InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

"HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 04, 2014 12:52 am

Foram inumeras reclamações de usuários ludibriados pelo site !!!

Altas suspeitas de nicks jogando a favor do site fizeram os poucos usuários que ainda arriscavam seu rico dinheiro no HORA DO LANCE , a desistirem de vez e alguns inclusive pediram a devolução de seu dinheiro de volta !!!

Nicks estranhíssimos surgiram do nada e chegaram a descarregar cerca de 1000 lances em usuários considerados fortíssimos nesse mercado e pasmem senhores......em produtinhos de baixo valor de mercado !!!

A enxurrada de reclamações foram diversas e acabaram por afugentar de vez os usuários mais conhecidos desse cenário de leilões de centavos !!!

Para culminar com a falta de respeito para com seus usuários , o site fechou as portas 24 horas após o ultimo leilão , desrespeitando totalmente as regras do site , pois o prazo para pagamento dos arremates eram de 7 dias corridos !!!

Quiseram esconder o histórico do site ?

Porque essa pressa toda ?

Os usuários reais do site não tem o direito de confirmar que seus arremates estavam quitados em suas contas ?

E ainda surgiu o Osvaldinho Couto "borboleta" que fez papel patético e deprimente , digno de pena por boa parte dos vigilantes , pois nunca jogou em site algum e criou um facebook fajuto apenas para tentar ludibriar os vigilantes na ânsia de alavancar o HORA DO LANCE que já se encontrava em processo de esvaziamento total !!!!

Suas palavras pra lá de tolas saiu pela culatra pois nenhum vigilante astuto caiu nas suas lábias......apenas usuários tolos , fraquinhos e que estão queimados no mercado e que poderiam acreditar em tais sandices !!!

Temos vários exemplos de sites que fecharam e que mantêm o bom nome do site aberto a novos investidores , pois fecharam com dignidade sem prejudicar um usuário sequer , ou seja , tiveram uma conduta impecável ao encerrar suas atividades !!

MEGACENTAVO , UAI LEILÕES & SONHO ARREMATADO são alguns exemplos de sites que mantêm seus nomes limpos e aconselho a quem desejar investir nesse meio a procurar os antigos administradores desses sites citados !!!

A comunidade do VIGILANTE DOS LEILÕES  está a cada dia mais esperta e não se deixa cair em falsas promessas......a maioria já sabe identificar quem são os sites picaretas e que estão com seus nomes pra lá de queimados no mercado !!!

Usuários desonestos , falidos e sem conteúdo também já foram identificados por nossa comunidade e todos os nicks  considerados "fortes" nesse meio já não caem mais em suas lábias !!

Se fazem de amigos apenas para não enfrentá-los pois sabem que iriam perder até as calças nos leilões......são usuários traiçoeiros que perderam rios de dinheiro nos ultimos anos e são mal falados pela maioria esmagadora da comunidade e enfim......são pessoas mal amadas e dignos de pena !!!!

Última edição por Realidade virtual em Ter Nov 18, 2014 9:26 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 04, 2014 1:48 am

Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Ter Nov 04, 2014 1:31 pm

ola

Como aqui e um forum para colocarmos as nossas opinioes vou faze-las mas como sempre disse e minha opiniao e sempre gosto de falar a verdade

nao acho que o HORA esta queimado por causa daqueles incidentes que realmente foram duvidosos mas nao vao dizer que ja nao aconteceu em outros sites tambem como o net e o zeroulevou e nao quer dizer nada na minha opiniao pois nao esta comprovado nada , exemplo e o sonhoarrematado que tambem acontecia coisas muito estranhas so que ali me falaram o que tinha e comprovei e porisso o site nao iria durar muito mesmo quem quer tirar muita vantagem logo no inicio vai fechar com certeza
quanto o hora participei ,varias vezes ganhei , coisas nao muito caras de ate 150,00 mas para mim estava bom nao tinha bala para ir em produtos muito caros , vi uns leiloes que tinha muita briga mas a maioria era briga pessoal nao achei que era bot , como tambem teve varias vezes no net briga pessoal saindo o leilao bem mais caro que o produto
a nova administraçao do Hora e outro dono sim conversei com o anterior que vendeu e com o novo que esta pegando o site agora , quanto a grade ele pode ter pego sugestoes do anterior nao sei bem ao certo , eu acho que eles devem se pronunciar aqui
o site na verdade nao saiu do ar , eles so fizeram algumas atualizaçoes tanto quie ate os meus nicks continuam la normal
e ja recebi a maioria dos produtos que ganhei e troquei
agora outra consideraçao
eu atualmente nao tenho ido muito nos leiloes por questoes particulares financeiras
mas nao sou falido , so nao tenho investido muito pois nao e hora existem questoes mais importantes para mim , entao quando vou e para brincar e tentar arrematar algo
nao tenho atualmente condiçoes como alguns de comprar milhares de lances , assim sendo bem mais facil para eles arrematarem algo mesmo pagando 10x vezes mais o valor do produto e uma vontade de cada um e respeito muito cada um tem o livre arbitrio
agora quanto a pedir para nao ir em algum leilao , quando somos amigos , ja fiz sim varias vezes e todo mundo fez nao adianta falar que nao , mesmo alguns que tem bala ja fizeram e nao vejo problema nisto , as vezes voce nao tem a quantidade de lances necessaria ai o amigo nao vai , depois de um tempo para ca os amigos mudaram um pouco a atitude , varios mudaram os nicks so para a gente nao saber que sao eles e iam em cima , e tenho visto isto em alguns sites e um nao sabe do outro kkkkkkkkk   nao vejo problema nenhum nisto tambem respeito a todos a fazerem o que querem , cada um na sua ........... eu nao faço isto pois nao consigo kkkkkkkkkk pois ou sou amigo ou nao ,e outra nao sou amigo so para nao enfrentar nao ,sou amigo para varias coisas , amigo e uma palavra muito forte ..........e atualmente existem muito poucos mesmo eu sei disto por tudo que ja passei
abç
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 04, 2014 3:57 pm

Palang
Concordo em termos com os seus argumentos.mas os respeito. Isso é democracia.
Lhe afirmo que entrar em sites de leilões para mim é uma brincadeira. Cada carro que vendo tenho um lucro liquido de mais de 10 mil e isso me basta e a minha empresa.
Mas está errado; jamais conversei com qualquer outro usuario antes de leilão; e jamais me permiti conversar; assim jamais combinei em não entrar em algo. Vc acha legal isso (reu confesso); eu não!!!
Não tenho amigos nisso.. e nem quero!!!!!! Apenas se o ver em algum leilão, saio por respeito a sua pessoa e não pq combinamos!!!!!
Pelas informações que disponho... o site foi sim transferido a pessoas pouco confiáveis.... mas suponho
Não concordei com suas conjecturas... mas direito meu
abraço
att
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Sab Nov 15, 2014 12:05 pm

Quero parabenizar o investidor que declinou de comprar o site HORA DO LANCE pois entendeu que o site devido as várias suspeitas levantadas por vários usuários , não possuía credibilidade alguma para passar seu negócio adiante !!!!

O novo investidor deve abrir seu próprio site com outro nome fantasia e mostrar suas credenciais no fórum para a comunidade dos vigilantes !!!!

A princípio me pareceu ter uma ótima índole esse novo investidor e realmente sucumbiu a realidade dos fatos quando pôde perceber algumas irregularidades no site!!!

Salvo que existiam 3 usuários queimados nesse mercado que defendiam o HORA DO LANCE o que acabou por manchar mais ainda a reputação do site !!!!

Osvaldinho Couto "borboleta ouriçada" , Recalcado de plantão (que anda "perdido" desde que nasceu) & Geninho Guerreiro "borboleta meiga" são usuários fraquinhos que estão falidos e para obterem privilégios nesse meio usavam de armações com os usuários "fortes"  afim de ganhar os leilões !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Sab Nov 15, 2014 12:05 pm

carlocunha escreveu:
Palang
Concordo em termos com os seus argumentos.mas os respeito. Isso é democracia.
Lhe afirmo que entrar em sites de leilões para mim é uma brincadeira. Cada carro que vendo tenho um lucro liquido de mais de 10 mil e isso me basta e a minha empresa.
Mas está errado; jamais conversei com qualquer outro usuario antes de leilão; e jamais me permiti conversar; assim jamais combinei em não entrar em algo. Vc acha legal isso (reu confesso); eu não!!!
Não tenho amigos nisso.. e nem quero!!!!!! Apenas se o ver em algum leilão, saio por respeito a sua pessoa e não pq combinamos!!!!!
Pelas informações que disponho... o site foi sim transferido a pessoas pouco confiáveis.... mas suponho
Não concordei com suas conjecturas... mas direito meu
abraço
att

Quero autenticar aqui a realidade dos fatos narrada pelo Carlo Cunha acima em que ele jamais combinou nada por telefone de não se enfrentar em um determinado leilão !!

Já falei diversas vezes ao telefone com o Carlo e NUNCA ele sequer tocou no assunto de entrar ou não entrar em um determinado leilão.....falamos sobre outros assuntos mas combinações de leilões NUNCA foi sequer cogitado essa hipótese !!!!

Por tanto meu caro Palang , voce afirmar que todos já combinaram , não condiz com a verdade , pois o Carlo Cunha nunca tocou nesse assunto comigo !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Gostaria que voce fosse mais explícito , meu prezado Palang ,  na frase postada acima sobre o SONHO ARREMATADO :

"exemplo é o sonho arrematado que tambem acontecia coisas muito estranhas só que ali me falaram o que tinha e comprovei e por isso o site nao iria durar muito mesmo

Porque tem medo de postar a realidade dos fatos meu caro Palang ?

Aconteciam coisas estranhas no SONHO ARREMATADO~.......voce comprovou que era verdade......e por isso o site ia fechar as portas !!!!

Seja mais claro e poste o que voce comprovou de errado que acontecia no site......os vigilantes assíduos do fórum agradeceriam a sua gentileza !!!!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Nov 16, 2014 11:27 am

sim existia coisas erradas no site as quais me passaram mas sem comprovaçao real nao podemos afirmar nada pois pode gerar conflitos , mas agora ja era pois o site fechou e parece que todos receberam os produtos sem problema entao .......se estivesse no ar ai sim poderiamos correr atras e discutir

abç

Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Nov 16, 2014 11:31 am

quanto ao hora do lance , conversei por email com o novo proprietario e nao vi nada de errado como afirmou o carlocunha , mas vamos ver o andamento e inicio do site para analisar bem o que acontece

agdç
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Seg Nov 17, 2014 3:26 pm

Palang
Quanto ao sonho arrematado PALANG disse: exemplo e o sonhoarrematado que tambem acontecia coisas muito estranhas so que ali me falaram o que tinha e comprovei e porisso o site nao iria durar muito mesmo quem quer tirar muita vantagem logo no inicio vai fechar com certeza
Não entendi mesmo amigo; se diz que COMPROVOU e agora em seu post diz:sim existia coisas erradas no site as quais me passaram mas sem comprovaçao real nao podemos afirmar nada
Meio confuso tudo isso!!!!!!!!!!!!!!
abraço
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Seg Nov 17, 2014 3:40 pm

Palang
Quanto a hora do lance: carlocunha disse: Pelas informações que disponho... o site foi sim transferido a pessoas pouco confiáveis.... mas suponho.
Veja o final.... MAS SUPONHO. Pois precisaria também comprovar o fato; o que é de minha indole. Agora receber informações eu recebo sempre, mas enquanto não comprovar nada eu fico apenas supondo;o que eu acho correto.
Não foi uma afirmação e sim uma suposição.

abraço
carlocunha

Última edição por carlocunha em Seg Nov 17, 2014 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: resp   Seg Nov 17, 2014 3:42 pm

ola
nao esta nao , tenho evidencias mas nao tenho como comprovar , talvez tenha falado errado mas agora ja foi pois o site nao esta mais ativo se estivesse poderiamos correr atras

ta certo vamos analisar quanto o hora do lance entao

abç
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 18, 2014 9:09 am

palang escreveu:
quanto ao hora do lance , conversei por email com o novo proprietario e nao vi nada de errado como afirmou o carlocunha , mas vamos ver o andamento e inicio do site para analisar bem o que acontece

agdç

O novo proprietário voltou atrás após se render as evidências que era um mal negócio usar o nome do HORA DO LANCE após uma enxurada de reclamações e desconfianças de vários usuários!

Ele próprio me relatou por email que encontrou evidências de irregularidades no site e teve o bom senso de buscar um outro nome......até porque se o site deles fossem um bom negócio , não teria encerrado as portas de maneira abrupta !!!

E saíram do ar 24 horas após o ultimo leilão cometendo um desrespeito com os usuários que ainda se mantinham fiéis ao site !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 18, 2014 9:25 am

carlocunha escreveu:
Palang
Quanto ao sonho arrematado PALANG disse: exemplo e o sonhoarrematado que tambem acontecia coisas muito estranhas so que ali me falaram o que tinha e comprovei e porisso o site nao iria durar muito mesmo quem quer tirar muita vantagem logo no inicio vai fechar com certeza [/size]

Não entendi mesmo amigo;
se diz que COMPROVOU e agora em seu post diz:

sim existia coisas erradas no site as quais me passaram mas sem comprovaçao real nao podemos afirmar nada
Meio confuso tudo isso!!!!!!!!!!!!!!
abraço
carlocunha

Pensei exatamente igual á voce Carlo Cunha e acredito que a maioria dos vigilantes também!

Se o Palang "comprovou" que existiam coisas erradas e o site não iria durar muito tempo , então não tem porque "omitir" esses fatos aqui no vigilante !!!

Lamento que tenha guardado apenas para voce pois alertar os vigilantes seria de extrema importância......ainda mais partindo de um dos usuários de maior prestígio e credibilidade do fórum !!!

O receio de se expor continua sendo o seu maior pecado meu caro Palang !
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: resp   Ter Nov 18, 2014 9:53 am

ola

o que disse ontem que errei ao falar COMPROVEI
pois para isto tenho de ter certeza,

tenho evidencias mas nao tenho como comprovar , talvez tenha falado errado

abç
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 18, 2014 12:23 pm

Palang
Não se aborreça e continue participativo assim.... mas cuidado com as palavras. As vezes elas pesam muito.
Quando comprovamos alguma coisa, penso que devemos compartilhar com todos nossas comprovações.. mas vc se corrigiu e disse que não tem provas.... ok... mudar de papo né.... ficou chato esse papo....rs
abraço amigo
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 18, 2014 12:37 pm

Realidade Virtual
Vamos alterar e esquecer esse papo...ok
Parabens administrador... enquanto vc só sobe nas hierarquias.. eu só caio
Entre em contato comigo........... quando puder......
carlocunha
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Ter Nov 18, 2014 7:17 pm

Caros amigos, tanto o Hora do lance como o SonhoArrematado usavam bots em leilões, falo isso porque os produtos mais caros dos sites eu arrematei praticamente todos, no sonho já colocava no automático e e só confirmava no outro dia, mais sempre que eu jogava os produtos saiam o preço de mercado e se era um dos que jogavam contra mim eles arrematavam por centavos, e não vejo diferença entre os dois.
Agora sobre a entrega dos arremates ambos os sites entregaram todos que arrematei, diferente de outros sites, inclusive alguns que sinda estão ativos e não entregam como o ex Mukirana agora Bidcash.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Qua Nov 19, 2014 11:00 am

palang escreveu:
ola

o que disse ontem que errei ao falar COMPROVEI
pois para isto tenho de ter certeza,

tenho evidencias mas nao tenho como comprovar , talvez tenha falado errado

abç

Eu morro de rir com o Palang Laughing ........."talvez tenha falado errado".......até para desdizer o que afirmou anteriormente voce ainda está em dúvida?

Não entendo essa sua preocupação excessiva em postar a realidade dos fatos.......estamos em um fórum de discussões e sua opinião será sempre respeitada e cabe a cada usuário acreditar ou não nas suas palavras !!!

Ninguém possui a verdade absoluta nesse fórum.......muito menos eu.......e cabe a cada usuário tirar suas próprias conclusões baseado nas diversas opiniões colhidas aqui no vigilante !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   Qua Nov 19, 2014 11:00 am

amussi escreveu:
Caros amigos, tanto o Hora do lance como o SonhoArrematado usavam bots em leilões,  falo isso porque os produtos mais caros dos sites eu arrematei praticamente todos, no sonho já colocava no automático e e só confirmava no outro dia, mais sempre que eu jogava os produtos saiam o preço de mercado e se era um dos que jogavam contra mim eles arrematavam por centavos, e não vejo diferença entre os dois.
Agora sobre a entrega dos arremates ambos os sites entregaram todos que arrematei, diferente de outros sites, inclusive alguns que sinda estão ativos e não entregam como o ex Mukirana agora Bidcash.

Nossa Amussi......agora eu tenho que aplaudir seu post , pois postou a sua opinião de maneira clara e objetiva baseado na sua própria experiência nos sites citados acima !!

Se voce se sentiu lesado no HORA DO LANCE & SONHO ARREMATADO , qual o problema de afirmar que enfrentou bots nesses sites ?

Estamos em um fórum de discussões......volto a repetir.....e cabe aos sites citados vir ao fórum se defender caso discordem da opinião do Amussi !

Postei as irregularidades do NETCENTAVOS em um post anterior e eles entraram no fórum 3 vezes e não quiseram se defender , pois imagino eu que não tenha defesa , senão já teriam postado seus argumentos á muito tempo !!!!

Tirando 2 usuários que estão queimados no mercado , não encontrei um que defendesse o HORA DO LANCE.....todos falaram mal do site OFF FÓRUM......mas apenas não tiveram a coragem do Amussi de postar suas opiniões aqui no fórum!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR   

"HORA DO LANCE" NÃO VAI REABRIR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HORA DO LEILÃO- Alguem conseguiu contato???
» CENA 1.2 - A HORA DO RUSH [TERRY BOGARD e ZANGIEF]
» A Hora da Verdade - Missão para Noah Sykes Langdon
» Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...
» hora do leilão, ATIVO ??????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: