InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qua Nov 06, 2013 9:51 pm

Me comove como certas pessoas possam se transformar tanto em tão pouco tempo !

Como o DUELO DE CENTAVOS pôde em pouco mais de 1 ano se transformar do vinho pra groselha de uma forma inacreditável e inconcebível !

Sem medo de ser feliz , acompanhei toda a trajetória vitoriosa desse site , pois em pouco tempo se tornou um dos sites mais populares desse mercado dos leilões de centavos e que angariou dezenas de usuários que arriscavam seus lances em busca de prêmios e diversão da mais alta qualidade !

Queimei a minha língua ao afirmar por diversas vezes que o DUELO DE CENTAVOS não possuía um bots sequer , pois ao longo desse ano principalmente , fui descobrindo pouco a pouco , os diversos nicks que jogavam a favor do site !

Ao desmascarar a farsa dos "amiguinhos" do site , o DUELO DE CENTAVOS vestiu a carapuça por inteiro ao diminuir consideravelmente a entrada desses usuários (bots) nos leilões e aos poucos foram criando outros nicks para jogar a favor do DUELO DE CENTAVOS !

Novamente com a malicia que adquiri ao longo dessa minha curta jornada nos leilões de centavos , desmascarei por completo , um a um , os outros nicks novos que foram criados para lesar os usuários reais que ainda continuavam a jogar no DUELO DE CENTAVOS !

Minhas indiretas no fórum (e de outros usuários)  soaram como um DURO GOLPE no DUELO DE CENTAVOS que ao presentir o NOCAUTE , preferiu jogar a toalha como um covarde , comprovando que lesou diversos usuários que buscavam uma diversão sadia e honesta em seu site !

Quantas vezes o tratei como amigo e pude comprovar toda a minha lealdade a esse site , ao devolver 2 XBOX que foram entregues errado em nossa residência.....fui pessoalmente postar por sedex o envio dos XBOX a casa dos verdadeiros vencedores , pois a transportadora que entregou por engano , ignorou totalmente seu pedido de retirada dos XBOX.

Da série "As aparências enganam" , nunca poderia imaginar que um site tão promissor pudesse se corromper de tal maneira , que provocou ao longo desse ano um total esvaziamento do seu site , a ponto de contarmos nos dedos quantos usuários reais ainda insistiam em arriscar seu dinheiro no DUELO DE CENTAVOS !

Poderia enumerar uma série de fatos que me prejudicaram nesse site......uma infinidade de leilões em que fui lesado......tudo pela ganância de ganhar dinheiro fácil dos usuários , as custas das trapaças a que eramos submetidos em seu site !

Ao fechar de vez o DUELO DE CENTAVOS , esperava-se o minimo de respeito e gratidão para com os usuários que ainda se mantinham fiéis ao site !

Mas as atitudes que tomou nos 30 dias que antecederam seu encerramento e as semanas que seguiram após a conclusão total dos leilões no site só mostram sem medo de errar que :

"O DUELO DE CENTAVOS SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS"

Os amiguinhos do site fizeram a festa nos leilões em que éramos obrigados a entrar para gastar os lances remanescentes das nossas contas !

É de cair o queixo , cair a boca , o nariz , a cabeça toda da desonestidade que imperou esses leilões , pois em todos eles "os amiguinhos do site' entravam para continuar a lesar os usuários!

Tenho salvo (print da tela) inclusive um leilão que ganhei honestamente e que o site resolveu anular arbitrariamente , alegando falha no leilão.....como falha se o próprio site mostrou o meu nick como vencedor ?

Teve um leilão em que tive de enfrentar 3 usuários (2 amiguinhos) para vencer......entrou um depois do outro , simplesmente para obrigar a gastar cerca de 500 lances.....e pasmem senhores......para ganhar um simples produtinho de cerca de 100 reais !

Imagino que a situação financeira do DUELO DE CENTAVOS se encontrava e se encontra no momento , na mais caótica e combalida jamais imaginada !

Ao apagar das luzes , estamos presenciando uma total falta de respeito com os fiéis usuários que mantiveram suas contas ativas até o momento em que a casa caiu para o DUELO DE CENTAVOS ao descobrirmos a verdadeira quadrilha de nicks que jogavam a favor do site e que foi "ENDOSSADA" pelo próprio site , pois no dia seguinte que foram postadas as denuncias , o DUELO DE CENTAVOS não titubeou em fechar as portas !

É inadmissível que o DUELO DE CENTAVOS que sempre primou pela transparência e cordialidade , possa ter se transformado tanto a ponto de atrasar por 60 a 90 dias a entrega dos ultimos arremates !

Tem usuários até hoje aguardando o depósito em dinheiro dos arremates e que o DUELO DE CENTAVOS alegava a greve dos bancos para depositar.......pois bem , a greve acabou faz tempo e até agora nada.......será que só em Florianópolis a greve ainda continua ?

Um usuário que era um dos maiores clientes do site está esperando á 90 dias a entrega dos seus ultimos arremates.......surpreendentemente deprimente atrasar entregas de tão baixo valor!

Uma marca altamente conceituada em 2012 se transformou em lama em 2013.......o DUELO DE CENTAVOS mancha de vez a sua imagem perante todas as testemunhas presentes e leva junto a PRIMESOFT que ainda continua ativa e que dificilmente conseguirá outro cliente ávido em abrir um site de leilões de centavos !
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qua Nov 06, 2013 10:44 pm

Realmente é muito triste .

E é melhor nem enumerar os fatos , tamanha Vergonha.

Deixei na conta mais de 500 lances e deixei de fazer vários Compre Agora , para colaborar financeiramente com o site.

O pior que acaba queimando sites , onde a PRIMESOFT fez, por achar que esses adotam a mesma estratégia, pois até as  JOIAS também

tem, cujos produtos eram exclusivos desse site picareta.

Além de lesar vários Usuários com seus amiguinhos ,agora esta se sujando por migalhas.

E por hoje é o que temos.
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qua Nov 06, 2013 10:46 pm

Se é assim é a PRIMESOFT  também tem responsabilidade ao ponto de se afirmar que não vendera mais um site de leilões. o que dizer então dos outros sites desenvolvidos por eles e recomendados pelo próprio Duelo de Centavos como o ZEROU LEVOU?
Estão no mesmo barco?

O mais estranho é isso tudo aparecer depois de o site ter terminado. Um site que era recomendado por praticamente todos aqui do forum.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qui Nov 07, 2013 10:01 am

Realidade virtual escreveu:

Como o DUELO DE CENTAVOS pôde em pouco mais de 1 ano se transformar do vinho pra groselha de uma forma inacreditável e inconcebível !

Sem medo de ser feliz , acompanhei toda a trajetória vitoriosa desse site , pois em pouco tempo se tornou um dos sites mais populares desse mercado dos leilões de centavos e que angariou dezenas de usuários que arriscavam seus lances em busca de prêmios e diversão da mais alta qualidade !

Queimei a minha língua ao afirmar por diversas vezes que o DUELO DE CENTAVOS não possuía um bots sequer , pois ao longo desse ano principalmente , fui descobrindo pouco a pouco , os diversos nicks que jogavam a favor do site !

Ao desmascarar a farsa dos "amiguinhos" do site , o DUELO DE CENTAVOS vestiu a carapuça por inteiro ao diminuir consideravelmente a entrada desses usuários (bots) nos leilões e aos poucos foram criando outros nicks para jogar a favor do DUELO DE CENTAVOS !

Novamente com a malicia que adquiri ao longo dessa minha curta jornada nos leilões de centavos , desmascarei por completo , um a um , os outros nicks novos que foram criados para lesar os usuários reais que ainda continuavam a jogar no DUELO DE CENTAVOS !

Minhas indiretas no fórum (e de outros usuários)  soaram como um DURO GOLPE no DUELO DE CENTAVOS que ao presentir o NOCAUTE , preferiu jogar a toalha como um covarde , comprovando que lesou diversos usuários que buscavam uma diversão sadia e honesta em seu site !

Quantas vezes o tratei como amigo e pude comprovar toda a minha lealdade a esse site , ao devolver 2 XBOX que foram entregues errado em nossa residência.....fui pessoalmente postar por sedex o envio dos XBOX a casa dos verdadeiros vencedores , pois a transportadora que entregou por engano , ignorou totalmente seu pedido de retirada dos XBOX.

Da série "As aparências enganam" , nunca poderia imaginar que um site tão promissor pudesse se corromper de tal maneira , que provocou ao longo desse ano um total esvaziamento do seu site , a ponto de contarmos nos dedos quantos usuários reais ainda insistiam em arriscar seu dinheiro no DUELO DE CENTAVOS !

Poderia enumerar uma série de fatos que me prejudicaram nesse site......uma infinidade de leilões em que fui lesado......tudo pela ganância de ganhar dinheiro fácil dos usuários , as custas das trapaças a que eramos submetidos em seu site !

Ao fechar de vez o DUELO DE CENTAVOS , esperava-se o minimo de respeito e gratidão para com os usuários que ainda se mantinham fiéis ao site !

Mas as atitudes que tomou nos 30 dias que antecederam seu encerramento e as semanas que seguiram após a conclusão total dos leilões no site só mostram sem medo de errar que :

"O DUELO DE CENTAVOS SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS"

Os amiguinhos do site fizeram a festa nos leilões em que éramos obrigados a entrar para gastar os lances remanescentes das nossas contas !

É de cair o queixo , cair a boca , o nariz , a cabeça toda da desonestidade que imperou esses leilões , pois em todos eles "os amiguinhos do site' entravam para continuar a lesar os usuários!

Tenho salvo (print da tela) inclusive um leilão que ganhei honestamente e que o site resolveu anular arbitrariamente , alegando falha no leilão.....como falha se o próprio site mostrou o meu nick como vencedor ?

Teve um leilão em que tive de enfrentar 3 usuários (2 amiguinhos) para vencer......entrou um depois do outro , simplesmente para obrigar a gastar cerca de 500 lances.....e pasmem senhores......para ganhar um simples produtinho de cerca de 100 reais !

Imagino que a situação financeira do DUELO DE CENTAVOS se encontrava e se encontra no momento , na mais caótica e combalida jamais imaginada !

Ao apagar das luzes , estamos presenciando uma total falta de respeito com os fiéis usuários que mantiveram suas contas ativas até o momento em que a casa caiu para o DUELO DE CENTAVOS ao descobrirmos a verdadeira quadrilha de nicks que jogavam a favor do site e que foi "ENDOSSADA" pelo próprio site , pois no dia seguinte que foram postadas as denuncias , o DUELO DE CENTAVOS não titubeou em fechar as portas !

É inadmissível que o DUELO DE CENTAVOS que sempre primou pela transparência e cordialidade , possa ter se transformado tanto a ponto de atrasar por 60 a 90 dias a entrega dos ultimos arremates !

Tem usuários até hoje aguardando o depósito em dinheiro dos arremates e que o DUELO DE CENTAVOS alegava a greve dos bancos para depositar.......pois bem , a greve acabou faz tempo e até agora nada.......será que só em Florianópolis a greve ainda continua ?

Um usuário que era um dos maiores clientes do site está esperando á 90 dias a entrega dos seus ultimos arremates.......surpreendentemente deprimente atrasar entregas de tão baixo valor!

Uma marca altamente conceituada em 2012 se transformou em lama em 2013.......o DUELO DE CENTAVOS mancha de vez a sua imagem perante todas as testemunhas presentes e leva junto a PRIMESOFT que ainda continua ativa e que dificilmente conseguirá outro cliente ávido em abrir um site de leilões de centavos !

ola
sabe desde o inicio do site eu participei , ganhei algumas coisas no inicio ate com facilidade e me entregaram ate que rapido , mas ao passar do tempo começou a ficar mais dificil e sempre tinha um ou outro nick que atrapalhava , eu achei estranho pois vinham do nada , mas como o site nunca teve bot nao me preocupei , mas continuei vendo a dificuldade de arremate ate para produtos pequenos e sempre com nicks que so existiam neste site , entao a partir dali nao investi mais e ate conversei com o pessoal de la sobre isto , mas ficou so nisto mesmo e me afastei , e agora acontece isto da nao entrega dos produtos , isto so quer dizer na minha opiniao que o pessoal que investia mesmo eram poucos e que agora vai ser dificil entregar os produtos sem que tenham de tirar do bolso , e realmente um problema que deveria ter sido visto , na minha opiniao site aonde os nicks sao somente daquele site sao amigos ou bots nao tem por onde , a maioria dos que jogam em um site voce ve em varios pode ate nao ser em todos mas em varios ............

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 07, 2013 10:46 am

reidochopp escreveu:
Realmente é muito triste .

E é melhor nem enumerar os fatos , tamanha Vergonha.

Deixei na conta mais de 500 lances e deixei de fazer vários Compre Agora , para colaborar financeiramente com o site.

O pior que acaba queimando sites , onde a PRIMESOFT fez, por achar que esses adotam a mesma estratégia, pois até as  JOIAS também

tem, cujos produtos eram exclusivos desse site picareta.

Além de lesar vários Usuários com seus amiguinhos ,agora esta se sujando por migalhas.

E por hoje é o que temos.
Tive a oportunidade de postar aqui a ética e lisura que o site UAI LEILÕES teve ao encerrar seus trabalhos á pouco tempo atrás !

Ganhei uma infinidade de prêmios de alto valor e todos foram entregues em tempo recorde !

Consegui finalizar com tranquilidade meus lances remanescentes no UAI LEILÕES e ao contrário do DUELO DE CENTAVOS que colocou os "amiguinhos" para nos derrubar , o UAI LEILÕES primou pela lisura ao apagar das luzes e pôde manter sua marca registrada altamente valorizada !

É inacreditável como uma empresa consegue se sujar por tão pouco.....em tão pouco tempo !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 07, 2013 11:11 am

furlan escreveu:
Se é assim é a PRIMESOFT  também tem responsabilidade ao ponto de se afirmar que não vendera mais um site de leilões. o que dizer então dos outros sites desenvolvidos por eles e recomendados pelo próprio Duelo de Centavos como o ZEROU LEVOU?
Estão no mesmo barco?

O mais estranho é isso tudo aparecer depois de o site ter terminado. Um site que era recomendado por praticamente todos aqui do forum.

Pois é meu caro Furlan.......voce sabe o que significa a palavra "consideração" ?

É isso que eu e outros usuários tínhamos para com o DUELO DE CENTAVOS para não expor as suspeitas que haviam sobre os nicks que supostamente jogavam a favor do site !

Mas chega a uma hora em que o copo transborda e não tem mais como segurar todas as evidências que surgiam e ao expor os fatos aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES , o site vestiu a carapuça por inteiro e resolveu em menos de 24 horas encerrar suas atividades !

Nos ultimos meses eu já não recomendava mais o DUELO DE CENTAVOS......apenas os desavisados é que continuavam a dizer que o DUELO DE CENTAVOS era um paraíso , quando na verdade , o inferno era o titulo do filme principal que os usuários estavam presenciando !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 07, 2013 12:17 pm

palang escreveu:
Realidade virtual escreveu:
ola
sabe desde o inicio do site eu participei , ganhei algumas coisas no inicio ate com facilidade e me entregaram ate que rapido , mas ao passar do tempo começou a ficar mais dificil e sempre tinha um ou outro nick que atrapalhava , eu achei estranho pois vinham do nada , mas como o site nunca teve bot nao me preocupei , mas continuei vendo a dificuldade de arremate ate para produtos pequenos e sempre com nicks que so existiam neste site , entao a partir dali nao investi mais e ate conversei com o pessoal de la sobre isto , mas ficou so nisto mesmo e me afastei , e agora acontece isto da nao entrega dos produtos , isto so quer dizer na minha opiniao que o pessoal que investia mesmo eram poucos e que agora vai ser dificil entregar os produtos sem que tenham de tirar do bolso , e realmente um problema que deveria ter sido visto , na minha opiniao site aonde os nicks sao somente daquele site sao amigos ou bots nao tem por onde , a maioria dos que jogam em um site voce ve em varios pode ate nao ser em todos mas em varios ............

Veja bem Palang.......o DUELO DE CENTAVOS é apenas uma empresa criada pela PRIMESOFT , pois eles possuem outros sites e automaticamente outras fontes de renda !

Logo se conclui que o DUELO DE CENTAVOS tinha sim como arcar com os custos finais das entregas dos arremates e finalizar com o minimo de respeito e dignidade para com seus mais fiéis usuários !

Os valores que restam são insignificantes perto da possibilidade de ter a imagem da PRIMESOFT arranhada para sempre no mercado de leilões de centavos !

Ganhei muitos prêmios no DUELO DE CENTAVOS......não posso negar......tanto que cheguei a ser lider do site por muito tempo desbancando usuários fortíssimos como o Duster , Famava e Odraude !

Mas era nitido a mudança de postura do site ao longo desse ano......acredito que as finanças precárias do DUELO DE CENTAVOS tenham se acentuado a ponto de provocar uma mudança de caminho que eles mesmos sabiam não teriam volta......o destino final estaria fadado ao fracasso!
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 07, 2013 11:53 pm

Realmente o duelo de centavos me surpreendeu esse ano. Site que tinha produtos diferentes e se destacava de alguns por este fator.

Usuarios ficticios que criavam concorrencia com os usuarios reais e em diversos momentos nos criaram momentos de felicidade, e com o fechamento os ultimos foram desmascarados.

Um dos piores fatores depois do fechamento foi receber como resposta de um email, uma arrogancia pura ao perguntar sobre um arremate que ja tinha quase 50 dias. No fim com 73 dias encerraram suas pendencias comigo. Porém com nossos amigos de forum , o desrespeito aumenta dia após dia.....

No confused 
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Nov 09, 2013 8:36 pm

Realmente , tudo isto que foi relatado acima , envolvendo o site Duelo de Centavos , se transformou numa grande decepção para mim e seus demais usuários.

Curiosamente , eu pouco investi neste site , por considerá-lo "muito disputado".

Só não imaginava que a "disputa" fosse neste nível!affraid 

Lamentável , mas não posso deixar de elogiar a atitude dos membros do Fórum de fazer as denúncias que culminaram no fechamento do site!
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Nov 09, 2013 8:47 pm

furlan escreveu:
Estão no mesmo barco?

Uma coisa não implica na outra!!!!!!

O fato da PRIMESOFT ter desenvolvido o ZEROU LEVOU , não significa que o mesmo vai incorrer nos mesmos erros do Duelo de Centavos , principalmente por conhecermos seu proprietário , o Paulophsp , nosso amigo e companheiro no Fórum e que goza de nossa total confiança e que tem provado isto , até então , à frente de seu site.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sab Nov 09, 2013 10:46 pm

semlimite escreveu:
furlan escreveu:
Estão no mesmo barco?

Uma coisa não implica na outra!!!!!!

O fato da PRIMESOFT ter desenvolvido o ZEROU LEVOU , não significa que o mesmo vai incorrer nos mesmos erros do Duelo de Centavos , principalmente por conhecermos seu proprietário , o Paulophsp , nosso amigo e companheiro no Fórum e que goza de nossa total confiança e que tem provado isto , até então , à frente de seu site.

Pelo que tenho acompanhado realmente o ZEROU LEVOU tem se mostrado de confiança , sou sincero que no inicio fiquei com pé atrás .

Só espero que eles não se deixem levar pelo Sr. Fernando.
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Dom Nov 10, 2013 5:46 pm

semlimite escreveu:
Realmente , tudo isto que foi relatado acima , envolvendo o site Duelo de Centavos , se transformou numa grande decepção para mim e seus demais usuários.

Curiosamente , eu pouco investi neste site , por considerá-lo "muito disputado".

Lamentável , mas não posso deixar de elogiar a atitude dos membros do Fórum de fazer as denúncias que culminaram no fechamento do site!
Código:
o DUELO DE CENTAVOS mancha de vez a sua imagem perante todas as testemunhas presentes e leva junto a PRIMESOFT que ainda continua ativa e que dificilmente conseguirá outro cliente ávido em abrir um site de leilões de centavos !

Mas é justamente isso que tenho alertado nas entrelinhas de meus posts, acho muita leviandade principalmente vindo de um moderador afirmar que o desenvolvedor fica sob suspeita por este ou aquele site ter agido de má fé.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Dom Nov 10, 2013 6:27 pm

furlan escreveu:
semlimite escreveu:

Mas é justamente isso que tenho alertado nas entrelinhas de meus posts, acho muita leviandade principalmente vindo de um moderador afirmar que o desenvolvedor fica sob suspeita por este ou aquele site ter agido de má fé.

Código:
o DUELO DE CENTAVOS mancha de vez a sua imagem perante todas as testemunhas presentes e leva junto a PRIMESOFT que ainda continua ativa e que dificilmente conseguirá outro cliente ávido em abrir um site de leilões de centavos !
Furlan ,

Até onde eu saiba , a PRIMESOFT e o site DUELO DE CENTAVOS , são do mesmo dono e após estas revelações que vieram à tona , sua credibilidade fica bastante abalada , o que não significa que seus clientes ( Zerou Levou e outros sites ) terão a mesma e reprovável conduta.

Mas , também creio que , a partir de agora , dificilmente um empresário honesto vá procurar a PRIMESOFT para desenvolver seu site.

E , quanto a nosso Moderador , vamos ser justos , a partir do momento em que ele passou a desconfiar da honestidade do site Duelo de Centavos , passou a postar isto aqui no Fórum , sendo endossado por outros usuários do site que percebiam as mesmas coisas.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 11, 2013 12:14 am

furlan escreveu:
semlimite escreveu:

Código:

Eis um belo exemplo de como a sua falta de informação faz com que voce colecione uma série de acusações levianas e descabidas aqui no fórum !

Como o "Sem limite" já disse no post acima , o DUELO DE CENTAVOS E A PRIMESOFT são empresas de um mesmo dono !

Por isso que  a queimação de filme geral do DUELO DE CENTAVOS afeta diretamente a credibilidade da PRIMESOFT !

Novamente deu vácuo em um quote direcionado a voce......que tal agradecer a bela informação que o "Sem limite" deu a voce.......talvez fosse pedir muito , não é mesmo ?
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 11, 2013 3:14 am

Realidade, você quer a minha senha aqui do forum para postar em meu nome?

Sua prepotência é tanta que chega a beirar o ridículo, alem de ficar repetitivo é feio querer que os outros postem como nós queremos ou desejamos.

Realmente não tenho sua destreza e as informações que o senhor tem, mas posso lhe garantir se as tivesse as divulgaria de imediato sendo moderador de um forum especializado justamente nisso, e não quando eu quisesse ou se quisesse como o senhor mesmo afirma fazer.

Ou seja teria responsabilidade  com quem depositasse sua confiança em um trabalho que me propus fazer e não usar estas informações em beneficio de meus arremates, como o senhor claramente tem feito.

Claro que o senhor com todo o seu "poder" irá querer me desmoralizar cada vez mais, apoiado em seus seguidores, ira me desacreditar como já esta fazendo em outros posts, mas não sou covarde, não me escondo atrás de vários nicks, tenho apenas um e queira o senhor goste ou não, se descordar do senhor vou postar, e se o senhor não gostar, lamento.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 11, 2013 8:47 am

Eu acho é graça viu ?

Dar vácuo nos usuários e não ter o minimo de educação e bom senso para responder , agradecer ou argumentar um post direcionado a voce......isso voce acha corretíssimo , não é mesmo ?

Realmente é um direito seu abrir um tópico e abandoná-lo não respondendo e acompanhando os posts , mas eu não sei se sabe que um email é enviado a todo momento para voce , toda vez que um novo post é feito em um tópico do qual tenha participado ou criado !

Isso serve para que voce acompanhe as novidades e possa dar prosseguimento aos debates e argumentações do tópico criado !

Agora mesmo voce está lendo esse post , pois recebeu um email do VIGILANTE DOS LEILÕES avisando que uma nova mensagem foi postada !

Mas voce reparou na rapidez com que respondeu ao meu post anterior......pena que não fez o mesmo com o "Sem limite" ou com os outros usuários dos quais fizeram um questionamento que ficaram sem resposta !

Mas como voce definitivamente não entende o propósito de um fórum , então eu desisto......fique tranquilo , pois não vou mais insistir que tenha bom senso e não dê vácuo em um usuário que tenha questionado um post seu !

Todas as informações que tenho e acho conveniente postá-las no fórum , eu as faço sem sombras de dúvidas......agora não vou sair postando indiscriminadamente qualquer noticia ou informação que chega ao meu conhecimento só porque voce quer !

As vezes uma boa conversa por email ou telefone é o suficiente para esclarecer e mudar a postura de um site para melhor , ao invés de já sair queimando o filme do site , como voce imaginava que teria que ter sido feito com o DUELO DE CENTAVOS !

Agora dizer que usei essas informações em beneficio de meus arremates é mais uma acusação leviana , ridícula e descabida , pois eu fui o maior prejudicado ao adiar ao máximo a postagem desas descobertas aqui no fórum !

E não sou eu que quis desacreditá-lo aqui no fórum , pois sequer fiz parte desse tópico aonde desconfiavam da sua idoneidade !

Voce deseja que poste o link aqui do tópico para que os usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES relembrem esse fato ?

E por fim voce disse que vai sempre postar aqui no fórum caso discorde de alguma mensagem minha......VIVA !  VIVA !.......que bom meu caro Furlan , pois isso é o que eu mais quero que faça !

Caso discorde de algum post meu , não hesite em questioná-lo.....até porque para concordar , agradecer ou elogiar um post , voce tem uma certa dificuldade , não é mesmo ?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 14, 2013 6:54 pm

Caro "amigo" Beto,

Suas pretensões para com o mercado de leilões é apenas uma: ENGANAR foristas, donos de site e a si mesmo! Tenho pena daqueles que se deixam enganar pelos vários Nicks que assumes neste fórum e nos sites os quais jogas deslealmente.
Se há algum falastrão, picareta, alguém que não merece sequer atenção, não preciso nem dizer quem, creio que a maioria dos usuários de leilões e foristas já devam saber de sua suposta idoneidade.

Uma pena que justamente um dos usuários que criou dezenas de Nicks para tirar vantagens venha acusar o próprio site de o fazer. Realmente devemos ter feito algo a você que deve tê-lo chatiado muito, ou será que foi apenas pelo desacordo às exigências que tentas impor aos donos de sites através de sua suposta posição privilegiada aqui fórum?

Creio que não deva perder meu tempo nesta sua discussão sem o menor cabimento. Não precisas criar um tópico desse nível apenas para receber os produtos que faltam lhe entregar. Eles serão entregues independente do que publicares aqui, até porque este fórum a tempos já não recebe mais meu prestígio!

Vim ler esta baboseira que publicas sem o menor pudor (e confesso que de tão absurdo não consegui ler nem a metade! Seja com seu Nick, ou com de seu grupo, se é que são pessoas distintas mesmo) apenas por um telefonema amigo que recebi falando da suposta chantagem moral.

Decidimos deixar o mercado de leilões por três simples questões:
- Não concorrer com nossos clientes;
- Não concordar com esta nuvem negra de enganação que virou este fórum!!!
- Existem outras formas de se fazer dinheiro, com menos perturbação e hipocrisia!

Seja feliz Beto!
Por mais que venhas a continuar seu jogo nos sites e fazer estes comentários vergonhosos, não lhe quero o mal não cara!
Você é um cara legal, tenho certeza que darás a volta por cima!

Abs
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 14, 2013 9:44 pm

Tomara que o senhor todo poderoso beto, roberto, realidade virtual, robec7 etc. etc. não apague o post do "convidado" como tem feito com os meus, porque aqui ta assim agora se ele não concorda com algo ou simplesmente não quer divulgado, apaga ou edita a mensagem.

Sr. dono do Duelo de Centavos entre em contato comigo por MP ou email, mas fornecendo apenas seu contato pois provavelmente não temos privacidade nas MPs aqui do fórum.

Por falar em MP, gostaria de dizer ao Sr Realidade Virtual para publicar suas ameaças aqui em fórum aberto, diferentemente do senhor eu não tenho nada a esconder.

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Nov 15, 2013 7:52 am

A verdade dói não é mesmo meu caro Fernando......não queira inverter os fatos se fazendo de vítima , pois não vai colar......perto do que voce fez com seus usuários nos ultimos meses de vida do seu site , eu fui razoável até demais nas minhas explanações !

Felizmente ao contrário de "certas pessoas" , sou muito bem sucedido na minha profissão e ontem e hoje no feriado estou com inumeros eventos para cobrir , mas fique tranquilo , pois vou responder ao senhor , item por item , esclarecendo a verdade dos fatos que o senhor está tentando deturpar!

Quanto ao usuário Furlan , voce realmente está tendo uma atitude deprimente nesse fórum nos ultimos dias ao infringir diversas regras constantemente !

Voce tinha postado links para divulgar seu site e já tinha alertado de que essa prática não era permitida , mas vejo que voltou a desobedecer novamente , mas dessa vez em todos os posts camuflados em sua assinatura !

Tentou nos enganar e voltou a burlar as regras do fórum......e ainda se acha no direito de no post  acima duvidar da nossa honestidade , ao mencionar que supostamente "violamos" as MPs do VIGILANTE DOS LEILÕES !

Recebi outras denuncias referentes ao troca troca de posts entre o "FURLAN" e o "DJAIR FURLAN"........voce pensa que engana quem meu caro ?

Como sou o mais justo possível , sendo  parte envolvida no caso , encaminhei as denúncias dos usuários , suas diversas infrações no fórum......incluindo o descumprimento do pedido de não divulgar seu fórum (ainda vou relevar a ofensa que fez a minha pessoa por MP) , para os administradores do VIGILANTE DOS LEILÕES e caberá a eles dar a nota para esse seu show deprimente , patético e ridículo que tem apresentado nos ultimos dias !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Nov 15, 2013 8:02 am

furlan escreveu:
Tomara que o senhor todo poderoso beto, roberto, realidade virtual, robec7 etc. etc. não apague o post do "convidado" como tem feito com os meus, porque aqui ta assim agora se ele não concorda com algo ou simplesmente não quer divulgado, apaga ou edita a mensagem.

Sr. dono do Duelo de Centavos entre em contato comigo por MP ou email, mas fornecendo apenas seu contato pois provavelmente não temos privacidade nas MPs aqui do fórum.

Por falar em MP, gostaria de dizer ao Sr Realidade Virtual para publicar suas ameaças aqui em fórum aberto, diferentemente do senhor eu não tenho nada a esconder.

Quotando por garantia para evitar uma futura edição do post !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Sex Nov 15, 2013 8:05 am

A verdade dói não é mesmo meu caro Fernando......não queira inverter os fatos se fazendo de vítima , pois não vai colar......perto do que voce fez com seus usuários nos ultimos meses de vida do seu site , eu fui razoável até demais nas minhas explanações !

Felizmente ao contrário de "certas pessoas" , sou muito bem sucedido na minha profissão e ontem e hoje no feriado estou com inumeros eventos para cobrir , mas fique tranquilo , pois vou responder ao senhor , item por item , esclarecendo a verdade dos fatos que o senhor está tentando deturpar!

Quanto ao usuário Furlan , voce realmente está tendo uma atitude deprimente nesse fórum nos ultimos dias ao infringir diversas regras constantemente !

Voce tinha postado links para divulgar seu site e já tinha alertado de que essa prática não era permitida , mas vejo que voltou a desobedecer novamente , mas dessa vez em todos os posts camuflados em sua assinatura !

Tentou nos enganar e voltou a burlar as regras do fórum......e ainda se acha no direito de no post  acima duvidar da nossa honestidade , ao mencionar que supostamente "violamos" as MPs do VIGILANTE DOS LEILÕES !

Recebi outras denuncias referentes ao troca troca de posts entre o "FURLAN" e o "DJAIR FURLAN"........voce pensa que engana quem meu caro ?

Como sou o mais justo possível , sendo  parte envolvida no caso , encaminhei as denúncias dos usuários , suas diversas infrações no fórum......incluindo o descumprimento do pedido de não divulgar seu fórum (ainda vou relevar a ofensa que fez a minha pessoa por MP) , para os administradores do VIGILANTE DOS LEILÕES e caberá a eles dar a nota para esse seu show deprimente , patético e ridículo que tem apresentado nos ultimos dias !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Qui Nov 21, 2013 10:44 pm

Meu caro Fernando , sei que ficou aborrecido por ter escutado umas verdades , mas fique certo que peguei leve até demais perto do que voce aprontou com todos os usuários que se mantiveram fiéis ao seu site até o ultimo suspiro de vida !

Não queira se fazer de vitima pois vai soar como ridículo perante a todos os usuários que foram e estão sendo lesados até esse exato momento , pois os atrasos nas entregas dos ultimos arremates já chegam a pasmem senhores.......120 dias , extrapolando o limite da tolerância e do bom senso !

Infelizmente sua moral está baixa demais para dar lição de moral a quem quer que seja nesse fórum......a confiança que depositei em voce em meados do ano passado , quando seu site despontou como um dos melhores do mercado , desmoronou completamente , pois sua ambição em ganhar dinheiro fácil , fez com que abandonasse pouco a pouco a lisura dos seus leilões !

Quero deixar claro que essa não é só a minha opinião , mas sim a opinião de praticamente TODOS os usuários reais que ainda jogavam no seu site e que na verdade se contavam nos dedos , pois a debandada ao longo desse ano foi exagerada por demais !

Tenha o minimo de dignidade e respeito pelos seus clientes mais fiéis e não queira destilar mentiras descabidas nesse fórum , só porque teve que encerrar seus site , pelo simples fato de termos descobertos o quanto estava nos lesando !

Voce MENTE quando diz  que há tempos esse fórum já não recebe mais seu prestigio , pois 20 dias antes de anunciar o fechamento do seu site , voce tinha aberto um tópico no fórum contando uma piadinha no HAPPY HOUR , ou seja , um dono de site abre um tópico de piadas no fórum e diz que ignorava seu conteúdo ?

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t3082-piada-do-dia

Postou para agradar os vigilantes e se enturmar cada vez mais com os usuários......20 dias antes de encerrar seu site.......dificil alguém acreditar em suas palavras , não acha ?

Quanto a eu ter criado esse tópico apenas para receber os produtos pendentes , voce está redondamente enganado meu caro , pois não estou nem um pouco preocupado em receber os produtos de baixíssimo valor que ainda tenho para receber , pois meu intuito foi apenas de dar uma resposta a altura de sua falta de respeito e lisura para com seus fiéis usuários que ainda mantinham de pé o seu site !

Chantagem moral para receber produtinhos de baixo valor.......fala sério.....vamos rir para não chorar ! Laughing 

O MEGACENTAVO fechou e ganhei inumeros produtos de altíssimo valor e todos estão sendo entregues em tempo recorde......já no seu site , a maioria dos usuários tem produtos pendentes a receber e pasmem......produtinhos girando em torno de 100 reais , mostrando que a situação financeira do DUELO DE CENTAVOS andava de mal a pior sem sombras de dúvidas !

E por fim......NUVEM NEGRA DE ENGANAÇÂO   era exatamente o retrato fiel do seu site nos ultimos dias de vida......essa citação lhe caiu como uma luva e voce apenas se enganou ao citá-la , pois é lógico que estava se referindo a si próprio , não é mesmo ?

Estou inteiramente a vontade para relatar esses fatos , pois todos sabem que fui o maior garoto propaganda de seu site á 18 meses atrás quando seu site despontou como um dos melhores do mercado com lisura e um atendimento impecável......mas passados esses meses todos , tenho obrigação e o dever de reavaliar meus conceitos , pois é público e notório que o DUELO DE CENTAVOS que conheci á 18 meses atrás já não era mais o mesmo fazia tempo !

Apesar de tudo , voce também é um cara legal Fernando e tenho certeza que dará a volta por cima , afastando essa nuvem negra que paira sobre a sua cabeça e que causou tanto mal aos seus clientes que ainda se mantinham fiéis a voce !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 25, 2013 6:13 pm

Infelizmente retirou seu site do ar logo após ter tentado deturpar a realidade dos fatos!

Se ainda não concluiu todas as entregas pendentes , o ideal é que mantivesse o DUELO DE CENTAVOS no ar !

Seria o minimo que deveria ser feito em respeito aos seus mais fiéis clientes !

O engraçado nessa história toda é que em nenhum momento o Fernando não esboçou uma desculpa sequer , reconhecendo que 4 meses de atraso é pra lá de excessivo para entregar os ultimos arremates !

Deu a entender de que estava corretíssimo em todas as suas atitudes até o momento e que deveríamos nos calar perante tal atitude !

A pergunta que não quer calar :

Se os sites que estão ligados a PRIMESOFT nesse momento , atrasarem as mensalidades em 4 meses , o que aconteceria ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 25, 2013 6:16 pm

Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   Seg Nov 25, 2013 9:49 pm

Já que o Duelo de Centavos saiu do ar , todo dia vou postar um arremate ou Compre Agora que até o momento nem satisfação me deram.

Realidade você me deu uma idéia , vou pedir para penhorar as mensalidades ligadas a PRIMESOFT.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS   

O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O TRISTE FIM DO DUELO DE CENTAVOS
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» [Duelo] Kiba-Kun & Kyo Lopes & Ankuko