InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Fraude site leilão barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zaqueu1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Fraude site leilão barato   Ter Maio 05, 2015 10:56 pm

Olá pessoal do site. Bom... estou entrando nesse mundo dos leilões normais e também dos de centavos. E nisso, estive analisando e levantando dados a cerca dos leilões de centavos em específico do site LEILAOBARATO por cerca de quase 1 mês e pouco. Nisso, pude constatar que o nick BLONDSTAR do respectivo leilão é um boot por dois motivos: o primeiro foi quando presenciei uma disputa por quase 4 horas, notava que o mesmo dava o lance e esse quando acabava a contagem de 15 segundos voltava mais 15 segundos para o tal BLONDSTAR. Ou seja, teria que ser ele o ARREMATANTE, porém isso não ocorria e isso não poderia ser falha no sistema.
Segundo, porque normalmente esse nick da o lance quase sempre faltando 1 segundo(típico de boot programado nas configurações do site). Então por esses motivos é que cheguei a conclusão que esse nick é um boot. Porém notei mais alguns semelhantes, me parece que fazem boot direto nesse site. Pois bem, depois disso fui surpreendido negativamente pelo site com outro ocorrido, porém agora comigo. Estava hoje participando de um leilão APARELHO SMARTPHONE DA LG às 13:00. E no calor dessa disputa, estava concorrendo com o nick TOPDAGALAXIA(Desconfio que seja boot também), quando meu nick estava levando o prêmio pois faltava 1segundo, quando deu uma travada na página por cerca de 2 segundos e apareceu meu nick novamente ZAQUEU1 com o CRONÔMETRO MARCANDO 3 SEGUNDOS e depois voltou para o nick topdagalaxia, daí fui a loucura pois era para aparecer arrematado pra mim. Com isso dei mais alguns lances e saí da disputa indignado, desconfiando total da idoneidade do site.
Vou mostrar o print da página com o ocorrido, que mostra depois de 22 segundos o TOPDAGALAXIA dando o lance novamente. Não consegui colar o print, mas enfim... Mandei um e-mail explicando o ocorrido para o LEILAOBARATO e quando chegar a resposta posto aqui. Estou escrevendo isso pois sei que vocês estão a favor da honestidade e em defesa dos participantes dos sites de leilões de centavos, e com isso quero alertá-los sobre o site leilaobarato.
Depois desse tempo de análise do site, e de mais alguns, concluí que para arrematar algo de valor, o participante têm que adquirir um pacote de 1000 a 2000 lances, pois normalmente são essa a quantidade de lances programados para os boots, ou seja, ao invés de concorrer-mos com verdadeiros participantes acabamos tendo de concorrer com boots, realmente lamentável. Abraço ao amigos!
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: SAI FORA....   Qua Maio 06, 2015 8:00 am

Amigo, se está começando agora, este é um dos site que deve passar longe. Não gaste nada por lá.
Ver perfil do usuário
zaqueu1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Fraude site leilão barato   Qua Maio 06, 2015 10:48 pm

MAGRODUDA escreveu:
Amigo, se está começando agora, este é um dos site que deve passar longe. Não gaste nada por lá.

Muito obrigado amigo. Estou vendo que realmente o site não é confiável. Você saberia me indicar algum site confiável de leilões de centavos? Pois caso contrário vou me dedicar aos leilões tradicionais mesmo.
Ver perfil do usuário
MAGRODUDA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Fraude site leilão barato   Qui Maio 07, 2015 7:27 am

zaqueu1, dá uma olhada no www.lancesuperclick.com.br. Pessoal serio e comprometido com seus clientes, Já arrematei muita coisa por la, entrega dos produtos em até 10 dias. Lá, também, você pode acumular arremates e somados os valores troca-los por um produto de sua preferencia. Trocam arremates por lances ou por credito em conta. São realmente dinâmicos. Por lá a disputa é grande, muitos usuários fortes, mas dá para arrematar.
Ver perfil do usuário
zaqueu1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Fraude site leilão barato   Qui Maio 07, 2015 9:40 pm

MAGRODUDA escreveu:
zaqueu1, dá uma olhada no www.lancesuperclick.com.br. Pessoal serio e comprometido com seus clientes, Já arrematei muita coisa por la, entrega dos produtos em até 10 dias. Lá, também, você pode acumular arremates e somados os valores troca-los por um produto de sua preferencia. Trocam arremates por lances ou por credito em conta. São realmente dinâmicos. Por lá a disputa é grande, muitos usuários fortes, mas dá para arrematar.

Valeu MAGRODUDA. Vou dar uma olhada lá, porque é melhor participar com usuários normais do que com boots. Muito obrigado!
Ver perfil do usuário
Marquinhos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Usuarios boots   Ter Jun 30, 2015 2:44 pm

Acabei de ler os posts sobre o leilão barato, e de fato é um site muito duvidoso. Cheguei a comprar lances, até mesmo para testar o ambiente com os demais usuarios, não fiquei surpreso, pois imaginei que algo estava errado, acontecendo exatamente o que os colegas estão mencionando aqui no forum. E para piorar, recebi um email dedicado onde o proprietário estava me oferecendo 4000 (quatro mil lances) por R$ 500,00. Questionei o site do porque esta promoção não estava estampada no proprio site, a resposta foi "porque era somente para quem ja havia comprado alguns lances", um absurdo isso. Será que com 4 mil lances, arrematariamos algo? Talvez uma caixa de ferramenta que custa 50 reais!...indignado.

Um conselho, não participem deste site, www.leilaobarato.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fraude site leilão barato   

Fraude site leilão barato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fraude site leilão barato
» Leilão barato, erros, falta de respeito
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME