InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Quanto tempo galera!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DiogoPortuga
Expert
Expert

MensagemAssunto: Quanto tempo galera!   Qui Set 03, 2015 6:17 pm

Olá Pessoal! Quanto tempo estou sumido daqui!
Como estão vocês? alguns ainda mantenho contato pelo facebook, mesmo que só vendo como está a vida!
Andam apostando muito, ainda tem bons sites? Olhei meus favoritos, e de todos os sites que eu apostava, só o mukirana ainda está ativo, porém foi vendido!
Um abraço a todos! Very Happy
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 08, 2015 11:15 am

Olá Diego. Vc tem razão em dizer que os sites bons fecharam e so restou o umbarato como site confiavel.
Nesse vc pode apostar pq eles são os mais certinhos que ainda restaram nesse mercado.
O resto vc pode fugir deles pq não valem nada.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 08, 2015 12:23 pm

Erikinha escreveu:
Olá Diego. Vc tem razão em dizer que os sites bons fecharam e so restou o umbarato como site confiavel.
Nesse vc pode apostar pq eles são os mais certinhos que ainda restaram nesse mercado.
O resto vc pode fugir deles pq não valem nada.

Umbarato certinho...kkkkkkkk...kkkkkkk.
Ora faz-me rir...kkkkkkkk
Vai nessa não Diogo...essa daí faz propaganda do umbarato faz tempo aqui no forum
Seja bem vindo de volta!
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qua Set 09, 2015 4:01 pm

Não é pq vc cansou de apanhar no umbarato e não joga lá pq sabe que não vai ganhar nada é que o site não é bom.]
Pelo menos lá não tem bot igual o zerou levou e lance superclick.
E outra coisa. O forum serve para ajudar as pessoas e sua mensagem não ajudou em nada ao Diogo que está querendo voltar a jogar
Pq não indica um site ao Diogo ao invés só de implicar ?
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qua Set 09, 2015 4:28 pm

Nem tenho cadastro nesse site..cheio de grupos e que só ganha utilisando vários nicks no mesmo leilão.Voce é mesmo desinformada minha cara.Eu nunca joguei nesse site....meu dindin não é capim....kkkkk.

Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qua Set 09, 2015 4:33 pm

Ah...e apanhar não pertence ao meu vocabulário...quer experimentar?Marca la no umbarato...me cadastro só pra te mostrar o que é apanhar...kkkkkk
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qua Set 09, 2015 7:59 pm

Vovô escreveu:

Nem tenho cadastro nesse site..cheio de grupos e que só ganha utilisando vários nicks no mesmo leilão.Voce é mesmo desinformada minha cara.Eu nunca joguei nesse site....meu dindin não é capim....kkkkk.

Entrando pra consertar um erro de digitação onde lê-se "utilisando"...leia-se utilizando...ok
Ver perfil do usuário
LanceSuperClick
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qua Set 09, 2015 8:13 pm

Erikinha escreveu:
Não é pq vc cansou de apanhar no umbarato e não joga lá pq sabe que não vai ganhar nada é que o site não é bom.]
Pelo menos lá não tem bot igual o zerou levou e lance superclick.
E outra coisa. O forum serve para ajudar as pessoas e sua mensagem não ajudou em nada ao Diogo que está querendo voltar a jogar
Pq não indica um site ao Diogo ao invés só de implicar ?

Boa noite aos usuários do forum,diante de determinada postagem nos sentimos no direito de esclarecer alguns comentários.

Senhora Erikinha:

Em postagem anterior a senhora disse que foi prejudicada no nosso site,nós viemos aqui e perguntamos quem seria a senhora pois não existe nenhuma Erikinha em nossos cadastros.

Depois a senhora disse que o usuário Famava tinha saído do nosso site,pois havíamos feito alguma coisa contra ele (Depois disso ele já esteve no site arrematando,inclusive ontem mesmo o produto das 20:00hs)

Agora a senhora,que continua de forma ANÔNIMA vem dizer que existem bots no nosso site,vamos só esclarecer que tal acusação não só denigre a imagem do nosso site como nos causa danos morais e financeiros.

Gostaria de comunicar à senhora que temos como PROVAR que todos os nossos usuários são reais,pois temos documentações sobre pagamentos dos mesmos,notas fiscais de produtos enviados,CPF dos mesmos,endereços,etc...

Não hesitaremos de forma alguma de mostrar nossas provas em qualquer processo,assim como também não hesitaremos em também processar qualquer pessoa que venha a difamar nosso site.Acho que não preciso citar Calúnia,injúria,difamação,lucros cessantes,etc...

Claro que não posso aqui divulgar dados de nossos usuários,mas em juízo sim.

Portanto senhora Erikinha,lá a senhora também terá que se identificar e mostrar as suas provas,pois lá não existe como se pronunciar de forma anônima e nem baseada em achismo.

Encerramos deixando aqui um forte abraço à todos os nossos usuários,membros do forum,administração e moderação.

Atenciosamente,

Adm. LanceSuperClick

www.lancesuperclick.com.br
Ver perfil do usuário http://www.lancesuperclick.com.br
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 14, 2015 3:45 pm

Como vcs são ignorantes. Eu já disse que o nome que uso é o da minha filha aqui no forum e nos sites eu uso outros nomes.
Deu pra entender ? E não adianta me fazerem ameaças pq vcs querem é só receber elogios e minha opinião no forum é um direito meu e vcs não vão me calar com ameaças e se encherem muito eu é que vou entrar na justiça por ter sido enganada por vcs.
Se vcs não respeitam a opinião dos outros então azar o de vcs mas eu não vou deixar de dar minha opinião sobre vcs.
Se o vovô é bobo e gosta de ser enganado o problema é dele. Alias o azar é todo dele. Bem feito.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 14, 2015 3:50 pm

Vovô escreveu:
Ah...e apanhar não pertence ao meu vocabulário...quer experimentar?Marca la no umbarato...me cadastro só pra te mostrar o que é apanhar...kkkkkk

Entra lá então sabichão e mostra que tu é macho mesmo enfrentando os feras de lá. Vc fala é muito e ganhar as porcarias que vc ganha é mole e eu quero ver é ganhar as tvs e smartphone de mil reais ou mais do umbarato. Duvido duvido e duvido
Vai tomar sua sopinha vai vovô e deixa de contar abobrinha ouviu.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 14, 2015 8:53 pm

Erikinha escreveu:
Vovô escreveu:

Entra lá então sabichão e mostra que tu é macho mesmo enfrentando os feras de lá. Vc fala é muito e ganhar as porcarias que vc ganha é mole e eu quero ver é ganhar as tvs e smartphone de mil reais ou mais do umbarato. Duvido duvido e duvido

Vou citar apenas um frase de Franklin Delano Roosevelt (consulte o google pois aposto que, pela sua maneira desrespeitosa e mal educada, de se expressar nem sabe quem foi esse ilustre pensador)

"É melhor  calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tosco do quer falar asneiras e acabar com a dúvida!"

E vá procurar um psiquiatra...quem sabe melhora?
Ver perfil do usuário
LanceSuperClick
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 15, 2015 12:24 pm

Erikinha escreveu:
Como vcs são ignorantes. Eu já disse que o nome que uso é o da minha filha aqui no forum e nos sites eu uso outros nomes.
Deu pra entender ? E não adianta me fazerem ameaças pq vcs querem é só receber elogios e minha opinião no forum é um direito meu e vcs não vão me calar com ameaças e se encherem muito eu é que vou entrar na justiça por ter sido enganada por vcs.
Se vcs não respeitam a opinião dos outros então azar o de vcs mas eu não vou deixar de dar minha opinião sobre vcs.
Se o vovô é bobo e gosta de ser enganado o problema é dele. Alias o azar é todo dele. Bem feito.

Senhora Erikinha

- Em momento algum lhe fizemos ameaças.

- Se a senhora se sentiu ou se sente enganada por qualquer site,sendo ele de leilões de centavos ou não,deve sim,entrar na justiça para fazer valer ou seus direitos.

- Respeitamos não só a sua opinião,como a de qualquer outro forista,porém na frase: "Pelo menos lá não tem bot igual o xxxxx xxxxx e LanceSuperClick",dita pela senhora,não existe nenhuma OPINIÃO e sim uma AFIRMAÇÃO. E por isso lhe respondemos à altura.

- Os elogios recebidos por nosso site (Se isso lhe ofusca),deve-se apenas ao fato de agirmos com transparência,Honestidade,Dignidade e acima de tudo,Respeito aos nossos usuários.

- Estamos desde 14/10/2013,sem nenhuma pendência,todos os produtos arrematados foram entregues ou estão em curso de entrega.

- Não colocamos em nossas grades,produtos de valor muito alto,porém entregamos.Já entregamos produtos como: Smartphones,Smart TV 48" Samsung,Máquina de fazer gelo,etc... E temos as devidas NFs para comprovar.

Esperamos que esse assunto esteja encerrado .

Encerramos deixando um forte abraço aos nossos usuários,membros do forum,visitantes,administração e moderação do mesmo.

LanceSuperClick

www.lancesuperclick.com.br
Ver perfil do usuário http://www.lancesuperclick.com.br
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 15, 2015 2:40 pm

Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:
Vovô escreveu:

Vou citar apenas um frase de Franklin Delano Roosevelt (consulte o google pois aposto que, pela sua maneira desrespeitosa e mal educada, de se expressar nem sabe quem foi esse ilustre pensador)

"É melhor  calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tosco do quer falar asneiras e acabar com a dúvida!"

Retificando ou autor da frase que citei onde se lê Franklin Delano Roosevelt...leia-se Abraham Lincoln e desculpem-me o engano....mas vale o que esta escrito na mesma.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 15, 2015 2:41 pm

Vovô escreveu:
Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:
Vovô escreveu:

Retificando ou autor da frase que citei onde se lê Franklin Delano Roosevelt...leia-se Abraham Lincoln e desculpem-me o engano....mas vale o que esta escrito na mesma.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 22, 2015 10:44 am

Vovô quer mostrar que é sabichão e escreve palavras erradas e erra os autores das frases e depois pesquisa no google e volta pro forum pra corrigir a burrada que fez. kkkkkkkkkk
Na outra encarnação vc vira professor vovô pq nessa não deu. kkkkkkk
E fique jogando seu dindin fora a vontade. Eu acho é bom ouviu.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 22, 2015 1:37 pm

Erikinha escreveu:
Vovô quer mostrar que é sabichão e escreve palavras  erradas  e erra os autores das frases e depois pesquisa no google e volta pro forum pra corrigir a burrada que fez. kkkkkkkkkk
Na outra encarnação vc vira professor vovô pq nessa não deu. kkkkkkk
E fique jogando seu dindin fora a vontade. Eu acho é bom ouviu.

Vá procurar sua turma...sua desinformada...vou lhe dar um vácuo do tamanho de sua ignorância e da amplitude de sua boçalidade.
Pessoas como você nem merecem ser respondidas...muito baixas e mal educadas...com certeza não teve infância e é uma infeliz...
Não lhe respondo mais...não vale à pena!
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qui Set 24, 2015 1:49 pm

Algumas pessoas e sites devem ser desocupadps coitados pois basta escrever alguma coisa que eles não gostam que logo entram em poucos minutos raivosos pra destilar seus recalques. So posso sentir pena desses cidadãos.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qui Set 24, 2015 1:52 pm

Essas pessoas deveriam ser expulsas do forum pq nada acrescentam aos usuarios e olha o exemplo do Diego portuga q teve seu tpc estragado pelo vovô e pelo site que so gosta de receber elogios. O portuga ficou até com medo e nem respondeu nada. Tenho pena dessas pessoas.
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Qui Set 24, 2015 5:29 pm

Vô, deixa essa louca falar sozinha, ela quer divulgar o site dela que tá quase falindo.....
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 28, 2015 2:37 pm

MAGRODUDA escreveu:
Vô, deixa essa louca falar sozinha, ela quer divulgar o site dela que tá quase falindo.....

Chega a ser ridiculo o bot do site vir aqui me ofender. Pensa q eui não sei q vc é bot do site q engana os bocós ?
Cria contas com o nome dos bot pra tentar tapear os bocós? kkkkkkkkkk
magroduda? kkkkkk E tem bocó que enfrenta ele achando q é verdadeiro. kkkkkk
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 28, 2015 2:38 pm

E do vovô eu só posso sentir é pena de um pobre coitado amargurado q adora ser enganado e jogar dinheiro fora viu
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Seg Set 28, 2015 2:44 pm

OHHH FEDORENTA... NÃO FALEI COM VOCE....
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 29, 2015 10:42 am

MAGRODUDA escreveu:
OHHH LINDONA... NÃO FALEI COM VOCE....MAS VOCE TEM RAZAO.....EU SOU UM DOS BOT DO SITE MESMO

Ainda bem que confessou já que o vovô vem sendo enganado faz tempo jogando dinheiro no lixo. Agora toma vergonha na cara e fecha esse site ridiculo e falido
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 29, 2015 10:43 am

MAGRODUDA escreveu:

Chega a ser ridiculo o bot do site vir aqui me ofender. Pensa q eui não sei q vc é bot do site q engana os bocós ?
Cria contas com o nome dos bot pra tentar tapear os bocós? kkkkkkkkkk
magroduda? kkkkkk E tem bocó que enfrenta ele achando q é verdadeiro. kkkkkk
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   Ter Set 29, 2015 1:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkk....
Me acabando de rir aqui..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo galera!   

Quanto tempo galera!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Oie Quanto Tempo.
» transformaçao de ditto
» [Descrição] Pilulas e Acessórios Médicos
» [Teorias e Curiosidades] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja
» CHEGUEI GALERA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: HAPPY HOUR-