InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qua Nov 06, 2013 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Me comove como certas pessoas possam se transformar tanto em tão pouco tempo !

Como o DUELO DE CENTAVOS pôde em pouco mais de 1 ano se transformar do vinho pra groselha de uma forma inacreditável e inconcebível !

Sem medo de ser feliz , acompanhei toda a trajetória vitoriosa desse site , pois em pouco tempo se tornou um dos sites mais populares desse mercado dos leilões de centavos e que angariou dezenas de usuários que arriscavam seus lances em busca de prêmios e diversão da mais alta qualidade !

Queimei a minha língua ao afirmar por diversas vezes que o DUELO DE CENTAVOS não possuía um bots sequer , pois ao longo desse ano principalmente , fui descobrindo pouco a pouco , os diversos nicks que jogavam a favor do site !

Ao desmascarar a farsa dos "amiguinhos" do site , o DUELO DE CENTAVOS vestiu a carapuça por inteiro ao diminuir consideravelmente a entrada desses usuários (bots) nos leilões e aos poucos foram criando outros nicks para jogar a favor do DUELO DE CENTAVOS !

Novamente com a malicia que adquiri ao longo dessa minha curta jornada nos leilões de centavos , desmascarei por completo , um a um , os outros nicks novos que foram criados para lesar os usuários reais que ainda continuavam a jogar no DUELO DE CENTAVOS !

Minhas indiretas no fórum (e de outros usuários)  soaram como um DURO GOLPE no DUELO DE CENTAVOS que ao presentir o NOCAUTE , preferiu jogar a toalha como um covarde , comprovando que lesou diversos usuários que buscavam uma diversão sadia e honesta em seu site !

Quantas vezes o tratei como amigo e pude comprovar toda a minha lealdade a esse site , ao devolver 2 XBOX que foram entregues errado em nossa residência.....fui pessoalmente postar por sedex o envio dos XBOX a casa dos verdadeiros vencedores , pois a transportadora que entregou por engano , ignorou totalmente seu pedido de retirada dos XBOX.

Da série "As aparências enganam" , nunca poderia imaginar que um site tão promissor pudesse se corromper de tal maneira , que provocou ao longo desse ano um total esvaziamento do seu site , a ponto de contarmos nos dedos quantos usuários reais ainda insistiam em arriscar seu dinheiro no DUELO DE CENTAVOS !

Poderia enumerar uma série de fatos que me prejudicaram nesse site......uma infinidade de leilões em que fui lesado......tudo pela ganância de ganhar dinheiro fácil dos usuários , as custas das trapaças a que eramos submetidos em seu site !

Ao fechar de vez o DUELO DE CENTAVOS , esperava-se o minimo de respeito e gratidão para com os usuários que ainda se mantinham fiéis ao site !

Mas as atitudes que tomou nos 30 dias que antecederam seu encerramento e as semanas que seguiram após a conclusão total dos leilões no site só mostram sem medo de errar que :

"O DUELO DE CENTAVOS SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS"

Os amiguinhos do site fizeram a festa nos leilões em que éramos obrigados a entrar para gastar os lances remanescentes das nossas contas !

É de cair o queixo , cair a boca , o nariz , a cabeça toda da desonestidade que imperou esses leilões , pois em todos eles "os amiguinhos do site' entravam para continuar a lesar os usuários!

Tenho salvo (print da tela) inclusive um leilão que ganhei honestamente e que o site resolveu anular arbitrariamente , alegando falha no leilão.....como falha se o próprio site mostrou o meu nick como vencedor ?

Teve um leilão em que tive de enfrentar 3 usuários (2 amiguinhos) para vencer......entrou um depois do outro , simplesmente para obrigar a gastar cerca de 500 lances.....e pasmem senhores......para ganhar um simples produtinho de cerca de 100 reais !

Imagino que a situação financeira do DUELO DE CENTAVOS se encontrava e se encontra no momento , na mais caótica e combalida jamais imaginada !

Ao apagar das luzes , estamos presenciando uma total falta de respeito com os fiéis usuários que mantiveram suas contas ativas até o momento em que a casa caiu para o DUELO DE CENTAVOS ao descobrirmos a verdadeira quadrilha de nicks que jogavam a favor do site e que foi "ENDOSSADA" pelo próprio site , pois no dia seguinte que foram postadas as denuncias , o DUELO DE CENTAVOS não titubeou em fechar as portas !

É inadmissível que o DUELO DE CENTAVOS que sempre primou pela transparência e cordialidade , possa ter se transformado tanto a ponto de atrasar por 60 a 90 dias a entrega dos ultimos arremates !

Tem usuários até hoje aguardando o depósito em dinheiro dos arremates e que o DUELO DE CENTAVOS alegava a greve dos bancos para depositar.......pois bem , a greve acabou faz tempo e até agora nada.......será que só em Florianópolis a greve ainda continua ?

Um usuário que era um dos maiores clientes do site está esperando á 90 dias a entrega dos seus ultimos arremates.......surpreendentemente deprimente atrasar entregas de tão baixo valor!

Uma marca altamente conceituada em 2012 se transformou em lama em 2013.......o DUELO DE CENTAVOS mancha de vez a sua imagem perante todas as testemunhas presentes e leva junto a PRIMESOFT que ainda continua ativa e que dificilmente conseguirá outro cliente ávido em abrir um site de leilões de centavos !
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Ter Nov 26, 2013 6:21 pm

reidochopp escreveu:

Já que o Duelo de Centavos saiu do ar , todo dia vou postar um arremate ou Compre Agora que até o momento nem satisfação me deram.

Realidade você me deu uma idéia , vou pedir para penhorar as mensalidades ligadas a PRIMESOFT.
É incrível não.......para jogarmos nos leilões temos que pagar antecipado , mas na hora de entregar os arremates pendentes , o site se acha no direito de rasgar seus termos de uso e atrasar por mais de 4 meses a entrega de vários arremates de diferentes usuários !

Ainda por cima não responde os emails de nenhum usuário que reinvindica seus direitos , ou seja , a omissão também se faz presente , fechando com chave de ouro a coletânea de descasos que tem praticado ao apagar das luzes !

Palmas que o DUELO DE CENTAVOS merece !

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Ter Nov 26, 2013 7:28 pm

Pois é meus caros, também tenho produtos pendentes e não respondem os e-mails. Situação lamentável mesmo!
Ver perfil do usuário
famava
Expert
Expert

MensagemAssunto: VERGONHA   Ter Nov 26, 2013 8:43 pm

Boa noite, amigos do Vigilante ,

Estava um pouco sumido, mais desse assunto , não poderia ficar de fora, em relação ao site Duelo de Centavos.

Gostaria de parabenizar ao site Duelo de Centavos, pela demora para entrega dos arremates , que não honra com as regras por ele imposta.

Entrei em contato com Fernando , esse é o nome do dono do site Duelo de Boots , desculpe de Centavos.
O mesmo me informou , que era para eu não me preocupar que em menos de uma semana todos os produtos estariam entregues. Não sei qual intenção de mentir , pois os jogadores reais , não precisam de esmolas, caro Fernando.

Só precisamos que se cumpram as regras do inicio ao fim.

Como o mundo da voltas , eu fui punido no leilão de um cafeteira , porque minha esposa gostaria de participar ,  desistiu e entrei com meu login. Ficando por semanas como o maior desonesto de sites e esse mesmo mandou o regulamento que seria punido e excluido do site.

Como uma pessoa pune e julga outra  com combinação de lances numa cafeteira  e dois meses depois encerra na maior cara de pau o site e não entrega os produtos arrematados pelos usuarios reais que tanto fizeram pelo site.

No aguardo de uma explicação do Senhor Fernando. ( Deixa de enrolação e entrega os arremates que faltam!!!!!!!)

Obrigado a todos.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Dez 02, 2013 11:14 pm

clickdemestre escreveu:
Pois é meus caros, também tenho produtos pendentes e não respondem os e-mails. Situação lamentável mesmo!

Pois é meu caro Click de mestre , continue aguardando uma resposta , pois quem espera sempre alcança.........ou não ! Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   

O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko