InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LANCE SUPERCLICK

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: LANCE SUPERCLICK   Seg Jul 07, 2014 9:48 pm

Hoje fui agradavelmente surpreendido com o seguinte email do site LANCE SUPERCLICK.

"Devido à acontecimentos recentes mudaremos uma regra em nossos leilões.

A partir de 07/07/2014 fica proibido o uso de mais de 1 login de um mesmo usuário no mesmo leilão em andamento.

Antes permitíamos que se entrasse no mesmo leilão com um segundo login no caso de zerar o login que estava sendo utilizado,porém muitos usuários tem se mostrado contrário a essa norma suspeitando se tratar de grupo,pois no exato momento em que um usuário abandona o leilão um outro aparece dando essa impressão e nunca imaginariam que simplesmente esse usuário havia zerado com o login que estava participando e entrado com outro.

Queremos esclarecer que abominamos a prática de grupos e nunca permitimos ou permitiremos tal prática e agradecemos aos nossos usuários por respeitarem nossas regras.

Não transferiremos lances de um login para o outro e pedimos que entendam.

Não existe obrigatoriedade ao usuário de participar de qualquer leilão,caso deseje o produto e não conseguir arremata-lo,basta pedir que colocaremos novamente ou trocaremos por outro produto de igual valor.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos."

Depois de um tópico anterior muito conturbado em que foram expostos procedimentos que acho extremamente aéticos,(embora fossem permitidos) o site em tela resolve "disciplinar" mais seus leilões e em nome da credibilidade de suas atitudes e sensível aos acontecimentos... proíbe a entrada no mesmo leilão de nicks, reconhecidamente de mesmos usuários que se locupletavam da permissão anterior de  poder, quando zerasse, entrar com quantos nicks quisesse na ânsia de ganhar a qualquer preço o leilão.
Isto dá provas da idoneidade do site que com esta medida contribui para que os leilões se apresentem mais competitivos sem que, usuários não mais se aproveitem do que eu considerava "uma brecha", nos termos de uso.
Mais e mais acho que, este site esta no caminho certo do sucesso e devemos aplaudir esta medida e que venham outras como...lance programado...postagem ao final dos leilões dos lances gastos pelo vencedor do leilão e outras que, sempre serão bem vindas por nós usuários fiéis ao site superclick.

Minhas congratulações ao Superclick!

Boa noite à todos
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Concordo!   Ter Jul 08, 2014 9:24 am

Vovô escreveu:
Hoje fui agradavelmente surpreendido com o seguinte email do site LANCE SUPERCLICK.

A partir de 07/07/2014 fica proibido o uso de mais de 1 login de um mesmo usuário no mesmo leilão em andamento.

Antes permitíamos que se entrasse no mesmo leilão com um segundo login no caso de zerar o login que estava sendo utilizado,porém muitos usuários tem se mostrado contrário a essa norma suspeitando se tratar de grupo,pois no exato momento em que um usuário abandona o leilão um outro aparece dando essa impressão e nunca imaginariam que simplesmente esse usuário havia zerado com o login que estava participando e entrado com outro.

Queremos esclarecer que abominamos a prática de grupos e nunca permitimos ou permitiremos tal prática e agradecemos aos nossos usuários por respeitarem nossas regras.

Não existe obrigatoriedade ao usuário de participar de qualquer leilão,caso deseje o produto e não conseguir arremata-lo,basta pedir que colocaremos novamente ou trocaremos por outro produto de igual valor.

Depois de um tópico anterior muito conturbado em que foram expostos procedimentos que acho extremamente aéticos,(embora fossem permitidos) o site em tela resolve "disciplinar" mais seus leilões e em nome da credibilidade de suas atitudes e sensível aos acontecimentos... proíbe a entrada no mesmo leilão de nicks, reconhecidamente de mesmos usuários que se locupletavam da permissão anterior de  poder, quando zerasse, entrar com quantos nicks quisesse na ânsia de ganhar a qualquer preço o leilão.
Isto dá provas da idoneidade do site que com esta medida contribui para que os leilões se apresentem mais competitivos sem que, usuários não mais se aproveitem do que eu considerava "uma brecha", nos termos de uso.
Mais e mais acho que, este site esta no caminho certo do sucesso e devemos aplaudir esta medida e que venham outras como...lance programado...postagem ao final dos leilões dos lances gastos pelo vencedor do leilão e outras que, sempre serão bem vindas por nós usuários fiéis ao site superclick.

Boa noite à todos

Prezado Vovô,

Concordo com seus comentários...

Eu fui vítima dessa 'brecha' em um leilão no dia 06.07.2014, véspera dessa decisão do LanceSuperClick.

Parabéns ao site pela correção.

Que venham outras melhorias!

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE SUPERCLICK   Ter Jul 08, 2014 12:48 pm

Vovô escreveu:

Boa noite à todos

Tiro o chapéu ao site!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LANCE SUPERCLICK   

LANCE SUPERCLICK
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: