InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não tenho dúvidas em afirmar que o LANCE ARREMATE é o site mais confiável do mercado no momento , pois não tem como suspeitar de um nick sequer que esteja jogando a favor do site !!!

Eu particularmente arrisco em dizer que seria o único site de leilões em que as suspeitas de nicks favorecendo o site passam longe.......bem longeeeeeeee !!!

Mas infelizmente a grade tem se mostrado precária e arrisco em dizer......a mais ridícula de todos os tempos , nunca antes vista nesse fórum !!

Fico abismado como os usuários participam dos leilões de lances free em busca de pacotes afim de adquirir alguns dos produtos de baixo interesse leiloados no site !!!

Esses usuários estão incentivando o site a praticar tais artificios de leiloar produtos de baixíssimo valor e com preços fixados no site bem acima do valor de mercado !!

Estão dando atestado de ingenuidade , pois o site cada vez mais abaixa os preços dos produtos leiloados , incentivados pela insensatez de voces em participarem dos leilões de lances free !!!

Seria só o prazer de dizer que ganharam o leilão , quando na verdade todos voces perderam , pois o bem adquirido , na maioria das vezes ,  vale bem menos que o valor investido ?

Vou citar exemplos no decorrer do tópico para exemplificar o que foi dito acima !

Última edição por Realidade virtual em Qui Jul 24, 2014 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 6:14 pm

carlocunha escreveu:
sabe coelho
conhecer pessoas como vc............... realidade..... amussi... fio chato .. e outros... melhor que ganhar leilões.... não preciso dos arremates
só brinco
que todos fiquem com Jesus... esse sim o caminho
carlocunha]

Concordo com você... Mas ganhar um leilãozinho de vez em quando também é bom...
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 6:42 pm

rs... sem duvida
vou lhe dar de presente... esse MP4...ok.. serio
me passe endereço... e o que tenho que dizer lá no site
Deus já me deu muito.... 2 filhas que adoro e vai............
mande seu endereço.. presente...ok
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 6:55 pm

sabe amigo Coelho
não me importo de gastar 2 mil.. ou tres mil em leilões
mas se filha minha... ficasse brava... ai eu sairia.. coiisas de amor...
bons arremates
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 7:08 pm

carlocunha escreveu:
sabe amigo Coelho
não me importo de gastar 2 mil.. ou tres mil em leilões
mas se filha minha... ficasse brava... ai eu sairia.. coiisas de amor...
bons arremates

Prezado,

Realmente a família é o mais importante. Vejo que você valoriza muito a sua e o parabenizo por isso.

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sab Jul 26, 2014 3:36 pm

amigo coelho
me passe seu endereço.... vou tentar entrar em contato com eles... presente a vc amigo
será que eles enviam a outro endereço???? espero
mas entenda amigo..... a coisa mais importante que temos na vida... são nossas filhas
desculpe algo meu amigo
carlocunha
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sab Jul 26, 2014 3:48 pm

carlocunha escreveu:
amigo coelho
me passe seu endereço.... vou tentar entrar em contato com eles... presente a vc amigo
será que eles enviam a outro endereço????   espero
mas entenda amigo..... a coisa mais importante que temos na vida... são nossas filhas
desculpe algo meu amigo
carlocunha

Prezado,

Te enviei uma MP.

Um abraço,

Coelho2012
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sab Jul 26, 2014 9:29 pm

coelho
complicada a coisa de mandar a outro endereço... segundo eles
lhe mando daqui de Piracicaba....ok.. por Pac... e assumo despesas.................ok...
abraço
Carlocunha

Última edição por carlocunha em Sab Jul 26, 2014 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sab Jul 26, 2014 9:36 pm

amigo Coelho
to nem aí
só queria saber do meu fio Chato... vc sabe??? vc e o Realidade me escondem algo???? não devem
carlocunha
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sab Jul 26, 2014 9:55 pm

carlocunha escreveu:
amigo Coelho
to nem aí
só queria saber do meu fio Chato... vc sabe??? vc e o Realidade me escondem algo???? não devem
carlocunha

Prezado,

O Chato96 anda sumido daqui do fórum... Outro dia vi ele participando de um leilão no Lance Arremate.

Mas não tenho notícias dele não... Talvez o Realidade saiba de algo...

Alô, Chato96, apareça!

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 6:45 am

amigo Coelho
assim que chegar o MP4 lhe mando gratuitamente... presente do amigo pois não preciso disso
mas andam demorando para enviar....etc... andam
quanto ao fio Chato... gosto demais dele.. e estou desconfiado que aconteceu algo com ele... estou preocupado.. é isso
abraço de seu amigo
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 6:52 am

sr moderador.. Realidade
me passe o telefone do Chato.... vou ligar lá para ver o que houve
att
carlocunha
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 8:43 am

carlocunha escreveu:
amigo Coelho
to nem aí
carlocunha

Eu e o Coelho "escondemos" algo.......como assim ?

Se está falando do Chato96 , ele postou quinta-feira nesse mesmo tópico comentando sobre o fechamento do LANCE ARREMATE......está na página anterior !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 8:50 am

carlocunha escreveu:
sr moderador.. Realidade
me passe o telefone do Chato.... vou ligar lá para ver o que houve
att
carlocunha

Mas quem foi que disse que tenho o telefone do Chato96Laughing 

Os cadastros do fórum não contêm os telefones dos usuários e mesmo se tivessem , apenas o administrador~ do VIGILANTE DOS LEILÕES teria acesso á eles !

Mas fique despreocupado , pois o Chato96 já postou por aqui há 3 dias atrás e inclusive possui agora um tópico exclusivo para trocar amenidades com ele , valeu !
 Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 9:00 am

Coelho2012 escreveu:
Realidade virtual escreveu:
Fórum bombando de visitantes curiosos em busca das ultimas novidades :

Há 14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 12 Visitantes
O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Set 15, 2013 6:46 am

Usuários registrados : Coelho2012, Realidade virtual

Meu caro Moderador!

Mais um site que vai para o buraco... juntamente com muitos de nossos lances...

Um abraço,

Coelho2012.

Com a postura adotada por eles de leiloarem produtos de baixa qualidade e preços irrisórios , o final só poderia ser esse mesmo......o fim melancólico de um dos sites mais promissores que já apreceram nesse mercado !

Mas eu tenho esperança de descarregar todos os meus lances no "RECALCADO DE PLANTÃO" afim de zerar meus lances.......só espero que ele não me deixe na mão e me ajude a zerar esses lances !

Semana passada ele correu da raia e fugiu com medinho e me deixou ganhar fácil......assim fica difícil né ?
 Razz
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 10:02 am

Realidade
algo falso aí!!!!

Vc liga sim!!! Como ligou a meu celular varias vezes e nem lhe dei o meu numero!!!
E mais... numa dessas vezes..... me perguntou se eu queria o numero do fio Chato!! e eu disse que não!!! Se esqueceu!??? Sinal que o tem tb... como tem o meu e nem sei como conseguiu!!!
Se tiver o celular do Chato... me MANDE
mas vamos deixar de hipocrisia amigo!!!!!!!!!!! VC QUEM ME DISSE SE EU QUERIA O TELEFONE DELE!!!!!!!!!! ESQUECEU!!!!!!!!!!!!!!!     HOJE EU QUERO!!!!! POR ESTAR PREOCUPADO!!!!
carlocunha

Última edição por carlocunha em Dom Jul 27, 2014 10:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 10:23 am

carlocunha escreveu:
Realidade
algo falso aí!!!!
Vc liga sim!!! Como ligou a meu celular varias vezes e nem lhe dei o meu numero!!!
E mais... numa dessas vezes..... me perguntou se eu queria o numero do fio Chato!! e eu disse que não!!! Se esqueceu!??? Sinal que o tem tb... como tem o meu e nem sei como conseguiu!!!
Se tiver o celular do Chato... me MANDE
mas vamos deixar de hipocrisia amigo!!!!!!!!!!! VC QUEM ME DISSE SE EU QUERIA O TELEFONE DELE!!!!!!!!!! ESQUECEU!!!!!!!!!!!!!!!     HOJE EU QUERO!!!!! POR ESTAR PREOCUPADO!!!!
carlocunha

Não delira Carlo......o seu eu tenho porque voce me deu por MP.......se lembrou ou preciso postar sua MP aqui no fórum......acredito que não há necessidade , não é mesmo ?

Sabe que eu tenho o celular do Chato96......sabe de nada inocente Laughing ......não tenho porque nunca pedi á ele e nunca ele me mandou por MP como voce fez......por tanto eu não tenho o telefone do seu fio Chato infelizmente !

Mas se continuar duvidando da minha palavra , não hesitarei em pedir ao Chato96 postar aqui nesse tópico á realidade dos fatos......e a realidade é a de que eu não tenho o numero do seu fio Chato , ok !
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 27, 2014 3:45 pm

rs.... sei Realidade.. direito de resposta...
vc é divertido... mas integro
gosto de lhe perturbar pq sabe brincar tb.... tem boa formação
mas seu flamenguinho... uma lastima... vai cair
sem mais
carlocunha
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 31, 2014 12:42 am

Sei não mais tenho duvidas neste relacionamento do carlocunha e chato kkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 31, 2014 8:42 am

Amussi
Quanto ao Chato.. que alias sumiu do forum e provavelmente por problemas de saude... é tudo uma brincadeira.... uma pessoa que respeito muito pelo equilibrio e humildade.. que são caracteristicas de personalidade que ainda não domino e sinto.
Tenho o Chato como filho sim... um grande carater
att
carlocunha
Ver perfil do usuário
Abel_500
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 31, 2014 9:21 pm

amussi escreveu:
Sei não mais tenho duvidas neste relacionamento do carlocunha e chato kkkkkkkkkkkkkk

Amussi sem duvida é o melhor usuario desse blog e o chato e o tal de carlos cunha são 2 malas kkkkkkkk to morrendo de medo da ameaça deles kkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
maisum
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: site   Dom Ago 03, 2014 2:52 pm

Infelizmente nesse mercado talvez tenha espaço para 1 ou 2 sites de leilão no máximo, essa é minha opinião.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Ago 03, 2014 4:56 pm

Oi gente , oi painho , oi á todos , bom estava com muitos problemas de saúde , muitos mesmo , ''dores em tudo que lado '' , e ainda estou , só estou avisando ao painho carlo , que não precisa se preocupar , se chegar minha hora eu vou , mas isso só Deus sabe!

Quanto ao Coelho , realmente eu participei 5 minutos do leilão , por que estava melhor , e sobrou um tempinho para brincar , mais as dores voltaram e não deu mais!

Abraços á todos,

Espero ter esclarecido todas ás dúvidas !

Não se preocupem eu voltarei !

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Seg Set 15, 2014 9:20 pm

Chato96 escreveu:
Oi gente , oi painho , oi á todos , bom estava com muitos problemas de saúde , muitos mesmo , ''dores em tudo que lado '' , e ainda estou , só estou avisando ao painho carlo , que não precisa se preocupar , se chegar minha hora eu vou , mas isso só Deus sabe!

Quanto ao Coelho , realmente eu participei 5 minutos do leilão , por que estava melhor , e sobrou um tempinho para brincar , mais as dores voltaram e não deu mais!

Abraços á todos,

Espero ter esclarecido todas ás dúvidas !

Não se preocupem eu voltarei !

Abraços,

Chato96

Carlo Cunha está tão triste porque o Chato96 deu uma sumida do fórum que esqueceu até de respondê-lo ! Laughing

A saúde será sempre prioridade nas nossas vidas e estimo melhoras e que possa voltar a postar conosco aqui no fórum junto com seu "painho" Carlo Cunha que anda meio desanimado com os sites de leilões !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Seg Set 15, 2014 9:44 pm

carlocunha escreveu:
rs.... sei Realidade.. direito de resposta...
vc é divertido... mas integro
gosto de lhe perturbar pq sabe brincar tb.... tem boa formação
mas seu flamenguinho... uma lastima... vai cair
sem mais
carlocunha

"Carlo Cunha" deve estar de cabeça inchada pois seu "curintia" que não ganha nada faz 2 anos , levou um baile ontem no maracanã do MENGÃO CAMPEÃO !!! Razz

Aprende de uma vez por todas que time grande não cai meu caro.....apenas times pequenos e medianos igual o seu é que adoram visitar a segunda divisão do Brasileirão !!! Razz Razz Razz

Ps: Ahhhhh.......e não me venha falar de gol impedido......penalti roubado.......pois isso é desculpa de perdedor.......o choro é livre !!!!
Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Seg Set 15, 2014 10:12 pm

E falando do LANCE ARREMATE , quero dizer que cheguei a um acordo satisfatório com eles antes do site fechar e encerrei minhas contas !!!

O "RECALCADO DE PLANTÃO" ficou esperando eu entrar com minhas contas mas ficou á ver navios pois já tinha sido indenizado pelo site e com isso ele não conseguiu ganhar um leilão sequer nos ultimos meses tendo tido um prejuízo compatível com seu perfil de perdedor !!! Razz

"RECALCADO DE PLANTÃO" levou varias surras no site e não conseguiu  lucrar sequer 5 reais nos ultimos meses e quando ganhou , amargou um baita prejuizo !!!!

Terminou o site com muitos lances nas suas continhas e teve a lição que merecia para aprender a não ter inveja das pessoas e não ser traíra como é conhecido nesse mercado  pelos usuários mais antigos !!!

Na ultima semana tentou ganhar migalhas no site mas o grande "CLICK DE MESTRE"Laughing   não lhe deu chance alguma de arremate , ganhando todos os leilões disponiveis e mostrando ao "RECALCADO DE PLANTÃO" que a inveja e a trairagem não compensa !!!

Só para finalizar.....meu maior prêmio nesse site foi um lindo notebook no valor de mil reais e o maior prêmio do RECALCADO DE PLANTÃO foi um.......(censurado)Laughing ........que lástima......que tristeza !!!!
Razz Laughing Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» arremate seguro
» Novo Site Arremate Maluco