InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Deposito direto em sua conta PagSeguro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ClickLeilao.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 5:50 pm

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 7:59 pm

Não sei por que ( rsrsrs...) , mas o pessoal se esqueceu de dizer que o Clickleilão é o antigo ICents , clone do Lance Rubro Negro e sabe-se lá de quantos outros sites em atividade por aí.

Todos tem o mesmo CNPJ 17.438.437/0001-04 , de propriedade do Sr CLAUDIO GUIMARAES DE AGUIAR e oferecem a mesma grade de leilões.

CUIDADO!!!!!!!!!

http://www.icents.com.br/

http://www.clickleilao.com/

http://www.lancerubronegro.com.br/

Por curiosidade , fui conferir alguns depoimentos de ganhadores no site lance Rubro negro :

http://www.lancerubronegro.com.br/depoimento.html

Pesquisando as imagens dos 2 depoimentos iniciais ( Samsung Galaxy S Duo - amandagts e Smart TV LED 32 - amandagts ) no Google , encontrei-as também em outros sites.
No caso da TV , até a roupa de cama é igual , KKKKK!!!!!!! Confiram :

https://www.enjoei.com.br/produto/s-de-super

http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-493546466-tv-led-lg-32-hd-ln-540b-hdmi-usb-ips-garantia-oficial-_JM

Que desagradável!!!!! Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 8:02 pm

ClickLeilao.com escreveu:

Só para registro da mensagem original.
Ver perfil do usuário
ClickLeilao.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 8:21 pm

Gostaria muito entender a palavra CUIDADO.
Como sempre o senhor sempre leviano em seus argumentos e colocações.

Nunca escondemos ser donos dos sites citados, inclusive no site icents há uma mensagem sobre isso.

Você nunca participou de nenhum site nosso, a menos que tenha participado escondido em um nick como faz aqui no fórum, diferentemente de nós que expomos todos os nossos dados na internet sem medo.

Quanto as imagens que o senhor cita, conheça nosso sistema de depoimento e veja como funciona o sistema.

Em vez de jogar palavras levianas ao vento, apresente um só cliente nosso em qualquer dos sites citados que não recebeu seu produto, ou prove que QUALQUER de nossos ganhadores não é uma pessoa real.

Antes também verifique nossas posições em questão de acesso no alexa ou no google analytics, coisa que este próprio fórum faz questão de maquiar com seu ranking alexa apenas com os sites escolhidos.

Graças a Deus, os usuários deste fórum já alcançaram um nível de consciência que não os deixa levar por este tipo de manipulação, tanto é que é clara o esvaziamento, justamente por ações como a sua, a moderação e sua gang.

Quando postamos a promoção, já tínhamos certeza da reação deste grupinho, mas temos certeza que nossos usuários e os novos usuários são suficientemente inteligentes para tirarem suas próprias conclusões.

Uma observação: Sabemos que você e outros moderadores irão nos retrucar, com palavras bonitas e querer que respondamos e assim ficar numa discussão infinita, mas isso não vai acontecer, pelo menos de nossa parte.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 9:08 pm

O Sr escreveu : Quando postamos a promoção, já tínhamos certeza da reação deste grupinho, mas temos certeza que nossos usuários e os novos usuários são suficientemente inteligentes para tirarem suas próprias conclusões.

Se o Sr pensava assim , então para que postou??????

Na verdade , deve ter pensado que o fato dos mais antigos , como eu , não estarem participando no Fórum , já há algum tempo , seria uma boa oportunidade para emplacar seu mais novo site , não é mesmo?

Engano seu ; acompanho todas as postagens feitas no Fórum e estou particularmente atento às tentativas de se lesar seus usuários.

Seus argumentos são pífios e não explicam absolutamente nada!!!!!!

Uma vergonha!!!!!

Infelizmente já tive a triste experiência de jogar no ICents , mas usando outro Nick , por questão de estratégia. Para nunca mais....

Falei para o pessoal ter cuidado , pois seus leilões vão estar ocorrendo em no mínimo 2 sites ao mesmo tempo , dificultando a possibilidade de arremate.

Também é preciso ter cuidado , pois as fotos dos produtos arrematados nos depoimentos estão presentes também em outros sites. Serão verídicas?

Por que em seus sites não há acesso para a lista dos produtos arrematados? Foi através disto que já desmascarei muitos sites desonestos.

Por último , gostaria de dizer que seu estilo é muito parecido com o do usuário Furlan e gostaria que nosso Moderador cruzasse seus IPs , para ver se não se trata da mesma pessoa.
Ver perfil do usuário
ClickLeilao.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 9:22 pm

Pois é o seu também é bem parecido com o de um moderador.

Sim a grade do ClickLeilão e do LanceRubronegro é a mesma, isso por uma questão estratégica pois o lancerubronegro tem um publico muito especifico. Você sabe que isso acontece em outros sites como no oferta facil e no umbarato.

Mas vamos ao que interessa:

Faça a colocação de sua experiencia incluindo seu usuário do icents e vamos discutir ela.
Isso sim vale ser discutido, um caso real.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 9:49 pm

Pois é o seu também é bem parecido com o de um moderador.

Sim a grade do ClickLeilão e do LanceRubronegro é a mesma, isso por uma questão estratégica pois o lancerubronegro tem um publico muito especifico. Você sabe que isso acontece em outros sites como no oferta facil e no umbarato.

Mas vamos ao que interessa:

Faça a colocação de sua experiencia incluindo seu usuário do icents e vamos discutir ela.
Isso sim vale ser discutido, um caso real.

Quer dizer que os depoimentos de seus usuários não é um caso real?????????????  affraid 

E quanto à lista de produtos arrematados que você não disponibiliza mais em seus sites , também não é um caso real ??????? E por que você não a disponibiliza.

Interessante é que no finado Icents você a exibia até uma certa época e depois a extinguiu. Por que?

E por que fechou o ICents e mudou de nome para o Click Leilão? Estranho não?

Nem posso mais falar de minha experiência por lá , pois vocês já apagaram todos os dados. Será que nenhum usuário foi prevenido a ponto de salvar suas provas???? KKKKK!!!!!!! Será?????

Por último , gostaria de dizer que tenho apenas um nick no Fórum e que não sou o Moderador.

Além disto , você tem todo o direito de pedir à Administração a verificação de meu IP para ver se não estou falando a verdade.

Fique à vontade!

Ver perfil do usuário
ClickLeilao.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 10:12 pm

Os dados do icents não foram apagados não. TODO o histórico de usuários e leilões eu tenho a disposição, e só não esta no ar agora porque ainda estamos na migração para o novo site.

O que foi extinto foi o site icents e não o dominio, no momento esta com uma mensagem sobre a troca e logo estará com redirecionamento.

Bom, estou caindo novamente na armadilha de ficar debatendo coisas sem sentindo.

Volto a dizer, se quiser um debate produtivo, indique qual era seu usuário e qual o problema você teve, ai sim podemos debater, caso contrario temos mais o que fazer.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 10:36 pm

Os dados do icents não foram apagados não. TODO o histórico de usuários e leilões eu tenho a disposição, e só não esta no ar agora porque ainda estamos na migração para o novo site.

O que foi extinto foi o site icents e não o dominio, no momento esta com uma mensagem sobre a troca e logo estará com redirecionamento.

Bom, estou caindo novamente na armadilha de ficar debatendo coisas sem sentindo.

Volto a dizer, se quiser um debate produtivo, indique qual era seu usuário e qual o problema você teve, ai sim podemos debater, caso contrario temos mais o que fazer.

Meu caro ,

Não desvie o foco da discussão!!!!!

Responda simples e objetivamente :

1 - Por que não informou aqui no Forum que o Click Leilão é na verdade o extinto ICents?

2 - Por que não informou aqui no Forum que o Click Leilão e o Lance Rubro Negro tem a mesma grade de leilões?

3 - Por que fechou o ICents e abriu o Click Leilão?

4 - Que outros sites o senhor possui ?

5 - Por que não permite o acesso de seus usuários a todos os leilões arrematados ?

6 - O que nos diz sobre estes depoimentos suspeitos?

Nos , aqui do Fórum , prezamos muito a transparência e a honestidade e , aguardamos , com ansiedade , as respostas solicitadas!!!!

Nada mais do que isto!!!!
Ver perfil do usuário
ClickLeilao.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 10:53 pm

Porque você tem tanto medo de abrir o jogo sobre sua experiencia no icents?

Se você descrever claramente o ocorrido volto a discutir com você, caso contrario, fique com Deus.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   Dom Fev 23, 2014 11:11 pm

Porque você tem tanto medo de abrir o jogo sobre sua experiencia no icents?

Se você descrever claramente o ocorrido volto a discutir com você, caso contrario, fique com Deus.

Pelo visto você não vai responder a nenhuma das minhas questões , que certamente interessam a todos os foristas e a seus clientes!!!!!!

Do jeito que você está indo , é melhor mesmo dar um jeito de sair rápido desta discussão , mas não subestime a inteligência dos amigos foristas.

Afinal , a quem você acha que está enganando???KKKK!!!!!!!!

Que vergonha!!!!! Evil or Very Mad  Mad  Evil or Very Mad 

Quanto ao ICents , convenhamos ; já era.......
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deposito direto em sua conta PagSeguro   

Deposito direto em sua conta PagSeguro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» PAGSEGURO - MOIP
» PagSeguro não está reconhecendo o pagamento