InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITE UM BARATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Desde 2009 que os sites de leilões de centavos invadiram de vez a residência de milhares de Brasileiros e que proporciona adrenalina e emoção constante aos viciados de plantão !

Nesse longo espaço de tempo , podemos observar que poucos usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES ainda se mantêm antenados nessa modalidade de jogo e a cada ano que passa uma nova safra de jogadores surgem e outra se afasta , desmotivados pela falta de vitórias e uma série de fatores adversos que acabam afugentando precocemente esses "veteranos" dos leilões de centavos !

Poderia enumerar várias delas aqui , mas o objetivo desse tópico não é esse , pois o que vou abordar aqui é a GUERRA DE EGOS que assola o OFERTA FÁCIL / UMBARATO , combinados ao
"VALE TUDO" que os sites aqui citados , permitem que aconteça e que já se tornou rotineira em todos os leilões......desde um simples pacote de 30 lances até um ultra iphone de 2500 reais !

Em nenhum site é permitido entrar com mais de uma conta em um mesmo leilão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Em nenhum site é permitido fazer combinações com amigos para entrar juntos em um mesmo leilão a fim de enganar os incautos de plantão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO  pode !

Os termos de uso de todos os sites não permitem o uso de BIDFELLOW , pois o uso desse sistema fere totalmente o sentido da igualdade de direitos , aonde quem usa esse meio de dar lances automáticos , leva uma enorme vantagem sobre seus adversários.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Na maioria esmagadora dos sites , quando ocorre um travamento de qualquer natureza , os leilões são anulados e os lances devolvidos aos usuários participantes e um novo leilão remarcado......mas no OFERTA FÁCIL / UMBARATO os travamentos são considerados a coisa mais natural do mundo.....travamentos de cronômetro......no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode!

Os sites geralmente permitem que um mesmo usuário (mesma familia ou mesmo IP) possa ter no máximo 2 ou 3 contas no máximo , permitindo com isso que um maior numero de pessoas possam também vir a vencer os leilões e com isso fidelizar o máximo de clientes......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO voce pode criar 5....10....20.....30....50 contas da mesma familia e/ou IP que o site acha a coisa mais natural do mundo !

Para culminar no absurdo dos absurdos , o que se vê nesse momento é uma total GUERRA DE EGOS entre dois lados medindo forças em que logicamente nenhum deles sairá vencedor , pois os valores gastos até agora somam uma quantia considerável !

Qual a vantagem de vencer um leilão em que voce teve que comprar 1 , 2 ou 3 vezes esse mesmo produto ?

O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço !

As desconfianças são grandes a ponto de terem me envolvido nessa guerrinha ridícula de egos e de poder , aonde eu volto a repetir......sómente os sites envolvidos estão ganhando e os protagonistas do espetáculo perdem rios de dinheiro , dia após dia !

Quero frisar aqui que nunca tive um contato sequer com o Leo1971......nem por telefone , email ou sequer MP através do fórum !

Já tive contato com o Demolidor , mas ultimamente não tenho mais , pois o mesmo não admite que nenhum usuário possa a vir a vence-lo nesse site.....ao cometer esse "pecado" em um simples leilão da tarde , virei alvo de desconfianças e acusações descabidas totalmente sem fundamento algum !

A GUERRA DE EGOS que se instalou nesse momento se baseia no fato de que o Leo1971 domina esse site á seculos , vencendo a maioria dos leilões do horário nobre , aonde se encontra os produtos de maior valor !

Demolidor por sua vez não concordando com essa supremacia , deseja uma maior divisão desses arremates de alto valor e o acordo de cavalheiros que antes existia com a divisão dos dias da semana em que cada grupo cederia a seus rivais......não existe mais e com isso a guerra está declarada e não tem hora e nem dia para acabar !

Na minha opinião os 3 lados pecam......o site por permitir essa verdadeira baderna em que   quase tudo é permitido nos leilões e que acaba afastando cada vez mais os usuários mais novos e de menor poder aquisitivo , pois atualmente é quase impossível vencer um leilão top , que não seja de um dos 2 grupos rivais !

E o Leo1971 e o Demolidor por mais que não aceitem , possuem o ego nas alturas , proporcionando com essa supremacia , um verdadeiro esvaziamento do site.....prova disso é a promoção dos lances em dobro que foi instalada á semanas e que não tem dia para acabar !

Os grupos que ali se formaram com territórios dominados e consolidados fazem do OFERTA FÁCIL / UM BARATO um site dificil de se vencer e ao mesmo tempo , ávido por novos usuários que tenham a coragem de investir em um site em que a falta de regras claras é pública e notória !

Última edição por Realidade virtual em Qua Ago 27, 2014 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 10:08 am

Respondendo ao "Franklin Neto" !

Quando voce diz na sua frase : "Pessoas falando mal de um determinado site com o intuito de afastar a concorrência"

Voce se baseia em fatos concretos ou em apenas mera suposições......voce fala em experiência própria ou imagina que isso aconteça.......teria exemplos para ilustrar sua afirmação ?

Quando voce afirma na sua frase :"Pessoas ocultando seu Nick com a intenção de ter maior liberdade de ações sem que seja questionado"

Acredito que são poucos os usuários hoje em dia que jogam com apenas um nick......eu mesmo possuo vários e não entendo como não seria questionado caso adotasse um nick desconhecido ?

Não compreendi a sua frase : "Qual a diferença de 5 pessoas combinadas com 1.000 lances cada, ou uma única pessoa com 5.000 lances, logados com o mesmo usuário em 5 pontos diferentes?"

Estamos falando de em produto que possui o "compre agora" e 5 amigos (ou mesma familia) se revezando com 5 contas é por demais "desonesto" não acha ?

Um unico usuario com 5 mil lances só poderia comprar o produto uma só vez e seria burrice ele gastar 5 mil lances em um mesmo produto em que já tivesse atingido o "compre agora" !

Quanto a discordar do sucesso que o "LEILÃO POR COTAS" possa vir a ter no OFERTA FÁCIL / UMBARATO , voce tem todo o direito , mas pelo menos nos sites dos quais participo , todas as tentativas de implantação desse sistema foram fracassadas!

E por fim concordamos em um ponto.......os lances bônus ofertados pelo site , seja para incentivar um cadastro ou para premiar um usuário que deu um depoimento , não afetam em nada nos leilões de maior valor......talvez em pacotinhos de 50 lances , mas leilões de maior valor , as chances de vitória são quase nulas !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 10:20 am

Franklin Neto escreveu:
Realidade virtual escreveu:
Isso ae moçada, depois de quase 10 horas de leilao (sao 06:05) eu realmente desisto. Bots programados que transformam o site em um esquema de roubo.
Neste momento dois bots disputam o premio a mais de 3 horas, sempre apostando intercaladamente e sirurgicamente aos 4 segundos finais. Bot "pelasberas" e o bot "thor2012" que pelo o que vi, ja arrecadou por exemplo TRES PLAYSTATIONS no passado.

Simplesmente ridiculo e patetico, recomendo a todos que lerem isso, e que conhecem alguem que participam, avisarem estas pessoas a nao jogarem dinheiro fora.

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t3158-umbarato-bots

No trecho acima o usuário "kgbuster" se mostra revoltado afirmando levianamente de que se trata de 2 bots que estavam disputando a TV DE LED , induzindo a todos os leitores do VIGILANTE DOS LEILÕES de que o site está infestado de bots que impedem os usuários reais de vencerem !

E justiça seja feita......sabemos que isso não é verdade !
Bom dia!

Gostaria de saber a quem você se refere quando afirma que:
" SABEMOS QUE ISSO NÃO É VERDADE "
Eu dei uma passadinha neste leilão e não tive coragem de participar, tal era a precisão que os lances eram postados. Podem até não serem boots, mas daí a um moderador defender o site, descaracterizando um usuário quanto a sua percepção, me deixa com receio.
Com qual convicção podes afirmar não se tratar de boots???

Meu caro "Franklin" , a convicção que tenho de que não se trata de bots é a de que eu sei a quem pertence esse nick.......simples não ?

Mas em um fórum em que voce tem livre arbítrio , voce tem todo o direito de discordar e questionar o meu post , mas de maneira alguma vou me calar diante de uma calúnia absurda dessas que possa prejudicar o site em questão !

Não estou dizendo aqui que o OFERTA FÁCIL / UMBARATO não tenha bots , mas nesse caso o usuário citado estava redondamente equivocado ao afirmar categoricamente que só os bots estavam jogando no leilão das 21 horas !
Ver perfil do usuário
kgbuster
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 7:50 pm

Participei do leilão desde o inicio, das 21:00 até as 7:55 da manha do dia seguinte. Quando realmente desisti, e 5 minutos depoiso thor2012 levou o leilao.

E digo o seguinte, impossivel duas pessoas normais ficarem por mais ou menos 5 horas (3:00 as 8:00) combatendo uma com a outra em lances sequenciais ininterrupdamente. É muito claro para qualquer pessoa em sã conciencia, que isso é trabalho automatizado. E como disse anteriormente, TENHO VIDEOS GRAVADOS.

Ao moderador, que fez um comentario sobre o que eu falei:

SIM, naquele momento o leilão deu como encerrado, infelizmente nao tirei uma foto ou gravei nessa hora. Quando reabri a página, o leilão estava funcionando novamente. Questão de 5 segundos ou menos.

É muito engraçado e estranho também, ver que um ganhador que já levou 3 Playstations3, uma tv 32' e ontem uma TV de 42', NUNCA ter aparecido e, todas as 35 páginas de depoimentos dos ganhadores. Tudo bem, pode ser uma pessoa recatada, mas pelo o que testemunhei ontem, não é uma pessoa mas sim um BOT criado para sugar os lances de usuários reais e no final não dar o premio para ninguem.
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 9:14 pm

kgbuster escreveu:
Participei do leilão desde o inicio, das 21:00 até as 7:55 da manha do dia seguinte. Quando realmente desisti, e 5 minutos depoiso thor2012 levou o leilao.

E digo o seguinte, impossivel duas pessoas normais ficarem por mais ou menos 5 horas (3:00 as 8:00) combatendo uma com a outra em lances sequenciais ininterrupdamente. É muito claro para qualquer pessoa em sã conciencia, que isso é trabalho automatizado. E como disse anteriormente, TENHO VIDEOS GRAVADOS.

SIM, naquele momento o leilão deu como encerrado, infelizmente nao tirei uma foto ou gravei nessa hora. Quando reabri a página, o leilão estava funcionando novamente. Questão de 5 segundos ou menos.

É muito engraçado e estranho também, ver que um ganhador que já levou 3 Playstations3, uma tv 32' e ontem uma TV de 42', NUNCA ter aparecido e, todas as 35 páginas de depoimentos dos ganhadores. Tudo bem, pode ser uma pessoa recatada, mas pelo o que testemunhei ontem, não é uma pessoa mas sim um BOT criado para sugar os lances de usuários reais e no final não dar o premio para ninguem.
tbm vi o leilão terminar , e comigo tbm aconteceu no leilão sansung galaxy s2 eu levei zero tudo deu o arremate e voltou reclamei mas nao resolvero falaro,que estava tudo normal meu mal não foi ter tirado o print da pagina mas ta bom vamos detonando até o fim .
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 9:15 pm

Respondendo ao "Topogigio" !

Voce disse que o site não deveria ser tão enérgico , pois acabaria fechando as portas......mas eu acho exatamente o contrário......se o site monitorasse melhor as contas criadas e as centenas de arremates concentradas em apenas meia dúzia de pessoas , o site teria fidelizado um maior número de usuários e talvez não estivessem fazendo essa promoção desenfreada de lances em dobro !

Voce afirmou que foi desnecessário eu postar os nomes dos envolvidos , pois todos sabem quem são.......veja bem meu caro "Topogigio".......se voce mesmo disse que "todos" sabem quem são , então que mal tem em ser o mais transparente possível no meu post ?

Agora voce esquece que eu não citei o nome deles (poderia até citar , pois sei o nome deles).....apenas citei o nick deles registrados aqui no fórum......e tanto voce como eu , sabe que esses nicks cadastrados aqui no fórum , são pouco usados por eles no OFERTA FÁCIL / UMBARATO!

Eles sabem que o meu relato foi a mais pura verdade......tanto é que em nenhum momento fizeram um post sequer rebatendo as minhas afirmações !

Não tomei partido de lado algum......muito pelo contrário......procurei apenas dar um basta nas acusações de que estava jogando junto com o Leo1971 e ao colocar as cartas na mesa , pude comprovar que não estava blefando !

Deixo registrado aqui que não tenho absolutamente nada contra qualquer um dos dois......muito pelo contrário.......admiro tanto o Demolidor como o Leo1971 como duas pessoas de brio , destemidos e que possuem uma coragem ímpar de gastarem rios de dinheiro nos leilões , em uma época de vacas magras , aonde se vislumbra um futuro sombrio nesse mercado dos leilões de centavos , com tantos sites fechando prematuramente !

Com relação ao seu post , voce foi por demais modesto ao dizer que não sabe criar um post direito e que aos poucos vai aprendendo.......fala sério meu caro......seu post foi espetacular respondendo trecho por trecho com uma ortografia perfeita e até parece um veterano aqui do fórum......continue nos brindando com seus posts......o VIGILANTE DOS LEILÕES agradece !
Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 9:48 pm

kgbuster escreveu:

Boa noite "kgbuster"......quero agradecer a gentileza de ter postado suas suspeitas sobre o OFERTA FÁCIL / UMBARATO aqui nesse tópico e desde já te dou as boas vindas e fique a vontade para comentar sobre o assunto que desejar aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES !

Quando voce fala em "TRABALHO AUTOMATIZADO" , isso não quer dizer que se trata de 2 bots do site.......usuários REAIS também podem fazer esse "TRABALHO AUTOMATIZADO"......se é que me entende meu caro ? Laughing 

Quanto a sua afirmação de que o leilão foi encerrado e logo em seguida reiniciou......em momento algum eu discordei da sua palavra e se isso realmente aconteceu , terá sido uma falha grave que tem de ser apurada com o maior rigor possível pelo site !

Com referência a sua afirmativa de que o THOR2012 seria bots do site......eu posso te garantir que se trata de um nick verdadeiro e na dúvida é melhor sempre deixarmos sob suspeita do que condenarmos logo de cara um site , afirmando categoricamente de que se tratava apenas de bots para usurpar os incautos de plantão !
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 17, 2013 1:59 am

Respondendo ao "Topogigio" !

JA QUE GOSTOU DO JEITO QUE RESPONDI VAMOS LA DENOVO

Voce disse que o site não deveria ser tão enérgico , pois acabaria fechando as portas......mas eu acho exatamente o contrário......se o site monitorasse melhor as contas criadas e as centenas de arremates concentradas em apenas meia dúzia de pessoas , o site teria fidelizado um maior número de usuários e talvez não estivessem fazendo essa promoção desenfreada de lances em dobro ! Cada um aqui esta colocando seu ponto de vista, eu fui um que mandei inumeros emails ao site pra que fizessem promoções, no ultimo e-mail, fui atendido com essa promoção, que pelo que entendi teve mais gente pedindo.

Voce afirmou que foi desnecessário eu postar os nomes dos envolvidos , pois todos sabem quem são.......veja bem meu caro "Topogigio".......se voce mesmo disse que "todos" sabem quem são , então que mal tem em ser o mais transparente possível no meu post ?só uma opinião minha

Agora voce esquece que eu não citei o nome deles (poderia até citar , pois sei o nome deles).....apenas citei o nick deles registrados aqui no fórum......e tanto voce como eu , sabe que esses nicks cadastrados aqui no fórum , são pouco usados por eles no OFERTA FÁCIL / UMBARATO!Não tinha prestado atenção nisso

Eles sabem que o meu relato foi a mais pura verdade......tanto é que em nenhum momento fizeram um post sequer rebatendo as minhas afirmações !as vezes o silencio é a melhor respota

Não tomei partido de lado algum......muito pelo contrário......procurei apenas dar um basta nas acusações de que estava jogando junto com o Leo1971 e ao colocar as cartas na mesa , pude comprovar que não estava blefando !Nesse caso eu não palpitei nada

Deixo registrado aqui que não tenho absolutamente nada contra qualquer um dos dois......muito pelo contrário.......admiro tanto o Demolidor como o Leo1971 como duas pessoas de brio , destemidos e que possuem uma coragem ímpar de gastarem rios de dinheiro nos leilões , em uma época de vacas magras , aonde se vislumbra um futuro sombrio nesse mercado dos leilões de centavos , com tantos sites fechando prematuramente !

Com relação ao seu post , voce foi por demais modesto ao dizer que não sabe criar um post direito e que aos poucos vai aprendendo.......fala sério meu caro......seu post foi espetacular respondendo trecho por trecho com uma ortografia perfeita e até parece um veterano aqui do fórum......continue nos brindando com seus posts......o VIGILANTE DOS LEILÕES agradece !Na Realidade sou antigo no forum, sempre vinha ler e ver as "briguinhas" de alguns usuários, mas nunca me cadastrava, depois desses seus posts, fui obrigado a participar, não quero defender o site, mas colocar regras assim do nada a maioria Vaza, agora se as regras vierem desde o começo aí sim eu acredito que o site crescia, o problema é que o site faz de tudo pra agradar e sempre tem gente reclamando, uma vez em 2012, me suspenderam por usuários denunciarem que eu era bot... fiquei travado uma semana até mandar os documentos pro site. aposto que tem muito usuário com Lances guardadinho esperando a POEIRA, baixar (eu sou um)Boa Noite Voltar a dormir, amanha saio cedo  pro trabalho, valeu por responder.
Basketball
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 21, 2013 9:09 am

Valeu pelas respostas Topogigio !

Desculpe o vácuo , mas como trabalho com eventos , vai chegando o final de semana e eu fico com o tempo escasso demais da conta ! Laughing 

Informações colhidas nos bastidores dão conta de que foram mais de 900 visualizações em apenas 4 dias de tópico criado......todo mundo curioso para apreciar os posts passivamente , mas pouca gente com receio de postar suas opiniões ativamente......principalmente para não se comprometer com nenhum dos lados !

Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 22, 2013 11:33 pm

Pessoal , quem tem interesse de entrar no Oferta fácil e ganhar ?????

Quem tiver , pega o Leo e o Demolidor e faça essa reza.

Acho que funciona !!!!!!!!
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 22, 2013 11:54 pm

reidochopp escreveu:

Pessoal , quem tem interesse de entrar no Oferta fácil e ganhar ?????

Quem tiver , pega o Leo e o Demolidor e faça essa reza.

Acho que funciona !!!!!!!!

Rapaz essa reza ai ta braba mesmo, mas sera que funciona? Até aonde esta briga irá? Essas perguntas são difícies e nem sei ao mesmo se tem respostas..
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Out 27, 2013 10:34 pm

Bem pessoal , estou curioso para saber como anda a disputa Demolidor X Leo1971 ?

Houve um vencedor ou chegaram a um acordo ou a batalha continua ?

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 31, 2013 2:09 pm

semlimite escreveu:
Bem pessoal , estou curioso para saber como anda a disputa Demolidor X Leo1971 ?

Houve um vencedor ou chegaram a um acordo ou a batalha continua ?

Acordo eu acredito que seja dificil , pois apesar de ser sempre a melhor solução , os dois são osso duro de roer e a palavra "conciliação" não agrada muito a nenhuma das partes !

Mas não há guerra que dure por muito tempo , pois as feridas (leia-se "dinheiro" nesse caso) vão aumentando dia após dia !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 31, 2013 2:26 pm

Alguém se lembra do famoso "Carlo Cunha" que chegou chegando aqui no fórum meses atrás se gabando de que chegava no dia 10 de cada mês e já ficava bloqueado no OFERTA FÁCIL , pois era muito fácil ganhar os 5 arremates permitidos mensalmente ?

Pois é meus caros , o Carlo Cunha estava agorinha disputando desesperado um pacotinho de 50 lances e acabou novamente derrotado pelos seus rivais......e isso em pleno 31 de outubro de 2013! Razz 

Tem usuários que ganharam 05....10....15....20 produtos esse mês no OFERTA FÁCIL e o famoso Carlo Cunha que se intitulava o melhor dos melhores , chega ao ultimo dia do mês sem completar a sua listinha de arremates......como diz um famoso treinador.......

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 31, 2013 7:50 pm

Alguém se lembra do famoso "Carlo Cunha" que chegou chegando aqui no fórum meses atrás se gabando de que chegava no dia 10 de cada mês e já ficava bloqueado no OFERTA FÁCIL , pois era muito fácil ganhar os 5 arremates permitidos mensalmente ?

Pois é meus caros , o Carlo Cunha estava agorinha disputando desesperado um pacotinho de 50 lances e acabou novamente derrotado pelos seus rivais......e isso em pleno 31 de outubro de 2013! Razz 

Tem usuários que ganharam 05....10....15....20 produtos esse mês no OFERTA FÁCIL e o famoso Carlo Cunha que se intitulava o melhor dos melhores , chega ao ultimo dia do mês sem completar a sua listinha de arremates......como diz um famoso treinador.......

Interessante você falar isto , pois outro dia vi ele se matando na disputa por um Pen Drive e acabou perdendo KKKKKKK Laughing Twisted Evil 

Grande borracho e falastrão!!!! drunken 
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 31, 2013 10:52 pm

O Carlos Cunha sabe que a propaganda é a Alma do negócio.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Out 31, 2013 11:32 pm

reidochopp escreveu:

Rei ,

Isto é o que se chama de propaganda enganosa!!!!Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Nov 22, 2013 8:12 am

reidochopp escreveu:

Hummmm.......pelo visto o Carlo Cunha quebrou de vez , pois além de não completar seus 5 arremates mês passado que vangloriava de alcançar até o dia 10 de cada mês.......ele está sumido do site faz tempo......que pena não......ele era tão humilde tadinho dele......rsrsrs Razz 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Nov 22, 2013 8:16 am

semlimite escreveu:
reidochopp escreveu:

Rei ,

Isto é o que se chama de propaganda enganosa!!!!Laughing Laughing Laughing

Hummmm......sabe que voce me deu uma ótima idéia de tópico a ser criado no HAPPY HOUR.......vou criá-lo agorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !  Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Nov 22, 2013 8:29 am

Pelo visto a crise instalada nesse fim de ano nos sites de leilões , chegou de vez ao OFERTA FÁCIL , pois o site era um dos unicos que mantinham o preço real do produto nas lojas fixado no "COMPRE AGORA" do leilão !

Veja um exemplo explícito :

Um porta-retrato que será leiloado hoje as 13 horas no OFERTA FÁCIL tem preço fixado em 299 REAIS para o compre agora !

http://www.ofertafacil.com.br/id/30145/porta-retrato-digital-logic

Mas no site da americanas por exemplo , ele está sendo vendido por apenas 129 REAIS !

http://www.americanas.com.br/produto/112074637/porta-retrato-digital-7-ls-707-preto-logic?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

Um preço superior á 130% além do preço real do produto vendido na loja !

É mole ou voces querem mais ?
 affraid
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qui Nov 28, 2013 5:05 pm

Costumo jogar no umbarato mas derrepente surgiram varios usuarios novos que eu nunca vi
alguem sabe me dizer se teve mais alguma uniao com outro site ou alguma explicação? grata
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Dez 04, 2013 8:29 am

Erikinha escreveu:
Costumo jogar no umbarato mas derrepente surgiram varios usuarios novos que eu nunca vi
alguem sabe me dizer se teve mais alguma uniao com outro site ou alguma explicação? grata
Não ocorreu nenhuma união com outro site , mas sim a ruptura da parceria com o COMPRA FÁCIL que não é mais o fornecedor oficial do site !

Alegaram que o COMPRA FÁCIL está em processo de falência com a falta de centenas de produtos em seu site e mudaram de fornecedor !

Com isso mudaram a política dos preços fixados no COMPRE AGORA pois os produtos leiloados estão custando em média cerca de 50% a mais que o valor real das lojas !

Acrescenta-se ainda a suspeita de vários nicks jogando a favor do site , o que explica em parte a sua pergunta do surgimento de vários usuários novos nos leilões !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Dez 04, 2013 8:35 am

Ahhh sim......não podemos esquecer que devido a politica do VALE TUDO no site em que QUASE TUDO Laughing  é permitido , vários usuários criaram várias contas novas com apelidos novos , na ânsia de driblar seus perseguidores e desafetos !

Essa poderia ser mais uma explicação ao seu questionamento do porque ter surgido vários nicks novos nas ultimas semanas minha cara Erikinha !
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sex Dez 06, 2013 9:46 pm

Consegui ganhar 2 pacotes de lances nesse mes mas me parece que naõ colocam bot nesses leilões porque a lenarosa é usuaria antiga e andou ganhando muito facil. Nos outros leiloes esta bem mais dificil ganhar e os preços subiram um pouco sim. Nao compensa mais comprar com uma conta e ganhar com a outra que eu tenho. antes era bom mas agora não é mais não. grata
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Sab Dez 07, 2013 11:47 pm

Erikinha escreveu:
Consegui ganhar 2 pacotes de lances nesse mes mas me parece que naõ colocam bot nesses leilões porque a lenarosa é usuaria antiga e andou ganhando muito facil. Nos outros leiloes esta bem mais dificil ganhar e os preços subiram um pouco sim. Nao compensa mais comprar com uma conta e ganhar com a outra que eu tenho. antes era bom mas agora não é mais não. grata
Olá Erikinha-kkk

vou te dar um conselho o oferta está dominado e estão usando de artificios para tirar dinheiro dos usuários que já são poucos , já foi feito todo tipo de reclamação quanto a um usuário la instalado que ganha todos os produtos melhores , usando de todas as formas e artificios pra não perder o leilão , parece que o saite e conivente com oque está acontecendo ,parece que tem alguem dentro do saite que o ajuda , mas são somente suposição , oque posso dizer que já está no fim a era dos leilões de centavos e se fosse vc não gastaria seu dinheiro pois só vai perder.
Ver perfil do usuário
Erikinha
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Dez 09, 2013 7:48 pm

Olá demolidor ,nao entendi sobre essa pessoa que ganha todos os leiloes trapaceando porque o site não permitiria isso e se ficasse provado que alguem ligado ao site tambem joga ,ai seria caso de policia porque é desleal.
Voce nao joga mais ou usa outros nomes? Não vejo seu nome nos leilões.grata
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   

SITE UM BARATO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilao barato
» Esse site e seguro?
» Muuuito estranho esse site!