InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Grandfather - VOVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Grandfather - VOVO   Qua Jun 03, 2015 9:04 am

Grandfather, gostei do seu depoimento no LSC, rsrs.. .tem jogadores que acham que não vamos enfrenta-los pelo nome tem no leilão de centavos.

E se estão pensando que temos algum tipo de grupo, podem esquecer, já nos enfrentamos varias vezes e gastamos muito lances contras, uns eu ganhei outros apanhei...kkkkkk

Abraços
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Sex Jun 12, 2015 4:22 pm

Levou vácuo do vovôzinho ? kkkkkk
Entra ai vovô e faz uns elogios aí ao lance super click. O magroduda está esperando. Aliás esperando não.....implorando pelo seu depoimento.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Sex Jun 12, 2015 5:35 pm

Erikinha escreveu:
Levou vácuo do vovôzinho ? kkkkkk
Entra ai vovô e faz uns elogios aí ao lance super click. O magroduda está esperando. Aliás esperando não.....implorando pelo seu depoimento.

Oi Erikinha...boa tarde...com todo respeito que uma dama merece vou lhe responder :
1) Não dei vácuo no MAGRODUDA...apenas estou evitando de entrar aqui, porque este forum que, já foi um "ícone" para os jogadores de leilão de centavos...devido à fatores que todos sabem(sites escassos, sites mal intencionados, grupos jogando descaradamente nos sites existentes que, permitem esta prática, e principalmente criação de fakes dos "grandes jogadores", como em um site novo que existe por aí), deixou de ser fator de consulta para usuários que procuram ajuda, para se tornar um espaço sem muitos postagens
2)O MAGRODUDA, não é fake...ele existe mesmo, tanto no LSC ou no umbarato...é ele mesmo...disso eu tenho absoluta certeza;
3)Jamais fiz ou faço elogios aos sites que jogo ou joguei,(apenas jogo enquanto meus interesses não forem violados) isto porque o site que eu estaria elogiando hoje, poderia em futuro bem próximo estar criticando ou falando mal (o passado nos leva à esta atitude que tomo).Então... jamais vou elogiar um site...em nenhum blog ou em qualquer mídia, pelo motivos retro-expostos.Mas também não acuso sites de usarem "bots" ou fakes que não tenho certeza se realmente o são...pois apenas jogo...e disso entendo muiiiito.
3)Em leilões de centavos, não tenho amigos...se eu quiser um produto eu entro no leilão...agora se meus "amigos", não me enfrentam...aí pergunte à eles o motivo.
4)MAGRODUDA e seus nicks...é um jogador que é "osso" de enfrentar...mas eu enfrento pois disseram por aí que os fortes do site não se enfrentam...e hoje mesmo e ontem eu o enfrentei..com meu nick secundário VelhoNavegante (os outro que la jogo são Grandfather, Guepardo e Duster)...pode ver no site.
5)Atualmente...esclarecendo...só estou no LSC...e se aparecer outros nicks dos que jogo...são fakes...e quero alertar que meus nicks são todos patenteados(se copiarem vão ter que retirar)

Fique na paz

Abs do Vovô
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Ter Jun 16, 2015 11:21 am

Obrigada pela educação em me responder seu vovô mas desconfio que esse magroduda é fake do original. kkkkkk
Alem disso só entra pra elogiar o tal lance super click e falar mal dos outros como o caso que ele disse que o zeroulevou leiloava produtos de 1,99 reais
Alias voce sabe me dizer o porque o famava saiu do lance super click?
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Ter Jun 16, 2015 12:17 pm

Erikinha escreveu:
Obrigada pela educação em me responder seu vovô mas desconfio que esse magroduda é fake do original. kkkkkk
Alem disso só entra pra elogiar o tal lance super click e falar mal dos outros como o caso que ele disse que o zeroulevou leiloava produtos de 1,99 reais

Oi Erikinha...não seria melhor perguntar ao próprio famava porque ele saiu do LSC(se saiu)...eu não sei...você sabe?

Abs
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Qua Jun 17, 2015 1:47 pm

Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:

Oi Erikinha...não seria melhor perguntar ao próprio famava porque ele saiu do LSC(se saiu)...eu não sei...você sabe?

Abs

Me passa o contato dele por favor.
Segundo a MP que me passaram o site prejudicou ele e muito. E deve ter sido mesmo porque o site ficou caladinho após a minha pergunta
E fico feliz por voce e o magroduda serem os queridinhos do site pelo visto porque eu fui lesada pelos grupinhos gananciosos do site na epoca em que joguei
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Qua Jun 17, 2015 1:47 pm

Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:

Abs

Segundo a MP que me passaram o site prejudicou ele e muito. E deve ter sido mesmo porque o site ficou caladinho após a minha pergunta
E fico feliz por voce e o magroduda serem os queridinhos do site pelo visto porque eu fui lesada pelos grupinhos gananciosos do site na epoca em que joguei
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Qua Jun 17, 2015 2:16 pm

Erikinha escreveu:
Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:

Abs

Oi Erikinha...eu não costumo passar contatos de pessoas que conheço...até porque nem os tenho(do famava)...conheço esse rapaz, que você erradamente confundiu com outro famoso jogador e forumeiro (reidochopp), daqui do forum.
Quanto a ser "queridinho" do site, junto com o magroduda é você quem esta afirmando!
Bem se sou ou não...eu tenho tido "pegas" históricos com o outro "queridinho" (magroduda)...sai faísca, todas as vezes que nos enfrentamos.
Não sou queridinho não... é que compro muito... pois leilão e Texas Hod'em são minhas diversões preferidas.
Gasto meu dinheiro, e ninguém tem nada a ver com isso e que, graças à Deus não me faz falta.
Aliás, Sra ou Srta Erikinha...você conta o milagre mas não conta o nome do santo, pois se foi prejudicada no Zerou e no LSC diga o motivo.Aliás qual seu nick nesses sites?Eu já disse quais os meus e espero um dia poder ter o prazer de enfrenta-la em qualquer site...vai ser "inesquecível"....rsrsrsrsr.
Fique na paz!
Ver perfil do usuário
LanceSuperClick
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Qua Jun 17, 2015 4:47 pm

[/quote]

Boa tarde a todos.

Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos aos nossos usuários e aos demais para não que fiquem dúvidas.

Senhora Erikinha:

Já que a senhora insiste nas nossas explicações vamos aos fatos.

1)O senhor Famava nunca foi prejudicado em nada e nem mesmo saiu do nosso site como a senhora afirma,o cadastro dele continua Ativo.O fato do mesmo não está participando,acreditamos ser um assunto particular dele,pois quando participa compra seus lances e paga pelos mesmos.
2)A senhora pode verificar a autenticidade das nossas informações clicando em qualquer produto e lá no chat editar o nick Famava,se não estiver mais no site receberá uma mensagem:"Este usuário não existe".
3)Antes de fazer acusações ou acreditar em fofoquinhas via MP a senhora deveria ter feito este teste.
4)O senhor Famava como qualquer outro usuário não pode ter sido prejudicado em nosso site mesmo porque nosso site não deve nenhum produto a nenhum usuário,estamos com todas as entregas em dia(infelizmente não são todos os sites que podem vir aqui dizer isso).
5)O senhor Vovô ou Magroduda são sim os nossos queridinhos,como todos os nossos usuários são e até mesmo o senhor Famava,por quem temos muito apreço.Tratamos todos os nossos usuários de forma imparcial e acreditamos que se estão conosco é porque acreditam na nossa Administração e respeitam o nosso trabalho.
6)Quanto à acusação de ter sido prejudicada ou lesada,devo lhe informar que não existe em nosso site nenhuma Erikinha a senhora deve estar fazendo alguma confusão.
7)No nosso site não existe e nunca existiu grupinhos,existe sim usuários que não se enfrentam e não entram no mesmo leilão simplesmente porque se conhecem e respeitam o nosso trabalho então jamais tentariam fazer grupinhos.
8)O fato de um usuário não acessar o site ou participar de leilões se deve à diversos motivos,cabe a nós Administradores aceitar,entende-los,e recebe-los de braços abertos ao seu retorno.

Certo da compreensão da senhora e dos demais,deixamos o nosso abraço a todos os participantes do Fórum,como a sua moderação e Administração.

Atenciosamente,

LanceSuperClick

www.lancesuperclick.com.br
Ver perfil do usuário http://www.lancesuperclick.com.br
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Ter Jun 30, 2015 2:20 pm

Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:
Vovô escreveu:
Erikinha escreveu:

Abs

Oi Erikinha...eu não costumo passar contatos de pessoas que conheço...até porque nem os tenho(do famava)...conheço esse rapaz, que você erradamente confundiu com outro famoso jogador e forumeiro (reidochopp), daqui do forum.
Quanto a ser "queridinho" do site, junto com o magroduda é você quem esta afirmando!
Bem se sou ou não...eu tenho tido "pegas" históricos com o outro "queridinho" (magroduda)...sai faísca, todas as vezes que nos enfrentamos.
Não sou queridinho não... é que compro muito... pois leilão e Texas Hod'em são minhas diversões preferidas.
Gasto meu dinheiro, e ninguém tem nada a ver com isso e que, graças à Deus não me faz falta.
Aliás, Sra ou Srta Erikinha...você conta o milagre mas não conta o nome do santo, pois se foi prejudicada no Zerou e no LSC diga o motivo.Aliás qual seu nick nesses sites?Eu já disse quais os meus e espero um dia poder ter o prazer de enfrenta-la em qualquer site...vai ser "inesquecível"....rsrsrsrsr.
Fique na paz!

Tá bom seu vovô se o senhor tem dinheiro sobrando pra jogar fora meus parabens mas o meu dinheiro é sagrado e não gosto de jogar dinheiro fora e ser enganada como fui tanto pelo lance super click como pelo zerou levou.
Não vai adiantar nada eu argumentar porque eles nao vão admitir mesmo mas pelo menos eu abro o olho das pessoas que acreditam em mim.
E posso te enfrentar sim desde que surja um site novo e decente
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Ter Jun 30, 2015 2:29 pm

Só para esclarecer ao site sabichão , Erikinha é o nome da minha filha que criei com o maior carinho e logico que meus nomes criados no site são outros.
Já criei Erikinha tambem mas foi um dos primeiros e depois fiz outros porque estava sendo perseguida nos leilões. Os mais antigos dos sites que jogava vão se lembrar de mim.
Voces acham que sabem muito mas no fundo não sabem de nada seus inocentes
Ver perfil do usuário
Marquinhos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Seg Jul 20, 2015 7:57 pm

Boa noite a todos,

Não vou abrir outro assunto, vou aproveitar este post para que todos recebam o email automático.

Mas ainda falando sobre o site em questão, lancesuperclick, estou participando de alguns leilões, a equipe do site tem respondido aos meus emails, o meu primeiro produto arrematado chegou hoje, 20/07.

O grande problema que eu vejo nesse site esta em alguns usuários que estragam o site, exemplo, usuarios que ofertam lances nos pacotes livres para que o valor aumente e espante os demais usuarios, ou seja, jogo sujo por parte destes usuarios que só pensam em levar vantagem atrapalhando assim o desenvolvimento/crescimento do site.

Pra que ofertar lances nos pacotes livres ao ponto do pacote ficar mais caro? Provavelmente a resposta desses usuarios larápios é para não deixar outros usuarios novatos levarem o pacote.

Reforço que o site lancesuperclick, não tem culpa destes indivíduos gananciosos e sem noção!
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   Seg Jul 20, 2015 8:51 pm

Marquinhos escreveu:
Boa noite a todos,

Não vou abrir outro assunto, vou aproveitar este post para que todos recebam o email automático.

Mas ainda falando sobre o site em questão, lancesuperclick, estou participando de alguns leilões, a equipe do site tem respondido aos meus emails, o meu primeiro produto arrematado chegou hoje, 20/07.

O grande problema que eu vejo nesse site esta em alguns usuários que estragam o site, exemplo, usuarios que ofertam lances nos pacotes livres para que o valor aumente e espante os demais usuarios, ou seja, jogo sujo por parte destes usuarios que só pensam em levar vantagem atrapalhando assim o desenvolvimento/crescimento do site.

Pra que ofertar lances nos pacotes livres ao ponto do pacote ficar mais caro? Provavelmente a resposta desses usuarios larápios é para não deixar outros usuarios novatos levarem o pacote.

Reforço que o site lancesuperclick, não tem culpa destes indivíduos gananciosos e sem noção!

Boa noite...Estou respondendo este post tendo em vista que nesse tópico fui citado pelo user Magroduda...ok
Sr Marquinhos...não sei qual seu nick no LSC nem me interessa saber, mas o que eu acho é que qualquer usuário tem o direito de pagar pelo pac free a importância que quiser.Eu, particularmente jamais participo de leilão de pac free, pois compro sempre na promoção que o LSC faz para depósito em conta e compro bastante.
O usuário magroduda é um dos fortes do site e já "batemos de frente" várias vezes, em "batalhas" memoráveis e quero frisar aqui que, apesar de sermos adversários, nunca vi nada nesse usuário que desabonasse sua participação nos leilões
Quero frisar que jogo no LSC com 4 nicks e já até declarei aqui quais são ´pois nada tenho a esconder...não tenho amigos no site e enfrento quem eu quiser e se o produto me interessar.
Espero tê-lo esclarecido bem este assunto...ok

Saudações do Vovô..Grandfather
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grandfather - VOVO   

Grandfather - VOVO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MILTON LEILÕES
» FIiller n¤1 - Treino com o vovo