InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexlink
Novato
Novato

MensagemAssunto: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Ter Fev 11, 2014 2:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos.

Por favor analisem esse site clickdecentavos.com e me digam se não é a cópia do arremateshow.com. A interface e os produtos leiloados são os idênticas. O registro é .com e não .com.br dentre outras semelhanças. Obrigado.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 2:47 pm

furlan escreveu:
Gente vocês vão ser roubados, será que ainda não deu para perceber?

Um site que abre com o minimo de honestidade não faz o registro de dominio privado, onde não se pode ter nenhum tipo de informação de quem registrou.
Alem disso façam uma pesquisa sobre o servidor deste site. Só tem site de leilão ( todos com histórico de fraude) e site de compra coletiva.

Quanto aos depoimentos:
Vejam se reconhecem esta imagem: http://www.fashionprojectblog.com/2013/01/my-new-baby-samsung-nx1000.html

Ou esta: http://i2.ytimg.com/vi/x-tMxbLP1KI/mqdefault.jpg
http://musicatono.com/viendo/x-tMxbLP1KI

Aí é muita picaretagem passei um email para eles perguntando sobre os depoimentos, ademais eles devem estar antenados nos comentários. Quem disponibiliza 40 lances 0800 para quem se cadastrar no site? Valeu, na verdade a maioria dos produtos que arrematei nos sites de leilões eu arrematei com os lances bônus, quando comprava lances, e foram poucos, eu não conseguia. Perdi um dinheiro, mas poderia ter sido pior.  Fica a dica boa lobatoeder.

Última edição por medseabra em Sex Fev 14, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 2:51 pm

lobatoeder escreveu:
medseabra vc viu a informação que esta no boleto na primeira parte vem com uma obs:A compra esta reservada até a data de vencimento deste boleto e na segunda parte diz

Instruções (Texto de responsabilidade do cedente)

- Sr. Caixa, aceitar o pagamento e não cobrar juros após o vencimento.

Eu depois que fui observar isso aí é que a ficha caiu, mas já tinha pago o primeiro. reparei também que nem o cpf ou cnpj estava constando. Isso é golpe veja os links que o FURLAN POSTOU.
Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 10:58 pm

não paguem mais nada de site click de centavos e uma fraude colocaram alguns depoimentos e agora colocaram o cnpj que diz ser da empresa mas quando vai pesquisar o cnpj e de outra empresa do parana liguei na empresa para saber se els tinha algum site desse tipo e o gerente da empresa falou que não participava de nenhum tipo de site desse tipo e ficou abismando quando entrou no site e vi cnpj e enderço da empresa dele cuidado este site e um fraude
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 11:10 pm

lobatoeder escreveu:
não paguem mais nada de site click de centavos e uma fraude colocaram alguns depoimentos  e agora colocaram o cnpj que diz ser da empresa mas quando vai pesquisar o cnpj e de outra empresa do parana liguei na empresa para saber se els tinha algum site desse tipo e o gerente da empresa falou que não participava de nenhum tipo de site desse tipo e ficou abismando quando entrou no site e vi cnpj  e enderço da empresa dele cuidado este site e um fraude

Valeu lobatoeder, ainda bem que percebemos a tempo, quero dizer, tive um prejuízo,mas poderia ser maior, precisamos fazer alguma coisa, embora eu creia que muitos dos usuários do site não sejam reais, somente servem de isca para atrair mais pessoas para o site.
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 11:31 pm

medseabra, prejuizo?
Pega o boleto que você pagou e abra um B.O na delegacia.
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sab Fev 15, 2014 12:21 am

furlan escreveu:
medseabra, prejuizo?
Pega o boleto que você pagou e abra um B.O na delegacia.

Pretendo fazer isso, vou juntar tudo que diz respeito a este site, mas infelizmente, mesmo que tenhamos provas suficientes de que este site é uma fraude eu preciso respeitar o tempo da entrega da mercadoria (mesmo sabendo que não vai chegar) Por que, até então, não posso provar que fui lesada. Se houvessem mais reclamações ou algo que pudesse provar realmente que eu corro o risco de não receber, ou de outras pessoas na mesma situação,talvez eu pudesse tomar logo uma providência, mas só encontrei o lobatoeder que no mesmo dia que eu arrematou um produto no site.
Ver perfil do usuário
Fefabbsp
Novato
Novato

MensagemAssunto: Medseabra eu tbm efetuei um arremate e ate agora nada,me mandarm um email,perguntando em que poderia ajudar,e depois não responderam mais nada,estou esperando o prazo e depois vou atras do prejuizo   Ter Fev 25, 2014 12:51 pm

eu tbm efetuei um arremate e ate agora nada,me mandarm um email,perguntando em que poderia ajudar,e depois não responderam mais nada,estou esperando o prazo e depois vou atras do prejuizo
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Ter Fev 25, 2014 10:10 pm

Fefabbsp escreveu:
eu tbm efetuei  um arremate e ate agora nada,me mandarm um email,perguntando em que poderia ajudar,e depois não responderam mais nada,estou esperando o prazo e depois vou atras do prejuizo

Não vai receber nada, Isso é golpe. Aproveito para alertar que o site lance de centavos também é da mesma quadrilha de golpistas.
Ver perfil do usuário
paolajahn
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Mar 07, 2014 9:46 am

lobatoeder escreveu:
não paguem mais nada de site click de centavos e uma fraude colocaram alguns depoimentos  e agora colocaram o cnpj que diz ser da empresa mas quando vai pesquisar o cnpj e de outra empresa do parana liguei na empresa para saber se els tinha algum site desse tipo e o gerente da empresa falou que não participava de nenhum tipo de site desse tipo e ficou abismando quando entrou no site e vi cnpj  e enderço da empresa dele cuidado este site e um fraude

mas vc verificou qual cnpj?? esse? >> http://www.infoplex.com.br/perfil/17877007000199
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   

Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» Olho No Click. FALIDO?!
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» Olho no Click - Notas fiscais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: