InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LanceSuperClick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: LanceSuperClick   Sex Jul 04, 2014 10:19 am

Prezados,

Eu jogo no site LanceSuperClick e sempre que resolvo tentar arrematar algo, até pacotes de lances livres, sempre me deparo com algum usuário que torna disputa um tormento... Algumas vezes até ganhei, mas na maioria das vezes...

Mas essa é a lógica do leilão de centavos, usuários se enfrentando para obter o arremate...

Até aí, tudo bem.

Mas tem uns 'caboclim' muito sortudos... que arrematam diversos produtos com apenas R$ 0,01, sem nenhuma competição, o que nesse site não parece ser fácil.

Dentre esses 'caboclim' destaco o usuário Numsaio... Ele já arrematou diversos produtos com apenas R$ 0,01 e sempre está 'no ar'... chega a ser suspeito...

Alguém conhece esse usuário???? Gostaria de parabenizá-lo.

Apenas para ilustrar o que digo sobre os arremates desse usuários, veja:

http://lancesuperclick.com.br/principal/detalhep.php?p=4650

http://lancesuperclick.com.br/principal/detalhep.php?p=4735

http://lancesuperclick.com.br/principal/detalhep.php?p=4813

Parabéns ao Numsaio!!!

Um abraço a todos.

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sex Jul 04, 2014 11:09 am

Coelho2012 escreveu:
Prezados,

Eu jogo no site LanceSuperClick e sempre que resolvo tentar arrematar algo, até pacotes de lances livres, sempre me deparo com algum usuário que torna disputa um tormento... Algumas vezes até ganhei, mas na maioria das vezes...

Mas essa é a lógica do leilão de centavos, usuários se enfrentando para obter o arremate...

Até aí, tudo bem.

Mas tem uns 'caboclim' muito sortudos... que arrematam diversos produtos com apenas R$ 0,01, sem nenhuma competição, o que nesse site não parece ser fácil.

Dentre esses 'caboclim' destaco o usuário Numsaio... Ele já arrematou diversos produtos com apenas R$ 0,01 e sempre está 'no ar'... chega a ser suspeito...

Parabéns ao Numsaio!!!

Um abraço a todos.

Coelho2012.

É coelho2012...como você deve ter percebido...rsrsrs...participo dos leilões do Lance Superclick e já arrematei dezenas de leilões e tenho vários depoimentos e mostro a "cara"... mesmo (o que não acontece com muitos la...pois quem não deve não teme)) mas... na verdade esse usuário numsaio é um freguês de caderninho meu...nunca perdi pra ele não.
Mas o que deve estar ocorrendo é que tem horários que o site esta com poucos ou um ou apenas dois loguins e aí o cara leva na molezinha e eu mesmo já levei e não me considero sortudo...pois la eu "ralo"...pra levar algo.
Superclick tem uma grande qualidade...se arremata o resultado sai na hora...tanto troca por lances, troca por crédito(dinheiro) ou envio do produto...nisso eles são perfeitos.
Pode ser até que com o sortudo "numsaio" ocorra algo que desconheçamos...mas se enfrentar ele numa boa disputa ele corre rapidinho.
Vou ficando por la até achar algo suspeito...aí posto aqui na hora...ok.
Mas...com a palavra o site Superclick...não é mesmo.
Bom dia a todos
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Boa tarde   Sex Jul 04, 2014 1:43 pm

Boa tarde, Coelho

Jogo lá , e considero um dos melhores site do momento , troca produtos , fale conosco quase on line., entrega de produtos super rapida.
eu acho que acontece, são alguns usuarios ficam logados , e quando vai começar os leiloes, dão um lance e se não tem ninguem logado vencem o leilao. (FICAM DIRETO NO SITE). já perdi , leilao assim, de marcar, esquecer do leilão e perder por um lance.
Alias estou devendo colocar uns depoimentos lá.
Hoje em dia e o site que jogo.

Abraços

Famava.
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sex Jul 04, 2014 1:54 pm

Vovô escreveu:
Coelho2012 escreveu:
Prezados,

Até aí, tudo bem.

Parabéns ao Numsaio!!!

Um abraço a todos.

Coelho2012.

É coelho2012...como você deve ter percebido...rsrsrs...participo dos leilões do Lance Superclick e já arrematei dezenas de leilões e tenho vários depoimentos e mostro a "cara"... mesmo (o que não acontece com muitos la...pois quem não deve não teme)) mas... na verdade esse usuário numsaio é um freguês de caderninho meu...nunca perdi pra ele não.
Mas o que deve estar ocorrendo é que tem horários que o site esta com poucos ou um ou apenas dois loguins e aí o cara leva na molezinha e eu mesmo já levei e não me considero sortudo...pois la eu "ralo"...pra levar algo.
Superclick tem uma grande qualidade...se arremata o resultado sai na hora...tanto troca por lances, troca por crédito(dinheiro) ou envio do produto...nisso eles são perfeitos.
Pode ser até que com o sortudo "numsaio" ocorra algo que desconheçamos...mas se enfrentar ele numa boa disputa ele corre rapidinho.
Bom dia a todos
Prezado Vovô,

A experiência é um fator de destaque e a sua é bem conhecida... Eu ainda estou na fase de aprendizado (ainda sou novo...).

Realmente você é um dos poucos que coloca a 'cara' nos depoimentos. Isso é muito bom, parabéns!

Sobre aquele usuário, vou acompanhar seu comportamento... qualquer coisa, te aviso para aplicar um corretivo!

Comentando sobre o site, quero deixar claro que não estou colocando em dúvida sua idoneidade, até porque recebi meus poucos arremates de maneira correta, com rapidez e, coisa que ainda não havia visto, com o acompanhamento do histórico da aquisição e envio do produto.

Agora vamos aguardar as opiniões dos demais usuários do fórum. Quem sabe o Numsaio não tem conta por aqui!!!

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sex Jul 04, 2014 2:00 pm

famava escreveu:
Boa tarde, Coelho

Jogo lá , e considero um dos melhores site do momento , troca produtos , fale conosco quase on line., entrega de produtos super rapida.
eu acho que acontece, são alguns usuarios ficam logados , e quando vai começar os leiloes, dão um lance e se não tem ninguem logado vencem o leilao. (FICAM DIRETO NO SITE). já perdi , leilao assim, de marcar, esquecer do leilão e perder por um lance.
Alias estou devendo colocar uns depoimentos lá.
Hoje em dia e o site que jogo.

Abraços

Famava.
Boa tarde, Famava,

Obrigado por seu depoimento/opinião.

Acho que realmente se trata de uma estratégia de quem tem tempo para ficar monitorando o site... eu faço isso as vezes mas quase sempre apenas acompanho a disputa. Hoje até dei sorte e arrematei um pacote de 30 lances!!!

Sobre o site, realmente o que disse é verdade (também fale i post de resposta ao Vovô).

Um abraço.

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sex Jul 04, 2014 2:39 pm

Vovô escreveu:
Coelho2012 escreveu:
Prezados,

Até aí, tudo bem.

Parabéns ao Numsaio!!!

Um abraço a todos.

Coelho2012.

Bom dia a todos
]

Vovô , vi seu depoimento lá , e vi que você mostra a tela com seus lances (511) , foi por engano , ou foi para colocar medo mesmo?

E parabéns pelos seus arremates ,

Como diria você , quem não deve , não teme!
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sab Jul 05, 2014 10:19 am

Oi Chato96...foi por distração mesmo....hihihihihihi...obrigado por ser extremamente "observador"...mas é isso mesmo...nesse ramo quem não "observa", pode se dar mal, mas esclareço que os lances que, observou nesse leilão não são os reais do momento mas... cabe à sua percepção deduzir se minha conta, cresceu ou diminuiu....hehehehehe... digamos assim, pois estou sempre observando meus adversários e equilibrando minha conta de acordo com a conveniência do momento.
Mas é isso mesmo...esta no caminho certo para faturar leilões futuros...sempre observando e jogando de acordo com suas deduções à respeito de seus adversários...parabéns pela sua, digamos, "perspicácia".

Bom dia do vovô à todos
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Jul 05, 2014 11:17 am

cheers 
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Sab Jul 05, 2014 1:10 pm

Vovô escreveu:
Oi Chato96...foi por distração mesmo....hihihihihihi...obrigado por ser extremamente "observador"...mas é isso mesmo...nesse ramo quem não "observa", pode se dar mal, mas esclareço que os lances que, observou nesse leilão não são os reais do momento mas... cabe à sua percepção deduzir se minha conta, cresceu ou diminuiu....hehehehehe... digamos assim, pois estou sempre observando meus adversários e equilibrando minha conta de acordo com a conveniência do momento.
Mas é isso mesmo...esta no caminho certo para faturar leilões futuros...sempre observando e jogando de acordo com suas deduções à respeito de seus adversários...parabéns pela sua, digamos, "perspicácia".

Bom dia do vovô à todos

KK , sou um observador muito experiente hihihihihi!!

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 8:36 am

palang escreveu:

cheers 

Nossa Palang.......esse seu post foi tão "extenso" que eu fiquei sem entender nada do que voce quis dizer e........poderia resumir ele pra gente ?  Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 8:37 am

Como todos sabem , tenho jogado muito pouco esse ano nos leilões , mas tenho uma conta nesse site e considero o atendimento nota 10 mesmo e os donos do site estão botando no "chinelo" a muito site por aí que deveriam ter uma' aulinha básica' de como atender bem á seus clientes !

Pena não ter muito tempo disponivel atualmente , igual meus colegas acima que são os viciados de plantão do momento e travam altas batalhas memoráveis nesse site !

Aliás já fiquei sabendo que o terror desse site é o DENNIS......não acreditei quando escutei isso , pois ele era tão fraquinho nos outros sites , mas parece que no Lance Super Click ele se transforma e já deu muita chinelada em peixe grande por aí......incrível não ?
 Laughing
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 1:13 pm

Realidade virtual escreveu:
Como todos sabem , tenho jogado muito pouco esse ano nos leilões , mas tenho uma conta nesse site e considero o atendimento nota 10 mesmo e os donos do site estão botando no "chinelo" a muito site por aí que deveriam ter uma' aulinha básica' de como atender bem á seus clientes !

Pena não ter muito tempo disponivel atualmente , igual meus colegas acima que são os viciados de plantão do momento e travam altas batalhas memoráveis nesse site !

Aliás já fiquei sabendo que o terror desse site é o DENNIS......não acreditei quando escutei isso , pois ele era tão fraquinho nos outros sites , mas parece que no Lance Super Click ele se transforma e já deu muita chinelada em peixe grande por aí......incrível não ?
 Laughing

Caro moderador.

Assino embaixo todos os elogios feitos ao site lance superclick!
Porém quero fazer um comentário à respeito desse usuário citado:
Este usuário tem sido observado por mim por vários "peixes grandes" do site e posso afirmar que o usuário em tela, faz coisas que nem Deus acreditaria :
Suspeitamos...(verbo usado na 1a pessoa do plural)...pois já comentei à respeito com jogadores fortes do site, por email ou redes sociais, que, ele possui inúmeros...eu disse, inúmeros nicks no site e efetivamente joga com todos, e esse número iria estarrecer a todos...pode acreditar.

E quais argumentos uso para afirmar isso...senão vejamos:

1) Observem os depoimentos dos nicks que suspeito que seja ele (se quiser passo todos que suspeito...por MP... ok)
Todos os textos são basicamente com a mesma "grafia"...os tons "jocosos"...são sempre os mesmos e mesmo sem saber quais nicks suspeitos que, são dele, é fácil identificar, é só ser um pouco observador;
2) Estes tais nicks jamais se enfrentam...eu disse...jamais...é só observar após descobrir quais são;
3) No chat dos leilões estes tais nicks, mesmo que, não participem do leilão, ficam mandando mensagens um para o outro, ou de "incentivo" ou de "deboche", às vezes para usuários que nem logados estão...primário esse procedimento;
4) O site permite (esta nas normas do site), que um usuário que estiver participando dos leilões se "zerar" sua conta e quiser entrar com outra conta que tenha lances, poderá fazê-lo(não importando se de mesmo IP/end, fisico ou não)...mas somente se zerar.O que fazem estes nicks que suspeito sejam todos do usuário retro citado? Eles vão se revezando até arrematar porque ele não admite perder leilão nesse site, pois é o único em que ele se sente um vencedor nato, porque nos outros é um "perdedor nato";
5) Assim fica difícil ganhar dele nesse site, porque ele compra muito...onera todos os pacotes de lances free (às vezes até acima do limite da tabela de compra) troca por lances a maioria dos produtos que arremata (é usual...é só ver nos depoimentos dos nicks dele...raramente recebe os produtos);
6) Todas as inúmeras contas dele tem centenas de lances, pois como disse ele não admite perder leilão neste site;
5) Esclareço que o site não limita o número de cadastros, sejam de mesmo IP, endereço físico ou cpf (estes, desde que sejam diferentes e válidos);
6) Pedi à administração do site que me esclarecesse o motivo desse usuário jogar com (.....rsrsrrs)... nicks e a mesma me respondeu que são de IPs diferentes e às vezes até endereços diferentes; e pediu desculpas de, por motivos éticos nada mais poder informar...o que achei correto por parte do site;
7) Perguntei ao site se não poderia limitar a participação dos (....) nicks dele e o site me informou que devido aos IPs serem diferentes nada poderia ser feito pois não estava infringindo nenhuma norma do site...porém todos sabemos a quem pertencem os nicks de que estou falando;
8 ) Afirmo aqui sem medo de errar...se entrar apenas com um nick e não jogar deslealmente usando de vários nicks...sem revezar quando zerar...vai continuar sendo um perdedor...pois um usuário(fortíssimo do site) que até sei quem é (a ética me impede de dizer o nick...mas é aqui do forum e atuante)...já o enfrentou e deu-lhe um tremenda "lição" despejando mais de 2.000 lances e ganhou dele, mesmo ele trocando de nick quando zerou com o que entrou;
9) Bem...amigos acho que fui bastante claro nas minhas deduções e vou voltar a afirmar que, se jogar com um nick só...sem revezamento eu enfrento...do contrário...já avisei ao site...nos leilões que ele entrar eu não vou participar...pois mesmo podendo zerar com um nick e podendo entrar com outro, até de mesmo IP não faço essa sacanagem, pois se, eu posso ter muitos lances em outras contas minhas(são apenas duas neste site) seria um "covardia", com quem disputou leal e honestamente comigo...isso eu não faço nem com permissão do site...podem até indagar aos administradores do site se já procedi desta maneira;
10) E não adianta vir aqui (ele tem cadastro no forum), dizer que são "priminhos"..."sobrinhos"..."papai"..."mamãe"..."amiguinhos do trabalho" e "outros chegadinhos"...não vai colar, pois não tem mais ninguém, bobinho jogando leilões de centavos...venha com argumentos que não sejam; ah...os IPs  e os endereços são diferentes...isso também não vai "colar"...amiguinho...rsrsrsrsr;
11) O vovô observa tudo e criva tudo....rsrsrsrsrsr.

Bem é isto...desculpem minha prolixidade...mas estava "engasgado" com esse usuário citado devido ao exposto acima e a opinião se mostrou propícia para desabafar...ok

Se quiser...moderador volto a falar... posso lhe passar os ....dele é só me pedir por MP...ok

Em tempo informo que, a responsabilidade desta postagem é toda e apenas, minha

Vovô deseja à todos uma boa tarde!

Última edição por Vovô em Dom Jul 06, 2014 2:55 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 1:34 pm

Vovô escreveu:

Laughing

Caro moderador.

Assino embaixo todos os elogios feitos ao site lance superclick!
Porém quero fazer um comentário à respeito desse usuário citado:
Este usuário tem sido observado por mim por vários "peixes grandes" do site e posso afirmar que o usuário em tela, faz coisas que nem Deus acreditaria :
Suspeitamos...(verbo usado na 1a pessoa do plural)...pois já comentei à respeito com jogadores fortes do site, por email ou redes sociais, que, ele possui inúmeros...eu disse, inúmeros nicks no site e efetivamente joga com todos, e esse número iria estarrecer a todos...pode acreditar.

E quais argumentos uso para afirmar isso...senão vejamos:

1) Observem os depoimentos dos nicks que suspeito que seja ele (se quiser passo todos que suspeito...por MP... ok)
Todos os textos são basicamente com a mesma "grafia"...os tons "jocosos"...são sempre os mesmos e mesmo sem saber quais nicks suspeitos que, são dele, é fácil identificar, é só ser um pouco observador;
2) Estes tais nicks jamais se enfrentam...eu disse...jamais...é só observar após descobrir quais são;
3) No chat dos leilões estes tais nicks, mesmo que, não participem do leilão, ficam mandando mensagens um para o outro, ou de "incentivo" ou de "deboche", às vezes para usuários que nem logados estão...primário esse procedimento;
4) O site permite (esta nas normas do site), que um usuário que estiver participando dos leilões se "zerar" sua conta e quiser entrar com outra conta que tenha lances, poderá fazê-lo(não importando se de mesmo IP/end, fisico ou não)...mas somente se zerar.O que fazem estes nicks que suspeito sejam todos do usuário retro citado? Eles vão se revezando até arrematar porque ele não admite perder leilão nesse site, pois é o único em que ele se sente um vencedor nato, porque nos outros é um "perdedor nato";
5) Assim fica difícil ganhar dele nesse site, porque ele compra muito...onera todos os pacotes de lances free (às vezes até acima do limite da tabela de compra) troca por lances a maioria dos produtos que arremata (é usual...é só ver nos depoimentos dos nicks dele...raramente recebe os produtos);
6) Todas as inúmeras contas dele tem centenas de lances, pois como disse ele não admite perder leilão neste site;
5) Esclareço que o site não limita o número de cadastros, sejam de mesmo IP, endereço físico ou cpf (estes, desde que sejam diferentes e válidos);
6) Pedi à administração do site que me esclarecesse o motivo desse usuário jogar com (.....rsrsrrs)... nicks e a mesma me respondeu que são de IPs diferentes e às vezes até endereços diferentes; e pediu desculpas de, por motivos éticos nada mais poder informar...o que achei correto por parte do site;
7) Perguntei ao site se não poderia limitar a participação dos (....) nicks dele e o site me informou que devido aos IPs serem diferentes nada poderia ser feito pois não estava infringindo nenhuma norma do site...porém todos sabemos a quem pertencem os nicks de que estou falando;
8 ) Afirmo aqui sem medo de errar...se entrar apenas com um nick e não jogar deslealmente usando de vários nicks...sem revezar quando zerar...vai continuar sendo um perdedor...pois um usuário(fortíssimo do site) que até sei quem é (a ética me impede de dizer o nick...mas é aqui do forum e atuante)...já o enfrentou e deu-lhe um tremenda "lição" despejando mais de 2.000 lances e ganhou dele, mesmo ele trocando de nick quando zerou com o que entrou;
9) Bem...amigos acho que fui bastante claro nas minhas deduções e vou voltar a afirmar que, se jogar com um nick só...sem revezamento eu enfrento...do contrário...já avisei ao site...nos leilões que ele entrar eu não vou participar...pois mesmo podendo zerar com um nick e podendo entrar com outro, até de mesmo IP não faço essa sacanagem, pois se eu posso ter muito lances em outras contas minhas(são apenas duas neste site) seria um "covardia", com que disputou leal e honestamente comigo...isso eu não faço nem com permissão do site...podem até indagar aos administradores do site se já procedi desta maneira;
10) E não adianta vir aqui (ele tem cadastro no forum), dizer que são "priminhos"..."sobrinhos"..."papai"..."mamãe"..."amiguinhos do trabalho" e "outros chegadinhos"...não vai colar, pois não tem mais ninguém, bobinho jogando leilões de centavos...venha com argumentos que não sejam; ah...os IPs  e os endereços são diferentes...isso também não vai "colar"...amiguinho...rsrsrsrsr;
11) O vovô observa tudo e criva tudo....rsrsrsrsrsr.

Bem é isto...desculpem minha prolixidade...mas estava "engasgado" com esse usuário citado devido ao exposto acima e a opinião se mostrou propícia para desabafar...ok

Se quiser...moderador volto a falar... posso lhe passar os ....dele é só me pedir por MP...ok

Em tempo informo que, a responsabilidade desta postagem é toda e apenas, minha

Vovô deseja à todos uma boa tarde!

Parabéns vovô , quem já tinha me deixado ''cabrero'' com isso , foi o amussi , que ele falou que estava cheio de panelinhas lá!

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 1:39 pm

Me desculpe chato96...mas não é panelinha..pois nesse aspecto o site é intransigente...não permite panelinhas...é apenas o usuário a quem me referi...repito...não é panelinha..ok

abs
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 2:34 pm

palang escreveu:

cheers 

Nossa Palang.......esse seu post foi tão "extenso" que eu fiquei sem entender nada do que voce quis dizer e........poderia resumir ele pra gente ?  Laughing

nada importante nao so pensei alto , pelo que escreveram antes kkkkkk

lol! 
Ver perfil do usuário
dennnisss
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 3:03 pm

Boa tarde a todos.

Não sei muito bem usar o fórum, enviei comentário mas não foi, por isso tento outra vez.

Lamento que se incomodem com meu sucesso. Sou sim perdedor em outros sites, eventualmente ganho.

Entrei nos leilões em junho de 2013, tenho muito que aprender ainda. Foi no Lancesuperclick que soube que é possível ter mais de um nick, até então nem imaginava isso, fiz outros nicks lá e também em outros sites.

Meu nicks são Dennnisss, SUECO, Kelly e Luzia.

Existem outros nicks que jamais enfrentarei e também nunca me atacarão nas disputas, e também não haverá ajuda recíproca.

Se tenho ou não outros nicks além do citados é claro que não informarei, ainda mais pra um vovo chorão e arrogante acostumado a ser achar o maioral em outros sites (sei muito bem como age nesses outros sites e o que faz pra ter a fama que tem).

No lancesuperclick não tem a moleza a que ele está acostumado... tem que jogar pra valer...

Jogo sozinho, não tenho retaguarda de amiguinhos... coloquei bem claro isso em alguns depoimentos recentes meus criticando o que tenho visto há muito tempo. Não finjo disputa.

A forma como me combatem não é pra vencer apenas, querem mais que isso, querem que eu saia do site, novato vencedor incomoda a muitos.

Na maioria das vezes enfrento vários adversários, todos tem em comum a "transmissão de pensamento" pois sempre sabem quando um nick vai se retirar da disputa para então poder entrar.

Eventualmente jogam contra mim pra me tirar do site, como foi com o Careca (sei quem é), e outros casos também.

Vai ser difícil conseguirem isso. Posso até apanhar, mas vou querer garantir ter batido muito mais, seja no momento ou em outra ocasião.

O vovo chorão em questão se incomoda com o sucesso alheio, eu por minha vez não estou preocupado com o que ele já ganhou ou possa a vir conseguir, não estou nem aí pra ele. O que me importa é o meu jogo, não o dele.

Fala muito.... fala muito.... e chora muito mais, talvez ainda por se recordar que a Kelly (eu) deu um pau nele. Inclusive com comentário de alguém aqui sobre essa vitória.

Tenho sim orgulho em ser vencedor no Lancesuperclick, e não estou preocupado se sou perdedor em outros sites, tem gente que se importa muito com isso do que eu mesmo.

Aos chorões de plantão informo que lugar de chorar é na cama, que é bem quentinha ainda mais agora no inverno.

Se dez vezes eu for vencedor, onze vezes não vou me achar mais do que realmente sou.

Abraço a todos que jogam pra ganhar, repúdio aos que jogam pra detonar.

Valeu.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 3:10 pm

Vovô escreveu:
Me desculpe chato96...mas não é panelinha..pois nesse aspecto o site é intransigente...não permite panelinhas...é apenas o usuário a quem me referi...repito...não é panelinha..ok

abs

Ok vovô , é apenas um usuário a quem o SR se referiu!!

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
dennnisss
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 3:59 pm

Boa tarde a todos

O que tinha a dizer já coloquei e foi muito bem endereçado.

Pra mim, assunto encerrado. Prefiro jogar a ficar com blá blá blá.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 4:00 pm

dennnisss escreveu:
Boa tarde a todos.

Não sei muito bem usar o fórum, enviei comentário mas não foi, por isso tento outra vez.

Lamento que se incomodem com meu sucesso. Sou sim perdedor em outros sites, eventualmente ganho.

Entrei nos leilões em junho de 2013, tenho muito que aprender ainda. Foi no Lancesuperclick que soube que é possível ter mais de um nick, até então nem imaginava isso, fiz outros nicks lá e também em outros sites.

Meu nicks são Dennnisss, SUECO, Kelly e Luzia.

Existem outros nicks que jamais enfrentarei e também nunca me atacarão nas disputas, e também não haverá ajuda recíproca.

Se tenho ou não outros nicks além do citados é claro que não informarei, ainda mais pra um vovo chorão e arrogante acostumado a ser achar o maioral em outros sites (sei muito bem como age nesses outros sites e o que faz pra ter a fama que tem).

No lancesuperclick não tem a moleza a que ele está acostumado... tem que jogar pra valer...

Jogo sozinho, não tenho retaguarda de amiguinhos... coloquei bem claro isso em alguns depoimentos recentes meus criticando o que tenho visto há muito tempo. Não finjo disputa.

A forma como me combatem não é pra vencer apenas, querem mais que isso, querem que eu saia do site, novato vencedor incomoda a muitos.

Na maioria das vezes enfrento vários adversários, todos tem em comum a "transmissão de pensamento" pois sempre sabem quando um nick vai se retirar da disputa para então poder entrar.

Eventualmente jogam contra mim pra me tirar do site, como foi com o Careca (sei quem é), e outros casos também.

Vai ser difícil conseguirem isso. Posso até apanhar, mas vou querer garantir ter batido muito mais, seja no momento ou em outra ocasião.

O vovo chorão em questão se incomoda com o sucesso alheio, eu por minha vez não estou preocupado com o que ele já ganhou ou possa a vir conseguir, não estou nem aí pra ele. O que me importa é o meu jogo, não o dele.

Fala muito.... fala muito.... e chora muito mais, talvez ainda por se recordar que a Kelly (eu) deu um pau nele. Inclusive com comentário de alguém aqui sobre essa vitória.

Tenho sim orgulho em ser vencedor no Lancesuperclick, e não estou preocupado se sou perdedor em outros sites, tem gente que se importa muito com isso do que eu mesmo.

Aos chorões de plantão informo que lugar de chorar é na cama, que é bem quentinha ainda mais agora no inverno.

Se dez vezes eu for vencedor, onze vezes não vou me achar mais do que realmente sou.

Abraço a todos que jogam pra ganhar, repúdio aos que jogam pra detonar.

Valeu.

Aqui o perdedor e falador não sou eu sr Dennis e tem a "cara de pau" de dizer que participa apenas com estes 4 nicks no Superclick..."me engana que eu gosto"
Estes declarados pelo sr são apenas os de mesmo IP tenho essa convicção...pois se for posto em prova...pode fazer constar em uma comprovação.Aliás não sei onde o sr arranja tantos IPs e CPFs...realmente não sei!rsrsrsrs
Bem nem vou dizer aqui que, o sr ainda tem 10 outros nicks e quer que eu diga quais são?Aliás...nem precisa pois..somente duas pessoas sabem quais são seus 14 nicks.."eu e a torcida do mengão"...rsrsrsrs...todos...todos,  e joga com todas estas contas carregadas de lances e quando zera com uma entra com outra...negue isso!
Além do mais...quando entrei no leilão contra o Sr não zerei minha conta...vi que o Sr estava deixando o cronômetro cair até 1 seg e é useiro e vezeiro em fazer isso quando vai revezar com outro nick e prevendo essa "sacanagem"...parei então o Sr arrematou(sou velho mas não sou burro)
Entre com um nick somente contra mim...sem revezamento...como costuma fazer...quando zera com um, e vai ver o que te espera...posso até perder (nunca disse que era invencível)...mas vai gastar...pode ter certeza
Me enfrenta no superclick ou em outro site que jogo e se quiser te falo todos...mas, honestamente...que eu perderei para o sr sem problemas...mas HONESTAMENTE.
Ganha no superclick porque é um site democrático que permite algumas atitudes...mas o Sr abusa delas...e é um jogador inteiramente desleal.
O "careca" deu um lição no sr sim...porque trocou de nick contra ele e nem assim venceu.
Quem tem uma reputação de "vencedor"...como eu não "chora"...mas que tem um reputação de perdedor..calunia sempre...como o sr esta fazendo.
Ah...não ataque sem dizer o motivo do ataque...diga aqui o que faço para ganhar leilões em outros sites...tenha ao menos essa coragem como eu tive denunciar o que faz no superclick...vamos la fale sr dono da verdade!

Fique bem
Ver perfil do usuário
dennnisss
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 4:05 pm

Boa tarde a todos

Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 4:12 pm

dennnisss escreveu:
Boa tarde a todos

Isto aqui é um forum...não é lugar de bla bla bla...aqui se debate...se discute e quem tiver argumentos se defende se for criticado.. mas sem atacar sem argumentos...aqui é lugar pra isso...aqui se falar de algo errado, tem que ter argumentos.

Fugir do debate é próprio dos que não sabem debater e não tem argumentos para se defender!

Até mais
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 4:15 pm

Prezados,

Acho que o momento é propício para o site rever sua política de permitir várias contas por usuário e também a quantidade de arremates por usuário como forma de combater esse monopólio de alguns em detrimento da maioria que joga para se divertir...

Com a palavra o LanceSuperClick, que se mostrou correto e coerente, para pronunciar-se sobre o que está sendo discutido, sob pena de perder esse usuários bem-intencionados.

Um abraço a todos,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 5:02 pm

Coelho2012 escreveu:
Prezados,

Acho que o momento é propício para o site rever sua política de permitir várias contas por usuário e também a quantidade de arremates por usuário como forma de combater esse monopólio de alguns em detrimento da maioria que joga para se divertir...

Com a palavra o LanceSuperClick, que se mostrou correto e coerente, para pronunciar-se sobre o que está sendo discutido, sob pena de perder esse usuários bem-intencionados.

Um abraço a todos,

Coelho2012.

Concordo contigo , ja ate comentei com o pessoal de la , acho o site otimo um dos mais corretos em termos de entrega rapida pois ja ganhei alguns produtos no inicio mas para chegar a ser um site top tem de mudar algumas coisas , como esta fazendo o zeroulevou , limite de arremates ate dos frees dando chance a todos de arrematarem , limite menor de produtos a mesma coisa , para cada pessoa no maximo 2 nicks etc etc assim na minha opiniao teria mais pessoas participando e ganhando , senao ficara o site limitado a somente algumas pessoas e que ganham sempre e afugentando o restante
 Mad 

Ver perfil do usuário
dennnisss
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 5:54 pm

Olá Palang, boa tarde.

Fico feliz que vc tenha expressado sua opinião aqui de forma mais analítica do que outra coisa que pudesse representar uma agressão.

Se existe algo a se alterar, seria o esquema de participação dos usuários e/ou de arremates.

Não senti em suas palavras qualquer expressão agressiva ou pessoal, mas sim uma observação mais apurada da questão, conforme seu entendimento e experiência nos leilões.

Nunca serei administrador, não sei se seria mais viável ou não, não estou por dentro da parte técnica da questão.

Há sites que permitem apenas três arremates, o Zerou está com alteração vindo.

Mas é bom ouvir comentários mais apropriados, espero que vc não compartilhe de outros tipos de insinuações ou até mesmo ofensas que certa pessoa apresentou aqui.

Abs.
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Dom Jul 06, 2014 6:03 pm

kkkkkkkkkkkk.....quando há fatos contundentes não há defesa satisfatória...defender não é o mesmo que acusar...foi o que vi aqui!
Defender é ter argumentos que convençam a opinião pública...o que ainda não vi...argumente-se e venha discutir!
Por isso...só lamento tanta "pobreza de argumentos"

Boa noite a todos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LanceSuperClick   Hoje à(s) 12:10 pm

LanceSuperClick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: