InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITE UM BARATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Desde 2009 que os sites de leilões de centavos invadiram de vez a residência de milhares de Brasileiros e que proporciona adrenalina e emoção constante aos viciados de plantão !

Nesse longo espaço de tempo , podemos observar que poucos usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES ainda se mantêm antenados nessa modalidade de jogo e a cada ano que passa uma nova safra de jogadores surgem e outra se afasta , desmotivados pela falta de vitórias e uma série de fatores adversos que acabam afugentando precocemente esses "veteranos" dos leilões de centavos !

Poderia enumerar várias delas aqui , mas o objetivo desse tópico não é esse , pois o que vou abordar aqui é a GUERRA DE EGOS que assola o OFERTA FÁCIL / UMBARATO , combinados ao
"VALE TUDO" que os sites aqui citados , permitem que aconteça e que já se tornou rotineira em todos os leilões......desde um simples pacote de 30 lances até um ultra iphone de 2500 reais !

Em nenhum site é permitido entrar com mais de uma conta em um mesmo leilão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Em nenhum site é permitido fazer combinações com amigos para entrar juntos em um mesmo leilão a fim de enganar os incautos de plantão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO  pode !

Os termos de uso de todos os sites não permitem o uso de BIDFELLOW , pois o uso desse sistema fere totalmente o sentido da igualdade de direitos , aonde quem usa esse meio de dar lances automáticos , leva uma enorme vantagem sobre seus adversários.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Na maioria esmagadora dos sites , quando ocorre um travamento de qualquer natureza , os leilões são anulados e os lances devolvidos aos usuários participantes e um novo leilão remarcado......mas no OFERTA FÁCIL / UMBARATO os travamentos são considerados a coisa mais natural do mundo.....travamentos de cronômetro......no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode!

Os sites geralmente permitem que um mesmo usuário (mesma familia ou mesmo IP) possa ter no máximo 2 ou 3 contas no máximo , permitindo com isso que um maior numero de pessoas possam também vir a vencer os leilões e com isso fidelizar o máximo de clientes......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO voce pode criar 5....10....20.....30....50 contas da mesma familia e/ou IP que o site acha a coisa mais natural do mundo !

Para culminar no absurdo dos absurdos , o que se vê nesse momento é uma total GUERRA DE EGOS entre dois lados medindo forças em que logicamente nenhum deles sairá vencedor , pois os valores gastos até agora somam uma quantia considerável !

Qual a vantagem de vencer um leilão em que voce teve que comprar 1 , 2 ou 3 vezes esse mesmo produto ?

O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço !

As desconfianças são grandes a ponto de terem me envolvido nessa guerrinha ridícula de egos e de poder , aonde eu volto a repetir......sómente os sites envolvidos estão ganhando e os protagonistas do espetáculo perdem rios de dinheiro , dia após dia !

Quero frisar aqui que nunca tive um contato sequer com o Leo1971......nem por telefone , email ou sequer MP através do fórum !

Já tive contato com o Demolidor , mas ultimamente não tenho mais , pois o mesmo não admite que nenhum usuário possa a vir a vence-lo nesse site.....ao cometer esse "pecado" em um simples leilão da tarde , virei alvo de desconfianças e acusações descabidas totalmente sem fundamento algum !

A GUERRA DE EGOS que se instalou nesse momento se baseia no fato de que o Leo1971 domina esse site á seculos , vencendo a maioria dos leilões do horário nobre , aonde se encontra os produtos de maior valor !

Demolidor por sua vez não concordando com essa supremacia , deseja uma maior divisão desses arremates de alto valor e o acordo de cavalheiros que antes existia com a divisão dos dias da semana em que cada grupo cederia a seus rivais......não existe mais e com isso a guerra está declarada e não tem hora e nem dia para acabar !

Na minha opinião os 3 lados pecam......o site por permitir essa verdadeira baderna em que   quase tudo é permitido nos leilões e que acaba afastando cada vez mais os usuários mais novos e de menor poder aquisitivo , pois atualmente é quase impossível vencer um leilão top , que não seja de um dos 2 grupos rivais !

E o Leo1971 e o Demolidor por mais que não aceitem , possuem o ego nas alturas , proporcionando com essa supremacia , um verdadeiro esvaziamento do site.....prova disso é a promoção dos lances em dobro que foi instalada á semanas e que não tem dia para acabar !

Os grupos que ali se formaram com territórios dominados e consolidados fazem do OFERTA FÁCIL / UM BARATO um site dificil de se vencer e ao mesmo tempo , ávido por novos usuários que tenham a coragem de investir em um site em que a falta de regras claras é pública e notória !

Última edição por Realidade virtual em Qua Ago 27, 2014 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Dez 10, 2013 10:40 pm

AE ERIQUINHA NAO VAI NA ONDA DO DEMOLIDOR NAO QUE ELE QUE GANHA TUDO SOZINHO LA KKKKKKKKKK
RECLAMA DO TAL DE LEO QUE GANHA OS MAIS CAROS LA MAS O RESTO É ELE E O BANDO DELE QUE GANHA TUDO KKKKKKKKK
VERGONHA ALHEIA KKKKKK
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Dez 10, 2013 10:53 pm

Arrematado96 escreveu:
AE ERIQUINHA NAO VAI NA ONDA DO DEMOLIDOR NAO QUE ELE QUE GANHA TUDO SOZINHO LA KKKKKKKKKK
RECLAMA DO TAL DE LEO QUE GANHA OS MAIS CAROS LA MAS O RESTO É ELE E O BANDO DELE QUE GANHA TUDO KKKKKKKKK
VERGONHA ALHEIA KKKKKK

QUEM É VC MESMO, PRIMEIRO QUE EU JOGO SOZINHO NÃO PRECISO CHAMAR NINGUEM PRA ME AJUDAR
E NÃO PRECISO USAR DE NENHUM ARTIFICIO PRA VENCER O LEILÃO , E PELO JEITO VC ME CONHECE COLOCA AI SEU VERDADEIRO NOME.
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Dez 10, 2013 11:20 pm

KKKKKKKKKK A ERIQUINHA TA ESPERANDO TUA RESPOSTA CARA. RESPONDE ELA LA SE TU VAI FALA A VERDADE MESMO.
ESSA TUA INVEJA DO LEO JA DEU PLAYBOY KKKKK ELE GANHA OS CAROS E TU E SEU BANDO FICA COM AS MIGALHAS KKKKKKKKKK SO JOGO MESMO NO CURINGA E NO ILHA DO CLICK QUE NAO TEM SAFADESA E É O MELHOR DO MOMENTO KKKKKKKK VAI LA QUE EU TE DOU UMA COÇA  KKKKKKKK
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Dez 11, 2013 6:23 pm

Arrematado96 escreveu:
KKKKKKKKKK A ERIQUINHA TA ESPERANDO TUA RESPOSTA CARA. RESPONDE ELA LA SE TU VAI FALA A VERDADE MESMO.
ESSA TUA INVEJA DO LEO JA DEU PLAYBOY KKKKK ELE GANHA OS CAROS E TU E SEU BANDO FICA COM AS MIGALHAS KKKKKKKKKK SO JOGO MESMO NO CURINGA E NO ILHA DO CLICK QUE NAO TEM SAFADESA E É O MELHOR DO MOMENTO KKKKKKKK VAI LA QUE EU TE DOU UMA COÇA  KKKKKKKK

coringa e ilha vamos la ver então.kkkkkk

amigo fui la neste coringa e ilha mas pra min não dá.

so tem pacote e panetone ai não vo mesmo.kkkkkk
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Dez 12, 2013 8:45 pm

Erikinha escreveu:
Arrematado96 escreveu:
VERGONHA ALHEIA KKKKKK

Nossaa entao o demolidor usa varios nomes no oferta ,menos o demolidor? ja vi que andei enfrentando ele kkkkkkkk por isso nao quis me falar que continua jogando por lá kkkkkk
Deixa eu ganhar um pouco seu demolidor, deixa de egoismo vai. kkkkkkk grata.

Olá Erikinha la no oferta ta assim ;

nem ando jogando muito tem grupo conhecido jogando com nicks novos mas assim pra min tanto faz eles não gostam muito de min eles sabem que comigo é parada dura e vão gastar mesmo e tem outra não sou melhor que ninguem .

Mas assim pode jogar sim mas toma cuidado la ta cheio de grupinhos.

Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sab Dez 14, 2013 7:21 pm

demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

amigo fui la neste coringa e ilha mas pra  min não dá.

DEIXA DE COMVERSINHA QUE TU TA COM MEDO DE ME ENFRENTAR SEU BUNDAA MOLE KKKKKKK
FALA AE A HORA QUE TU VAI ENTRA NO OFERTA QUE EU VOU LA TE DA UMA COÇA KKKKKKK
VO COMPRA 2 MIL LANCES PRA COMEÇA A TE ARREPIAR KKKKKKKK
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sab Dez 14, 2013 11:57 pm

Arrematado96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

Olá amigo deixa eu te falar uma coisa , entra la no oferta e ve um leilao que teve de iphone que foi uma semana de leilao comprei 10 , e levei 1 . então não entra nessa neura não que aqui a pegada e seca.E OUTRA BUNDA MOLE KKKKK 2000 LANCES KKKKK. Não da nem pra sáida.
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Dez 22, 2013 6:36 pm

demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

Olá  amigo deixa eu te falar uma coisa , entra la no oferta e ve um leilao que teve de iphone que foi uma semana de  leilao comprei 10 , e levei  1 . então não entra nessa neura  não que aqui a pegada e seca.E OUTRA BUNDA MOLE KKKKK 2000 LANCES KKKKK. Não da nem pra sáida.

AE DEMOLIDOE ESSA VSEMANA MESMO EU GANHEI DE TU TA SABENDO? KKKKKKKKKK SE TU COMPRA 10 E GANHA 1 ENTAOP TU É TROUXA MESMO KKKKKKKVAI PROCURA O QUE FAZE AO INVES DE FICA O DIA INTEIRO JOGANDO LEILAO KKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 10, 2014 6:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK DEMOLIDOR E VSEUS CAPANGAS TAO LEVANDO FUMO DO LEO1971 LA NO OFERTA FACIL
DEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS SO GANHAM MIGALHAS PQ TAO PASSANDO FOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK
LEO DA UMA SURRA BEM DADA TODA VEZ QUE ENTRA LA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHA DEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS MORTOS DE FOME KKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 10, 2014 6:59 pm

DEMOLIDOR TA FALIDO E SO LEVA FUMO DO LEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AONDE TU GUARDA TANTA TRANQUERA QUE TU COMPRA NO OFERTA EN DEMOLIDOR DE ARAQUE KKKKKKKKKKKKKKK
ELE E SEUS CAPANGAS SO GANHAM LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 10, 2014 6:59 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK DEMOLIDOR E VSEUS CAPANGAS TAO LEVANDO FUMO DO LEO1971 LA NO OFERTA FACIL
DEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS SO GANHAM MIGALHAS PQ TAO PASSANDO FOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK
LEO DA UMA SURRA BEM DADA TODA VEZ QUE ENTRA LA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHA DEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS MORTOS DE FOME KKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Fev 13, 2014 10:51 pm

Arrematado96 escreveu:
AONDE TU GUARDA TANTA TRANQUERA QUE TU COMPRA NO OFERTA EN DEMOLIDOR DE ARAQUE KKKKKKKKKKKKKKK

Olá amigo pra que tanta raiva é só um jogo não precisa falar assim qualquer coisa me fala qual seu nick que eu deixo vc levar algum leião .

MAS EU ACHO QUE SEI QUEM VC É E VC TA FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA NÉ VC FALA COMIGO DIRETO.
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Qui Fev 13, 2014 11:52 pm

Boa noite demolidor quem sera que esta quebrado pra mim deve ser esse arrematado96 nunca vi esse [censurado] fazer nada nem jogar todo mundo tem que ter um puxa saco ao contrario engoli saco pois nunca teve dinheiro pra fazer nada entao e so puxando o saco e conversando fiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pra mim isso deve ser uma marica.
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Fev 14, 2014 11:15 am

demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

Olá amigo pra que tanta raiva é só um jogo não precisa falar assim qualquer coisa me fala qual seu nick que eu deixo vc levar algum leião .

MAS EU ACHO QUE SEI QUEM VC É E VC TA FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA NÉ VC FALA COMIGO DIRETO.

DEIXA EU GANHA UM LEILAO?KKKKKKKKKKKK TU É METIDO A BESTA NÉ? PERDE AS CALÇAS PRO FERA DO LEO E FICA PAGANDO DE GOSTOSAO KKKKKKKKK
TA COM MEDINHA DE ENFRENTA O LEO OS ULTIMOS LEILAO ELE GANHO FACIL KKKKKKKKKKKKDEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS CORRERAM DA RAIA KKKKKKKK
PERDEU SEUS TROUXAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Fev 14, 2014 11:17 am

abelbhcom escreveu:
Boa noite demolidor quem sera que esta quebrado pra mim deve ser esse arrematado96 nunca vi esse [censurado] fazer nada nem jogar todo mundo tem que ter um puxa saco ao contrario engoli saco pois nunca teve dinheiro pra fazer nada entao e so puxando o saco e conversando fiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pra mim isso deve ser uma marica.

MARICA E TU SEUS CAPÁNGA FROXO KKKKKKKKKK SO PERDE PRO LEO VC E DEMOLIDOR E FICA COM RAIVINHA KKKKKKKKKKKKK VAI TRABALHA VAGABUNDO E DEIXA DE PERDE DINHEIRO TODO DIA PRO LEO KKKKKKKKKKKKK LEO TA DANDO UMA SURRA NAS BUNEQUINHAS KKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Fev 14, 2014 12:57 pm

Nossa o nível do fórum realmente melhorou muito neste período de ausência.
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Sex Fev 14, 2014 7:24 pm

Acho quem e vagabundo e voçe arrematado96 so fica chupando o saco do leo e cheio de convercia se voçe for procurar um serviço voçe ganha mais pois deve ser e tremendo de um quebrado nao tem dinheiro pra jogar ai fica conversando fiado vai procurar um trabalho saiu da asas da mamae talves consiga arrumar um dinheirinho para jogar kkkkkkkkkkkkkk quebrado .
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sab Fev 15, 2014 9:27 pm

Arrematado96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

DEIXA EU GANHA UM LEILAO?KKKKKKKKKKKK TU É METIDO A BESTA NÉ? PERDE AS CALÇAS PRO FERA DO LEO E FICA PAGANDO DE GOSTOSAO KKKKKKKKK
TA COM MEDINHA DE ENFRENTA O LEO OS ULTIMOS LEILAO ELE GANHO FACIL KKKKKKKKKKKKDEMOLIDOR E SEUS CAPANGAS CORRERAM DA RAIA KKKKKKKK

Eu não sou metido a besta não colega , aqui é pedreira mesmo .

OLHA PESSOAL TO ACHANDO QUE VCS TÃO MUITO ESTRESSADOS KKKKKKKKKKKKKKK SE FOR PRA BRIGAR OU DAR INFARTO EM ALGUEM EU PARO DE JOGAR KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS ME AVISA OU MELHOR NÃO FICA CRIANDO CONTAS NO FORUM , PRA VIR FALAR BOBAGEM SOMOS JOGADORES E JOGO É ASSIM MESMO SE NÃO AGUENTA PORQUE BEBE. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
abelbhcom
Junior
Junior

MensagemAssunto: abelbhcom   Dom Fev 16, 2014 11:47 am

Twisted Evil :Arrematado96 voçe ja esta me enritando me fala onde voçe jogar pra gente fazer uma disputa ja esta me enchendo o saco seu covarde gosta de gozar com saco dos outros seu vagabundo quebrado de [censurado] pelo visto nem mulher deve ter quem vai aguentar um marica desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????????????????????????????????????????????
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 17, 2014 3:59 pm

furlan escreveu:
Nossa o nível do fórum realmente melhorou muito neste período de ausência.

NAO SE METE AONDE TU NAO FOI CHAMADO NAO OU TU TAMBEM E CAPANGA DESSE DEMOLIDOR DE ARAQUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 17, 2014 4:04 pm

abelbhcom escreveu:
Acho quem e vagabundo e voçe arrematado96 so fica chupando o saco do leo e  cheio de convercia se voçe for procurar um serviço voçe ganha mais pois deve ser e tremendo de um quebrado nao tem dinheiro pra jogar ai fica conversando fiado vai procurar um trabalho saiu da asas da mamae talves consiga arrumar um dinheirinho para jogar kkkkkkkkkkkkkk quebrado .

NAO SOU VAGABUNDO IGUASL TU NAO CARA. TRABALHO MUITO E NAO PRECISO MEWNDIGAR QUINQUILHARIA NO OFERTA FACIL
VOCE SEU CAPANGA TROXA E QUE FICA LAMBENDO AS BOTAS DO DEMOLIDOR E DEVERIA CAÇAR UMA MULHER AO INVES DE JOGAR DINHEIRO FORA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 17, 2014 4:07 pm

demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
Arrematado96 escreveu:

Eu não sou metido a besta não colega , aqui é pedreira mesmo .

OLHA PESSOAL TO ACHANDO QUE VCS TÃO MUITO ESTRESSADOS  KKKKKKKKKKKKKKK  SE FOR PRA BRIGAR OU DAR INFARTO EM ALGUEM EU PARO DE JOGAR KKKKKKKKKKKKKKKKK  MAS ME AVISA OU MELHOR NÃO FICA  CRIANDO CONTAS NO FORUM , PRA VIR FALAR BOBAGEM SOMOS JOGADORES E JOGO É ASSIM MESMO SE NÃO AGUENTA PORQUE BEBE. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ME FALARAM QUE TU JA PERDEU UNS500 MIL SO PERDENDO PRO LEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU E O CARA MAIS TROXA QUE EU CONHEÇO KKKKKKKKKK VAI TRABALHA VAGABUNDO E MANDA SEUS CAPANGAS VIRARAEM HOMEM E CAÇA UMA MULHER KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Fev 17, 2014 4:09 pm

abelbhcom escreveu:
Twisted Evil :Arrematado96 voçe ja esta me enritando me fala onde voçe jogar pra gente fazer uma disputa ja esta me enchendo o saco seu covarde gosta de gozar com saco dos outros seu vagabundo quebrado de [censurado] pelo visto nem mulher deve ter quem vai aguentar um marica desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????????????????????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKK A BUNEQUINHA TA NERVOSINHA TA?KKKKKKKKKKKK VIRA HOMEM RAPA E DEIXA DE MIMIMI E ADMITE LOGO QUE O LEO TE DA UMA COÇA TOPDA VEZ QUE TU ENFRENTA ELE KKKKKKKKK VAI TRABALHA QUE TU GANHA MAIS SEU TROXA KKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Fev 18, 2014 4:22 pm

LEO DEU OUTRA COÇA ONTEM NO DEMOLIDOR QUE TA QUEBRADINHO DE TANTO APANHA KKKKKKKKK
OS CAP-ANGAS DO LEO SO GANHAM [censurado] E HOJE TOMARAM OUTRA SURRA DO LEO NUM PRODUTO DE 100 PAUS KKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Arrematado96
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Fev 18, 2014 4:24 pm

QUANDO O LEO ENTRA NO LEILAO OS CAPANGAS DO LEO TREMEM NA BASE KKKKKKKKK
PERDERAM TANTO DINHEIRO QUE TAO CUM MEDINHO DE ENFRENTA O LEO KKKKKKKK
VAO TRABALHA SEUS TROXAS E ACEITAM QUE O LEO E SUPERIOR QUE DOI MENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   

SITE UM BARATO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilao barato
» Esse site e seguro?
» Muuuito estranho esse site!
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br