro leilão dele, quando ele arrematou uma TV de 42" por 1692 lances. Mas também já vi ele dar mais de 100 lances em outros produtos (menores) e perder.
Finalizando: cada um gosta de determinado site de leilão, pelas suas características. Gosto de lá, pelo autolance.
Mas... não sei se continuarei comprando lances lá.
Já está rolando alguns tópicos aqui sobre a quantidade de usuário "fantasmas" ou "fakes", que com os 5 lances gratuítos estão matando vários leilões. Pense numa pessoa criar 50 usuários "fantasmas". São 250 lances que você precisa matar para tentar arrematar algo. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |