InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Dom Ago 17, 2014 10:26 am

Às vezes temos que fazer igual  a um tigre...que marca seu território "urinando" ao redor.
Olhem o que é "insistência".
Um simples kit de cerveja alemã, que valia 120,00 um tal de Grandfather (velho conhecido de vocês...rsrsrsrs)... arrematou com 1064 lances no site www.horadolance.com.br
Mas que sirva de lição quando entrarem em um leilão pensando que vão levar na moleza.
Esse rapaz rafael3, acho que pensará duas vezes antes de enfrentar quem ele não conhece e certamente mexeu com o "velhinho errado"...rsrsrsr.
Mas...eu aconselho à todos : não façam isso na "frente das crianças"...huahuahuahua
Falando sério...foi certo o que fiz ? Claro que não...mas que foi divertido...ah isso foi! rsrsrsrs
Ah...como já disse...eu não bebo e dei de presente esse kit para um amigo dileto aqui do forum...meu amigo EDSONMPA, pois desde seu niver lhe devia um agrado!
Mas... tirem como lição...nunca subestimem seu adversário em um leilão...o resultado pode ser desastroso...como foi para nosso amigo rafael3.

Olhem o estrago....rsrsrsr

http://www.horadolance.com.br/leilao/187/kit-cerveja-alema-licher-weizen-500ml-com-2-copos.html

Abraço do Vovô
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Ter Ago 19, 2014 9:01 am

Hummmmm......muitas visualizações , mas ninguém se deu o trabalho de logar e te dar os parabéns......nem mesmo o Edsonmpa ao qual vai presentear essa" bebidinha básica"........rsrsrsrs !

Mas mostrou ter bala na agulha e detonou o nick "rafael3" , provavelmente zerando sua conta.......tadinho dele né ?  Laughing 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Ter Ago 19, 2014 9:01 am

Mas segue agora a pergunta que não quer calar.........voce acredita mesmo que esse "rafael3" se trata de um usuário real ?

Qual seria a probabilidade desse nick estar jogando á favor do site ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Quero enaltecer aqui que esse leilão se deu em um sábado á noite , dia em que os sites de leilões praticamente estão inativos , exatamente por ser um dia em que poucas pessoas estão em casa aptas a descarregar seus lances no site !

Quero pontuar que esse site não possui "AUTO LANCE" , o que jogaria por terra , em parte ,  minha suposta teoria e desconfianças !

Surgir um nick com um nome "suspeitíssimo" descarregando mais de 1000 lances em pleno sábado á noite em cima de um nick fortíssimo......estou delirando ou alguém discorda das minhas indagações ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Aliás os sites de leilões deveriam se animar e oferecer uma grande repleta de leilões nos sábados á noite , pois vejam o lucro que o site teve em um horário/dia considerado o mais fraco da semana ?

As vezes em plena segunda-feira um leilão termina com centavos sem disputa e nos finais de semana um leilão pode demorar uma eternidade e gerar muitos lucros para os leiloeiros , como foi o caso do leilão citado acima.......apesar das minhas suspeitas continuarem de pé !
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Ter Ago 19, 2014 11:32 am

Caro Moderador...suas suspeitas e desconfianças podem até ter algum fundamento, uma vez que foram muito bem exploradas.Mas esse nick já enfrentou nicks também considerados fortes no site como DUPLOCLICK e CENTURION e até já venceu alguns leilões difíceis (não contra estes dois, que são fortíssimos também)
O que ocorre é que, eu creio que, era "rixa" pessoal porque, segundo informações de "fonte segura", já o derrotei em outro site, mas ele estava com outro nick.
Não me lembro de tê-lo enfrentado em outro site...mas se fui vencedor...o dito cujo, não fez o "dever de casa", no Hora do Lance...haja visto o resultado do leilão.
Mas se era ou é, "amiguinho do site"...seria muito difícil de saber...mas é como eu sempre digo :
"Yo no creo em brujas...pelo que las haen...las haen" !
Mas...o site até agora, não obstante a grade ter caído bastante, ainda é um site que entrega tudo dentro do prazo estabelecido (pelo menos pra mim)
Dá uma arriscadinha la...você como um dos "ícones" da nova geração deveria arriscar a dar uns clicks e poderia até dar uma conferida do que expôs acima, e ajudar-nos!

Abração do vovô
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Ter Ago 19, 2014 7:59 pm

Vovô escreveu:
Às vezes temos que fazer igual  a um tigre...que marca seu território "urinando" ao redor.
Olhem o que é "insistência".
Um simples kit de cerveja alemã, que valia 120,00 um tal de Grandfather (velho conhecido de vocês...rsrsrsrs)... arrematou com 1064 lances no site www.horadolance.com.br
Mas que sirva de lição quando entrarem em um leilão pensando que vão levar na moleza.
Esse rapaz rafael3, acho que pensará duas vezes antes de enfrentar quem ele não conhece e certamente mexeu com o "velhinho errado"...rsrsrsr.
Mas...eu aconselho à todos : não façam isso na "frente das crianças"...huahuahuahua
Falando sério...foi certo o que fiz ? Claro que não...mas que foi divertido...ah isso foi! rsrsrsrs
Ah...como já disse...eu não bebo e dei de presente esse kit para um amigo dileto aqui do forum...meu amigo EDSONMPA, pois desde seu niver lhe devia um agrado!
Mas... tirem como lição...nunca subestimem seu adversário em um leilão...o resultado pode ser desastroso...como foi para nosso amigo rafael3.

Olhem o estrago....rsrsrsr

http://www.horadolance.com.br/leilao/187/kit-cerveja-alema-licher-weizen-500ml-com-2-copos.html

Abraço do Vovô

Ora, Ora,
Só tenho que agradecer ao Vovô pelo presente........................
Pena ter sangrado tanto para levar o arremate.
Eu, que estava afastado dos leilões por falta de opções fui gentilmente convidado pelo Vovô a me cadastrar nesse site.
E logo na minha primeira participação também tive que sangrar contra um nick " carlosjr " que claramente estava disposto a me fazer sangrar,
claro que ganhei o arremate mas paguei muito mais que o dobro para isso.
Me pergunto se impus o respeito desse " CARLOSJR " e se vale mesmo a pena tais disputas.

http://www.horadolance.com.br/leilao/186/alto-falante-arlen-176-1-mult-space-50-triaxial-2-pares.html

Cabe agora ficar vigiando o site pois logo após a sangria que passei meu amigo DUPLOCKICK levou um produto de valor mais sem nenhum dos nicks que estavam contra mim ter ido contra ele................................estranho não???????????????????????????????????

Mas é isso, o que mais temos para hoje?

mais uma vez, muito Obrigado VOVÔ pelo ótimo presente.......................Grande Abraço.
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Ter Ago 19, 2014 9:13 pm

Mais queria o que depois de vcs sangrarem tantos os meninos eles correram do DUPLOCLICK KKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Qua Ago 20, 2014 7:32 am

Prezado amigo Vovo
parabens pelo arremate
mas desconfio que seu adversário é igual ao video que vou mandar... assista....rs....
abração do seu amigo
carlocunha

https://www.youtube.com/watch?v=sbONhvfvamM
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Qua Ago 20, 2014 9:45 am

carlocunha escreveu:
Prezado amigo Vovo
parabens pelo arremate
mas desconfio que seu adversário é igual ao video que vou mandar... assista....rs....
abração do seu amigo
carlocunha

https://www.youtube.com/watch?v=sbONhvfvamM

É carlocunha...pode até ser igual ao vídeo...mas temos sempre que dar aos atos das pessoas o "benefício da dúvida"....isto é democrático e de direito.
Tirar conclusões precipitadas já me fez passar alguns "micos" em minha vida e com isso aprendi a "perguntar antes e atirar depois"...portanto amigo, tenhamos calma nessa hora...ok
Vamos observar mais o comportamento desses "nicks" e "nicks de outros sites"...que inclusive você participa... depois tiremos as conclusões!

Abraço do vovô.
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Qua Ago 20, 2014 12:38 pm

amussi escreveu:
Mais queria o que depois de vcs sangrarem tantos os meninos eles correram do DUPLOCLICK  KKKKKKKKKKK

AMUSSI meu amigo, meus parabéns pelo ótimo arremate....................mas que o papai aqui já tinha amaciado os adversários isso já............kkkk

Abração amigo e bem vindo de volta também.

Pelas fotos que vi a curtição da férias foi um sonho, só cerveja e pescaria..................rssss
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   Qua Ago 20, 2014 2:26 pm

amigo vovo
mas se fosse vc amigo... não entrava com o: TO DE FERIAS...
abraço
carlocunha.

obs: tem umas cervejas aí pra me mandar??? aqui só ná pinga.....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES   

LIÇÔES A SEGUIR....O QUE NÂO SE DEVE FAZER EM LEILÔES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedidos para scripts de netplay para eu personalizar meu game
» [Filler 53] - A procura do Caminho.
» LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste
» Amigo Secreto