InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

BIDGAMES - Novo formato de leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Seg Fev 02, 2015 6:24 pm

Boa tarde Vigilantes...

INTRODUÇÃO

Estou aqui para apresentar o novo BIDGAMES. Alguns devem se recordar do nosso site, mas creio que a maioria não vai se lembrar. Em 2010 e 2011 trabalhamos com o leilão tradicional de centavos, conseguimos ótimos resultados de início, mas devido a concorrência desonesta tivemos que dar uma pausa em nossas atividades.

Passaram alguns anos, porém sempre nos mantivemos a par do que está rolando neste maravilhoso mundo dos leilões de centavos.

Como todos aqui devem ter percebido este tipo de negócio está cada vez mais enfraquecido, isto devido principalmente pelo alto índice de sites desonestos que desanimam e muito jogadores novos e experientes.

Bom, vendo uma necessidade de profunda mudança, o BIDGAMES está fazendo uma revolução no modo de se jogar, apresento-lhes o novo BIDGAMES:

MODIFICAÇÃO NA ESTRUTURA DO LEILÃO

Esta é a principal modificação que fizemos, o jogo será modificado, agora o jogador não irá mais comprar lances para um determinado leilão, mas sim planos de dias, que poderá ser de 1 a 365 dias.

A grande vantagem com certeza é o valor que será cobrado, por exemplo, para participar de um dia inteiro de leilões, será cobrado apenas R$ 5,00, ou caso o jogador queira participar 1 ano inteiro, pagará apenas R$ 999,90, menos de R$ 2,75 por dia. Pretendemos oferecer no mínimo 6 leilões diários em horários variados, ou seja, você irá pagar menos de R$ 0,50 para participar de cada leilão. Seguem os valores dos pacotes:

1 dia - R$ 5,00
15 dias - R$ 49,90
30 dias - R$ 89,90
60 dias - R$ 169,90
180 dias - R$ 499,90 - VIP - VIP somente até dia 31/05/2015
365 dias - de R$ 999,90 por R$ 830,0 - VIP - promoção até 31/05/2015 - podendo ser parcelado em 10x sem juros.

Atenção: Os pacotes ainda não estão disponíveis para venda.

Comprando um pacote você irá ganhar um determinado número de lances para cada leilão.

USUÁRIOS VIP

Usuários VIP terão alguns privilégios, como lances em dobro nos leilões, parcelamento no pacote de 365 dias sem juros, atendimento preferencial no site, entre outros.

DESCONTO GARANTIDO

TOdos os produtos arrematados terão desconto garantido de no mínimo 80%, mesmo que o valor do arremate ultrapasse 20% do valor de mercado do produto será cobrado do arrematante no máximo 20% do valor de mercado mais o frete.

RECOMPRA GARANTIDA

Todos os produtos arrematados poderão ser trocados por dinheiro, sem burocracia, bastando apenas alguns cliques para isso. Iremos pagar 70% do valor de mercado em dinheiro pela troca do produto.

INDIQUE AMIGOS E GANHE

Também pagaremos um percentual para quem indicar amigos e estes comprarem um dos nossos planos, você receberá também em dinheiro, nada de lances ou pontos.Cada plano comprado pagará um determinado valor, podendo chegar a R$ 100,00 por indicação direta e R$ 20,00 por indicação indireta até o 5º nível.

LANÇAMENTO

O site será lançado em 01 de junho de 2015, até lá estaremos fazendo algumas modificações e acertando a parte burocrática. O leilão de inauguração será nesta data as 18h onde será leiloada uma moto 0km.

CONCLUSÃO

Teremos ainda muito mais novidades, aguardem para saber mais. Gostaríamos também da opinião de vocês, pois aqui encontramos muitos jogadores experientes que poderão agregar muitas ideias novos. Estamos abertos para ouví-los.

Veja nossa apresentação de negócios no link a seguir:

http://www.bidgames.com.br/arquivos/BIDGAMES.ppsx

Acesse o site e cadastre-se agora mesmo, o cadastro é gratuíto:

http://www.bidgames.com.br/
Ver perfil do usuário http://www.bidgames.com.br
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 03, 2015 10:31 am

Muito bonito o site de voces. Vai ter compre agora? Voces compraram o site ou se são os mesmos donos pq vão voltar a ativa ?
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 03, 2015 10:35 am

Esqueci de perguntar o mais importante , como vão combater as panelinhas que existem por exemplo no umbarato?!
Ver perfil do usuário
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 03, 2015 4:52 pm

Erikinha escreveu:
Muito bonito o site de voces. Vai ter compre agora? Voces compraram o site ou se são os mesmos donos pq vão voltar a ativa ?

Obrigado pela resposta Erikinha. Devido ao novo modelo não haverá compre agora, como disse no post o custo de cada leilão para o usuário custará entre R$ 1,00 e R$ 0,50, então fica inviável a aplicação do compre agora.

Somos os mesmos donos, vamos voltar a ativa por acreditar que este novo sistema é mais interessante e sustentável que o anterior e irá agregar muitos novos jogadores.
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 03, 2015 5:02 pm

Erikinha escreveu:
Esqueci de perguntar o mais importante , como vão combater as panelinhas que existem por exemplo no umbarato?!

Bom, o problema das panelinhas é um grande desafio para qualquer administrador de site de leilões, faremos o possível para que o jogo não seja controlado por alguns grupos. Usaremos algumas ferramentas como login único por IP, número máximo de arremate por usuário, uso obrigatório de CPF, entre outros. Porém sabemos que não é suficiente, para que possamos combater essa prática precisamos de ideias de usuários experientes e é isso que viemos buscar aqui no vigilantes, tem alguma ideia?

Obrigado novamente.
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 03, 2015 11:49 pm

Parabéns Biggames !!!

É de iniciativas como esta que o mercado de leilões está precisando !

Este novo modelo tem tudo para dar certo !

Boa sorte! cheers
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qua Fev 04, 2015 11:51 am

bidgames escreveu:
Boa tarde Vigilantes...

INTRODUÇÃO

Estou aqui para apresentar o novo BIDGAMES. Alguns devem se recordar do nosso site, mas creio que a maioria não vai se lembrar. Em 2010 e 2011 trabalhamos com o leilão tradicional de centavos, conseguimos ótimos resultados de início, mas devido a concorrência desonesta tivemos que dar uma pausa em nossas atividades.

Passaram alguns anos, porém sempre nos mantivemos a par do que está rolando neste maravilhoso mundo dos leilões de centavos.

Como todos aqui devem ter percebido este tipo de negócio está cada vez mais enfraquecido, isto devido principalmente pelo alto índice de sites desonestos que desanimam e muito jogadores novos e experientes.

Bom, vendo uma necessidade de profunda mudança, o BIDGAMES está fazendo uma revolução no modo de se jogar, apresento-lhes o novo BIDGAMES:

MODIFICAÇÃO NA ESTRUTURA DO LEILÃO

Esta é a principal modificação que fizemos, o jogo será modificado, agora o jogador não irá mais comprar lances para um determinado leilão, mas sim planos de dias, que poderá ser de 1 a 365 dias.

A grande vantagem com certeza é o valor que será cobrado, por exemplo, para participar de um dia inteiro de leilões, será cobrado apenas R$ 5,00, ou caso o jogador queira participar 1 ano inteiro, pagará apenas R$ 999,90, menos de R$ 2,75 por dia. Pretendemos oferecer no mínimo 6 leilões diários em horários variados, ou seja, você irá pagar menos de R$ 0,50 para participar de cada leilão. Seguem os valores dos pacotes:

1 dia - R$ 5,00
15 dias - R$ 49,90
30 dias - R$ 89,90
60 dias - R$ 169,90
180 dias - R$ 499,90 - VIP - VIP somente até dia 31/05/2015
365 dias - de R$ 999,90 por R$ 830,0 - VIP - promoção até 31/05/2015 - podendo ser parcelado em 10x sem juros.

Atenção: Os pacotes ainda não estão disponíveis para venda.

Comprando um pacote você irá ganhar um determinado número de lances para cada leilão.

USUÁRIOS VIP

Usuários VIP terão alguns privilégios, como lances em dobro nos leilões, parcelamento no pacote de 365 dias sem juros, atendimento preferencial no site, entre outros.

DESCONTO GARANTIDO

TOdos os produtos arrematados terão desconto garantido de no mínimo 80%, mesmo que o valor do arremate ultrapasse 20% do valor de mercado do produto será cobrado do arrematante no máximo 20% do valor de mercado mais o frete.

RECOMPRA GARANTIDA

Todos os produtos arrematados poderão ser trocados por dinheiro, sem burocracia, bastando apenas alguns cliques para isso. Iremos pagar 70% do valor de mercado em dinheiro pela troca do produto.

INDIQUE AMIGOS E GANHE

Também pagaremos um percentual para quem indicar amigos e estes comprarem um dos nossos planos, você receberá também em dinheiro, nada de lances ou pontos.Cada plano comprado pagará um determinado valor, podendo chegar a R$ 100,00 por indicação direta e R$ 20,00 por indicação indireta até o 5º nível.

LANÇAMENTO

O site será lançado em 01 de junho de 2015, até lá estaremos fazendo algumas modificações e acertando a parte burocrática. O leilão de inauguração será nesta data as 18h onde será leiloada uma moto 0km.

CONCLUSÃO

Teremos ainda muito mais novidades, aguardem para saber mais. Gostaríamos também da opinião de vocês, pois aqui encontramos muitos jogadores experientes que poderão agregar muitas ideias novos. Estamos abertos para ouví-los.

Veja nossa apresentação de negócios no link a seguir:

http://www.bidgames.com.br/arquivos/BIDGAMES.ppsx

Acesse o site e cadastre-se agora mesmo, o cadastro é gratuíto:

http://www.bidgames.com.br/

Amigos do bidgames, bom dia.
Eu aqui sou o vovô mas jogo com nicks conhecidos dos quais o principal é "Grandfather".
Bem eu acho, realmente inovador, mas me pareceu, que, quando jogarmos com um número limitado de lances/dia..., ficou algo parecido ou igual ao superado "leilão por salas", onde você disputa com usuários com o mesmo número de lances ou maior ou mesmo menor que o seu...mas limitado ao seu...digamos "cacife" (nada a ver com o poker...rsrsr)
Corrijam-me se estou errado...mas pelo que entendi...usuários com lances no limite de sua compra/mês/ano...entrarão em cada leilão com um número x de lances e gastando os mesmos, esta fora do leilão...confere?
Se eu estiver errado...peço outra vez que me corrijam...ok
Mas é um prazer ter de volta um "ícone" dos sites de leilões de centavos
Abração do Vovô (Grandfather)
Ver perfil do usuário
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 05, 2015 8:34 am

semlimite escreveu:
Parabéns Biggames !!!

É de iniciativas como esta que o mercado de leilões está precisando !

Este novo modelo tem tudo para dar certo !

Boa sorte! cheers

Obrigado semlimite

Esperamos sua presença em nossos leilões e mais ainda ajuda com opiniões, afinal vocês aqui do vigilantes são com certeza os jogadores mais experientes do Brasil.

Abraço
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 05, 2015 8:38 am

[quote="Vovô"]
bidgames escreveu:
[justify]Boa tarde Vigilantes...

Amigos do bidgames, bom dia.
Eu aqui sou o vovô mas jogo com nicks conhecidos dos quais o principal é "Grandfather".
Bem eu acho, realmente inovador, mas me pareceu, que, quando jogarmos com um número limitado de lances/dia..., ficou algo parecido ou igual ao superado "leilão por salas", onde você disputa com usuários com o mesmo número de lances ou maior ou mesmo menor que o seu...mas limitado ao seu...digamos "cacife" (nada a ver com o poker...rsrsr)
Corrijam-me se estou errado...mas pelo que entendi...usuários com lances no limite de sua compra/mês/ano...entrarão em cada leilão com um número x de lances e gastando os mesmos, esta fora do leilão...confere?
Se eu estiver errado...peço outra vez que me corrijam...ok
Mas é um prazer ter de volta um "ícone" dos sites de leilões de centavos
Abração do Vovô (Grandfather)

Obrigado Vovô pela participação.

Quanto sua leitura ela está correta no que tange o número limitado de lances, estamos pensando em disponibilizar lances extras para usuários que quiserem adquirir, isso talvez deixará os leilões mais emocionantes, o que acha? Por favor dê sua opinião.

Aguardo seu retorno
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Ter Fev 10, 2015 8:43 pm

Oi amigos do bidgames...mais algumas sugestões, para vocês.
O modelo de "leilão por quotas", que é o que vocês propõem é viável mas não é inovação.
Sugiro então que, podem até continuar com esse projeto, que me parece sobretudo honesto mas não abandonem o tradicional modelo em que "pode mais quem compra mais"
Sugestão 1 : Poderiam organizar leilões tipo "até x lances"....exemplo : Um leilão de um determinado produto Y que só poderiam participar os usuários que possuírem até o limite fixado à priori.
Explico melhor: leilão para que possui até 200 lances na conta(ou tenha comprado uma assinatura de 200 lances ; leilão de outro produto de maior valor para quem possua de 200 a 500 lances na conta e assim por diante....mas sempre delimitando a participação por limite de lances na conta.E por fim tradicional "leilão livre"...mas os que podem participar nos leilões delimitados por quantidade na conta, não seriam proibidos de participar...mas a recíproca não é verdadeira...ou seja...quem tem 200, 500. (ou outra delimitação estabelecida pelo site), não esta proibido de participar dos leilões livres...mas os que ultrapassarem os limites dos leilões delimitados estão... me fiz entender?(o Zerou Levou já usa esta prática)
Sugestão 2 : Podem até vender as assinaturas de compra de lances...mas não deixando de lado a compra livre de lances para os usuários participarem dos leilões livres (sem limitações de lances).Para isso fariam leilões para a "turma que gosta de rechear a conta"...livre de limites...ok
Espero ter contribuído

Abs do vovô (Grandfather)
Ver perfil do usuário
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 12, 2015 5:27 pm

Vovô escreveu:
Oi amigos do bidgames...mais algumas sugestões, para vocês.
O modelo de "leilão por quotas", que é o que vocês propõem é viável mas não é inovação.
Sugiro então que, podem até continuar com esse projeto, que me parece sobretudo honesto mas não abandonem o tradicional modelo em que "pode mais quem compra mais"
Sugestão 1 : Poderiam organizar leilões tipo "até x lances"....exemplo : Um leilão de um determinado produto Y que só poderiam participar os usuários que possuírem até o limite fixado à priori.
Explico melhor: leilão para que possui até 200 lances na conta(ou tenha comprado uma assinatura de 200 lances ; leilão de outro produto de maior valor para quem possua de 200 a 500 lances na conta e assim por diante....mas sempre delimitando a participação por limite de lances na conta.E por fim tradicional "leilão livre"...mas os que podem participar nos leilões delimitados por quantidade na conta, não seriam proibidos de participar...mas a recíproca não é verdadeira...ou seja...quem tem 200, 500. (ou outra delimitação estabelecida pelo site), não esta proibido de participar dos leilões livres...mas os que ultrapassarem os limites dos leilões delimitados estão... me fiz entender?(o Zerou Levou já usa esta prática)
Sugestão 2 : Podem até vender as assinaturas de compra de lances...mas não deixando de lado a compra livre de lances para os usuários participarem dos leilões livres (sem limitações de lances).Para isso fariam leilões para a "turma que gosta de rechear a conta"...livre de limites...ok
Espero ter contribuído

Abs do vovô (Grandfather)

Obrigado pela participação Vovô

Nosso sistema já permite o leilão clássico, isso fica fácil de implementar, e estudamos sim a possibilidade (grande) de ativarmos os leilões tradicionais. Também temos os leilões por cotas tradicional, que já estão inclusive disponíveis e finalmente o leilão por mensalidade que será nosso carro chefe.

Estamos entrando em contato com o desenvolvedor do sistema para fazer ajustes necessários para adequar as suas ideias. obrigado novamente pela participação.

Se mais alguém tiver alguma ideia ou opinião por favor poste aqui, inclusive diga os prêmios que gostaria de ver no BIDGAMES.

Att
Leonardo
Equipe Bidgames
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Alteração no Desconto Garantido   Qui Fev 12, 2015 5:32 pm

Ah! Havia me esquecido, fizemos uma alteração no desconto garantido.

TOdos os produtos arrematados terão desconto garantido de no mínimo 80% 95%, mesmo que o valor do arremate ultrapasse 20% 5% do valor de mercado do produto será cobrado do arrematante no máximo 20% 5% do valor de mercado mais o frete.

Resumindo, agora o desconto garantido é de 95% e não mais 80%.

Att
Leonardo
Equipe Bidgames
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 12, 2015 6:08 pm

Ah...amigos do bidgames...ia me esquecendo de uma fundamental ferramenta no conceito atual e moderno de leilões de centavos.
A possibilidade de poder jogar com o tão desejado "lance automático" ou "lance programado"...como queiram denominar.
Essa ferramenta é usada em um site que se denomina (eu não acho) um dos maiores e melhores do Brasil e já foi usada em sites de grande renome que não existem mais.(lance arremate, maisquelance, sonho arrematado e outros) e nos EEUU não existe site que não possua essa ferramenta.
Esse implemento é de fundamental importância, principalmente para quem tem afazeres em um determinado horário e não pode jogar no mesmo...programa e deixa o "circo pegar fogo"...rsrsrs
É fácil de colocar no sistema e os sites da Maringaense, possuem essa ferramenta com funcionamento, muito satisfatório
Eu estou seletivo em escolher sites de leilão mas se tiver essa ferramenta...estou dentro...com certeza.

Abs do vovô
Ver perfil do usuário
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 12, 2015 7:00 pm

Vovô escreveu:
Ah...amigos do bidgames...ia me esquecendo de uma fundamental ferramenta no conceito atual e moderno de leilões de centavos.
A possibilidade de poder jogar com o tão desejado "lance automático" ou "lance programado"...como queiram denominar.
Essa ferramenta é usada em um site que se denomina (eu não acho) um dos maiores e melhores do Brasil e já foi usada em sites de grande renome que não existem mais.(lance arremate, maisquelance, sonho arrematado e outros) e nos EEUU não existe site que não possua essa ferramenta.
Esse implemento é de fundamental importância, principalmente para quem tem afazeres em um determinado horário e não pode jogar no mesmo...programa e deixa o "circo pegar fogo"...rsrsrs
É fácil de colocar no sistema e os sites da Maringaense, possuem essa ferramenta com funcionamento, muito satisfatório
Eu estou seletivo em escolher sites de leilão mas se tiver essa ferramenta...estou dentro...com certeza.

Abs do vovô

Olá Vovô

Nosso sistema permite o lance automático, porém somente para os leilões tradicionais, não para os leilões em cota ou mensalidade, achamos que para estes modos não é interessante. Porém garanto, que os leilões convencionais irão ter essa ferramenta.

Obrigado mais uma vez
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Qui Fev 19, 2015 10:35 am

Estava ausente nos ultimos dias e não pude parabenizar o siteBIDGAMES por estar lançando em primeira mão aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES um novo conceito em leilões !!!!

Boa sorte á toda equipe que estará empenhada nessa nova jornada afim de alavancar esse grande mercado dos leilões de centavos!!!!
Basketball
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qui Fev 19, 2015 11:38 am

É sempre bom dar uma olhada nos sites novos e os que estao voltando para analisarmos e quem participar colocar algo aqui
pois site de leilao atualmente pouquissimos

abç
Ver perfil do usuário
bidgames
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Sab Fev 21, 2015 6:23 pm

Obrigado Realidade Virtual e Palang por prestigiar nosso Tópico

Como nosso site irá cobrar por dia, achamos interessante estabelecer uma quantidade mínima de leilões diários, depois de muito debate chegamos a conclusão de 12 LEILÕES DIÁRIOS no mínimo, estes leilões ocorrerão a princípio das 8h às 20h. Sendo 11 leilões gerais e pelo menos 1 VIP por dia (melhores prêmios). É uma garantia para aqueles que querem adquirir seus planos.

Assim o custo por leilão ficou assim, pra quem comprar:

Pacote 365 dias - menos de R$ 0,21 por leilão - VIP
Pacote 180 dias - menos de R$ 0,23 por leilão - VIP
Pacote 60 dias - menos de R$ 0,26 por leilão
Pacote 30 dias - menos de R$ 0,28 por leilão
Pacote 15 dias - menos de R$ 0,31 por leilão
Pacote 1 dia - menos de R$ 0,46 por leilão

Lembrando que o pacote de 180 dias só será VIP até o dia 30/05/2015.

No mês de Abril começam os testes reais no sistema, para isso serão feitos leilões grátis, onde o vencedor só irá pagar o frete do produto. Para participar basta estar cadastrado, 24 horas antes de cada leilão os usuários cadastrados receberão códigos para ativar o plano para participar dos leilões. Então mantenham-se cadastrados no site.

Obrigado mais uma vez
Leonardo
Equipe Bidgames
zaqueu1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Dom Maio 10, 2015 5:45 pm

bidgames escreveu:
Obrigado Realidade Virtual e Palang por prestigiar nosso Tópico

Como nosso site irá cobrar por dia, achamos interessante estabelecer uma quantidade mínima de leilões diários, depois de muito debate chegamos a conclusão de 12 LEILÕES DIÁRIOS no mínimo, estes leilões ocorrerão a princípio das 8h às 20h. Sendo 11 leilões gerais e pelo menos 1 VIP por dia (melhores prêmios). É uma garantia para aqueles que querem adquirir seus planos.

Assim o custo por leilão ficou assim, pra quem comprar:

Pacote 365 dias - menos de R$ 0,21 por leilão - VIP
Pacote 180 dias - menos de R$ 0,23 por leilão - VIP
Pacote 60 dias - menos de R$ 0,26 por leilão
Pacote 30 dias - menos de R$ 0,28 por leilão
Pacote 15 dias - menos de R$ 0,31 por leilão
Pacote 1 dia - menos de R$ 0,46 por leilão

Lembrando que o pacote de 180 dias só será VIP até o dia 30/05/2015.

No mês de Abril começam os testes reais no sistema, para isso serão feitos leilões grátis, onde o vencedor só irá pagar o frete do produto. Para participar basta estar cadastrado, 24 horas antes de cada leilão  os usuários cadastrados receberão códigos para ativar o plano para participar dos leilões. Então mantenham-se cadastrados no site.

Obrigado mais uma vez
Leonardo
Equipe Bidgames

Olá amigos. Enviei uma mensagem pelo site, a mais ou menos 15 dias atrás, perguntando como funcionará o leilão por cotas, porém como não me responderam ainda, resolvi perguntá-la novamente por aqui. Então, como funcionará o leilão por cotas? E qual será o número máximo de cotas que poderão ser adquiridas?
Abraços
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Sab Set 12, 2015 8:59 pm

Fui dar uma conferida no site e só tem leilão programado para junho de 2016.

Desistiram novamente?

Uma pena , pois o novo formato parecia interessante.

Foi a crise ? affraid

Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   Seg Set 14, 2015 3:35 pm

semlimite escreveu:
Fui dar uma conferida no site e só tem leilão programado para junho de 2016.

Desistiram novamente?

Uma pena , pois o novo formato parecia interessante.

Foi a crise ?  affraid

Agora que fui dar uma espiada nesse site e que site bem feito e bonito ficou.
Esse sim tem credibildade e parece que vai fazer sucesso assim que inaugurar já que deixou saudades e por serem bem profissionais no que se propuseram a fazer.
Não é igual uns e outros por ai que enganam as pessoas e só quem joga é gente que gosta de jogar dinheiro fora e gostam de ser enganados
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BIDGAMES - Novo formato de leilões   

BIDGAMES - Novo formato de leilões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BIDGAMES - Novo formato de leilões
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» Dedo Mágico - Novo site de leilão de 1 centavo !
» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
» NOVO SITE DE LEILÃO - WWW.PORCENTAVO.COM , VALE A PENA CONFERIR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: