InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Ter Set 16, 2014 8:10 pm

Acredito que não vai demorar a chegar o fim dos leilões de centavos.(infelizmente)
Ver perfil do usuário
ramon tato
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 9:56 am

bom dia , vc poderia dar os motivos , o que te levou a achar que vai acabar os leiloes , fico no aguardo , obrigado
Ver perfil do usuário
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 11:35 am

O que tráz dinheiro para os sites são as disputas, hoje isso não existe mais pois a grande maioria dos jogadores se conhecem,então não há disputa levando o site a ter que colocar bot's, um grande exemplo disso é o mukirana que era um bom site mais tinha um grupo que ganhava tudo, isso afastava jogadores novos e hoje infelizmente só esta no ar ainda por causa dos bot's.
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 11:43 am

Não só o Mukirana como muitos outros e incluo também o Pexinxa!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 12:25 pm

ola

realmente e uma vergonha geral com pouquissimos sites honestos poucos mesmo

nestes 3 ultimos meses participei de alguns e tem site que aonde voce vai pode ser ate pac de valor pequeno entra alguem para te derrubar e se for preciso tirar o valor de lances do pac leiloado de tua conta ai voce ganha e neste caso nao valeu nada e ainda perdeu o arremate , sendo que nos produtos te perseguem ate atingir o valor do produto em lances ai voce leva mas nao e sempre kkkkkkk foi reclamado no site pois ate parece um grupo formado mas eles disseram que estao de olho mas a coisa continua entao deduzo que deve ser do site
sites aonde vc arremata facil com frete alto mas vc nao recebe o produto

realmente este setor esta acabando e uma pena , no inicio a uns anos atras era totalmente diferente mas fazer o que ........ tudo termina uma hora por desgaste , por alguem fazendo site para ganhar facil em cima de usuarios desavisados que sempre existem , tudo isto porque nao existe uma fiscalizaçao , uma auditoria

Grandes nicks que participavam desde o inicio conosco ( Grandfather, Perdido , Betobetobeto , clickdemestre, Reidochopp etc etc  ja estao parando ou ja pararam a tempos  na maioria dos sites  porque ninguem gosta de ser enganado , chega uma hora que cansa , e tambem quem ja participa a tempos de leilao percebe o que tem de errado
é uma pena !!!!   Mad  Mad
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 1:46 pm

È PALANG
Cai fora tb.... me lembro de um tal da Thor 2012... um demonio o cara.....rs
O BetoBeto.... acho que é daqui do forum... é amigo......rs
Mas a coisa perdeu a graça.... apenas afirmo que recebi tudo do lancesuperclic..... tudo... integros... mas perdi a vontade... deixo pro Amussi
att
Carlocunha
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 2:18 pm

Bem...o que acho é o seguinte : hoje existem três tipos de site...sem cita-los por absoluta ética!

1) Os pilantras que já se autodenominam assim pela aparência, quase sempre a mesma, e dos mesmos "donos" ou "laranjas" ainda que, de nomes diferentes e ainda angariam "alguns desavisados" que, se aventuram a comprar pacotes de lances e esquecem que este forum é um eficaz instrumento de consulta e nem por isso frequentam nosso ambiente e depois de enganados vem "chorar pitangas "...mas aí a porta já esta arrombada e colocar trancas já não adianta mais... adiantando apenas para corrigir o erro e lamentar ter entrado nessa fria ;

2)Os sites que se dizem honestos...mas que fazem o que nosso amigo Palang, mui sabiamente disse acima...em que você entra em um leilão...às vezes enfrentando um "nick" que nunca viu em outro site e que, ou arremata ou eleva, tantos os pacotes quanto o valor do produto e aguarda o mesmo chegar a um nível de arremate, que se suponha, haja lucro do site, no referido leilão.Nestes você até arremata mas...quase sempre troca "seis por meia dúzia";

3)Os sites realmente honestos ( muito poucos...ou quase nenhum...hoje em dia) em que você realmente joga contra jogadores reais e arremata de acordo com a estratégia usada...mas nestes quase sempre há um gasto exagerado de lances... porque são honestos e por isto são mais procurados para investimento.. e por este motivo, quase sempre não é compensatório jogar (eu até entro em leilões deste tipo...mas confesso que é por puro "divino vicio"...hehehehe).

Quanto ao fato dos participantes se conhecerem vai do fato de que, hoje existem muito poucos sites confiáveis e afluência dos "chamados grandes jogadores" é quase total o que, gera uma espécie de "club do bolinha" e acordos são feitos nas redes sociais o que produz um considerável prejuízo aos sites denominados honestos que, aí deixam de o ser e criam nicks (bots) para fugir deste panorama.
Eu estou aos poucos abandonando este "adorável passatempo" e entes de tomar essa difícil decisão tinha adotado o seguinte princípio e quem quisesse poderia me chamar do que for...se eu  estivesse interessado em um produto, eu teria total liberdade de entrar naquele leilão...fosse amiguinho ou não que tivesse marcado o mesmo.Fui criticado por isso..mas era uma decisão irrevogável.Tem amigos(a maioria fortes jogadores) que criaram "nicks" desconhecidos pra fugirem dos "amiguinhos pidões"...mas quando estes amiguinhos descobriam este prática, estes "fortes" eram rotulados de "traíras", apenas por exercerem seu direito de participarem dos leilões que quisessem.Essa prática de "combinação" aqui foi denominada de "grupo"...mas acho que grupo é outra coisa...mas isso é assunto pra muita discussão!

Mas acho que ainda há espaço para sites honestos...basta...serem realmente honestos!

É o que penso do atual panorama dos sites de leilão de centavos!

Abraço a todos!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 6:00 pm

Vovô escreveu:
Bem...o que acho é o seguinte : hoje existem três tipos de site...sem cita-los por absoluta ética!

1) Os pilantras que já se autodenominam assim pela aparência, quase sempre a mesma, e dos mesmos "donos" ou "laranjas" ainda que, de nomes diferentes e ainda angariam "alguns desavisados" que, se aventuram a comprar pacotes de lances e esquecem que este forum é um eficaz instrumento de consulta e nem por isso frequentam nosso ambiente e depois de enganados vem "chorar pitangas "...mas aí a porta já esta arrombada e colocar trancas já não adianta mais... adiantando apenas para corrigir o erro e lamentar ter entrado nessa fria ;

2)Os sites que se dizem honestos...mas que fazem o que nosso amigo Palang, mui sabiamente disse acima...em que você entra em um leilão...às vezes enfrentando um "nick" que nunca viu em outro site e que, ou arremata ou eleva, tantos os pacotes quanto o valor do produto e aguarda o mesmo chegar a um nível de arremate, que se suponha, haja lucro do site, no referido leilão.Nestes você até arremata mas...quase sempre troca "seis por meia dúzia";

3)Os sites realmente honestos ( muito poucos...ou quase nenhum...hoje em dia) em que você realmente joga contra jogadores reais e arremata de acordo com a estratégia usada...mas nestes quase sempre há um gasto exagerado de lances... porque são honestos e por isto são mais procurados para investimento.. e por este motivo, quase sempre não é compensatório jogar (eu até entro em leilões deste tipo...mas confesso que é por puro "divino vicio"...hehehehe).

Quanto ao fato dos participantes se conhecerem vai do fato de que, hoje existem muito poucos sites confiáveis e afluência dos "chamados grandes jogadores" é quase total o que, gera uma espécie de "club do bolinha" e acordos são feitos nas redes sociais o que produz um considerável prejuízo aos sites denominados honestos que, aí deixam de o ser e criam nicks (bots) para fugir deste panorama.
Eu estou aos poucos abandonando este "adorável passatempo" e entes de tomar essa difícil decisão tinha adotado o seguinte princípio e quem quisesse poderia me chamar do que for...se eu  estivesse interessado em um produto, eu teria total liberdade de entrar naquele leilão...fosse amiguinho ou não que tivesse marcado o mesmo.Fui criticado por isso..mas era uma decisão irrevogável.Tem amigos(a maioria fortes jogadores) que criaram "nicks" desconhecidos pra fugirem dos "amiguinhos pidões"...mas quando estes amiguinhos descobriam este prática, estes "fortes" eram rotulados de "traíras", apenas por exercerem seu direito de participarem dos leilões que quisessem.Essa prática de "combinação" aqui foi denominada de "grupo"...mas acho que grupo é outra coisa...mas isso é assunto pra muita discussão!

Mas acho que ainda há espaço para sites honestos...basta...serem realmente honestos!

É o que penso do atual panorama dos sites de leilão de centavos!

Abraço a todos!

vamos torcer que os sites bons continuem apesar de nao ser facil eu ate entendo , mas deveriam mudar algumas regras que parece ser bom no momento mas que podem levar o site ao buraco la na frente
o cumulo que ja vi sites aonde tem depoimentos do dono ganhando kkkkkkkk ou algum membro da familia , e sao alguns kkkkkkkkk mas por etica nao posso colocar o nome e so torcer para que eles mudem a atitude e quem sabe seja um dos sites bons la na frente
ou creio que mais cedo ou mais tarde irao fechar na minha opiniao

abç lol!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 8:37 pm

Ótimos depoimentos de voces......parabéns á todos os vigilantes que opinaram com sabedoria sobre o tema proposto !

Na minha opinião esse mercado não vai acabar jamais , pois enquanto alguns declinam de participar.......outros usuários aparecem em busca de um novo passatempo !

Quando entrei nesse mercado em 2012 , esse mercado de leilões de centavos estava em marcha lenta com poucos usuários e um fórum praticamente inativo !

Mas surgiram novos sites nessa época (inclusive o DUELO DE CENTAVOS que era maravilhoso quando surgiu) e o mercado inpulsionou novamente com uma nova leva de usuários !

Sem dúvida alguma estamos em uma época de vacas magras , pois os sites mal intencionados se proliferam á todo momento , lesando e afastando os novos investidores(usuários) !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Set 17, 2014 8:42 pm

Título editado afim de abrangermos ao máximo a opinião dos vigilantes que desejarem se manifestar.
Ver perfil do usuário
jotamenezes1
Junior
Junior

MensagemAssunto: Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade. Sócrates   Sex Set 19, 2014 12:37 am

Nossa ´missão é ser uma referencia nesse mercado, ser conhecido no país como um site honesto. O difícil  é lidar com os desonestos, pessoas que buscam, burlar o sistema, ao invés de montar estrategias decentes.
Eu entendo que Honestidade não se promete, se pratica!
Essa é e sempre será a nossa prática, buscando sempre a transparência, quem tá tendo a oportunidade de participar conosco do Buscaai Leião, sabe do que eu estou falando.
Quem deseja e luta por um site de leilões decentes, estamos abertos para ouvir sugestões, dicas e criticas construtivas. Queremos acertar, queremos chegar a excelência.

"Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade."
Sócrates
Ver perfil do usuário http://www.buscaaileilao.com.br
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Sex Out 17, 2014 6:54 pm

É mais um fechando as portas, agora o: NET CENTAVOS.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Ter Out 21, 2014 7:07 am

Pois é Amussi... infelizmente esse o momento atual.. sites fechando e muitos picaretas no mercado...
Eu cai fora amigo.... como acredito que muitos tb...
Não sou rico como vc e cansei de ver coisas absurdas em alguns sites...... portanto.. chega!!
Ontem, para descarregar os ultimos lances em determinado site, entrou um usuario que jamais havia participado de leilão algum e não parou de me cobrir......rs..... cada uma.... cansei e ele ganhou.....rs..
Vou preferir investir em minhas filhas.. alias a mais velha a Fernanda adora o Rio de Janeiro.. terra do Realidade Virtual.. e em março lá.... comprei as passagens aereas para março e reservei hotel....rs.... ela adora o Rio.....
Desejo um grande abraço a vc Amussi, ao Realidade, ao Vovo, ao fio Chato,ao Coelho, e tantos que me honraram com palavras e gestos sinceros.
Noto que este depoimento nada a ver com o Forum... mas um desabafo...
abraço a todos
carlocunha
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Ter Out 21, 2014 9:53 am

carlocunha escreveu:
Pois é Amussi... infelizmente esse o momento atual.. sites fechando e muitos picaretas no mercado...
Eu cai fora amigo....  como acredito que muitos tb...
Não sou rico como vc e cansei de ver coisas absurdas em alguns sites...... portanto.. chega!!
Ontem, para descarregar os ultimos lances em determinado site, entrou um usuario que jamais havia participado de leilão algum e não parou de me cobrir......rs..... cada uma.... cansei e ele ganhou.....rs..
Vou preferir investir em minhas filhas.. alias a mais velha a Fernanda adora o Rio de Janeiro.. terra do Realidade Virtual.. e em março lá.... comprei as passagens aereas para março e reservei hotel....rs.... ela adora o Rio.....
Desejo um grande abraço a vc Amussi, ao Realidade, ao Vovo, ao fio Chato,ao Coelho, e tantos que me honraram com palavras e gestos sinceros.
Noto que este depoimento nada a ver com o Forum... mas um desabafo...
abraço a todos
carlocunha

bdia porisso Carlos que eu estou diminuindo tambem e quase parando nos sites exatamente isto que falou esta acontecendo comigo tambem , nao querem que a gente ganhe de raiva talvez sei la , mas com certeza apesar de ser nick diferente deve ser alguem conhecido que tem grana para jogar fora so para voce nao ganhar kkkkkkkkk Mad
abç
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   Qua Out 22, 2014 9:19 am

Palang
agradeço a consideração
Não Palang... mas com a experiencia que temos reconheceriamos se era nick real....etc... etc
só não comprei sua rifa pq não tenho isso.... de facebook.....rs.... minhas filhas tem... e gostam disso
abraço
estou superado... mas a mais nova... Lele.. tem até gps no celular dela... e fala até radares e situação do transito em Sampa... como está na hora...... fiquei abismado amigo... sou da velha guarda mesmo....kkkkkkkk
abração
carlocunha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?   

ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Leilão do Ratinho
» LEILONAUTA - CELULAR SONY, PURIFICADOR E MAISSSSS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: