InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Dez 22, 2013 11:50 am

Última edição por Realidade virtual em Ter Nov 18, 2014 9:37 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Dez 22, 2013 11:54 am

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Dez 29, 2013 11:11 pm

Hummm......o anuncio do show de piadas do LANCE CURINGA já está surtindo efeito !  Laughing 

As pessoas e os sites se fingem de mortos , mas TODOS sem exceção passam sempre por aqui para espiar as novidades !

E o LANCE CURINGA não foge a regra , pois já vestiram a carapuça , antes mesmo do show começar !

Só rindo mesmo....... Razz 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Dez 29, 2013 11:12 pm

Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Seg Dez 30, 2013 11:57 pm

Realidade virtual escreveu:

Vai rolar uma Lamborguini agora?...será isso?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 9:44 am

È inacreditável como as pessoas se prestam a fazer papel de trouxa em determinadas situações !

Abri esse tópico na época e resolvi deixar de lado momentaneamente , mas verifiquei que passados meses e meses , alguns usuários se prestam a assinar papel de trouxa no LANCE CURINGA até hoje !

Esse que já foi um dos melhores sites de 2013 (ocasião em que eu mesmo ganhei valiosos prêmios) , agora se tornou um site precário e sem futuro , baseado nos produtos ridículos "SUPER INFLACIONADOS" que são leiloados no site diariamente !

E pasmem senhores.......os usuários desavisados de plantão continuam caindo na isca do LANCE CURINGA e arrematando produtinhos com apenas 1 lance e para surpresa de todos.........tomando prejuízo , ainda que seja de centavos !!!

Enquanto usuários que se julgam espertos , continuarem a endossar essas artimanhas do LANCE CURINGA , se prestando ao papel de trouxas em adquirir produtos com valores  HIPER INFLACIONADOS , o site não vai mudar de postura !

Última edição por Realidade virtual em Dom Set 07, 2014 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 9:44 am

MP3 Player Automotivo - Não perca ! Pode ser seu com alguns cliques !!

Sábado, 06 de Setembro de 2014 às 21:30

Arrematado por R$ 15,80
Frete fixo: R$ 30,00

Usuário rtsilva

Última edição por Realidade virtual em Dom Set 07, 2014 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Veja o exemplo acima em que o usuário em pleno sábado á noite , deixa de sair para se divertir para passar atestado de ingenuidade no LANCE CURINGA e entra em um leilão em que qualquer um que vier a vencer , será declarado PERDEDOR !!!! Razz

Sim é isso mesmo meus caros vigilantes , pois somados os valores do frete cobrado com o valor do arremate , ainda que nesse caso foi de apenas 1 lance , o usuário vencedor teve prejuízo !!!

O usuário vencedor gastou R$45,80 ganhando com 1 lance apenas e esse mesmo produto custa R$44,91 nas lojas americanas , ou seja , ganhou e perdeu ao mesmo tempo , se prestando ao melancolico papel de trouxa no site !!!

Veja o link da americanas :

http://www.americanas.com.br/produto/119474473/mp3-player-automotivo-bright-display-led-fm-entradas-usb-cartao-sd-e-auxiliar-p2?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 10:07 am

Veja o exemplo de hoje á noite.......o LANCE CURINGA vai leiloar um Mouse Classic Preto USB - Multilaser que custa apenas R$7,90 na loja RICARDO ELETRO !

E pasmem senhoras e senhores........o frete cobrado custa 7 reais , ou seja , praticamente o custo do produto na loja !

E tem mais......o valor do arremate já sai custando R$5,20 e que somados ao frete , sairá por R$12,20 mesmo se o usuário gastar apenas 1 lance no leilão , ou seja , ele já  entra tendo um prejuízo de no minimo R$4,30 !!!! affraid

E o pior é que 2 usuários já deram lances nesse leilão ansiosos para serem o trouxa da vez que vai cair na isca do LANCE CURINGA !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 10:26 am

Dia 01 de setembro os usuários RTSILVA & MILTONO disputaram um leilão de um Canivete 11 Funções - Tramontina que já começava com valor de arremate somado ao frete de 20 reais !!

Sendo que esse mesmo produto custa menos de 18 reais na internet , ou seja , entram em um leilão para disputarem um produto em que o vencedor terá sido um perdedor !!!

E não estou falando nem dos lances que os 2 usuários deram nesse leilão , pois o prejuízo terá sido bem maior !!!

Enquanto alguns usuários se prestarem ao papel de trouxas caindo na isca do LANCE CURINGA , o site não vai mudar de postura e o minimo de sabedoria e pesquisa seria interessante antes de escolhermos um determinado leilão para participar !!!
Ver perfil do usuário
rtsilva
Novato
Novato

MensagemAssunto: O Moderador perdeu a educação   Dom Set 07, 2014 6:14 pm

É muito triste ver como o Vigilantes dos Leilões tratam seus usuários, os comentários foram de grande grosseria e mostra a total falta de respeito desse "Moderador". Um site que deveria nos orientar, mas por falta de bons leilões no mercado, parte para essas baixarias com os seus usuários, usando adjetivos como "trouxas" e similares. Participo de leilões por pura diversão, R$ 45,00 reais, felizmente, não altera em nada meu orçamento e além do mais posso trocar por 120 lances ou optar em ficar com o produto, e ganhar 15 lances com um depoimento. Lamentável.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 11:22 pm

Maravilha a audiência do VIGILANTE DOS LEILÕES !!!!

Após a minha postagem e a do RTSILVA , cerca de 8 usuários cadastrados entraram no blog e mais de 100 visitantes , mostrando o que sempre digo.......são mais de 300 visitantes por dia (Na copa do mundo foram mais de 400) que preferem se manter no anonimato apenas observando os posts dos vigilantes !

Incrível como um usuário (RTSILVA)  que nunca postou nada de útil aqui no vigilante (possuia apenas 1 mensagem postada) se acha no direito de sentir-se ofendido por ter lido umas verdades que muitos gostariam de dizer pessoalmente mas não tem coragem de postar !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Dom Set 07, 2014 11:22 pm

rtsilva escreveu:
É muito triste ver como o Vigilantes dos Leilões tratam seus usuários, os comentários foram de grande grosseria e mostra a total falta de respeito desse "Moderador". Um site que deveria nos orientar, mas por falta de bons leilões no mercado, parte para essas baixarias com os seus usuários, usando adjetivos como "trouxas" e similares. Participo de leilões por pura diversão, R$ 45,00 reais, felizmente, não altera em nada meu orçamento e além do mais posso trocar por 120 lances ou optar em ficar com o produto, e ganhar 15 lances com um depoimento. Lamentável.

Quero esclarecer mais uma vez que minha opinião nada tem a ver com minha função de moderador........postei como um simples usuário intitulado "Realidade Virtual" como consta no meu avatar e ao invés de ficar de mimimi , deveria postar com argumentos e rebater minhas críticas não só a voce , mais a todos os usuários que estão incentivando o LANCE CURINGA a ludibriar cada vez mais os poucos usuários que ainda restam no site !!!

Infelizmente meu caro RTSILVA , esse blog não é um facebook da vida aonde as mentiras proliferam e tudo são flores......estamos em um fórum aonde as críticas são sempre bem vindas e se não possui argumentos para responde-las ,  eu lamento !!!

Não estou dizendo que voce é um trouxa , mas sim que teve uma atitude de trouxa em vários leilões do LANCE CURINGA , por entrar em um leilão em que o valor de arremate já ultrapassava o valor real do produto , antes mesmo do leilão começar !!!

Ao invés de ficar ofendidinho , deveria era me agradecer por lhe abrir os olhos , pois o site está jogando a isca em vários leilões e voce é um dos usuários que tem caído feito um patinho , arrematando produtos com valores hiper inflacionados , escondendo o real preço das mercadorias !!!

Agora voce vem falar que troca por lances ou ganha lances em troca de depoimentos......fala sério......voce só pode estar de brincadeira , pois esses lances não valem de nada......não tem valor algum , pois voce os usará uma hora ou outra , para arrematar produtos com valor acima do mercado !!!

Entendeu ou quer que eu desenhe para voce ?

Voce está iludindo a si próprio ao dizer uma sandice dessas.......ter lances á mais  na sua conta não lhe trará vantagem alguma enquanto o site cadastrar na sua grade de leilões , produtos com valores de arremate inicial acima de mercado !!!!

E essa prática vai continuar enquanto voce continuar incentivando o site a ludibriar alguns usuários desavisados que sequer se dão  ao trabalho de pesquisar o real valor do produto !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

Realidade virtual escreveu:
Veja o exemplo de hoje á noite.......o LANCE CURINGA vai leiloar um Mouse Classic Preto USB - Multilaser que custa apenas R$7,90 na loja RICARDO ELETRO !

E pasmem senhoras e senhores........o frete cobrado custa 7 reais , ou seja , praticamente o custo do produto na loja !

E tem mais......o valor do arremate já sai custando R$5,20 e que somados ao frete , sairá por R$12,20 mesmo se o usuário gastar apenas 1 lance no leilão , ou seja , ele já  entra tendo um prejuízo de no minimo R$4,30 !!!! affraid

E o pior é que 2 usuários já deram lances nesse leilão ansiosos para serem o trouxa da vez que vai cair na isca do LANCE CURINGA !!!!

E parabéns ao usuário MILTONO que foi o trouxa da vez que arrematou hoje um mouse ,  com apenas 1 lance e pagou a módica quantia de R$12,50 por um produtinho que custa apenas R$7,90 na RICARDO ELETRO.......é vantagem ou não é.......é esperto ou não é........fala sério !!!! affraid Razz affraid
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: leilao   Seg Set 08, 2014 12:19 pm

ola

eu tambem estou no lancecuringa e ja reclamei la referente aos produtos que começam com valores relativamente altos e com o valor do frete voce acaba pagando mais que o valor de loja mesmo , eu tenho ido somente em produtos que me interessa ficar, nao para trocar por lances pois nao vale a pena , mas eu na minha opiniao cada um faz o que quer com seu dinheiro kkkkkkk talvez por diversao sei la , ja reclamei com eles e me falaram que iriam analisar mas eles sabem e na minha opiniao estao perdendo clientes , agora tambem vincularam alguns sorteios a voce participar dos leiloes e com estes pontos voce participa
quanto a valores altos de produtos existem alguns sites que fazem isto e tambem devem estar perdendo terreno
alguns nicks gostam de ir as vezes nem pelo produto mas pelo prazer de ganhar
agora eu acho que Realidade voce pegou um pouco pesado com o pessoal , voce esta certissimo quanto ao site mas nao quanto os nicks eles fazem o que querem , poderia sim alerta-los como moderador ou como usuario sei la , mas as vezes , eu digo as vezes e ate comigo ja fez kkkkkkkk , voce chega a ofender as pessoas , eu te conheço a um tempo e ja conversamos pessoalmente e sempre nota 10 comigo no telefone
mas as vezes extrapola kkkkkkkk e as vezes e porisso eu creio que algumas pessoas nao postam aqui no forum

quanto o site lancecuringa ja foi bom agora virou uma diversao para alguns , eu so irei la em produto que eu quero como ja falei e se valer a pena , a dica e sempre pesquisar o valor do produto nas lojas na internet e ver se vale a pena

abç Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Qua Set 10, 2014 1:20 am

palang escreveu:
ola

eu tambem estou no lancecuringa e ja reclamei la referente aos produtos que começam com valores relativamente altos e com o valor do frete voce acaba pagando mais que o valor de loja mesmo , eu tenho ido somente em produtos que me interessa ficar, nao para trocar por lances pois nao vale a pena , mas eu na minha opiniao cada um faz o que quer com seu dinheiro kkkkkkk talvez por diversao sei la , ja reclamei com eles e me falaram que iriam analisar mas eles sabem e na minha opiniao estao perdendo clientes , agora tambem vincularam alguns sorteios a voce participar dos leiloes e com estes pontos voce participa
quanto a valores altos de produtos existem alguns sites que fazem isto e tambem devem estar perdendo terreno
alguns nicks gostam de ir as vezes nem pelo produto mas pelo prazer de ganhar
agora eu acho que Realidade voce pegou um pouco pesado com o pessoal , voce esta certissimo quanto ao site mas nao quanto os nicks eles fazem o que querem , poderia sim alerta-los como moderador ou como usuario sei la , mas as vezes , eu digo as vezes e ate comigo ja fez kkkkkkkk , voce chega a ofender as pessoas , eu te conheço a um tempo e ja conversamos pessoalmente e sempre nota 10 comigo no telefone
mas as vezes extrapola kkkkkkkk e as vezes e porisso eu creio que algumas pessoas nao postam aqui no forum

quanto o site lancecuringa ja foi bom agora virou uma diversao para alguns , eu so irei la em produto que eu quero como ja falei e se valer a pena , a dica e sempre pesquisar o valor do produto nas lojas na internet e ver se vale a pena

abç Basketball

Vejam a grande diferença entre um usuário que sabe postar com conteúdo e um que não sabe postar e por não ter argumentos prefere  desvirtuar o assunto !!!

Palang entrou vestindo a carapuça pois sabe que o assunto lhe diz respeito , mas respondeu com maestria e elegãncia , abordando vários aspectos do meu questionamento !!!

Defendeu seu ponto de vista , fez criticas á meu modo de agir.......também fez elogios......concordou e discordou em parte das minhas criticas , mostrando que sabe argumentar em um fórum de discussões !!!!

"Fórum de discussões" ,  eu disse......e não facebook da vida em que o puxa saquismo prevalece e as fofoquinhas inúteis e esnobismo proliferam á espera da aprovação dos amiguinhos !!!

Eu reparo que as pessoas tem uma dificuldade imensa de absorver uma crítica aqui no fórum e ao invés de entrar com argumentos plausíveis para rebater , preferem apelar para ofensas pessoais ou então agir como o RTSilva que achou um absurdo alguém criticá-lo , talvez achando que estamos em um facebook e críticas jamais devem ser digitadas nesse espaço !!!

Veja um dos significados de "trouxa" no dicionário : "Trouxa é um termo pejorativo informal usado para qualificar uma pessoa que que é facilmente enganada"

Foi exatamente essa leitura que fiz ao fato do RTSilva ter arrematado diversos produtos com todos eles com valores acima do valor real do produto , ou seja , o site  cadastra um preço muito acima do valor real e os usuários sequer se dão o trabalho de pesquisar os preços na internet !!!

Era isso que o LANCE ARREMATE estava fazendo e ninguém falava nada......todos aceitam passivamente essa tramóia......os usuários sendo enganados e os sites rindo á toa da isca sendo fisgada por usuários desavisados dia após dia !!

Que os usuários (não só o RTSilva) do LANCE CURINGA estão sendo ludibriados , isso é público e notório.......que estão sendo feitos de trouxas (enganados)......só não vê quem não quer !!!

Parece que alguns usuários não gostam de escutar a verdade dos fatos e preferem ser enganados o resto da vida......esse fato é peixe pequeno perto das malandragens que presenciamos mundo afora nos telejornais e combatê-las é obrigação não só minha como de todos voces !!!!

Nenhum leilão do LANCE CURINGA está dando lucro......todos dão prejuizo sem exceção , mesmo se voce gastar 1 lance apenas e trocar por lances é de uma ingenuidade tamanha , pois os lances não tem valor algum se o site vier a fechar e sendo obrigado a usá-los , voce arrematará um produto pagando mais do que o real valor de mercado !!!

A falta de atitude e inércia da maioria dos usuários é que incentivam os sites a enganar os incautos de plantão.......enquanto existirem pessoas que não postam a verdadeira realidade dos fatos , por puro medo de se expor , os sites mal intencionados vão continuar a deitar e rolar em cima de voces !!!!

Quero salientar meu prezado Palang que em 2012 quando entrei nesse fórum o site se encontrava praticamente inativo com pouquíssimas visitas mensais !

Os sites ativos eram no minimo o dobro do atual momento e mesmo assim ninguém se aventurava a postar no fórum.......nem voce , nem "Grandfather" , nem "Sem limite" , nem "OGanhador".....isso só para citar alguns dos mais antigos do fórum que ainda estão ativos até hoje no fórum !!!!

Hoje em dia passados 2 anos da minha entrada no fórum  e mesmo com os sites ativos se reduzindo á metade de 2012 , as visitas diárias do fórum ultrapassam 300 visitantes sendo que na copa do mundo foram mais de 400 visitantes !

O BOLÃO DA COPA DO MUNDO criado por todos nós foi um sucesso e contrariando todas as expectativas já que a maioria dos usuários ativos do ano passado abandonaram os leilões esse ano , o tópico teve recorde de visualizações com a adesão de dezenas de usuários , até mesmo dos que não estavam mais atuantes !

O HAPPY HOUR criado nesse fórum provoca uma grande entrada de visitantes por dia pois muitos tópicos e imagens postadas nesse setor , se encontram no buscador google , movimentando novos usuários diariamente e nada impede que vários deles possam vir a se cadastrar no sites de leilões divulgados por aqui !!!!

Por tanto meu prezado Palang......criticar , alertar com veemência , orientar , discutir , debater com sabedoria , discordar de determinadas atitudes........nunca será maléfico para o fórum........os numeros estão aí para não me deixar mentir !!!!

Aos que não possuem conteúdo para debater......não possuem argumentos para interagir.......e tem medo de se expor......eu lamento , mas passividade e zona de conforto não combina comigo e muito menos com um fórum de discussões !!!
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Qua Set 10, 2014 9:13 am

Concordo com tudo que escreveu e acho que deveria ter outra alternativa tambem de alertar alguns usuarios destes sites que estao se mantendo a custa de alguns que pela facilidade de arremate continuam, mesmo pagando valor acima de mercado , eu ainda tenho lances no curinga e vou tentar se conseguir, mas pelo jeito esta dificil,pegar algo de meu interesse e com valor razoavel , e tambem acho que o site nao esta nem ai com as reclamaçoes pois continuam a pratica e dizem que vao analisar kkkkkkkkkk

agora tenho visto em alguns sites coisas que as vezes alguns nao enxergam mas nao se pode divulgar porque nao se tem provas e ai poderia complicar , cabe a quem ve isto simplesmente nao ir mais e avisar os amigos Mad

abç
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Ter Nov 18, 2014 8:50 am

Parabéns ao LANCE CURINGA pelo show de incompetência leiloando produtos com valores hiper inflacionados , repetidos ao extremo e sem atrativo algum a fim de atrair  novos usuários !

É lógico que o site não tinha futuro , pois os valores dos arremates superavam na maioria das vezes o valor de mercado do bem adquirido !

Infelizmente esse que já foi considerado um dos melhores sites do mercado , está se retirando de forma melancólica no final do ano , mas que se deixe claro que a culpa é única e exclusivamente deles próprios !

Aos usuários que adquiriam os produtos pagando mais que o valor de mercado e trocava por lances......"parabéns á voces".......vão fazer o que com esses lances agora ?

Incentivaram o site a praticar essa barbaridade e agora vão ficar á ver navios com centenas de lances em suas contas......e não foi por falta de aviso !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Ter Nov 18, 2014 8:58 am

palang escreveu:
Concordo com tudo que escreveu e acho que deveria ter outra alternativa tambem de alertar alguns usuarios destes sites que estao se mantendo a custa de alguns que pela facilidade de arremate continuam, mesmo pagando valor acima de mercado , eu ainda tenho lances no curinga e vou tentar se conseguir, mas pelo jeito esta dificil,pegar algo de meu interesse e com valor razoavel , e tambem acho que o site nao esta nem ai com as reclamaçoes pois continuam a pratica e dizem que vao analisar kkkkkkkkkk

agora tenho visto em alguns sites coisas que as vezes alguns nao enxergam mas nao se pode divulgar porque nao se tem provas e ai poderia complicar , cabe a quem ve isto simplesmente nao ir mais e avisar os amigos  Mad

abç

Voce é um usuário inteligente e observador meu caro Palang e não caía nas armadilhas do LANCE CURINGA , mas infelizmente muitos usuários incentivavam essa prática do site ao cair nas iscas jogadas por eles !!!

Como não mudaram de postura , pois os usuários desavisados são a cada dia mais escassos......acabaram por anunciar o encerramento das atividades de forma deprimente com os leilões na sua maioria terminando com 1 lance apenas de arremate !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Sex Nov 21, 2014 8:33 pm

Postando a prova da incompetência e má fé do site abaixo :

Travesseiro Sono Soft- Durma melhor e com mais conforto !!
R$ 0,11

vousair

Dados do leilão
R$ 25,00 - Preço de mercado!
99.56% - Mais barato!

Frete fixo: R$ 12,00

vousair

Dados do leilão
99.56% - Mais barato!

Última edição por Realidade virtual em Sex Nov 21, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Sex Nov 21, 2014 8:41 pm

Postando a prova da incompetência e má fé do site abaixo :

Travesseiro Sono Soft- Durma melhor e com mais conforto !!
R$ 0,11

vousair

Dados do leilão
99.56% - Mais barato!

Frete fixo: R$ 12,00

vousair

Dados do leilão
99.56% - Mais barato!

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Sex Nov 21, 2014 8:42 pm

O travesseiro acima que será leiloado daqui á pouco foi fixado no site com preço de 25 reais e frete de 12 reais  !!!

Mas na realidade o travesseiro custa apenas R$8,91 nas lojas americanas , ou seja , o "felizardo" arrematante do travesseiro terá um PREJUÍZO DE 3,09 REAIS sem contar os lances gastos no leilão !!!

Veja o link abaixo e comprovem a realidade dos fatos :

http://www.americanas.com.br/produto/112252771/travesseiro-sono-soft-hipoalergico-trisoft-50x70-fibras-extra-macias-100-polipropileno-branco?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   Sex Nov 21, 2014 8:55 pm

É inacreditável como alguns usuários caem nessas armadilhas sem ao menos se dar ao trabalho de pesquisar o real valor do bem a ser leiloado !!!

Essa é a real explicação para o fechamento prematuro do LANCE CURINGA !!!!

Se acham espertos demais mas vão fechar de forma melancólica o LANCE CURINGA e terá seu nome queimado no mercado encerrando qualquer possibilidade de passar o site adiante !!!

Infelizmente a desinformação e ingenuidade de uma grande parte dos usuários que caem nas iscas jogadas por eles é enorme......mas se sujar para lucrar uns trocadinhos de 2 ou 3 reais é deprimente !!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES   

LANCE CURINGA ENCERRANDO AS ATIVIDADES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre)
» LISTA DE ATIVIDADES DOS MONITORES [ATUALIZADA] - JULHO
» ○ Ficha para Missões One-Post ○

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: