InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:34 pm

Não tenho dúvidas em afirmar que o LANCE ARREMATE é o site mais confiável do mercado no momento , pois não tem como suspeitar de um nick sequer que esteja jogando a favor do site !!!

Eu particularmente arrisco em dizer que seria o único site de leilões em que as suspeitas de nicks favorecendo o site passam longe.......bem longeeeeeeee !!!

Mas infelizmente a grade tem se mostrado precária e arrisco em dizer......a mais ridícula de todos os tempos , nunca antes vista nesse fórum !!

Fico abismado como os usuários participam dos leilões de lances free em busca de pacotes afim de adquirir alguns dos produtos de baixo interesse leiloados no site !!!

Esses usuários estão incentivando o site a praticar tais artificios de leiloar produtos de baixíssimo valor e com preços fixados no site bem acima do valor de mercado !!

Estão dando atestado de ingenuidade , pois o site cada vez mais abaixa os preços dos produtos leiloados , incentivados pela insensatez de voces em participarem dos leilões de lances free !!!

Seria só o prazer de dizer que ganharam o leilão , quando na verdade todos voces perderam , pois o bem adquirido , na maioria das vezes ,  vale bem menos que o valor investido ?

Vou citar exemplos no decorrer do tópico para exemplificar o que foi dito acima !

Última edição por Realidade virtual em Qui Jul 24, 2014 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:35 pm

Vamos aos exemplos.......hoje será leiloado um Jogo de 5 Colheres de Pau p/ Cozinha que para o LANCE ARREMATE custa 20 reais (preço fixado no site) !

Mas na verdade esse Jogo de 5 Colheres de Pau custa apenas 9,81 reais nas lojas americanas !

E o pior.......o frete cobrado pelo LANCE ARREMATE será de 6,90 reais , ou seja , se o usuário "sortudo" vier a vencer o leilão com apenas 1 lance , ele terá tido um lucro "exorbitante" de 2,91 reais.......é dinheiro ou não é ?  Laughing 

A ironia de tal fato relatado é pouco comparado a tal prática que o site tem feito junto aos seus usuários......uma total falta de respeito tentando ludibriar seus clientes com leilões de produtos de baixo interesse e ainda por cima preços maquiados acima de 100% do valor real de mercado !(Como no caso acima que o jogo de colher custa menos de 10 reais e foi fixado pelo site por 20 reais na sua grade).
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:44 pm

Realidade virtual escreveu:
Vamos aos exemplos.......hoje será leiloado um Jogo de 5 Colheres de Pau p/ Cozinha que para o LANCE ARREMATE custa 20 reais (preço fixado no site) !

Mas na verdade esse Jogo de 5 Colheres de Pau custa apenas 9,81 reais nas lojas americanas !

E o pior.......o frete cobrado pelo LANCE ARREMATE será de 6,90 reais , ou seja , se o usuário "sortudo" vier a vencer o leilão com apenas 1 lance , ele terá tido um lucro "exorbitante" de 2,91 reais.......é dinheiro ou não é ?  Laughing 

A ironia de tal fato relatado é pouco comparado a tal prática que o site tem feito junto aos seus usuários......uma total falta de respeito tentando ludibriar seus clientes com leilões de produtos de baixo interesse e ainda por cima preços maquiados acima de 100% do valor real de mercado !(Como no caso acima que o jogo de colher custa menos de 10 reais e foi fixado pelo site por 20 reais na sua grade).

MODERADOR ELES VÃO INOVAR , ELES ATÉ AUMENTARAM O COMEÇO DOS PACOTES FREE , PORQUE ELES VÃO COLOCAR PRODUTOS MAIS CAROS!

AGUARDE!!
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:46 pm

Alteramos o valor inicial dos pacotes Free para em breve podermos oferecer uma melhor grade de produtos.Contamos com a sua participação!

olha aqui  Laughing Laughing !

Aguardemos!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 12:55 pm

Amanhã teremos o leilão do Conjunto para Bolo Martinazzo Piemonte - 7 peças
que custa apenas 9,60 reais no extra , mas o LANCE ARREMATE inflacionou o preço novamente fixando o produto em 20 reais !

E o usuário vencedor pagará a bagatela de apenas 7,90 de frete para receber esse "super prêmio" , ou seja , vai lucrar menos de 2 reais.......isso se ganhar com apenas 1 lance , senão terá prejuízo na certa como ocorre na maioria das vezes !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 1:04 pm

Chato96 escreveu:
Alteramos o valor inicial dos pacotes Free para em breve podermos oferecer uma melhor grade de produtos.Contamos com a sua participação!

Aguardemos!

Enquanto isso o site tenta fisgar usuários "ingênuos" afim de adquirir seus pacotes de lances e com isso terem a oportunidade de arrematar  "maravilhosos" produtos inflacionados com mais de 100% de ágio !!!

Inflacionar produtos leiloados em sites que possuem "compre agora" eu até entendo.....apesar de repudiar também essa prática......mas tal fato não existe no LANCE ARREMATE e se torna ainda mais inadmissível essa conduta do site !
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Ter Jul 01, 2014 1:10 pm

Chato96 escreveu:

Aguardemos!

Enquanto isso o site tenta fisgar usuários "ingênuos" afim de adquirir seus pacotes de lances e com isso terem a oportunidade de arrematar  "maravilhosos" produtos inflacionados com mais de 100% de ágio !!!

Inflacionar produtos leiloados em sites que possuem "compre agora" eu até entendo.....apesar de repudiar também essa prática......mas tal fato não existe no LANCE ARREMATE e se torna ainda mais inadmissível essa conduta do site !

É mais eu tôu na esperança que possa mudar , nem estou muito ligado em leilões , e muito menos em pacotes free!!

Sobrou uns lancezinhos lá ainda , rs rs rs!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 8:33 am

O problema nesse fórum é que a maioria não quer se comprometer e prefere apenas observar os posts ao invés de fazer valer a sua opinião !

Quero salientar que mesmo com o segmento dos leilões de centavos estar em marcha lenta , a média de visitas aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES subiu para quase 400 visitas diárias nas ultimas semanas !

As reclamações off fórum são enormes não só ao LANCE ARREMATE como a outros sites que estão tendo atitudes impróprias e dignas de repúdio por todos nós usuários do fórum !

Fico satisfeito por esse tópico já ter surtido efeito , pois o LANCE ARREMATE já postou em outro setor , algumas regras pré estabelecidas afim de melhorar sua grade de leilões que chega a dar pena de tão ridícula que por ora se apresenta !

Já ganhei muita coisa boa nesse site......prêmios caros que me fizeram comprar muitos pacotes de lances amparado pela idoneidade do site que sempre foi impecável !

No entanto ano passado de uma hora para outra o site muda de postura e foi abaixando os valores dos produtos leiloados a ponto de afugentar a maioria dos grandes jogadores !

Mas o que fazer com mais de mil lances que sobraram na minha conta ?

Comprei para participar de leilões com produtos de alto valor e não de produtinhos de 9 ou 10 reais e que o site fixa intencionalmente em 20 reais afim de ludibriar os ingênuos e desavisados usuários de seu site !

Mas a culpa disso tudo não é do site não......é de voces usuários ingênuos (usei essa palavra pois estou sendo educado porque na verdade a palavra certa seria outra) que participam dos leilões de lances do site afim de participarem dos leilões de produtos ridículos que se apresentam na grade do site nesse momento !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 8:37 am

E outra meus caros.......esses leilões de produtos de 9 reais em que voces fixaram em 20 reais no site afim de ludibriar os incautos , não serão mais tolerados aqui no fórum !

Por tanto peço encarecidamente que declinem de postar os anuncios desses referidos leilões aqui no fórum , pois trata-se de propaganda enganosa e se vierem a postar serão advertidos e seus posts apagados imediatamente !

Essa medida serve para todos os sites e não só ao LANCE ARREMATE......e quero salientar que essa posição não foi unilateral mas tem o aval do administrador desse fórum !

Os sites são sempre bem vindos os VIGILANTE DOS LEILÕES , tanto que tive a iniciativa de subir o setor "PROMOÇõES DE SITES DE LEILÕES" para a parte do alto do fórum afim de obterem maior visibilidade , mas não vamos permitir mais posts em que julgamos que os usuários possam estar sendo prejudicados !
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 8:50 am

E outra meus caros.......esses leilões de produtos de 9 reais em que voces fixaram em 20 reais no site afim de ludibriar os incautos , não serão mais tolerados aqui no fórum !

Por tanto peço encarecidamente que declinem de postar os anuncios desses referidos leilões aqui no fórum , pois trata-se de propaganda enganosa e se vierem a postar serão advertidos e seus posts apagados imediatamente !

Essa medida serve para todos os sites e não só ao LANCE ARREMATE......e quero salientar que essa posição não foi unilateral mas tem o aval do administrador desse fórum !

Os sites são sempre bem vindos os VIGILANTE DOS LEILÕES , tanto que tive a iniciativa de subir o setor "PROMOÇõES DE SITES DE LEILÕES" para a parte do alto do fórum afim de obterem maior visibilidade , mas não vamos permitir mais posts em que julgamos que os usuários possam estar sendo prejudicados !

Mandou bem gostei !
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 9:13 am

fio...... vergonha mesmo... como tem oportunistas ne
acho que vamos perder o bolão fio..... mas valeu
abraços
Ver perfil do usuário
Vovô
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 10:12 am

Bem... eu posso até opinar, pois estou à cavaleiro neste site, pois não participo e nem pretendo, por enquanto, participar dos leilões do mesmo.
Já fui até convidado pessoalmente pela administração pra fazê-lo e tenho até cadastro, mas ao verificar a grade e utilidade dos produtos estampados na mesma declinei de investir nesse site.
Produtos inexpressivos sem nenhuma ou pouca serventia para o usuário.
Aliás já me pronunciei à respeito da grade de produtos deste site e dos valores cobrados no frete em tópico pertinente.
Concordo com o moderador que se pronunciou, investido nas funções dele aqui no forum, como também investidor/usuário, deste site.
Este site foi observado por mim desde que, a plataforma era maringaense até trocarem de plataforma.No início era uma ótima grade e depois a mesma foi se deteriorando até apresentar as deficiências que, possui hoje, com preços super dimensionados e fretes fora da realidade. segundo apresentou muito bem o moderador.
Já até por tel dei algumas sugestões ao Sr Dhiego quando me pediu que disponibilizasse um número e autorização para me ligar, permissão esta que dei imediatamente, e conversei largamente com o mesmo e dei inúmeras alternativas (inclusive sobre a grade/valor do frete) que, pelo visto não foram acatadas.
Espero que, devido à criação deste tópico, muito pertinente, o site se digne a respondê-lo e sobretudo melhorar a infra-estrutura do mesmo para que, continue além de extremamente confiável e que seja também passível de um bom investimento, sempre olhando para o binômio custo/benefício.

Era isso
Bom dia à todos
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 11:15 am

Vovô escreveu:
Bem... eu posso até opinar, pois estou à cavaleiro neste site, pois não participo e nem pretendo, por enquanto, participar dos leilões do mesmo.
Já fui até convidado pessoalmente pela administração pra fazê-lo e tenho até cadastro, mas ao verificar a grade e utilidade dos produtos estampados na mesma declinei de investir nesse site.
Produtos inexpressivos sem nenhuma ou pouca serventia para o usuário.
Aliás já me pronunciei à respeito da grade de produtos deste site e dos valores cobrados no frete em tópico pertinente.
Concordo com o moderador que se pronunciou, investido nas funções dele aqui no forum, como também investidor/usuário, deste site.
Este site foi observado por mim desde que, a plataforma era maringaense até trocarem de plataforma.No início era uma ótima grade e depois a mesma foi se deteriorando até apresentar as deficiências que, possui hoje, com preços super dimensionados e fretes fora da realidade. segundo apresentou muito bem o moderador.
Já até por tel dei algumas sugestões ao Sr Dhiego quando me pediu que disponibilizasse um número e autorização para me ligar, permissão esta que dei imediatamente, e conversei largamente com o mesmo e dei inúmeras alternativas (inclusive sobre a grade/valor do frete) que, pelo visto não foram acatadas.
Espero que, devido à criação deste tópico, muito pertinente, o site se digne a respondê-lo e sobretudo melhorar a infra-estrutura do mesmo para que, continue além de extremamente confiável e que seja também passível de um bom investimento, sempre olhando para o binômio custo/benefício.

Era isso
Bom dia à todos

Concordo , por isso eu estava parado por lá , não adianta arrematar lá , é melhor comprar o produto nas lojas que é mais perto e não demora tanto para chegar !!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 1:00 pm

vovô e chato
jamais fui um grande investidor em leilões... mas brincava e ganhei algumas coisas
não sei o que fazem com os arremates... mas anunciei no Jornal de Piracicaba... e por sorte vendi tudo... deu uns trocos.....
Mas ver esses "malandros" cobrando fretes absurdos... e vai.... me doem
Este não é um pais sério.... como disse o ex presidente frances... Charles de Gaulle (não sei escrever corretamente seu nome)... mas não é mesmo.....
vou parar de entrar nisso de leilões.... poucos são serios... voltar a jogar tenis (to ficando gordo)... pq me decepcionei sim....... e esse lance arremate..... mais um motivo!!!!
abraço
carlocunha
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 1:18 pm

carlocunha escreveu:
vovô e chato
jamais fui um grande investidor em leilões... mas brincava e ganhei algumas coisas
não sei o que fazem com os arremates... mas anunciei no Jornal de Piracicaba... e por sorte vendi tudo... deu uns trocos.....
Mas ver esses "malandros" cobrando fretes absurdos... e vai.... me doem
Este não é um pais sério.... como disse o ex presidente frances... Charles de Gaulle (não sei escrever corretamente seu nome)... mas não é mesmo.....
vou parar de entrar nisso de leilões.... poucos são serios... voltar a jogar tenis (to ficando gordo)... pq me decepcionei sim.......   e esse lance arremate..... mais um motivo!!!!
abraço
carlocunha

É tá ficando ''tenso'' jogar em sites assim , saudades das épocas em que era normal ver um celular ou carro de última geração em um site de leilão , agora é quase impossível , se você ver um valor superior nem que seja R$10,00 á grade do site , você já corre para arrematar , realmente fui ''enganado'' pelo lance arremate , por que sou meio desinformado sobre preços de produtos , e eu pensei mesmo que várias coisas valiam R$20,00 ou até mais , mais não passavam de mixurucas de R$5,00 á R$15,00!!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 2:58 pm

fio.. pedi ao moderador tomar conta de vc
ele lhe explica
até fio
abraços
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 3:10 pm

ola boa tarde. acho meio forte senhor chato vc falar que foi enganado pelo lance arremate, ate porque só joga quem quer e ninguém é obrigado ,mesmo que os produtos sejam de pequeno valor e assim mesmo o povo não abre mão de nada. abraços
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: Lance arremate   Qua Jul 02, 2014 7:22 pm

Boa Noite a todos,

Fui frequentador assiduo do site Lance Arremate, acho que posso contribuir um pouco com essa debate relacionado ao mesmo . que  ultimamente está deixando muito a  desejar.
No surgimento do site, considerado um dos melhores site do momento   , produtos de alto valor, que valiam o valor investido  , frete  de acordo com mercado.
Com passar do tempo , os produtos ficaram  repetitivos é  diminuiram de valor , fretes aumentaram sem qualquer explicação , ocasionando minha saida do mesmo. (Já explicado o motivo da diminuição dos valores dos produtos).
Semana passada recebi email do site , pois estava sumido o que estava acontecendo e sentiam minha falta.
Pensei em responder, mais o que é claro e   notório , não tem resposta.
Gosto e torço para que site de a volta por cima e retorne com sua grade de  produtos adequados para um bom  site de leiloes  e que as mudanças anteriormente mencionadas consiga   resultados.

abraços.

Obs: Que os posts aqui mencionados  sirvam para melhoria dos sites.
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 7:36 pm

carlocunha escreveu:
fio.. pedi ao moderador tomar conta de vc
ele lhe explica
até fio
abraços

Painho , até agora não entendi nada mais tudo bem!
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 7:48 pm

BULAORC
nada de estranho em relação ao Chato... pessoas tem opiniões... e o Chato manifestou a dele...... nada de estranho.... como vc manifestou a sua e a respeito... a democracia e a liberdade de se expressar... fantastico isso..... mas cobrar a mais pelo produto... e mais frete absurdo... acho que não é coisa seria de pessoas serias.... embora não concorde
abração amiga... assim que der... volto aos lençois maranhenses... belo lugar...... e lhe pago uma cervejinha lá....rs
abraço
carlocunha
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 7:54 pm

Famava
não o conheço... mas ponderou bem e com argumentos
uma pessoa equilibrada notei
boa noite
carlocunha
Ver perfil do usuário
bulaorc
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qua Jul 02, 2014 9:07 pm

caro senhor carlocunha em nenhum momento disse que havia algo de estanho o que seu fio chato tinha escrito,apenas que era forte dizer que tinha sido enganado,pois só joga quem quer,apesar das pessoas falarem que não vale apena jogar em produtos de pouco valor ninguém quer abri mão dos mesmos,e outra todos tem direitos de manifesta ate poque vivemos em uma democracia não é mesmo meu caro,por isso que manisfestei a minha jogo la porque quero e gosto( apesar de esta esperando que mude a grade de produtos para assim gastar meus lances mais por enquanto gasto um pouco para não perder a prática rsrsrsrsrsrsrsrs)o senhor sempre será  bem vindo pois o povo e muito bem educado,obs(obrigada + não bebo essas coisas,mais deixo para o senhor )abraço at+
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qua Jul 02, 2014 9:28 pm

Na minha opiniao eu penso assim , os pacs free podem ate ter este valor que foram colocados e ainda estarao com valores baixos , mas os produtos deveriam ser de pelo menos 60,00 para cima , o que adianta pegar varios pacs e ainda dar um monte de lances em um produto de 20,00 , e claro que vou sair perdendo, ja arrematei neste site coisas muito boas e acho que deveriam repensar a qualidade dos produtos pois aos poucos vao perder a todos , sempre tem alguem que vai mas nao conseguiriam se manter , inclusive agora esta uma disputa boa por um produto de que eu acredito nao passe de 15,00 kkkkkk
a mesma coisa esta acontecendo com o site lancecuringa aonde agora colocaram pacs carissimos e produtos com frete que quase ja paga o produto

Mad 
Ver perfil do usuário
carlocunha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 5:32 am

Bulaorc
minha amiga...... não é nada pessoal.....ao contrário, gosto de vc e agradeço a sua participação aqui nos vigilantes.
Interessante que não vejo mulheres participando aqui... praticamente apenas vc e acho muito legal isso.
Agora, quanto a grade de produtos do LanceArremate de fato se tornou ridicula.... entre e veja.... chaveirinho??? colher de pau? faquinha para pizza???  e vai......  e preços inflacionados ainda???????  e praticamente quase que só leilão de lances?????????   é minha amiga isso me cheira o começo do fim... mas vou torcer por melhoras.....
Lhe desejo lá muitos arremates...
Quanto a vc não tomar uma cervejinha gelada lá nos Lençois... não tem problema.. te pago um Guaraná...rs..... brincando
bom dia
carlocunha
Ver perfil do usuário
Chato96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   Qui Jul 03, 2014 8:02 am

palang escreveu:
Na minha opiniao eu penso assim , os pacs free podem ate ter este valor que foram colocados e ainda estarao com valores baixos , mas os produtos deveriam ser de pelo menos 60,00 para cima , o que adianta pegar  varios pacs  e ainda dar um monte de lances em um produto de 20,00 , e claro que vou sair perdendo, ja arrematei neste site coisas muito boas e acho que deveriam repensar a qualidade dos produtos pois aos poucos vao perder a todos , sempre tem alguem que vai mas nao conseguiriam se manter , inclusive agora esta uma disputa boa por um produto de que eu acredito nao passe de 15,00 kkkkkk
a mesma coisa esta acontecendo com o site lancecuringa aonde agora colocaram  pacs carissimos e produtos com frete que quase ja paga o produto

Mad   

Estou com você PALANG ,queremos produtos de R$60,00 para cima!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS   

LANCE ARREMATE FECHANDO AS PORTAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» arremate seguro
» Novo Site Arremate Maluco
» Revolta dos olimpianos