InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não tenho dúvidas em afirmar que o LANCE ARREMATE é o site mais confiável do mercado no momento , pois não tem como suspeitar de um nick sequer que esteja jogando a favor do site !!!

Eu particularmente arrisco em dizer que seria o único site de leilões em que as suspeitas de nicks favorecendo o site passam longe.......bem longeeeeeeee !!!

Mas infelizmente a grade tem se mostrado precária e arrisco em dizer......a mais ridícula de todos os tempos , nunca antes vista nesse fórum !!

Fico abismado como os usuários participam dos leilões de lances free em busca de pacotes afim de adquirir alguns dos produtos de baixo interesse leiloados no site !!!

Esses usuários estão incentivando o site a praticar tais artificios de leiloar produtos de baixíssimo valor e com preços fixados no site bem acima do valor de mercado !!

Estão dando atestado de ingenuidade , pois o site cada vez mais abaixa os preços dos produtos leiloados , incentivados pela insensatez de voces em participarem dos leilões de lances free !!!

Seria só o prazer de dizer que ganharam o leilão , quando na verdade todos voces perderam , pois o bem adquirido , na maioria das vezes ,  vale bem menos que o valor investido ?

Vou citar exemplos no decorrer do tópico para exemplificar o que foi dito acima !

Última edição por Realidade virtual em Qui Jul 24, 2014 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 8:04 am

O que leva uma pessoa a fazer isso para nos ajudar? valeu , vem aí um produto de grade de R$200,00!

Mais pagou mais que 100% do produto!

Porta Copos MDF Coca-Cola
Início do cronômetro
Quarta-feira, 02/07/2014 às 20:30 - Leilão ID: 1801

R$ 17,90

usuario_nota_10

Dados do leilão
R$ 25,00 - Preço de mercado!
28,40% - Mais barato!
Você utilizou 0 lances neste leilão.
usuario_nota_10 arrematou com 431 lances
Lista completa de lances

Mais o frete kk!
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 2:30 pm

ola boa tarde espero mesmo que não seja nada pessoal(rsrsrsrsrsr)senhor carlocunha creio que esse fórum tenha realmente a finalidade de ser um local onde possa haver uma troca de experiências entre os usuários,que possamos debater de um a forma educada e pacifica,pois todos tem o direito de expor sua opiniões,sem ter que serem castigados por isso,pois estamos em um pais onde não se impera mais a oligarquia mais sim em uma democracia,temos apenas que continuar sendo pessoas civilizadas pois sei que todos aqui são e concordam,a voltando ao lance arremate concordo com todos quando falam que o lance tem que melhor a grade de produtos isso é um fato,mais só relembrando só joga quem quer e quem pode,pois coisas como o chato falou produtos como porta copos de mdf alguém dar 431 lances nele é um absurdo mais vai de cada um se ele quis dar não foi obrigado não é mesmo,rsrsrsrs e aceito sim o guarana só se for jesus,tenha uma ótima tarde e se depender de mim continuarem sim no fórum rsrsrsr cheers Very Happy mulher também joga r e incomoda alguns jogadores,rsrsrrs
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 5:45 pm

bulaorc escreveu:
ola boa tarde espero mesmo que não seja nada pessoal(rsrsrsrsrsr)senhor carlocunha creio que esse fórum tenha realmente a finalidade de ser um local onde possa haver uma troca de experiências entre os usuários,que possamos debater de um a forma educada e pacifica,pois todos tem o direito de expor sua opiniões,sem ter que serem castigados por isso,pois estamos em um pais  onde não se impera mais a oligarquia mais sim em uma democracia,temos apenas que continuar sendo pessoas  civilizadas pois sei que todos aqui são e concordam,a voltando ao lance arremate concordo com todos quando falam que o lance tem que melhor a grade de produtos isso é um fato,mais só relembrando só joga quem quer e quem pode,pois coisas como o chato falou produtos como porta copos de mdf alguém dar 431 lances nele é um absurdo mais vai de cada um se ele quis dar não foi obrigado não é mesmo,rsrsrsrs e aceito sim o guarana só  se for jesus,tenha uma ótima tarde e se depender de mim continuarem sim no fórum rsrsrsr cheers Very Happy mulher também joga r e incomoda alguns jogadores,rsrsrrs

1 BULAORC INCOMODA MUITA GENTE 2 INCOMODA MUITO MAIS...

KKKK , CONTINUE AQUI SIM , MULHERES ADORO , AINDA MAIS JOGADORAS DE LEILÕES!

ABRAÇOS,

CHATO96
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 10:26 pm

rsrsrsr verdade sr chato96 vc que o diga né pois o nome já diz tudo rsrsrsr Very Happy o incomodei em alguns leilões rsrsrsr e continuarem incomodando alguns rsrsr ate+
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 04, 2014 10:08 am

bulaorc escreveu:
rsrsrsr verdade sr chato96 vc que o diga né pois o nome já  diz tudo rsrsrsr Very Happy o incomodei em alguns leilões rsrsrsr e continuarem incomodando alguns rsrsr ate+

KK , até!!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 04, 2014 11:20 pm

Realidade virtual escreveu:

Não tenho dúvidas em afirmar que o LANCE ARREMATE é o site mais confiável do mercado no momento , pois não tem como suspeitar de um nick sequer que esteja jogando a favor do site !!!

Eu particularmente arrisco em dizer que seria o único site de leilões em que as suspeitas de nicks favorecendo o site passam longe.......bem longeeeeeeee !!!

Mas infelizmente a grade tem se mostrado precária e arrisco em dizer......a mais ridícula de todos os tempos , nunca antes vista nesse fórum !!

Fico abismado como os usuários participam dos leilões de lances free em busca de pacotes afim de adquirir alguns dos produtos de baixo interesse leiloados no site !!!

Esses usuários estão incentivando o site a praticar tais artificios de leiloar produtos de baixíssimo valor e com preços fixados no site bem acima do valor de mercado !!

Estão dando atestado de ingenuidade , pois o site cada vez mais abaixa os preços dos produtos leiloados , incentivados pela insensatez de voces em participarem dos leilões de lances free !!!

Seria só o prazer de dizer que ganharam o leilão , quando na verdade todos voces perderam , pois o bem adquirido , na maioria das vezes ,  vale bem menos que o valor investido ?

Vou citar exemplos no decorrer do tópico para exemplificar o que foi dito acima !

eu concordo com voce em algumas coisas mas tenho uma duvida , voce acha que mesmo assim as pessoas deveriam continuar a participar destes sites ???? tanto no lancearremate ou no lancecuringa tenho visto vc participando em produtos de baixo valor , ou seria somente para desovar os lances que voce ja tem ??? vi tbm que a grade do lancearremate parece que esta mudando , agora o lancecuringa esta ruim mesmo ....

Mad 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 8:55 am

Meu caro "Palang" voce acredita mesmo que ainda estaria jogando no LANCE ARREMATE e LANCE CURINGA se ainda não tivesse centenas e centenas de lances nesses sites ?

Não posso reclamar , pois ganhei prêmios caríssimos nesses 2 sites e talvez tenha sido o usuário que mas tenha faturado nesses sites ano passado , mas na virada do ano , a carruagem se transformou em abóbora e tudo mudou !

Mas tenho que gastar os lances que sobraram por lá não é verdade ?

Sobre o LANCE CURINGA eu vou criar um tópico amanhã detonando eles e já adianto que voce é um dos maiores incentivadores pelo site estar agindo dessa forma "absurda" no momento e já deveria ter fechados as portas faz tempo !

Quanto ao LANCE ARREMATE eu ainda tenho muitos lances remanescentes nas 2 contas , mas ainda bem que tem um "RECALCADO DE PLANTÃO" nesse site e no qual pretendo descarregar e zerar essas contas com o maior prazer em cima dele !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 9:04 am

Chato96 escreveu:
carlocunha escreveu:
vovô e chato
jamais fui um grande investidor em leilões... mas brincava e ganhei algumas coisas
não sei o que fazem com os arremates... mas anunciei no Jornal de Piracicaba... e por sorte vendi tudo... deu uns trocos.....
Mas ver esses "malandros" cobrando fretes absurdos... e vai.... me doem
Este não é um pais sério.... como disse o ex presidente frances... Charles de Gaulle (não sei escrever corretamente seu nome)... mas não é mesmo.....
vou parar de entrar nisso de leilões.... poucos são serios... voltar a jogar tenis (to ficando gordo)... pq me decepcionei sim.......   e esse lance arremate..... mais um motivo!!!!
abraço
carlocunha

É tá ficando ''tenso'' jogar em sites assim , saudades das épocas em que era normal ver um celular ou carro de última geração em um site de leilão , agora é quase impossível , se você ver um valor superior nem que seja R$10,00 á grade do site , você já corre para arrematar , realmente fui ''enganado'' pelo lance arremate , por que sou meio desinformado sobre preços de produtos , e eu pensei mesmo que várias coisas valiam R$20,00 ou até mais , mais não passavam de mixurucas de R$5,00 á R$15,00!!

Esse é o principal problema dos usuários......não verificar o real valor dos produtos leiloados e propiciam a alguns sites inflacionar esses valores afim de atrai-los para esses leilões  em que sómente o site vai obter lucro , pois o vencedor do leilão , ainda assim sairá perdendo......fala sério !  Laughing
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 9:17 am

Meu caro "Palang" voce acredita mesmo que ainda estaria jogando no LANCE ARREMATE e LANCE CURINGA se ainda não tivesse centenas e centenas de lances nesses sites ?

Não posso reclamar , pois ganhei prêmios caríssimos nesses 2 sites e talvez tenha sido o usuário que mas tenha faturado nesses sites ano passado , mas na virada do ano , a carruagem se transformou em abóbora e tudo mudou !

Sobre o LANCE CURINGA eu vou criar um tópico amanhã detonando eles e já adianto que voce é um dos maiores incentivadores pelo site estar agindo dessa forma "absurda" no momento e já deveria ter fechados as portas faz tempo !

Quanto ao LANCE ARREMATE eu ainda tenho muitos lances remanescentes nas 2 contas , mas ainda bem que tem um "RECALCADO DE PLANTÃO" nesse site e no qual pretendo descarregar e zerar essas contas com o maior prazer em cima dele !

Você poderia revelar seu nick no LANCE ARREMATE?

O meu tá na cara kk!

Até mais,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 9:39 am

Chato96 escreveu:
O que leva uma pessoa a fazer isso para nos ajudar? valeu , vem aí um produto de grade de R$200,00!

Início do cronômetro

R$ 17,90

usuario_nota_10

Dados do leilão
28,40% - Mais barato!
Lista completa de lances

Mais o frete kk!

O que leva uma pessoa a descarregar 431 lances em um leilão , voce perguntou meu caro "Chato96' ?

Dar uma lição ao "RECALCADO DE PLANTÃO" desse site que nunca ganhou nada de valor nesse site ano passado e por isso sempre teve e terá inveja dos usuários considerados "fortes" que arremataram muita coisa de alto valor !

Como disse antes ainda tenho muitos lances remanescentes nesse site e desde o ano passado não compro lances , pois estou jogando apenas com o lucro dos lances que sobraram.......pena que não posso dizer o mesmo do "RECALCADO DE PLANTÃO" que entrou para ganhar um produtinho de 20 reais e perdeu quase 100 reais em lances e nem assim conseguiu levar o produtinho......que penhinha né ?
 Laughing
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 9:42 am

Chato96 escreveu:

Início do cronômetro

R$ 17,90

usuario_nota_10

Dados do leilão
28,40% - Mais barato!
Lista completa de lances

Mais o frete kk!

O que leva uma pessoa a descarregar 431 lances em um leilão , voce perguntou meu caro "Chato96' ?

Dar uma lição ao "RECALCADO DE PLANTÃO" desse site que nunca ganhou nada de valor nesse site ano passado e por isso sempre teve e terá inveja dos usuários considerados "fortes" que arremataram muita coisa de alto valor !

Como disse antes ainda tenho muitos lances remanescentes nesse site e desde o ano passado não compro lances , pois estou jogando apenas com o lucro dos lances que sobraram.......pena que não posso dizer o mesmo do "RECALCADO DE PLANTÃO" que entrou para ganhar um produtinho de 20 reais e perdeu quase 100 reais em lances e nem assim conseguiu levar o produtinho......que penhinha né ?
 Laughing

HEHEHEHE , muita peninha , quando ele entra , ele entra para gastar , o importante é ganhar , já percebi isso nele!!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 2:13 pm

Entendi , mas parece que no lance arremate eles estao melhorando a grade , parece
quanto ao lancecuringa eu vou sim pois tambem tenho lances la mas tenho tentado ir em leiloes aonde eu queira ficar com o produto e que nao esteja com valor maior que na loja . mas isto esta acontecendo muito , os pacs de lances nem tenho ido mais pelo valor absurdo

Mad 
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 3:09 pm

palang escreveu:

Entendi , mas parece que no lance arremate eles estao melhorando a grade , parece
quanto ao lancecuringa eu vou sim pois tambem tenho lances la mas tenho tentado ir em leiloes aonde eu queira ficar com o produto e que nao esteja com valor maior que na loja . mas isto esta acontecendo muito , os pacs de lances nem tenho ido mais pelo valor absurdo

Mad 

Fala palang , melhorando a grade assim , nas utilidades dos produtos né? Porque no preço ,está tudo igual!!

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 5:04 pm

ola

os produtos nao estao ainda no patamar que todos querem e claro eu creio que gradativamente irao alterar
ja pelo menos subiram de 20,00 para 40,00 a 60,00
vamos aguardar

Basketball 
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Dom Jul 06, 2014 6:11 pm

palang escreveu:
ola

os produtos nao estao ainda no patamar que todos querem e claro eu creio que gradativamente irao alterar
ja pelo menos subiram de 20,00 para 40,00 a 60,00
vamos aguardar

Basketball 

É , aguardemos mais coisas boas!

Hehehehe , bons arremates para você,

Abraços,

Chato96
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 8:07 am

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 8:21 am

Na calada da noite o site "LANCE ARREMATE" que era considerado o site com maior credibilidade do mercado , resolve tomar uma atitude sensata e lança emails á todos os usuários , comunicando o encerramento das suas atividades no próximo 22 de agosto !

A situação estava insustentável devido a política do site em leiloar produtos de baixo valor e qualidade duvidosa , afugentando todos os grandes jogadores de leilões que declinaram de comprar lances e automaticamente se afastaram do site !

É mais digno encerrar um comércio que não está dando certo do que ficar ficar ludibriando os usuários com produtos inflacionados no preço , fretes altíssimos fora da realidade e produtos de baixa qualidade !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 8:46 am

E agora o "Recalcado de plantão" vai ficar órfão , pois mais um site em que ele jogava para "tentar" arrematar produtinhos de baixo valor está fechando !

Enquanto os grandes usuários arrematam toda semana vários produtos de valor acima de 60/80 reais.......o "recalcado de plantão" penava para arrematar produtinhos de 10/20 reais.......e mesmo assim não conseguia , como esse mês em que praticamente não ganhou nada e levou uma sonora surra que o deixou atordoado "
 Razz 
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 9:56 am

''GAME OVER LANCE ARREMATE''!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 11:14 am

Fórum bombando de visitantes curiosos em busca das ultimas novidades :

Há 14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 12 Visitantes
O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Set 15, 2013 6:46 am

Usuários registrados : Coelho2012, Realidade virtual
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 24, 2014 11:17 am

Fórum bombando de visitantes curiosos em busca das ultimas novidades :

Há 14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 12 Visitantes
O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Set 15, 2013 6:46 am

Usuários registrados : Coelho2012, Realidade virtual

Meu caro Moderador!

Mais um site que vai para o buraco... juntamente com muitos de nossos lances...

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 5:40 pm

REalidade
somos amigos e sabe
mas tontos quem entravam nesse site como vc.... kkkkkkkkk
era só ver... eram corruptos
do seu idolo
carlocunha

Última edição por carlocunha em Sex Jul 25, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 5:42 pm

Coelho
100,00 leva o Mp4... desistiu???? rs
ganho pq brinco...ok........
bom final de semana
carlocunha
Ver perfil do usuário
Coelho2012
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 5:49 pm

carlocunha escreveu:
Coelho
100,00 leva o Mp4... desistiu????   rs
ganho pq brinco...ok........
bom final de semana
carlocunha

Prezado Carlocunha,

Respondi por MP.

Ótimo final de semana.

Um abraço,

Coelho2012.
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Sex Jul 25, 2014 6:07 pm

sabe coelho
conhecer pessoas como vc............... realidade..... amussi... fio chato .. e outros... melhor que ganhar leilões.... não preciso dos arremates
só brinco
que todos fiquem com Jesus... esse sim o caminho
carlocunha]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro