InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexlink
Novato
Novato

MensagemAssunto: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Ter Fev 11, 2014 2:50 pm

Olá amigos.

Por favor analisem esse site clickdecentavos.com e me digam se não é a cópia do arremateshow.com. A interface e os produtos leiloados são os idênticas. O registro é .com e não .com.br dentre outras semelhanças. Obrigado.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Ter Fev 11, 2014 3:30 pm

E fique espertos meus amigos não e só esse não, tem mais uns que começaram agora que só mudou algumas coisas e ta no ar de novo com as mesmas picaretagem e só ter um pouquinho de experiencia que já vai saber quem era eles.
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos alguém tem alguma informação? Estou achando este site suspeito   Qui Fev 13, 2014 9:53 am

Arrematei dois produtos no click de centavos, um deles já paguei, sendo que ao observar o site com mais calma percebi coisas estranhas. Eles colocam várias opções para pagamento, mas quando vamos pagar cai em boleto bancário. Inclusive a compra de lances, comprar lance com pagamento por boletos é estranho. O link do Facebook e do twitter não te direciona e o pagseguro logo abaixo da tela parece estar de enfeite. Alguém tem alguma informação sobre este site?
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 3:57 pm

Ta complicado os sites rs, porque existe site que deixa você arrematar mais não entrega fica com dinheiro do arremate e do frete.
E tem outros que não deixa você arrematar toma tudo seus lances.
e existe outros que só deixa você arrematar quando já se pagou o produto ou percebe que aquele jogador e um grande investidor ai toma la uns lances dele e deixa ele levar.
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 4:21 pm

Esse site clickdecentavos.com é uma farsa, perdi feio, falta de atenção. Inaugurado, segundo consta na página do site dia 13.12.2014, de lá pra cá teve vários arrematantes, incrível é que não consta um depoimento. Passei vários emails, mas não me respondem. Tentei estornar o valor pago, mas não deu. Isso é complicado, isso é caso de polícia.
Ver perfil do usuário
Melzinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 4:39 pm

é amigo caiu na armadilha.

ligado em leiloes qual site vc joga/jogou ? indica qual?
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 5:07 pm

Melzinha escreveu:
é amigo caiu na armadilha.

ligado em leiloes qual site vc joga/jogou ? indica qual?

Eu parei de jogar o ultimo site que joguei foi o TARATATA a onde eu arrematei vais produtos bons mais já fechou agora só acompanho os site que aparecem por ai, mais um conselho que te dou esses site novo não e confiável. mais se quer se divertir vai no lancearremate la os produtos são fraco mais eles são bem atenciosos os nick que joga la são conhecidos.
Ver perfil do usuário
Melzinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 5:12 pm

ja vi o lancearremate o clickpapa o zeroulevou e esse´lancecomcentavo ai...

ainda nao testei nenhum dos 3

pelo que vejo sao os melhores de hj ne?

Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 5:49 pm

Bem esses que você sitou, o primeiro e o terceiro da para jogar o segundo tem la mias divida foi bom no começo.
o ultimo eu não jogaria eu conheço esse site de outros carnavais rs.
Ver perfil do usuário
Melzinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Qui Fev 13, 2014 11:19 pm

foi o que eu pensei no lance arremate e no zerou levou

obrigada!

Ver perfil do usuário
Fefabbsp
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 12:13 am

Arrematei uma camera nesse site,mas não consegui fazer o pagamento nem por cartão e muito menos por pag seguro,mando varios emails e nada de me responderem,o que me preocupa é que no site diz que se não fizer o pagamento,irão processar a pessoa e agora o que faço???
Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: clickdecentavos   Sex Fev 14, 2014 12:41 am

bom dia também comprei um produto mandei dois email um perguntando como faria para saber se meu produto foi enviado e qual a garantia que meu produto iria chegar.me responderão que poderia ficar despreocupado pois assim que enviasse o produto me enviaria o código de rastreio mas não consegui nem um depoimento de alguém que recebeu alguma mercadoria alguém sabe se alguem já recebeu algum produto
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 7:37 am

Hoje recebi um email do clickdecentavos com a seguinte mensagem:
Boa Tarde.

Nos só aceitamos pagamento por boleto no momento, as formas de pagamento online não estão permitindo leiloes online.

Os prazos é de 10 há 20 dias para recebimento para sua localidade.

Pode ficar tranquilo enviaremos o código de rastreio dos produtos arrematados assim que postados.

Qualquer dúvida nos contate.
Então, tenho outro produto arrematado só que aguardei um contato para poder efetuar o segundo pagamento. Estou na dúvida, não sei se faço o segundo pagamento, ou se é melhor perder o produto e aguardar o outro chegar ou não, já que o primeiro eu já paguei. Alguém com experiência com estes sites pode me dizer como devo proceder? Qual o conselho amigos ? Hoje é o último dia para o pagamento.
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 7:57 am

Dei uma olhada no site clickdecentavos e verifiquei os primeiros arrematantes com os nicks XEQUE_MATE 13/12, Robertonovo 14/12; umbarato 14/12. Se alguém conhece ou se algum deles faz parte deste forum, por favor, só gostaria de saber se eles receberam os seus produtos.
Ver perfil do usuário
Melzinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 9:32 am

medseabra escreveu:
Hoje recebi um email do clickdecentavos com a seguinte mensagem:
Boa Tarde.

Nos só aceitamos pagamento por boleto no momento, as formas de pagamento online não estão permitindo leiloes online.

Os prazos é de 10 há 20 dias para recebimento para sua localidade.

Pode ficar tranquilo enviaremos o código de rastreio dos produtos arrematados assim que postados.

Qualquer dúvida nos contate.
Então, tenho outro produto arrematado só que aguardei um contato para poder efetuar o segundo pagamento. Estou na dúvida, não sei se faço o segundo pagamento, ou se é melhor perder o produto e aguardar o outro chegar ou não, já que o primeiro eu já paguei. Alguém com experiência com estes sites pode me dizer como devo proceder? Qual o conselho amigos ? Hoje é o último dia para o pagamento.

eu nao pagaria. vai perder dinheiro
Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 10:44 am

bom dia medseabra recebi o mesmo emai que vc e tambem estou com a sua mesma duvida me responderão que seria vinte dias para a entrega tambem se souber de alguma coisa me avise por favor morro em sp
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 11:10 am

lobatoeder escreveu:
bom dia medseabra recebi o mesmo email que vc e também estou com a sua mesma duvida me responderão que seria vinte dias para a entrega também se souber de alguma coisa me avise por favor morro em sp
Estamos na expectativa. Arrematei outro produto no mesmo dia, mas estou com medo de efetuar o pagamento. Na dúvida é melhor perder o que já arrisquei do que perder mais. Qualquer informação me passe também por favor.
Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 11:17 am

bom dia estava fazendo aluma pesquisa sobre este site peguei alguns nomes de usuario que ja havia arrematado e encontrei um usuario chamado Lu2406 coloquei no google e achei alguns lances dele,sendo que um deles esta no sie do arremateshow e quando vc clika nosite ele e direcionado direto para site click de centavos pode dar uma vereficada vcs que entende mais.
Ver perfil do usuário
Melzinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 11:42 am

iii é verdade. arrematashow é furada e esse site é o mesmo q o antigo. nao paguem nada ou vao perder seu $
Ver perfil do usuário
medseabra
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 12:50 pm

lobatoeder escreveu:
bom dia estava fazendo aluma pesquisa sobre este site peguei alguns nomes de usuario  que ja havia arrematado e encontrei um usuario chamado Lu2406 coloquei no google e achei alguns lances dele,sendo que um deles esta no sie do arremateshow e quando vc clika nosite ele e direcionado direto para site click de centavos pode dar uma vereficada vcs que entende mais.

Verdade direciona para o arremateshow.
Olha o que encontrei no google, sendo que o boleto bancário para pagamento dos produtos arrematados no site clickdecentavos.com está em nome de M I LIMA, não tem cpf, e é do banco Santander ag 033-7, Penha- SP

Arremate Show
Rua Ajuricaba, 11
Pedra de Guaratiba - Rio de Janeiro , RJ - 23520-410
Telefone: (21) 7708-9260
Categoria:
Escritórios
Site oficial:
arremateshow.com.br
http://br.kekanto.com/biz/arremate-show
Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 1:24 pm

medseabra vc viu a informação que esta no boleto na primeira parte vem com uma obs:A compra esta reservada até a data de vencimento deste boleto e na segunda parte diz

Instruções (Texto de responsabilidade do cedente)

- Sr. Caixa, aceitar o pagamento e não cobrar juros após o vencimento.

Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 1:24 pm

medseabra vc viu a informação que esta no boleto na primeira parte vem com uma obs:A compra esta reservada até a data de vencimento deste boleto e na segunda parte diz

Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 1:26 pm

Ver perfil do usuário
lobatoeder
Novato
Novato

MensagemAssunto: click de centavos    Sex Fev 14, 2014 2:08 pm

boa tarde medseabra entrei no site e agora tem alguns depoimentos e verifiquei que o vardola arrematou o produto no dia 15 sera que e confiavel
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   Sex Fev 14, 2014 2:21 pm

Gente vocês vão ser roubados, será que ainda não deu para perceber?

Um site que abre com o minimo de honestidade não faz o registro de dominio privado, onde não se pode ter nenhum tipo de informação de quem registrou.
Alem disso façam uma pesquisa sobre o servidor deste site. Só tem site de leilão ( todos com histórico de fraude) e site de compra coletiva.

Quanto aos depoimentos:
Vejam se reconhecem esta imagem: http://www.fashionprojectblog.com/2013/01/my-new-baby-samsung-nx1000.html

Ou esta: http://i2.ytimg.com/vi/x-tMxbLP1KI/mqdefault.jpg
http://musicatono.com/viendo/x-tMxbLP1KI
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?   

Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Click de Centavos.com ou a volta do ARREMATESHOW?
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» Olho No Click. FALIDO?!
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» Olho no Click - Notas fiscais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: