InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Qua Set 24, 2014 5:55 pm

Boa Tarde a todos, vou dar trabalho no site, cansei de tanta falsidade entre usuários se fazendo de amigo e fazer a gente gastar??? acabou pra eles, to preparado e com munição de sobra, lembrando que não tenho nada contra ninguém apenas aqui no jogo, também não vou querer ser dono do site apenas jogar no que me interessa, mas os das 20hs vai ser fundamental e quando eu ver alguns aí... vai ser fumo, não quero intimidar ninguém aqui apenas mostrar minha indignação.

Última edição por topogigio em Sab Out 11, 2014 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: res   Sex Set 26, 2014 3:02 pm

ola

qual site , que leilao voce diz ???
acho que ja foi o leilao ...

bounce

Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Boa Noite   Dom Set 28, 2014 7:37 pm

Olá Palang, me refiro ao Site UMBARATO, Sou o betobandax, foi só eu criar tópico aqui e já foram me denunciar no SITE UMBARATO, tive que dar um tempo por problemas familiares e tbm tive conta suspensa porque alguns usuários que fizeram choradeira no site dizendo que eu estava perseguindo usuários, na terça eu comprovarei que não estou perseguindo ninguém e retornarei, mas e quando me perseguiam fazendo eu gastar um monte????? Pois é, Um dia da Caça e Outro do Caçador, mais uma vez eu ressalto que não tenho nada contra ninguém aqui nem nos leiloes apenas Jogo... só que quem planta colhe....
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Ter Set 30, 2014 5:40 pm

Parabéns Beto Bandax por postar a realidade dos fatos aqui no fórum !

Se falsos amigos te apunhalaram pelas costas tem mais é que meter a lenha neles mesmo !!!!

Aliás a falsidade impera em alguns usuários de leilões de centavos desde 2009 segundo me confidenciaram e é lamentável o sujeito se sujar dessa forma !

Quanto a denuncias ao site , isso não tem o menor cabimento pois que eu saiba voce não está infrigindo as regras do site , não é mesmo ?
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Qua Out 01, 2014 9:40 pm

Realidade virtual escreveu:
Parabéns Beto Bandax por postar a realidade dos fatos aqui no fórum !

Se falsos amigos te apunhalaram pelas costas tem mais é que meter a lenha neles mesmo !!!!

Aliás a falsidade impera em alguns usuários de leilões de centavos desde 2009 segundo me confidenciaram e é lamentável o sujeito se sujar dessa forma !

Quanto a denuncias ao site , isso não tem o menor cabimento pois que eu saiba voce não está infrigindo as regras do site , não é mesmo ?

Olá, Foi isso que tentaram fazer, consegui provar que eu não estava perseguindo ninguem e não estou, agora não posso mais ser agressivo... (vou bater com calma), enfim, vou me divertir e voltar aos velhos tempos onde eu arrematava muitooooo, (tranquerinha é claro) mas o que importa é a diversão de ganhar e ganhar rsrs, posso até perder pois faz parte... sem magoas
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Qui Out 02, 2014 5:59 am

Sr Beto Bandax
De fato o senhor era um dos grandes arrematadores do Um Barato.... concordo... só perdia para o Thor...ok
Mas que é isso de amigos que lhe trairam???? Não entendi.... ACASO JOGAVA EM GRUPO PARA AMIGOS LHE TRAIREM??????
att
carlocunha
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Qui Out 02, 2014 7:56 am

carlocunha escreveu:
Sr Beto Bandax
De fato o senhor era um dos grandes arrematadores do Um Barato.... concordo... só perdia para o Thor...ok
Mas que é isso de amigos que lhe trairam???? Não entendi.... ACASO JOGAVA EM GRUPO PARA AMIGOS LHE TRAIREM??????
att
carlocunha

Bom dia Sr Carlocunha, Realmente eu não enfrentava o Thor Por RESPEITO  E DEPOIS DE PERDER 3 MIL PRA ELE... Respondendo sua pergunta, eu não jogava em grupo apenas não ia nos leiloes que meus "AMIGOS" estavam, depois de um tempo ao analisar melhor vi que a maioria das vezez, esses amigos me enfrentavam sem eu saber até me tirarem do site hoje eu só to me cobrando, mas de cara limpa, não quero intimidar ninguém aqui, apenas desabafei. abraço e prazer conhece-lo, vc me deu muio trabalho tbm rsrsrs afs. bom dia.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Qui Out 02, 2014 3:15 pm

Sr BetoBandax
Todos sabemos que tinha bala na aguha... no UmBarato... um grande jogador
Acho que perdi para vc em varias vezes... mas entrava só para brincar.... não entrei mais llá.. desde que o Hermes... fechou a coisa... mas opçã0
BETO.. aquilo brincadeira para mim... revendo carros... isso sim dá dinheiro.....rs..
Mas sem mágoa aí... quero ver vc voltando lá... e estraçalhando os caras...ok... vou acompanhar!!!!!!
abraço de seu amigo
carlocunha

Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sex Out 03, 2014 12:10 am

carlocunha escreveu:
Sr BetoBandax
Todos sabemos que tinha bala na aguha... no UmBarato... um grande jogador
Acho que perdi para vc em varias vezes... mas entrava só para brincar.... não entrei mais llá.. desde que o Hermes... fechou a coisa... mas opçã0
BETO.. aquilo brincadeira para mim... revendo carros... isso sim dá dinheiro.....rs..
Mas sem mágoa aí... quero ver vc voltando lá... e estraçalhando os caras...ok... vou acompanhar!!!!!!
abraço de seu amigo
carlocunha

Olá, pra mim é mais diversão tbm, por enquanto ficarei me divertindo mas vai ter espaço para todos, não quero ser o dono do site como alguns estão fazendo, bora acompanhar os leiloes.
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: boa noite ha todos nao vo ficar jogando meu dinheiro fora nao.   Sex Out 10, 2014 9:26 pm

Boa noite há todos não vo ficar gastando dinheiro para receber os produtos depois de dois há três meses detalhe uma coisa muito estranha esse betobandax nunca tinha dinheiro para jogar nos leiloes de uma hora pra outra aparece cheio de lances que não acaba mais foi mais de quinze dias gastando direto sera que ele ganho na megasema ou tem treta muito estranho fazao bom aproveito do umbarato to fora .
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sex Out 10, 2014 9:59 pm

abelbhcom escreveu:
Boa noite há todos não vo ficar gastando dinheiro para receber os produtos depois de dois há três meses detalhe uma coisa muito estranha esse betobandax nunca tinha dinheiro para jogar nos leiloes de uma hora pra outra aparece cheio de lances que não acaba mais foi mais de quinze dias gastando direto sera que ele ganho na megasema ou tem treta muito estranho fazao bom aproveito do umbarato to fora .

Olá Meu amigo AdilsomFALSO513 Tudo Bem? Primeiramente é muito bom saber que você esta lendo o fórum, eu também achei estranho você matar o Léo, O Demo DE UMA HORA PARA OUTRA!! mas imaginei que vc tinha trocado arrematados por lances e criado contas e ainda deu lances em cima de teus amigos que sempre te apoiaram e ainda por cima Jogar o Vanderlei contra nós... Eu tinha te avisado a um tempão que tinha uma grana para receber, e quando eu recebesse vc iria Ver, VC AINDA DEU RISADA E ME BLOQUEOU EM TODOS SEUS CONTATOS... como vc sabe e ja fez, o site fez acordo com todos sobre os produtos atrasados devido a falência do comprafacil, Pois é, analisei e vi que era vc o TRAÍRA... te dei o troco, e ao contrario de vc não quero o site só pra mim.. o site UMBARATO, me garantiu que vai voltar ao normal e entregar os produtos... vc estava cheio de estratégiazinhas.. me segurando em pacotes, pois é esperei vc matar todos e morrer Aí entrei, mas sem ferrar ninguém e sem mentir pra ninguém... ainda tenho muitos lances, se quiser pode vir meu amigo. pessoalmente não tenho nada contra Você, apenas repudiei sua estratégia e me fiz valer a partir dela, LEMBRANDO, EU SÓ TE DIZIA QUE NÃO TINHA DINHEIRO NEM LANCES PORQUE VOCE QUERIA QUE EU GASTASSE EM TRANQUEIRA PRA VC ME TRAVAR... E como vc tbm deve ter feito acordo aceita lances em troca de produtos novamente e vem... a principio eles vão entregar normalmente. vou criar depoimentos, pois sou real, fui bloqueado uma semana por você me denunciar no site que eu tava te perseguindo... consegui provar e voltei com tudo, MAS LEMBRE-SE... não tenho nada contra VOCE, apenas coisas de leilões... Abraços Betobandax
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: Tenho varios produto nao vo trocar mais nada por bonus nao.   Sex Out 10, 2014 11:38 pm

Boa noite tenho vários produtos pra mim receber ainda não vo trocar mais nada por bônus não.Que voçe arremate tudo faza bons arremates o reinado e todo seu agora já gastei de mais com isso saudades do mukira.com.br mas hoje em dia não esta tendo sait bom mais não . Obs os produtos subindo de 0,03 , 0,05 e 0,10 não dar pra competir com lance não pois sai o preço da loja pra comprar o produto e melhor eu ir ate a loja não tenho magoas não que faza bom aproveito sait de leiloes ninguém e eterno nele não .
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sex Out 10, 2014 11:57 pm

abelbhcom escreveu:
Boa noite tenho vários produtos pra mim receber ainda não vo trocar mais nada por bônus não.Que voçe arremate tudo faza bons arremates o reinado e todo seu agora já gastei de mais com isso saudades do mukira.com.br mas hoje em dia não esta tendo sait bom mais não . Obs  os produtos subindo de 0,03 , 0,05 e 0,10 não dar pra competir com lance não pois sai o preço da loja pra comprar o produto e melhor eu ir ate a loja não tenho magoas não que faza bom aproveito sait de leiloes ninguém e eterno nele não .

Olá, abel... Pois é antes de comprar lances e te enfrentar eu pensei bem, daqui uns dias alguém já vai tentar me enfrentar tbm e assim segue a vida dos leiloes... Ja Gastei demais com isso também, alias todos nós gastamos horrores, agora chegou minha vez de tentar recuperar... abraço pra vc e seu irmão
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 6:24 am

BetoBandax
Primeiramente quero lhe parabenizar pelos seus arremates no UmBarato..... só dá vc lá nos smartphones... rs...rs..
Entrei hoje cedo só para observar lá....
Minha dúvida amigo: BETOBANDAX... E BETTOBANDAX são a mesma pessoa?????????
Um abração e bons arremates amigo
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 6:45 am

Abel... adilson... topogigio... beto bandax ... bettobandax..... Leo...minha cabeça fundiu.....rs...... quantos nicks vcs tinham no UmBarato????? rs.... acho que por isso que eu só levava fumo lá...... rs
Apos levarem 3 meses para a mim entregarem um arremate... desisti de lá.. e era [censurado].. coisa de pen drive.... algo assim....... regularizaram as entregas??????
Convido a todos vcs... nem sei mais quem é quem.....rs.... mas convidados a virem com suas familias a Piracicaba - SP... comer um peixe aqui e tomar umas pingas comigo.... eu pago!!!
O triste amigos.... o rio Piracicaba secou com essa estiagem...... muito triste isso
abraço
carlocunha
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 8:06 am

carlocunha escreveu:
BetoBandax
Primeiramente quero lhe parabenizar pelos seus arremates no UmBarato..... só dá vc lá nos smartphones... rs...rs..
Entrei hoje cedo só para observar lá....
Minha dúvida amigo: BETOBANDAX... E BETTOBANDAX são a mesma pessoa?????????
Um abração e bons arremates amigo
carlocunha

Bom dia Sr, Carlocunha

Respondendo sua Dúvida, não somos as mesma pessoa, quando ele entra eu não entro, abraço.

Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 8:20 am

carlocunha escreveu:
Abel... adilson... topogigio... beto bandax   ... bettobandax..... Leo...minha cabeça fundiu.....rs...... quantos nicks vcs tinham no UmBarato????? rs.... acho que por isso que eu só levava fumo lá...... rs
Apos levarem 3 meses para a mim entregarem um arremate... desisti de lá.. e era [censurado].. coisa de pen drive.... algo assim....... regularizaram as entregas??????  
Convido a todos vcs... nem sei mais quem é quem.....rs.... mas convidados a virem com suas familias a Piracicaba - SP... comer um peixe aqui e tomar umas pingas comigo.... eu pago!!!
O triste amigos.... o rio Piracicaba secou com essa estiagem......  muito triste isso
abraço
carlocunha

Olá Carlocunha!!

Tenho certeza que sua cabeça não fundiu, pois um vendedor de carro tem muita inteligência e isso é fichinha.. vc deve saber que tinha três sites... UMBARATO, OFERTAFACIL E SHOWDECENTAVOS, Então cada um poderia ter três nicks, alguns tem outros não...  quanto a entrega de arremates, vai normalizar segundo o site, vamos ver se realmente vão normalizar... agradeço pelo convite abração. cassiacunha tbm é sua kkkkk lembrei viu kkk?
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Sab Out 11, 2014 10:42 am

Bom dia e isso ai mesmo betobandax que tenha bons arremates para recuperar seu prejuízo e abraço para voçe carloscunha e nunca gostei muito de fórum não e muito difícil eu aparecer por aqui mas boa sorte para voçe como falei os produtos subindo de 0,03 , 0,05 e 0,10 centavos não dar e a mesma coisa de rasgar dinheiro na hora de pagar arremate e frete alguns produtos que um preço que nem compensa levar como voçe falo que esta com as contas cheias que faza bom aproveito eu acredito que sait de leiloes esta acabando não tem sait bom mais no mercado não um dia que aparecer algum de confiaçao talvez eu volte pagar preço de loja e esperar dois há trez meses to fora que todos tenha um bom final de semana e arremates .Vo tentar ficar longe de leiloes um tempo essa porra vicia agente pra ver se aparecer algum sait bom de confiaçao ate no leilaofree.com arrematei alguns mas agora parece que so tem boot igual no muquirana ou pior .
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 1:56 pm

abelbhcom escreveu:
Bom dia e isso ai mesmo betobandax que tenha bons arremates para recuperar seu prejuízo e abraço para voçe carloscunha e nunca gostei muito de fórum não e muito difícil eu aparecer por aqui mas boa sorte para voçe como falei os produtos subindo de 0,03 , 0,05 e 0,10 centavos não dar e a mesma coisa de rasgar dinheiro na hora de pagar arremate e frete alguns produtos que um preço que nem compensa levar como voçe falo que esta com as contas cheias que faza bom aproveito eu acredito que sait de leiloes esta acabando não tem sait bom mais no mercado não um dia que aparecer algum de confiaçao talvez eu volte pagar preço de loja e esperar dois há trez meses to fora que todos tenha um bom final de semana e arremates .Vo tentar ficar longe de leiloes um tempo essa porra vicia agente pra ver se aparecer algum sait bom de confiaçao ate no leilaofree.com arrematei alguns mas agora parece que so tem boot igual no muquirana ou pior .

Boa Tarde Adilson, vamos ver até onde consigo ir, daqui a pouco já aparece um pra me tirar do site, na verdade eu acho que vc não vai conseguir ficar fora do site, deve criar novas contas e ficar observando... vou só nos das 20hs... podem se divertir nos outros e se eu não receber SAIO FORA... Bom find a Todos.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 3:56 pm

Beto.. agradeço a resposta e sua educação... fantastica
Mas como to veio.....rs.... mas veio que o Amussi... entrei no site UmBarato... as 6 da manhã´´´após ler aqui... amigo..... e o interessante é que tem um usuario do reclame aqui..... reclamando que tem gente lá... ganhando mais de 5 arremates ao mes (limite)... aí a pergunta......rs
Cassia Cunha... minha filha.... mas faz tempo isso.... nem ela sabia que usava o nick dela......rs..... parei para não compromete-la.....rs....
Mas como vc sabia essa?????????????????
Um abraço... e quero ver vc e o amigo de BH.. tomando umas pingas aqui comigo...... depois ninguem ganha de nois... damos lances sem parar..... rs...... já pensou depois de vc ... eu... e o Abel.. tomarmos meia garrafa de pinga....... quem ganha de nos.....rs......
abraço na familia
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 4:14 pm

realidade virtual
só hoje vi as mensagens
que celular que não atende esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
19-981868053
sem problema de publicar.....ok
carlocunha
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Sab Out 11, 2014 4:37 pm

carlocunha escreveu:
Beto.. agradeço a resposta e sua educação... fantastica
Mas como to veio.....rs.... mas veio que o Amussi... entrei no site UmBarato... as 6 da manhã´´´após ler aqui... amigo..... e o interessante é que tem um usuario do reclame aqui..... reclamando que tem gente lá... ganhando mais de 5 arremates ao mes (limite)... aí a pergunta......rs
Cassia Cunha... minha filha.... mas faz tempo isso.... nem ela sabia que usava o nick dela......rs..... parei para não compromete-la.....rs....
Mas como vc sabia essa?????????????????
Um abraço... e quero ver vc e o amigo de BH.. tomando umas pingas aqui comigo...... depois ninguem ganha de nois... damos lances sem parar..... rs...... já pensou depois de vc ... eu... e o Abel.. tomarmos meia garrafa de pinga....... quem ganha de nos.....rs......
abraço na familia
carlocunha

Boa tarde Carlocunha

Cara tenho uma memória de elefante vivia 24hs por dia no site e aqui, tenho em mente quem me deu muito trabalho... FAMAVA, MAG00, profnegão, betobetobeto, barrrobarros etc..eu só não jogava mais porque os caras metiam lances adoidados la, e eu ia quando não tinha ninguém forte... eu lembro daquela reclamação, o que acontece que o cara criou um usuário igual ao meu só que com dois "tt" pois eu sempre dei muitos lances... fiquei loco na hora, mas depois deixei assim meu nome na época ficava mais forte kkkk, e somos amigos...quanto a pinga quem sabe?

abraço.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Dom Out 12, 2014 7:30 am

impressionante sua memoria sim
mas nada a ver mais a filha... alias em baixo da escada.... um monte de coisa.. quer trocar por um smartphone que ganhou:::???? mando e pago correio... pense!!!!
Muito educado vc... assim continue
tem um amigo aqui
Apenas não entendi ter 2 com mesmo nick...... etc... nem esquente amigo...ok
desejo a vc e sua querida senhora ótimo final de semana
fique com Deus......................
carlocunha
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Dom Out 12, 2014 6:36 pm

carlocunha escreveu:
impressionante sua memoria sim
mas nada a ver mais a filha... alias em baixo da escada.... um monte de coisa.. quer trocar por um smartphone que ganhou:::???? mando e pago correio... pense!!!!
Muito educado vc... assim continue
tem um amigo aqui
Apenas não entendi ter 2 com mesmo nick...... etc... nem esquente amigo...ok
desejo a vc e sua querida senhora ótimo final de semana
fique com Deus......................
carlocunha

Boa Tarde Sr Carlocunha...

Alem da Memória tenho tudo anotado aqui kkkk, sobre trocar por coisa debaixo da escada fica Ruim rsrs...Por enquanto só ganhei Um... os outros quem ganhou foi o João(Bettobandax) eu sou Roberto (betobandax), Só pra vc entender, não tem Nicks iguais apenas parecidos... o que difere são as letras "tt" Betobandax sou eu e bettobandax é outro Usuário outro nome outro endereço. Entendeu? Mudando de assunto Vi os videos do Rio que ta quase seco lá... é triste mesmo!!! Deixa seu Numero de telefone por mensagem privada quem sabe pinta telefone barato  Twisted Evil Boa semana pra vc e sua Família.  

Última edição por topogigio em Seg Out 13, 2014 7:58 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   Seg Out 13, 2014 6:58 am

Beto
meu telefone está em um post acima.... fique a vontade para ligar.....
Quanto ao rio Piracicaba... situação calamitosa...... Meu Deus... onde chegaremos????
att
carlocunha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)   

VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)
» SITE: UMBARATO MEIO SUSPEITO
» PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO - Especial para os VIGILANTES
» SUSPEITO - MuitoPorPouco
» Zuações... Entre no topico se vc faz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-