InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITE UM BARATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Desde 2009 que os sites de leilões de centavos invadiram de vez a residência de milhares de Brasileiros e que proporciona adrenalina e emoção constante aos viciados de plantão !

Nesse longo espaço de tempo , podemos observar que poucos usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES ainda se mantêm antenados nessa modalidade de jogo e a cada ano que passa uma nova safra de jogadores surgem e outra se afasta , desmotivados pela falta de vitórias e uma série de fatores adversos que acabam afugentando precocemente esses "veteranos" dos leilões de centavos !

Poderia enumerar várias delas aqui , mas o objetivo desse tópico não é esse , pois o que vou abordar aqui é a GUERRA DE EGOS que assola o OFERTA FÁCIL / UMBARATO , combinados ao
"VALE TUDO" que os sites aqui citados , permitem que aconteça e que já se tornou rotineira em todos os leilões......desde um simples pacote de 30 lances até um ultra iphone de 2500 reais !

Em nenhum site é permitido entrar com mais de uma conta em um mesmo leilão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Em nenhum site é permitido fazer combinações com amigos para entrar juntos em um mesmo leilão a fim de enganar os incautos de plantão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO  pode !

Os termos de uso de todos os sites não permitem o uso de BIDFELLOW , pois o uso desse sistema fere totalmente o sentido da igualdade de direitos , aonde quem usa esse meio de dar lances automáticos , leva uma enorme vantagem sobre seus adversários.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Na maioria esmagadora dos sites , quando ocorre um travamento de qualquer natureza , os leilões são anulados e os lances devolvidos aos usuários participantes e um novo leilão remarcado......mas no OFERTA FÁCIL / UMBARATO os travamentos são considerados a coisa mais natural do mundo.....travamentos de cronômetro......no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode!

Os sites geralmente permitem que um mesmo usuário (mesma familia ou mesmo IP) possa ter no máximo 2 ou 3 contas no máximo , permitindo com isso que um maior numero de pessoas possam também vir a vencer os leilões e com isso fidelizar o máximo de clientes......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO voce pode criar 5....10....20.....30....50 contas da mesma familia e/ou IP que o site acha a coisa mais natural do mundo !

Para culminar no absurdo dos absurdos , o que se vê nesse momento é uma total GUERRA DE EGOS entre dois lados medindo forças em que logicamente nenhum deles sairá vencedor , pois os valores gastos até agora somam uma quantia considerável !

Qual a vantagem de vencer um leilão em que voce teve que comprar 1 , 2 ou 3 vezes esse mesmo produto ?

O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço !

As desconfianças são grandes a ponto de terem me envolvido nessa guerrinha ridícula de egos e de poder , aonde eu volto a repetir......sómente os sites envolvidos estão ganhando e os protagonistas do espetáculo perdem rios de dinheiro , dia após dia !

Quero frisar aqui que nunca tive um contato sequer com o Leo1971......nem por telefone , email ou sequer MP através do fórum !

Já tive contato com o Demolidor , mas ultimamente não tenho mais , pois o mesmo não admite que nenhum usuário possa a vir a vence-lo nesse site.....ao cometer esse "pecado" em um simples leilão da tarde , virei alvo de desconfianças e acusações descabidas totalmente sem fundamento algum !

A GUERRA DE EGOS que se instalou nesse momento se baseia no fato de que o Leo1971 domina esse site á seculos , vencendo a maioria dos leilões do horário nobre , aonde se encontra os produtos de maior valor !

Demolidor por sua vez não concordando com essa supremacia , deseja uma maior divisão desses arremates de alto valor e o acordo de cavalheiros que antes existia com a divisão dos dias da semana em que cada grupo cederia a seus rivais......não existe mais e com isso a guerra está declarada e não tem hora e nem dia para acabar !

Na minha opinião os 3 lados pecam......o site por permitir essa verdadeira baderna em que   quase tudo é permitido nos leilões e que acaba afastando cada vez mais os usuários mais novos e de menor poder aquisitivo , pois atualmente é quase impossível vencer um leilão top , que não seja de um dos 2 grupos rivais !

E o Leo1971 e o Demolidor por mais que não aceitem , possuem o ego nas alturas , proporcionando com essa supremacia , um verdadeiro esvaziamento do site.....prova disso é a promoção dos lances em dobro que foi instalada á semanas e que não tem dia para acabar !

Os grupos que ali se formaram com territórios dominados e consolidados fazem do OFERTA FÁCIL / UM BARATO um site dificil de se vencer e ao mesmo tempo , ávido por novos usuários que tenham a coragem de investir em um site em que a falta de regras claras é pública e notória !

Última edição por Realidade virtual em Qua Ago 27, 2014 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Fev 18, 2014 6:38 pm

Arrematado96 escreveu:
abelbhcom escreveu:
Twisted Evil :Arrematado96 voçe ja esta me enritando me fala onde voçe jogar pra gente fazer uma disputa ja esta me enchendo o saco seu covarde gosta de gozar com saco dos outros seu vagabundo quebrado de [censurado] pelo visto nem mulher deve ter quem vai aguentar um marica desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????????????????????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKK A BUNEQUINHA TA NERVOSINHA TA?KKKKKKKKKKKK VIRA HOMEM RAPA E DEIXA DE MIMIMI E ADMITE LOGO QUE O LEO TE DA UMA COÇA TOPDA VEZ QUE TU ENFRENTA ELE KKKKKKKKK VAI TRABALHA QUE TU GANHA MAIS SEU TROXA KKKKKKKKKKKKKK

Gostei de vc , vc é divertido Arrematado 69 kkkkkkk.

Fala ai seus nicks vo deixa vc leva alguma coisa no oferta.
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Ter Fev 18, 2014 7:01 pm

O puxa saco do leo arrematado96 vo trabalhar mesmo e melhor que ficar chupando o do leo sua putinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com medo de me falar onde jogar nao voçe e um quebrado mesmo . 
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Mar 12, 2014 11:21 pm

Arrematado96 escreveu:
QUANDO O LEO ENTRA NO LEILAO OS CAPANGAS DO LEO TREMEM NA BASE KKKKKKKKK
PERDERAM TANTO DINHEIRO QUE TAO CUM MEDINHO DE ENFRENTA O LEO KKKKKKKK
VAO TRABALHA SEUS TROXAS E ACEITAM QUE O LEO E SUPERIOR QUE DOI MENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ola pessoal , sumido vcs é uma vergonha vcs se juntarem pra tentar ganhar coisinhas no saite e vcs ja não viram que não adianta que vcs não vão levar nada tem que se juntar com um monte de gente pra tentar ganhar alguma [censurado] pra min vcs são um bando de covardes . E me admira muito usuarios que se intitulam o bonzão sabe tudo ficar com artimanhas e grupinhos falidos tentando levar vantagem ,aqui comigo so vai perder pode procura outro saite.

E VOU MAIS LONGE SE VCS PARAREM DE JOGAR NO OFERTA EU TBM PARO. SO NAO PAREI AINDA PORQUE VCS VÃO QUEBRAR MAIS UM SAITE .
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Qua Mar 12, 2014 11:29 pm

Boa noite no feriadao o coro comeu nao tinha nem demolidor nem leo que vergonha em seu grupinhos covardes nao aguentaram a pressao kkkkkkkkkkkkkkk gastao e de quebrar os sait so gostao de moleza seu bando de covarde por esse motivo nao temos sait bons senao existisi tantos covardes comos voçes essa e minha causa que nao paro de jogar seus covardo agora jogo so por diversao.
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Qui Mar 13, 2014 5:00 pm

boa tarde pessoal estou com saudades do arrematado96 cade ele se ele quiser me encontrar e so jogar no oferta cade o covarde .Se depender de mim o oferta nao quebra nao pois aqui e cheio de grupinhos covarde gosta de levar so de graça bando por isso nao temos sait bons mais no mercado .
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Abr 18, 2014 9:25 pm

abelbhcom escreveu:
boa tarde pessoal estou com saudades do arrematado96 cade ele se ele quiser me encontrar e so jogar no oferta cade o covarde .Se depender de mim o oferta nao quebra nao pois aqui e cheio de grupinhos covarde gosta de levar so de graça bando por isso nao temos sait bons mais no mercado .

O usuário "ARREMATADO96" foi bloqueado por um determinado período por usar em demasia palavras de baixo calão !!!

A briguinha de voces já estava pra lá de exarcebada e já estava descambando pra anarquia geral !!!

Ele foi desbloqueado e caso volte , já foi orientado para maneirar no palavreado e peço que aja da mesma forma , ok !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Abr 18, 2014 9:33 pm

Aliás teve usuário que veio me perguntar se o ARREMATADO96 tem alguma relação com o PERDIDO96 ou o CHATO96 , pois o numero "96" aparece no final dos 3 nicks criados no fórum !!!!

Posso afirmar que os IPs são diferentes e não consegui encontrar nenhuma relação entre eles !!!

Se são parentes , amigos ou possuem alguma relação mais próxima , só mesmo eles podem vir a publico e dizer !!!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Abr 18, 2014 11:41 pm

Caros, boa noite: Realmente não tenho nenhum vínculo com os usuários supra citados...blza?
Obrigado.
Ver perfil do usuário
Abel_500
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Jul 31, 2014 9:37 pm

abelbhcom escreveu:
Boa noite demolidor quem sera que esta quebrado pra mim deve ser esse arrematado96 nunca vi esse [censurado] fazer nada nem jogar todo mundo tem que ter um puxa saco ao contrario engoli saco pois nunca teve dinheiro pra fazer nada entao e so puxando o saco e conversando fiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pra mim isso deve ser uma marica.

Pq tu usa esse pseudônimo aqui no blog cara? tu é o cara mais desonesto q ja passou pelo show de centavos e expulsou todo mundo do saite. só tem vc e uns gatos pingados jogando lá e esse saite vai fechar ate o final do ano por sua causa. já conversei com os donos q sao do RJ e em brevev vao dar o cano em todos vc kkkkkkkkkkkkkkbem feito pra deixar de ser egoista e mesquinho kkkkkkkk so podia ser de minas gerais mesmo kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
maisum
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Ago 03, 2014 2:36 pm

Falando em ofertafacil, como esta a briga Minas X Paraná ?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Ago 27, 2014 7:34 am

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Ago 27, 2014 7:36 am

Juntamos nossos martelos e estamos de casa nova!

A partir de hoje você participa de leilões no site www.umbarato.com,
mas não se preocupe, o seu login e senha continuam os mesmos do Oferta Facil, e se você tinha lances, eles continuam na sua conta!

Como brinde de casa nova, você acaba de ganhar 20 lances bônus, que serão válidos até o dia 30 de setembro!

Casa nova, vida nova e bons arremates! Nos vemos lá! Wink
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Ago 27, 2014 7:44 am

O lendário site UM BARATO se uniu ao OFERTA FÁCIL e agora se torna um unico site.......UM BARATO !!!

Palco de diversas batalhas entre LEO1971 , ADISON513 & DEMOLIDOR , agora é dominado apenas pelo ADISON513 , visto que oDEMOLIDOR e o LEO1971 se aposentaram de vez dos leilões de centavos !

ADISON513 com sua persistência botou para correr seus 2 maiores adversários e está navegando em águas mais calmas com a saída de seus 2 maiores rivais !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Ago 27, 2014 7:50 am

maisum escreveu:
Falando em ofertafacil, como esta a briga Minas X Paraná ?

A briga acabou meu caro "Mais Um" ou "Frajola" , como queira !!! Laughing

Leo1971 dominou o site durante 2 anos ganhando todos os leilões das 20 horas e acabou se aposentando dos leilões quando Adison e Demolidor resolveram se unir contra ele !!!

Leo1971 não aguentou a pressão e sucumbiu a dupla dinâmica e abandonou de vez o site agora dominado pelo Adison513 e seus mais de 20 nicks !!!!
Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Ago 27, 2014 7:57 am

Abel_500 escreveu:
abelbhcom escreveu:
Boa noite demolidor quem sera que esta quebrado pra mim deve ser esse arrematado96 nunca vi esse [censurado] fazer nada nem jogar todo mundo tem que ter um puxa saco ao contrario engoli saco pois nunca teve dinheiro pra fazer nada entao e so puxando o saco e conversando fiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pra mim isso deve ser uma marica.

Pq tu usa esse pseudônimo aqui no blog cara? tu é o cara mais desonesto q ja passou pelo show de centavos e expulsou todo mundo do saite. só tem vc e uns gatos pingados jogando lá e esse saite vai fechar ate o final do ano por sua causa. já conversei com os donos q sao do RJ e em brevev vao dar o cano em todos vc kkkkkkkkkkkkkkbem feito pra deixar de ser egoista e mesquinho kkkkkkkk so podia ser de minas gerais mesmo kkkkkkkkkk

É melhor guardar seu recalque e inveja para depois , pois o site UM BARATO não vai mais fechar e já fez acordo com todos os usuários so site !!

Se está com tanta raivinha assim do Adison , então compre lances no site e mostre a ele com quantos paus se faz uma canoa.....mas apenas se tiver"bala na agulha" , senão vai virar pó nas mãos do Adison513........
Laughing Razz Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Set 30, 2014 5:53 pm

O site UM BARATO se consolida como um dos melhores sites atualmente do mercado !!!!

Possuindo compre agora com 100% para produtos abaixo de 90 reais , o risco de sair perdendo se torna zero !!!

Se o site adotasse algumas regras básicas tipo......não entrar com mais de 1 conta em um determinado leilão......tenho certeza que muitos usuários iriam se aventurar a jogar no UM BARATO !!!

Mas essa prática se dá desde a época em que o LEO1971 ganhava todos os leilões das 20 horas e me parece que o site está satisfeito com essa postura !!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Set 30, 2014 6:20 pm

Quero enaltecer que essa postura......á meu ver totalmente errada......não beneficiava á nenhum usuário e tanto o LEO1971 que ganhava todos os leilões das 20 horas á mais de 1 ano , entrava  com varias contas ao mesmo tempo , como seus adversários (DEMOLIDOR & ADISON eram seus maiores rivais) podiam se utilizar das mesmas armas !!!

Mas não tinha jeito.....ao final dos leilões dificilmente o LEO1971 deixava de arrematar os leilões das 20 horas que era uma espécie de leilão do horário nobre aonde se encontrava os produtos mais cobiçados !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Out 31, 2014 1:05 pm

UM BARATO se torna um dos melhores sites do momento (se não o melhor) com 8 leilões diários e livre de bots !!!!

Possui COMPRE AGORA com até 100% do valor do produto e quem não está jogando está perdendo uma ótima chance de levar ótimos produtos com frete de apenas 20 reais para qualquer produto !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Out 31, 2014 1:17 pm

Mas pra jogar nesse site livre de bots e com até 100% de compre agora tem que comprar lances né ?

Usuários fraquinhos como o Recalcado de plantão (que anda sempre "perdido") e Guerreiro Geninho borboleta não devem entrar no site pois não tem cacife para comprar lances !

Devem se recolher as suas insignificãncias e procurarem trabalhar mais um pouquinho e deixarem os leilões de lado !!

Até porque os usuários considerados fortes como o GrandFather , Famava e Rei do Chopp não vão dar mole para voces......não adianta implorar......chega de chorôrô né? Razz
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Nov 21, 2014 7:46 pm

Adison e seus capangas só estão levando ferro no UM BARATO !!!

Adison havia dito que não voltaria mais a jogar no UM BARATO , mas pelo visto ele ainda não se conforma de ter perdido o trono pro Beto Bandax !!!

Seus capangas estão suando frio para ganhar uns leilões , mas em 95% das vezes só levam fumo......até parecem o "Recalcado de plantão" (Perdido96) e o Geninho "borboleta meiga" (Guerreiro).......estão falidos e são fraquinhos demais né !!!
Laughing Razz Laughing
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Jan 19, 2015 5:30 pm

O umbarato eu ainda tento jogar pq sei que não tem bot nem robôs para jogar contra a gente. Mas o problema são os grupos que o site permite e se acabasse com eles,seria um site muito melhor e daria oportunidade a todos de ganhar. Mesmo assim ainda acho o melhor site que existe pq possui compre agora e estão entregando tudo.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Jan 19, 2015 5:32 pm

Alias queria saber se o tal de mineiro e o demolidor ainda continuam jogando pq não encontro mais eles no site. Mudaram de nome?
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Jan 30, 2015 12:33 pm

Já mandei email para o umbarato pq estão com uma verdadeira quadrilha lá e eu que sou antiga e não participo de grupos acabo sendo prejudicada.
O site não tem bot acho eu mas de que adianta se demolidor,mineiro,betobandax e outros formaram uma quadrilha pra não deixar ninguem ganhar nada.
site bom tem pessoal só falta vergonha na cara de algumas pessoas
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   

SITE UM BARATO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Leilao barato
» Esse site e seguro?
» SITE: UMBARATO MEIO SUSPEITO
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: