InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Leilão barato, erros, falta de respeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
IsaG
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilão barato, erros, falta de respeito   Seg Set 22, 2014 5:23 pm

Eu me cadastrei no site leilaobarato.com, estava no ultimo domingo participando de um leilão e o cronometro chegou a 1 segundo, parou um momento e voltou a 15 segundos, sem ninguém dar lances, quando percebi isso peguei o celular e comecei a gravar, no vídeo da pra ver como o cronometro chegou a 1 segundo, e voltou a 15 segundos 2 vezes seguidas. Depois que consegui gravar e percebendo o erro parei de dar lances, e logo depois o produto foi arrematado. mandei vários e-mails para o site, e deixei postagens na fanpage no facebook, ninguém e respondeu, como era domingo achei que esse era o motivo, mas depois de um tempo, eles apagaram as minhas postagens da fanpage e não me responderam, e ainda me bloquearam, eu não consigo mais deixar recados, ou comentar alguma coisa na pagina. Mas eu fiz prints de tudo que postei na fanpage, esta tudo comigo, os prints e o vídeo.

Hoje eles me responderam, estornaram meus lances, mas se negam a devolver meu dinheiro, dizem que vai contra as regras do site e contra a lei, mas o que aconteceu não se caracteriza propaganda enganosa?
Disse a eles que podem cancelar minha conta se devolverem meu dinheiro, ou mandar o produto que deveria ter sido arrematado, segundo as regras do site.
Por mais que tenham devolvido os lances que gastei, não importa se tenho 10 mil lances se o site não cumpre o que promete.
Além de ter vários usuários que adoram gastar dezenas de lances e não arrematar nada!
Olha, estou muito indignada, tanto pelo que gastei, quanto pela falta de respeito.
Espero que esse vídeo no youtube possa fazer menos pessoas gastarem dinheiro com esse site desonesto.

Ai esta o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=sOMU0YRt2Og&feature=youtu.be
Quem quiser os prints é só me enviar um e-mail
Isageremiias@gmail.com
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Seg Set 22, 2014 8:26 pm

Oi Isabela,
realmente eu nunca ví acontecer isso que aconteceu contigo.
para mim, é roubo na cara dura, se ainda der tempo entre com disputa no pagseguro e bloqueie o dinheiro.

Estou postando o vídeo direto aqui na página para que outros users vejam o vídeo com mais facilidade.

Ver perfil do usuário
IsaG
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 7:53 am

Olá!
Obrigada pela resposta, eu fiz a compra no ultimo sábado, mas o site me disse que não vai cancelar pois eu já usei meus lances, mesmo que parcialmente, e a compra foi feita através do Moip, mandei e-mail pra eles mas não me responderam.
Falei com a minha operadora do cartão, eles disseram que eu tenho que abrir uma contestação, eu não entendo muito, mas como eles prestaram um mal serviço não é como se um produto estivesse com defeito?
O moip é responsável por isso?
Obrigada!
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 8:09 am

IsaG escreveu:
Olá!
Obrigada pela resposta, eu fiz a compra no ultimo sábado, mas o site me disse que não vai cancelar pois eu já usei meus lances, mesmo que parcialmente, e a compra foi feita através do Moip, mandei e-mail pra eles mas não me responderam.
Falei com a minha operadora do cartão, eles disseram que eu tenho que abrir uma contestação, eu não entendo muito, mas como eles prestaram um mal serviço não é como se um produto estivesse com defeito?
O moip é responsável por isso?
Obrigada!

Oi Isabela,
Eu nunca usei o MOIP, não sei se eles tem uma forma de abrir disputa como tem no pagseguro.
Mas se você compra um produto ou serviço através do MOIP e não recebe o que comprou o MOIP é responsável também.
Então tem que ter uma forma de bloquear o pagamento ao credor.
No pagseguro você entra na sua conta, e através do histórico de pagamentos você abre disputa, ao fazer isso
automaticamente o pagamento é bloqueado ao credor.

Tenho certeza que outros users aqui do fórum que já usaram MOIP poderão ajudar.

Ver perfil do usuário
IsaG
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 8:36 am

Fiz o pedido de cancelamento ao moip, vocês acham que o vídeo é prova suficiente de serviço mal prestado?
Obrigada por tudo! Wink
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 12:32 pm

IsaG escreveu:
Fiz o pedido de cancelamento ao moip, vocês acham que o vídeo é prova suficiente de serviço mal prestado?
Obrigada por tudo! Wink

IsaG...acho que esse dinheiro você só vai recuperar na justiça.
Eu nunca vi o moip dar ganho de causa ao comprador....eles não estão nem aí pra você.
Aliás deveria antes de investir nesses sites acessar o FV...pois esse site é velho conhecido nosso e tem até tópico pertinente (é só pesquisar).
Bem...aconselho o seguinte :
Muna-se de todo material disponível, como prints, vídeos, prova de pagamentos de compra de lances...enfim tudo o que interessar e vá à Delegacia de Crimes Virtuais ou à qualquer delegacia e faça um BO e depois vá ao JUIZADO ESPECIAL CÍVEL de sua cidade(julgam ações cíveis de até 20 salários mínimos) e se, em sua cidade não tiver vá ao mesmo JUIZADO da cidade mais próxima da sua que, possua esta Repartição.
Eles vão ajuizar sua ação e convocar os responsáveis a depor e aí o processo se desenrola normalmente....não é rápido...mas funciona.
IMPORTANTE : consiga endereço ou telefone do site e se possível o nome do proprietário ou responsável...no juizado vão pedir.
Espero ter ajudado!

Abs do vovô
Ver perfil do usuário
IsaG
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 12:49 pm

Olá!
Poise, eu não conhecia o fórum Sad
Senhor, quanta enrolação! Esse site é uma [censurado] mesmo.
Tenho tudo comigo, vou aguardar os 2 dias que o moip diz que o vendedor tem pra responder, já tenho o nome, (não pode divulgar aqui né?), num e-mail que o moip me mandou diz assim:

" A sua reclamação #{code} referente ao pagamento #{id} foi registrada na Central de Resolução e o vendedor (não posso divulgar no fórum), (atendimento@leilaobarato.com) foi notificado.
E agora?
O vendedor possui 2 dias para responder.
Caso o problema não tenha sido resolvido neste prazo, você pode transformar a sua reclamação em uma Disputa e solicitar a ajuda da Equipe de Mediação Moip."

Pelo nome eu pesquisei e achei um CNPJ, mas na receita federal as atividades descritas no CNPJ são alimentícias.
Vou aguardar, mesmo que não ganhe nada. Pelo menos vou fazer eles perderem clientes, pra ninguém mais cair nessa palhaçada.

Muito obrigada por tudo gente!!
Vocês podem me indicar um site de leilão honesto, ou todos usam buts e enganam os usuários?
Obrigada Wink

Ver perfil do usuário
IsaG
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   Ter Set 23, 2014 2:12 pm

Tem um usuário no site que e chama OTEIMOSO,
tenho certeza que ele é um usuário falso, desde que eu comecei a observar o site ele gasta dezenas de lances e nunca arremata nada, no momento ele esta disputando um leilão para iniciantes.
PALHAÇADA!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leilão barato, erros, falta de respeito   

Leilão barato, erros, falta de respeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilão barato, erros, falta de respeito
» Fraude site leilão barato
» Leilão barato