Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Estudo site OLHO NO CLICK (limite de arremates)
  • » Cadê o SELIGA NO LANCE ????
  • » Mercado ameaçado?
  • » Faça sua análise sobre o site Olho no Click
  • » Suspeita de Fraude - Olho no Click!!!!!
  • » OLHO NO CLICK - FRAUDE TOTAL! PALHAÇADA!
  • » Olha um dos que estão bancando o lucro do OLHO NO CLICK
  • » De olho no olho... no click
  • » Quem é denisduarte - ganhador do apartamento do olho no click ?
  • » OLHO NO CLICK CLUB
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    esdavila
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Ter Out 26, 2010 5:02 pm

Não tem nada de errado com o Olho no Click, só uma relax entre os nossos leilões. Very Happy

http://www.exame.com.br/pme/cases-de-sucesso/noticias/olho-no-click-aposta-em-leiloes-online-e-dobra-faturamento?page=1

Citação:
    Internet | 21/10/2010 11:37 Compartilhar:
    Com leilões online, Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano
    Já foram arrematados mais de 4 mil produtos no site, que faturou 2,1 milhões de reais em 2009

Priscila Zuini, de EXAME.com
    Olho no Click/Divulgação

Da esquerda para a direita: os sócios Sylvio Avilla, Guilherme Pizzini e Arthur Davila
    São Paulo - Foi em uma mesa de bar que os amigos Guilherme Pizzini e Sylvio Avilla tiveram uma ideia de negócio que vai faturar 5 milhões de reais neste ano. O tema da conversa era o livro “Você está louco!”, de Ricardo Semler. “O Silvio tinha acabado de voltar da Alemanha e pensou que tinha uma ideia de algo que ainda não existia no Brasil”, conta Pizzini.

Foi quando surgiu a oportunidade de fazer o Olho no Click, um site de leilão virtual. Com base na experiência do site alemão Swoopo, que foi criado em 2005 e leiloa mais de 10 mil produtos por mês, os amigos começaram a estudar o mercado para ver se o negócio era viável no país.

“Vimos que o modelo de negócio não existia no Brasil e poderia ser uma iniciativa interessante”, diz. O projeto virou objeto de estudo do MBA de Pizzini, que era propagandista em uma empresa farmacêutica.

No final de 2008, quando resolveram colocar a ideia em prática, a dupla se juntou a outros dois sócios, Arthur Davila e Rodrigo Ferreira. “O Arthur veio como um investidor e o Rodrigo tinha o conhecimento da área de tecnologia que precisávamos”, explica. A crise complicou a busca por um investimento, por isso, o grupo tirou do próprio bolso os 500 mil reais para começar a empresa.

Como funciona
    As pessoas se cadastram no site e pagam por um pacote de lances - trinta lances custam 30 reais. Quando um novo produto entra em leilão, o usuário pode dar quantos lances quiser e ganha se depois de um minuto e meio ninguém oferecer um valor maior. “Nossa fonte de receita são os pacotes de lances”, explica.

Já foram arrematados mais de 4 mil produtos no site, que faturou 2,1 milhões de reais em 2009

Até hoje 4 mil produtos já foram arrematados, entre eles alguns a preços bastante surpreendentes, como um final de semana romântico em Bueno Aires que custou 13 reais e um Ipad por 43 reais – quase 2,5% do valor original. “Os produtos eletrônicos de uma maneira geral são os mais leiloados porque são mais pedidos pelos usuários”, conta. Quem leva deve pagar também o frete.

E essa era uma das principais preocupações da empresa: como operar um site com produtos de qualidade em âmbito nacional? A solução foi criar parcerias com grandes varejistas, como Magazine Luiza, Compra Fácil, Americanas.com e Submarino. “É vantajoso para essas empresas porque nós viramos uma extensão do canal de venda. Compro entre 120 mil e 130 mil reais por mês em produtos”, afirma. Todas as entregas são feitas pelas lojas.

Lá fora
    No exterior, sites como o Swoopo são criticados pelo modelo de negócio que, para alguns, está mais relacionado com jogos de azar do que com uma compra. Pizzini rebate essa crítica e acrescenta que o objetivo do portal é trazer, sim, boas compras. “O modelo de negócio não é baseado na sorte, como acontece nos jogos de azar”, diz.

Segundo ele, a exemplo do que aconteceu com os sites de compra coletiva – que oferecem descontos diários – os sites de leilão devem estourar no país em breve. “O mercado está consolidado, basta que as pessoas conheçam melhor”, explica.

Abraços
    Cordialmente
    esdavila

Ps: Eu não jogo no Olho no Click e tbm não estou indicando nada! Só curiosidade, ok!.
    Ver perfil do usuário
    joseburle
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Qua Out 27, 2010 2:49 pm

q bom... pena q competir com milhoes de usuarios e dificil...
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Qua Out 27, 2010 6:46 pm

Nunca me cadastrei no Olho no Click, e agora, com essa reportagem, aí que não perco meu tempo cadastrando mesmo.

Mas, parabéns aos proprietários do ONC pela reportagem.
    Ver perfil do usuário
    Lenizemv
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: olho no click - fui lesada   Qui Out 28, 2010 6:02 am

Segunda feira, por volta das 16h, quatro produtos estavam sendo disputados: mp4, home theater , 500 lances e um gps.

Mesmo em estado de suspenso, vi que algumas pessoas davam lances e também passei a dá-los.

Em determinado momento o site travou e ao dar o F5 e ter o site recarregado, vi que havia vencido 3 leilões dos 4 que participava.

Na emoção, foi dado um printscreen na tela. Imaginei que seria uma recordação fantástica de minha vitória.

Depois da gritaria e felicitações pelos prêmios, olhei o site e vi que os leilões prosseguiram normalmente. Decepção total.
    Dessa forma, os prêmios que foram atribuídos a mim, foram entregues a outras pessoas.

Bem, se alguém puder me ajudar a colocar a imagem que possuo ou mesmo um contato com o olhonoclick, eu agradeceria.
    acho que consegui colocar a foto neste site: http://ompldr.org/iNXk5dw
    Ver perfil do usuário
    Carlos S.
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Qui Out 28, 2010 10:49 am

Lenizemv escreveu:
    Bem, se alguém puder me ajudar a colocar a imagem que possuo ou mesmo um contato com o olhonoclick, eu agradeceria.

Lenizemv, segue abaixo sua imagem:

Att,
    Carlos S.
    Ver perfil do usuário
    Lenizemv
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: olho no click - fui lesada   Qui Out 28, 2010 6:35 pm

Carlos S. escreveu:
    Lenizemv escreveu:

Lenizemv, segue abaixo sua imagem:

Att,
    Carlos S.

Muito obrigada Carlos.

Quanto a situação, ainda continua a mesma. A única coisa que aconteceu foi que a amiga que estava junto comigo na hora do arremate também mandou mensagem reclamando. Para ela eles responderam e disseram o seguinte:

[i]O nosso site tem passado nos últimos dias por uma complexa atualização, adaptação e modernização de servidor como forma de fortificar os sistemas e continuar mantendo o site seguro e confiável, além de corrigir eventuais falhas que possam ocorrer.

O procedimento é padrão e necessário, mas infelizmente tem causado transtornos maiores do que esperávamos, pois esta atualização não depende apenas de nós, desta forma, criamos o alerta “Suspenso” como forma de evitar que devido às oscilações no servidor, o leilão seja arrematado prematuramente, porém na implantação inicial deste alerta, houve um imprevisto que fez aparecer a frase "Arrematado" no leilão ao invés de "Suspenso", por causa disso, o leilão continuou normalmente quando o sistema estabilizou.

O sistema exibe uma previsão de normalização, mas caso no momento desta previsão o servidor ainda esteja com instabilidades, este tempo é prolongado.

Agradecemos a sua compreensão e paciência diante deste transtorno e ressaltamos que logo este problema estará solucionado e com leilões de produtos cada vez melhores e surpreendentes para você.

Permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
    [/i]

Ontem, por exemplo, durante a noite os três produtos, um pc, um ipad e um celular lg sairam (2) às 02:02:35 e (1) às 02:02:33. Estranho não? Outra coisa, se não era para dar lances, eles que avisassem isso. No termo de uso não tem nada falando sobre isso.

Vou entrar na justiça!!
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Sex Out 29, 2010 12:53 pm

PORQUE ELES NÃO COMENTAM QUE SE UTLIIZAM DE MAIS OUTRAS 3 PLATAFORMAS PARA QUE O SITE CONSIGA FATURAR 5 MILHÕES NO ANO ???

EU MESMO CRIANDO UM SITE DE LEILÕES E ESPALHAR PLATAFORMAS EM ÂMBITO NACIONAL TAMBÉM IREI FATURAR ESSE VALOR POR ANO !!!

REVISTA EXAME MOSTRA REPORTAGENS ONDE VÁRIAS EMPRESAS SE DÃO BEM MAS NÃO MOSTRA FIELMENTE COMO ELES FIZERAM PARA ALCANÇAR ESSE PATAMAR !!!

SEM MAIS

SEMPRE_GANHO
    Ver perfil do usuário
    SEMPRE_GANHO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Sex Out 29, 2010 12:58 pm

LENIZEMV

AMIGO SE VC FOR MUITO ESPERTO, COBRA SEUS PRÊMIOS POIS OS 3 SÃO TEUS !!!

VC NÃO PODE SER RESPONSABILIZADO POR PROBLEMAS NO SITE !!!

AFINAL ELES ARRECADARAM 5 MILHOES NO ANO !!!!

COBRA ELES DE PÉ FIRME QUE VC RECEBERÁ SEUS PRÊMIOS.

A PROVA VC JÁ TEM QUE É O PRINT DA IMAGEM, AGORA BASTA VC CORRER ATRÁS DE SEUS DIREITOS !!!!

TORCO POR VC POIS ESTÁ BEM MAIS CLARO QUE FOI VC QUE GANHOU !!!

ABRAÇOS
    Ver perfil do usuário
    joseburle
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Sex Out 29, 2010 1:10 pm

nao acho q é necessário contar... estrategia cada um tem a sua, o objetivo da reportagem era mostrar q essa área tem consumidor no brasil, n dar o caminho de ouro dos leiloes...
    Ver perfil do usuário
    Giba-gtb
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"   Seg Nov 01, 2010 6:20 pm

Olha só Lenizemv, tens que ir atrás dos teus produtos, porque esta resposta que te deram aí não convence, pois, lá na comunidade do olhonoclik no orkut, eles respondem que HONRAM os compromissos e garantem os produtos dos usuários, mesmo quando acontecem "problemas" no site, dá uma olhada lá:
    Olho no Click - NO Orkut

Início > Comunidades > Computadores e Internet > Olho no Click

Concordo com o Sempre_Ganho, OS PRODUTOS SÃO SEUS, eles que assumam o erro, e continuaram porque tinham convicção que não seria arrematado por ninguém, ou se fosse não dariam a mínima e CONTINUARIAM o leilão, peraí gente, é muita coisa pra deixar assim,
    SE FATURAM TÃO BEM ASSIM, ASSUMAM SEUS ERROS, NÃO DEEM DESCULPAS, OLHONOCLICK E, AINDA DIZEM QUE TEM BOM ATENDIMENTO AOS CLIENTES, A É ENTÃO ME DIGAM QUEM CONSEGUE ENTRAR EM CONTATO SE NÃO FOR POR ESCRITO, E RESPONDEM QUANDO ELES QUISEREM.

Vá atrás de seus produtos e confira lá na comunidade deles que eles dizem o contrário do que te responderam, para os outros que não ganharam os produtos eles dizem que honram áqueles que faturaram na hora da instabilidade do site.
    Olhem só esta:
    Olha só esta: Código Leilão: 4405

Preço de Mercado: R$ 329,00
    Preço Arrematado: R$ 2,22
    Data Início Leilão: 25/10/2010 15:00:00- Começaria o leilão.
    Data Último Lance: 25/10/2010 14:59:49 Arrematado antes de começar!!!!!!
    Arrematante: reginamaria
    Lances Utilizados: 1
    Frete: 23,03

Parece que está faltando investimento deles, estão preocupados em encher os bolsos de dinheiro enquanto podem, não tem nem legislação específica, certo pessoal, faturam tanto e não podem corrigir uma instabilidade destas nos sites, são no mínimo 04 que se saiba, certo?

Abraços,
    Ver perfil do usuário
    Lenizemv
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: olho no click - a saga continua   Ter Nov 02, 2010 1:33 pm

Ainda continuo aguardando contato deles. Nesse meio tempo já consegui o cnpj com as orientações que recebi aqui.
    Minha próxima tentativa de contato será através do orkut. Já solicitei acesso a comunidade do olho no click e estou aguardando a permissão. Depois vou expor a situação. Se nem mesmo assim rolar um contato, não tem mais jeito: é justiça mesmo.
    Obrigada pelas mensagens de ajuda que recebi aqui. valeu mesmo.
    Ver perfil do usuário

MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » MOMENTO RELAX! "Olho no Click fatura R$ 5 milhões neste ano"
    » Olho no click sumiu!!! (c/video)
    » Ganhadores no BIDSHOP
    » AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    » Usuarios Suspeitos Olho No Click

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Sites de Leilões Online-