|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
thiagoscs Novato

| Assunto: Site Produtos baratos Seg Nov 01, 2010 2:07 pm | |
| http://produtosbaratos.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Pacote-Lance-300&Codigo=1070
Ofertei um lance no leilao de um pacote de lances que estava para começar as 15:00, teve a contagem dos 30 s e qdo chegou ao zero, mudaram o horario do lance para as 15:10
ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 01, 2010 2:12 pm | |
| thiagoscs quando um lance é dado antes do leilão começar isso acontece mesmo, tente dar o lance quando faltar 30 segundos para o leilão iniciar ao menos, no LanceDoido isso tbm acontece fiquei sabendo que é um sistema de segurança para não ocorrer erro no cronometro...já aconteceu isso pra mim no produtosbaratos tbm, mais eles me disseram isso.
Abraços
|
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 01, 2010 3:37 pm | |
| Mas isso é totalmente errado. Acho uma falha enorme os site que tem esse erro de sistema. Tem um topico enorme sobre esse site aki no forum. |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 01, 2010 5:55 pm | |
| Tem dono de site que disse, que é uma reprogramação do site... afinal de contas, não havia ninguem online para dar lance e eles faturarem ! Gente...piada ! Senão me engano, o topico que o samberico está se referindo é do proprio produtos baratos...eles disseram que senão houver lance dado depois do inicio do cronometro, o leilão é reagendado e quem deu o lance antes, se ferra ! |
|
 | |
soueu Expert

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 01, 2010 9:26 pm | |
| Eu tô aguardando um produto desse site...faltam poucos dias para o prazo de entrega estourar...dei um voto de confiança mesmo com a maioria rejeitando o site PRODUTOS BARATOS. Uma minoria disse ter recebido produtos do site...vamos aguardar...se eu levar o cano, boto a boca no trombone aqui pra vcs e é lógico, recebendo o produto, volto aqui tb para contar. Valeu, galera! soueu. |
|
 | |
berserk Junior

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Ter Nov 02, 2010 3:37 am | |
| porra acho a maior sacanagem tbm!!!
se o leilao finalizar e nao tiver nenhum lance, tudo bem de remarcar!!!! mas se algum usuário tiver dado lance é revoltante!!!! se for assim, vou abrir um site de leiloes com um leilao q nunca termina, vou sempre ficar reagendando!!!!
cara, acho q isso é ilegal.... sinceramente.... nunca vou jogar num site desses! |
|
 | |
Produtos Baratos Novato

| Assunto: Leilão adiado!!! Sex Nov 19, 2010 8:50 pm | |
| | thiagoscs escreveu: | http://produtosbaratos.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Pacote-Lance-300&Codigo=1070
Ofertei um lance no leilao de um pacote de lances que estava para começar as 15:00, teve a contagem dos 30 s e qdo chegou ao zero, mudaram o horario do lance para as 15:10
ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA |
Caro cliente, peço desculpas mais tivemos problemas tecnicos. Att Paulo |
|
 | |
recessivo Novato

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Sex Nov 19, 2010 9:59 pm | |
| Essa mesma PALHAÇADA aconteceu hoje no site Barbadah no leilão 786 de uma mesa de tênis. No meio do leilão, quando o cronometro zerou, o leilão parou e foi reagendado para 5 minutos depois... Após o reinicio do leilão, novamente aconteceu a mesma coisa: o leilão foi reagendado para mais tarde! PÔ que falta de respeito é essa? E não se podia alegar que havia poucos participantes pois o leilão estava com varios caras disputando... O mais interessante disso tudo que a prova da PALHAÇADA está escancarada no próprio site, pois como o leilão foi remarcado o log da data de início foi alterado também, e temos a seguinte situação estampada no site: | Citação: | Leilão 786
Preço de Arremate: R$ 5,80
Iniciado em 19/11/2010 às 20:13
Arrematado em 19/11/2010 às 20:20
|
Oras assim parece que o leilão durou apenas 7 minutos e ainda foi super concorrido, pelo jeito 1,38 lances por segundo! (580 lances para arrematar / 7 minutos X 60 segundos).. O cronômetro não deve nem ter se mechido do tempo inicial...
Ah, essas coisas que acabam desmotivando o cara... |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Sex Nov 19, 2010 10:11 pm | |
| Ja percebi isso em outro site também. O Meiocentavo adiou por várias vezes um leilão de pontos para o clube do arremate... Engraçado que os sites foram feitos pela mesma empresa...
Última edição por samberico em Sab Nov 20, 2010 9:14 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
recessivo Novato

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Sex Nov 19, 2010 10:17 pm | |
| Qual a semelhança entre o Barbadah, Meio Centavo e Produtos Baratos?
Todos foram feitos pela empresa Web4Business...
Portanto todos devem ter essa programação CANALHA embutida em seus códigos...
|
|
 | |
abrasantos Expert

Mensagens: 129 Data de inscrição: 18/10/2010 Idade: 29 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site Produtos baratos Sab Nov 20, 2010 12:38 am | |
| | recessivo escreveu: | Qual a semelhança entre o Barbadah, Meio Centavo e Produtos Baratos?
Todos foram feitos pela empresa Web4Business...
Portanto todos devem ter essa programação CANALHA embutida em seus códigos...
|
Essa é uma boa questão a ser analisada, porque se tem em um tem nos outros, já que são todos sistemas da mesma desenvolvedora. vlw |
|
 | |
Produtos Baratos Novato

| Assunto: Reinicio de leilões. Dom Nov 21, 2010 7:21 am | |
| | recessivo escreveu: | Essa mesma PALHAÇADA aconteceu hoje no site Barbadah no leilão 786 de uma mesa de tênis.
No meio do leilão, quando o cronometro zerou, o leilão parou e foi reagendado para 5 minutos depois...
Após o reinicio do leilão, novamente aconteceu a mesma coisa: o leilão foi reagendado para mais tarde!
PÔ que falta de respeito é essa? E não se podia alegar que havia poucos participantes pois o leilão estava com varios caras disputando...
O mais interessante disso tudo que a prova da PALHAÇADA está escancarada no próprio site, pois como o leilão foi remarcado o log da data de início foi alterado também, e temos a seguinte situação estampada no site:
| Citação: | Leilão 786
|
Oras assim parece que o leilão durou apenas 7 minutos e ainda foi super concorrido, pelo jeito 1,38 lances por segundo! (580 lances para arrematar / 7 minutos X 60 segundos).. O cronômetro não deve nem ter se mechido do tempo inicial...
Caro amigo, tivemos ajustes tecnico, estamos trabalhando para isso não acontecer mais. Desculpe o acontecido. Att Paulo Produtos Baratos |
|
 | |
voulevartudo Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Dom Nov 21, 2010 9:21 pm | |
| | Produtos Baratos escreveu: | | recessivo escreveu: | Essa mesma PALHAÇADA aconteceu hoje no site Barbadah no leilão 786 de uma mesa de tênis.
No meio do leilão, quando o cronometro zerou, o leilão parou e foi reagendado para 5 minutos depois...
Após o reinicio do leilão, novamente aconteceu a mesma coisa: o leilão foi reagendado para mais tarde!
PÔ que falta de respeito é essa? E não se podia alegar que havia poucos participantes pois o leilão estava com varios caras disputando...
O mais interessante disso tudo que a prova da PALHAÇADA está escancarada no próprio site, pois como o leilão foi remarcado o log da data de início foi alterado também, e temos a seguinte situação estampada no site:
|
Caro amigo, tivemos ajustes tecnico, estamos trabalhando para isso não acontecer mais. Desculpe o acontecido. Att Paulo Produtos Baratos |
Todas as vezes que vocês se desculpam é por problemas técnicos. Chama alguém competente então pra dar um fim nessas zicas intermináveis. afffff |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Dom Nov 21, 2010 11:13 pm | |
| vdd eu msm jah vi isso acontecer umas 3x ae desisiti desse site barbadah eh um site q eu nao boto feh tbm..jah vi trava na mesa e no xbox q teve ontem q eu tava participando e tava teoricamente ganhando e do nda trava no 1 e fico ateh altas horas ..jah mandei email e abri disputa do pacote e nao quero mais saber d pb barbadah e meio centavo rs
|
|
 | |
abrasantos Expert

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Dom Nov 21, 2010 11:52 pm | |
| | pernaskr escreveu: | vdd eu msm jah vi isso acontecer umas 3x ae desisiti desse site barbadah eh um site q eu nao boto feh tbm..jah vi trava na mesa e no xbox q teve ontem q eu tava participando e tava teoricamente ganhando e do nda trava no 1 e fico ateh altas horas ..jah mandei email e abri disputa do pacote e nao quero mais saber d pb barbadah e meio centavo rs
|
é do barbadah eu to correndo, já percebi durante um tempo uns botzinhos passando por lá. |
|
 | |
Produtos Baratos Novato

| Assunto: Problemas tecnicos!!! Seg Nov 22, 2010 4:29 pm | |
| | voulevartudo escreveu: | | Produtos Baratos escreveu: | | recessivo escreveu: | Essa mesma PALHAÇADA aconteceu hoje no site Barbadah no leilão 786 de uma mesa de tênis.
|
Todas as vezes que vocês se desculpam é por problemas técnicos. Chama alguém competente então pra dar um fim nessas zicas intermináveis. afffff |
Não posso responder pelas outra pessoas, posso te dizer o que aconteceu com nosso site. Att Paulo |
|
 | |
voulevartudo Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 22, 2010 4:57 pm | |
| | Produtos Baratos escreveu: | | voulevartudo escreveu: | | Produtos Baratos escreveu: | | recessivo escreveu: | Essa mesma PALHAÇADA aconteceu hoje no site Barbadah no leilão 786 de uma mesa de tênis.
|
Não posso responder pelas outra pessoas, posso te dizer o que aconteceu com nosso site. Att Paulo |
Que resposta clara essa sua hein. falei que todas as vezes que vocês se desculpam é por problemas técnicos. Então chama alguém competente pra dar um fim nessas zicas intermináveis, porque se a pessoa não resolve o problema, quem responde é o site e não a pessoa. Aqui ninguém quer saber se tem uma ou dez pessoas que dão a manutenção no site, queremos soluções para que não tenhamos todas as vezes o mesmo problema, e pior, sempre com as mesmas respostas de que são problemas técnicos. É só resolver e pronto.. Simples assim. |
|
 | |
pernaskr Master

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 22, 2010 8:22 pm | |
| apoio o q o amigo d cima disse
|
|
 | |
abrasantos Expert

| Assunto: Re: Site Produtos baratos Seg Nov 22, 2010 10:49 pm | |
| também concordo plenamente com o voulevartudo. está certissimo vlw |
|
 | |
Nelson Viana Senior

Mensagens: 91 Data de inscrição: 03/10/2010 Idade: 47 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site Produtos baratos Qua Nov 24, 2010 12:28 pm | |
| Não poderia ser mais claro !!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 | |
|