InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Ter Jun 02, 2015 10:56 am

Desconfio que só o um barato continua com muitos usuarios ativos porque do resto nenhum é confiavel.
Zerou levou , lance super click , pexinxa brasil e o antigo mukirana que agora se não me engano se chama bidcash estão cheios de fakes e bot dos mais diversos tipos.
Continuam ativos mas não confio mais em nenhum deles porque todos eles possuem contas proprias para jogar contra nós.
Pensam que sou boba mas eu que não caio mais na de voces.
Aconselho a fecharem o site de voces porque nós pessoas de bem não somos palhaças para sermos enganadas por voces.
Se alguma pessoa de bem puder me informar um site 100% honesto eu agradeço
Ver perfil do usuário
LanceSuperClick
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Esclarecimento   Ter Jun 02, 2015 1:07 pm

Boa tarde a todos.

Por termos sido citados no post anterior da senhora Erikinha,achamos por bem fazermos algumas considerações:

Existe um post anterior à este onde um usuário também levantou suspeitas de clonagem de nicks no nosso site e que fizemos questão de responde-lo,nesta postagem fizemos questão de afirmar que todos os usuários existentes no site são eles mesmos e vários deles vieram aqui para endossar as nossas palavras declarando que eram eles mesmos que estavam por lá.

Quanto a uso de bots já declaramos também que não utilizamos de tal artifício e cabe ao denunciante o ônus da prova.

Observamos também que na sua postagem em outro tópico as 10:45 hs a senhora também desconfia que o Famava seja o Rei do Chopp e aí ficou a dúvida:Será a senhora mesmo tão qualificada para declarar que existem bots ou clones em algum desses sites? Se 2 usuários que todos conhecem e a senhora desconfia que são os mesmos.Me parece que existe também a norma no fórum de só ser aceito um cadastro por participante,nos corrijam se estivermos errados,ou a senhora tem outro ?

Peço a senhora que observe melhor,pois dizer que um determinado site está cheio de fakes ou bots causa prejuízos a qualquer administração séria como a nossa.

Deixo um abraço a todos os participantes do fórum e a administração do mesmo.
Ver perfil do usuário http://www.lancesuperclick.com.br
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Ter Jun 02, 2015 3:27 pm

Sou novo no pedaço mas já participei destes 5 sites, vou dar minha opinião:

Zerou Levou – São honestos porem eles não são leilão produtos e sim leilão de  prendas de R$ 1,99

Pexinxa Brasil – Já arrematei até iPod Apple Nano 16GB, (depoimento pagina 3), e outros produtos também, entrega rápida. Porem tá cheio de usuários criados pelos donos do site, arrematei alguns produtos depois de gastar muito dinheiro.

Mukirana (Bidcash), ano passado arrematei alguns produtos que a maioria troquei por lances pois o prazo de entrega já passava de 60 dias. Muito grupo, bots então nem se fale

UMBARATO. Já fiz alguns arremates mas também demoram para entregar e quando tinha mais de 20 itens pendentes para entrega o dono do Site (Sr. Rogerio) me propôs a troca por lances e um bônus por desculpas. Os leilões das 21:00hs já tem dono, nem adianta você tentar, tem grupos também, e há um bom tempo os lances são de 0,03 a 0,05, as vezes um produto + frete acaba saindo muito caro.

LanceSuperClick – Esse é o mais legal do momento (legal na palavra da Lei) Tenho 04 usuarios por lá, eles permitem isso, todos sabem, e somando os 04 desde ago/14 (primeiro acesso e primeiro arremate), já me entregaram mais de 50 produtos, fora os que troquei por lances, ou juntei e troquei por um produto de maior valor (tablet, bicicletas, etc...) inclusive estou devendo as fotos, o site merece. No começo tentei entrar com dois usuários em um leilão e me quebrei, pois o site não permitiu, fiquei na geladeira por alguns dias.. tive que me explicar. Achei ótimo, pois ali tive certeza de que o negócio era serio.

Abraços a todos...
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Ter Jun 02, 2015 10:13 pm

MAGRODUDA escreveu:
Sou novo no pedaço mas já participei destes 5 sites, vou dar minha opinião:

Zerou Levou – São honestos porem eles não são leilão produtos e sim leilão de  prendas de R$ 1,99

Pexinxa Brasil – Já arrematei até iPod Apple Nano 16GB, (depoimento pagina 3), e outros produtos também, entrega rápida. Porem tá cheio de usuários criados pelos donos do site, arrematei alguns produtos depois de gastar muito dinheiro.

Mukirana (Bidcash), ano passado arrematei alguns produtos que a maioria troquei por lances pois o prazo de entrega já passava de 60 dias. Muito grupo, bots então nem se fale

UMBARATO. Já fiz alguns arremates mas também demoram para entregar e quando tinha mais de 20 itens pendentes para entrega o dono do Site (Sr. Rogerio) me propôs a troca por lances e um bônus por desculpas. Os leilões das 21:00hs já tem dono, nem adianta você tentar, tem grupos também, e há um bom tempo os lances são de 0,03 a 0,05, as vezes um produto + frete acaba saindo muito caro.

LanceSuperClick – Esse é o mais legal do momento (legal na palavra da Lei) Tenho 04 usuários por lá, eles permitem isso, todos sabem, e somando os 04 desde ago/14 (primeiro acesso e primeiro arremate), já me entregaram mais de 50 produtos, fora os que troquei por lances, ou juntei e troquei por um produto de maior valor (tablet, bicicletas, etc...) inclusive estou devendo as fotos, o site merece. No começo tentei entrar com dois usuários em um leilão e me quebrei, pois o site não permitiu, fiquei na geladeira por alguns dias.. tive que me explicar. Achei ótimo, pois ali tive certeza de que o negócio era serio.

Abraços a todos...

Olá MagroDuda!!!!

Não sei se esse seu nick do forum é o mesmo usado no umbarato, muito se enfrentamos la rsrs, bom quero deixar claro que ganho alguns produtos nos leilões das 20 e 21hs do Umbarato e que nesse horario não tem dono como foi mencionado por vc, nem bots, quem quiser entrar nos leiloes citados é só comprar lances e jogar, muitos novatos já ganharam la e enviaram depoimentos comprovando, se vc não sabe o COMPRAFACIL, faliu e não entregou a maioria dos produtos ja pagos pelo umbarato, para não sair ninguem prejudicado, tentaram fazer acordo com todos usuários que ganhavam no site. o unico problema que tem no momento são coisas repetidas, mas as entregas estão ocorrendo normalmente com 45 dias uteis, abraço e boa semana.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 3:57 pm

Estranho o senhor magroduda deu vácuo no questionamento do topoggigio ?
Estava mais interessado em falar mal dos outros sites e falar bem do lance super click ?
Com certeza vc não é o magroduda do umbarato e deve ser um fake se passando por ele
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:04 pm

Senhor não, sou mais novo que você...

Sou Super Click de carteirinha o resto é lixo, tanto é que um já se foi... Se não respondi o colega é porque minha opinião não mudou...

é nois que voa.....

compra lance e me encontra no LSC
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:09 pm

Quanto ao site lance super click eu falo o que eu quiser e não vou deixar de postar minha opnião porque o fórum é um lugar livre e aberto sem censura.
Quem foi prejudicada no site de voces fui eu e na minha opinião o site de voces não é confiavel.
Os leilões tem carta marcada e parece que cada leilão já tem um dono e as novatas não tem vez nunca
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:13 pm

MAGRODUDA escreveu:
Senhor não, sou mais novo que você...

Sou Super Click de carteirinha o resto é lixo, tanto é que um já se foi... Se não respondi o colega é porque minha opinião não mudou...

é nois que voa.....

compra lance e me encontra no LSC

Nossa kkkkkkk voce fica online 24 horas no forum ? kkkkkkk Em 2 minutos vc já entrou e respondeu ? kkkkkkk
Que vontade louca de defender o lance superclick. kkkkkkkk
Na minha opnião o lance superclick é que é lixo e quanto a um que se foi , está falando do zerou levou ?
Aquele q vc falou que leiloava produtos de 1,99 ?
Como vc é ridiculo não ? kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:15 pm

NBão respondeu ao colega é pq é fake mesmo e não tem educação suficiente.
Não vou cair na sua labia pq meu dinheiro não é capim.
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:15 pm

Sua chucra, se não sabe, cada resposta que recebemos o fórum dispara um e-mail... faz jus à cor do seu cabelo!!!!!!
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:17 pm

Recebi uma MP aqui dizendo que o Famava não está mais jogando no lance super click.
Porque será não ? Respondam se forem homens de verdade. kkkkkkkkk
Qual o real motivo ? Vamos respondam defensores do site
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Sex Jun 12, 2015 4:19 pm

MAGRODUDA escreveu:
Sua chucra, se não sabe, cada resposta que recebemos o fórum dispara um e-mail... faz jus à cor do seu cabelo!!!!!!

Pode ofender a vontade e aproveita e vai enfrentar o famava no lance super click vai. SQN
Ridiculo voce mais fake impossivel
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Ter Jun 16, 2015 11:24 am

Erikinha escreveu:
Recebi uma MP aqui dizendo que o Famava não está mais jogando no lance super click.
Porque será não ? Respondam se forem homens de verdade. kkkkkkkkk
Qual o real motivo ? Vamos respondam defensores do site

Ninguem respondeu a pergunta acima? kkkkkk Nem o site e nem o tal defensor do site o senhor magroduda.
Boa coisa não foi pra não responderem. Andaram aprontando com o cara foi?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?   Hoje à(s) 12:46 am

Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
» MODELO DE PETIÇÃO CONTRA SITES DE LEILÕES (baixe aqui)
» Sites de Leilões ATIVOS - Fevereiro/2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: