InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SITE UM BARATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 8:48 pm

Desde 2009 que os sites de leilões de centavos invadiram de vez a residência de milhares de Brasileiros e que proporciona adrenalina e emoção constante aos viciados de plantão !

Nesse longo espaço de tempo , podemos observar que poucos usuários do VIGILANTE DOS LEILÕES ainda se mantêm antenados nessa modalidade de jogo e a cada ano que passa uma nova safra de jogadores surgem e outra se afasta , desmotivados pela falta de vitórias e uma série de fatores adversos que acabam afugentando precocemente esses "veteranos" dos leilões de centavos !

Poderia enumerar várias delas aqui , mas o objetivo desse tópico não é esse , pois o que vou abordar aqui é a GUERRA DE EGOS que assola o OFERTA FÁCIL / UMBARATO , combinados ao
"VALE TUDO" que os sites aqui citados , permitem que aconteça e que já se tornou rotineira em todos os leilões......desde um simples pacote de 30 lances até um ultra iphone de 2500 reais !

Em nenhum site é permitido entrar com mais de uma conta em um mesmo leilão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Em nenhum site é permitido fazer combinações com amigos para entrar juntos em um mesmo leilão a fim de enganar os incautos de plantão.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO  pode !

Os termos de uso de todos os sites não permitem o uso de BIDFELLOW , pois o uso desse sistema fere totalmente o sentido da igualdade de direitos , aonde quem usa esse meio de dar lances automáticos , leva uma enorme vantagem sobre seus adversários.......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode !

Na maioria esmagadora dos sites , quando ocorre um travamento de qualquer natureza , os leilões são anulados e os lances devolvidos aos usuários participantes e um novo leilão remarcado......mas no OFERTA FÁCIL / UMBARATO os travamentos são considerados a coisa mais natural do mundo.....travamentos de cronômetro......no OFERTA FÁCIL / UM BARATO pode!

Os sites geralmente permitem que um mesmo usuário (mesma familia ou mesmo IP) possa ter no máximo 2 ou 3 contas no máximo , permitindo com isso que um maior numero de pessoas possam também vir a vencer os leilões e com isso fidelizar o máximo de clientes......mas no OFERTA FÁCIL / UM BARATO voce pode criar 5....10....20.....30....50 contas da mesma familia e/ou IP que o site acha a coisa mais natural do mundo !

Para culminar no absurdo dos absurdos , o que se vê nesse momento é uma total GUERRA DE EGOS entre dois lados medindo forças em que logicamente nenhum deles sairá vencedor , pois os valores gastos até agora somam uma quantia considerável !

Qual a vantagem de vencer um leilão em que voce teve que comprar 1 , 2 ou 3 vezes esse mesmo produto ?

O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço !

As desconfianças são grandes a ponto de terem me envolvido nessa guerrinha ridícula de egos e de poder , aonde eu volto a repetir......sómente os sites envolvidos estão ganhando e os protagonistas do espetáculo perdem rios de dinheiro , dia após dia !

Quero frisar aqui que nunca tive um contato sequer com o Leo1971......nem por telefone , email ou sequer MP através do fórum !

Já tive contato com o Demolidor , mas ultimamente não tenho mais , pois o mesmo não admite que nenhum usuário possa a vir a vence-lo nesse site.....ao cometer esse "pecado" em um simples leilão da tarde , virei alvo de desconfianças e acusações descabidas totalmente sem fundamento algum !

A GUERRA DE EGOS que se instalou nesse momento se baseia no fato de que o Leo1971 domina esse site á seculos , vencendo a maioria dos leilões do horário nobre , aonde se encontra os produtos de maior valor !

Demolidor por sua vez não concordando com essa supremacia , deseja uma maior divisão desses arremates de alto valor e o acordo de cavalheiros que antes existia com a divisão dos dias da semana em que cada grupo cederia a seus rivais......não existe mais e com isso a guerra está declarada e não tem hora e nem dia para acabar !

Na minha opinião os 3 lados pecam......o site por permitir essa verdadeira baderna em que   quase tudo é permitido nos leilões e que acaba afastando cada vez mais os usuários mais novos e de menor poder aquisitivo , pois atualmente é quase impossível vencer um leilão top , que não seja de um dos 2 grupos rivais !

E o Leo1971 e o Demolidor por mais que não aceitem , possuem o ego nas alturas , proporcionando com essa supremacia , um verdadeiro esvaziamento do site.....prova disso é a promoção dos lances em dobro que foi instalada á semanas e que não tem dia para acabar !

Os grupos que ali se formaram com territórios dominados e consolidados fazem do OFERTA FÁCIL / UM BARATO um site dificil de se vencer e ao mesmo tempo , ávido por novos usuários que tenham a coragem de investir em um site em que a falta de regras claras é pública e notória !

Última edição por Realidade virtual em Qua Ago 27, 2014 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 9:30 pm

ESTE É , SEM DÚVIDA , O TÓPICO MAIS IMPORTANTE E REVELADOR , DESDE QUE ACOMPANHO O FÓRUM DO VIGILANTE!!!!!

MAIS UMA VEZ , PARABENIZO E APOIO NOSSO MODERADOR Realidade virtual , PELA BRILHANTE ANÁLISE E POR TER TIDO A CORAGEM DE COLOCAR O DEDO NA FERIDA E EXPOR OS MEANDROS DO MUNDO DOS LEILÕES , COISA ATÉ ENTÃO DISTANTE DOS USUÁRIOS HABITUAIS.

PARABÉNS REALIDADE!!!!!!!!Basketball 
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 10:00 pm

Alguém lembra ainda qual é o objetivo de um site de leilão?

Dono de site quer ganhar dinheiro. Todas estas regras citadas não foram criadas pelos donos de sites, mas sim por um grupo aqui no próprio fórum, que em 2009 estava se achando a nata dos leilões e alguns que se acham até hoje. É só ver os tópicos antigos e verão que estas regras foram inventados pelos usuários do vigilantes e alguns sites com medo de cair na "desgraça" de falarem mal do site aqui acabaram aderindo a elas e abrindo mão de seu objetivo maior, o lucro.

Alguns sites não estão nem ai para a opinião de alguns, pois seu objetivo é o lucro, como deve ser, e não agradar este ou aquele usuário.

Quer ter mais chances? Compra mais lances, esse é o pensamento.

Claro que ninguém vai dizer parabéns, por eu ter dito o que penso, pois aqui ou se fala mal dos sites ou se é dono deles, ou se concorda com os dinossauros ou sua opinião não presta.

Mas o que ainda salva é que o mercado é muito maior que 3 mil usuários.
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Dom Out 13, 2013 10:19 pm

Olá Realidade,

Não sei por onde começar a falar, mas esse negocio de combinar sempre teve com todos, e não venha me dizer que nunca foi combinado nada, a empresa faz o que pode pra manter o site ativo, se cumprir as regras igual foram citadas aqui, o site não suporta, eu acabei abandonado o site a uns 5 meses, mas acompanho a muito tempo, achei estranho os nomes que foram citados aqui, isso foi deixar publico o acontecido, os travamento são constantes e estranhos, somente no horário da noite e na maioria das vezes com um só usuários ou amigos, pelo que estou analisando estas disputas acirradas vão longe, enfim concordo com o que você falou nos critérios. mas tem outros site que existem divisão e combinações. Tem alguns usuários que não se conformam de outros levarem fáceis alguns produtos e entram só por raiva, ciumes e outras coisas mais.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 10:18 am

semlimite escreveu:
ESTE É , SEM DÚVIDA , O TÓPICO MAIS IMPORTANTE E REVELADOR , DESDE QUE ACOMPANHO O FÓRUM DO VIGILANTE!!!!!

MAIS UMA VEZ , PARABENIZO E APOIO NOSSO MODERADOR Realidade virtual , PELA BRILHANTE ANÁLISE E POR TER TIDO A CORAGEM DE COLOCAR O DEDO NA FERIDA E EXPOR OS MEANDROS DO MUNDO DOS LEILÕES , COISA ATÉ ENTÃO DISTANTE DOS USUÁRIOS HABITUAIS.

PARABÉNS REALIDADE!!!!!!!!Basketball 
Obrigado "Sem limite" mas tomei a iniciativa de criar esse tópico para deixar ás claras o principal assunto do momento e que pouquíssimos usuários tinham conhecimento do real motivo dessa corajosa batalha que está sendo travada no OFERTA FÁCIL / UMBARATO / SHOW DE CENTAVOS !

Pelo numero de visualizações até o momento ,  já mostra como esse assunto é polêmico e causa uma imensa curiosidade entre todos os viciados de plantão !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 10:19 am

furlan escreveu:
Alguém lembra ainda qual é o objetivo de um site de leilão?

Dono de site quer ganhar dinheiro. Todas estas regras citadas não foram criadas pelos donos de sites, mas sim por um grupo aqui no próprio fórum, que em 2009 estava se achando a nata dos leilões e alguns que se acham até hoje. É só ver os tópicos antigos e verão que estas regras foram inventados pelos usuários do vigilantes e alguns sites com medo de cair na "desgraça" de falarem mal do site aqui acabaram aderindo a elas e abrindo mão de seu objetivo maior, o lucro.

Alguns sites não estão nem ai para a opinião de alguns, pois seu objetivo é o lucro, como deve ser, e não agradar este ou aquele usuário.

Quer ter mais chances? Compra mais lances, esse é o pensamento.

Claro que ninguém vai dizer parabéns, por eu ter dito o que penso, pois aqui ou se fala mal dos sites ou se é dono deles, ou se concorda com os dinossauros ou sua opinião não presta.

Mas o que ainda salva é que o mercado é muito maior que 3 mil usuários.
Antes de discordar veementemente das suas indagações meu caro Furlan , quero parabenizar pelos seus posts aqui no fórum , pois apesar de poucos , estão sendo de grande valia para todos nós pela maneira que sempre procura expressar seu ponto de vista !

Seja  á favor ou contra , voce sempre procura emitir a sua opinião sobre um determinado tópico aberto no fórum e saiba que seus posts sempre serão de grande valia para o VIGILANTE DOS LEILÕES !

Inicialmente quero corrigir uma informação sua , pois o fórum foi criado no inicio de 2010 e não em 2009 como voce informou no post acima e desconheço que algum usuário que seja daquela época  , tenha criado essas regras atuais e ainda esteja jogando e se "achando" o bambambam dos leilões de centavos !

Como sou relativamente novo nesse universo , pois comecei a jogar apenas em maio de 2012 , agradeceria se pudesse ser mais explicito , dando nomes aos "bois".....que tal ?

Verifiquei algumas argumentações muito rudes suas se referindo aos "dinossauros" do fórum , dando a entender que se sente incomodado com alguns deles , por algum motivo distante ao qual não presenciei !

Voce afirmou que os sites ao adotarem as regras atuais , acabaram por abrir mão do seu lucro , com medo de cair na desgraça de serem mal falados no fórum......é sério isso ?

Não consigo enxergar aonde que o site vai aumentar seu lucro se vier a permitir que um mesmo usuário possa entrar com dezenas de contas (amparado pela sua riqueza) em um mesmo site e consiga derrubar todos os seus oponentes !

No começo o site vai ter lucro , mas com o tempo "todos" esses usuários vitimas dessa desigualdade de forças , irão desaparecer por completo do site e em pouco tempo a falência virá a tona !

Antes dessa guerra de egos se instalar no OFERTA FÁCIL / UMBARATO , o site caminhava de mal a pior......tanto é que criaram uma promoção espetacular aonde voce compra 1000 lances e ganha mais 1000 lances bônus de cortesia !

O site está vazio......está as moscas......e não é só eu que estou dizendo não......pergunte a alguns usuários ativos , que eles vão confirmar aqui as minhas afirmações !

Deixo para voce a pergunta que não quer calar......o que vai acontecer na hora em que essa GUERRA DE EGOS acabar e eles se acertarem e os produtos de maior valor continuarem a sair a preços de banana ?

Voce vai entrar em um leilão aonde voce sabe que os usuários podem comprar uma , duas ou três vezes o mesmo produto , a fim de não deixar voce vencer em hipótese alguma ?

Voce acredita mesmo que uma mesma pessoa vai permanecer em um site em que as chances dela vencer são minimas ?

Não se iluda meu caro , pois a maioria esmagadora dos investidores dessa modalidade de jogo , visam unicamente o lucro e não , a vitória a qualquer custo apenas para satisfazer seu próprio ego !

Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 10:25 am

topogigio escreveu:
Olá Realidade,

Não sei por onde começar a falar, mas esse negocio de combinar sempre teve com todos, e não venha me dizer que nunca foi combinado nada, a empresa faz o que pode pra manter o site ativo, se cumprir as regras igual foram citadas aqui, o site não suporta, eu acabei abandonado o site a uns 5 meses, mas acompanho a muito tempo, achei estranho os nomes que foram citados aqui, isso foi deixar publico o acontecido, os travamento são constantes e estranhos, somente no horário da noite e na maioria das vezes com um só usuários ou amigos, pelo que estou analisando estas disputas acirradas vão longe, enfim concordo com o que você falou nos critérios. mas tem outros site que existem divisão e combinações. Tem alguns usuários que não se conformam de outros levarem fáceis alguns produtos e entram só por raiva, ciumes e outras coisas mais.
Bom dia Topogigio !

Fiz um post agora as pressas para responder ao Furlan , mas vou ter que me ausentar no momento , mas no final do dia eu respondo sobre algumas afirmações suas , ok !
Ver perfil do usuário
amurahindi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 11:27 am

sem comentarios pra esses assuntos.

a soluçao desses problemas meu amigo, é tirar o compre agora,

tirou o compre agora tudo fica bom,uma coisa é gastar 20.000 lances sem ganhar nada e outra é gastar 20.000 lances e ganhar 4 iphones.

tira o compre agora pra vc ver o que acontece

Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 4:48 pm

amurahindi escreveu:

tirou o compre agora tudo fica bom,uma coisa é gastar 20.000 lances sem ganhar nada e outra é gastar 20.000 lances e ganhar 4 iphones.

Concordo plenamente.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 5:22 pm

demolidor__ escreveu:
amurahindi escreveu:

Concordo plenamente.
Oi povo, permita-me minhas observações:
O que o realidade falou, tem sentido;
O que o Demolidor_ falou, mais ainda;
Agora, vamos parar de hipocrisia, pois, todos eu digo m todos os sites tem esqueminha...vou dar apenas um exemplo:
Faz tempo que jogava no Megacentavo, pois bem esses tempos atrás fui me aventurar, pois percebi que uma galerinha, vamos dizer....nordestina havia parado...porém me enganei, inventaram outros nicks....mas não foi isso não...então: entrei em um determinado leilão e fui com meu digníssimo adversário para o tão "badalado" compre agora, e sabe o que aconteceu?...tchantchantchan...meu digníssimo adversário entrou com outra conta....moral da história; todos tem várias contas nos sites, todos fazem acordos de cavalheiro, como disse meu camarada Realidade...então pessoal, parem de conversa fiada.
É só observarem e verão...falando nisso...tá quente pra caramba aqui no Pr.

Abraços...PT
Ver perfil do usuário
demolidor__
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Seg Out 14, 2013 11:44 pm

PERDIDO96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
amurahindi escreveu:

Concordo plenamente.
Agora, vamos parar de hipocrisia, pois, todos eu digo m todos os sites tem esqueminha...vou dar apenas um exemplo:
Faz tempo que jogava no Megacentavo, pois bem esses tempos atrás fui me aventurar, pois percebi que uma galerinha, vamos dizer....nordestina havia parado...porém me enganei, inventaram outros nicks....mas não foi isso não...então: entrei em um determinado leilão e fui com meu digníssimo adversário para o tão "badalado" compre agora, e sabe o que aconteceu?...tchantchantchan...meu digníssimo adversário entrou com outra conta....moral da história; todos tem várias contas nos sites, todos fazem acordos de cavalheiro, como disse meu camarada Realidade...então pessoal, parem de conversa fiada.

Abraços...PT

E esta só no começo . De graça não leva mais nada
Ver perfil do usuário
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 2:38 am

Realidade virtual, em alguns pontos realmente você me convenceu que para o site tem algum prejuízo o jogo combinado. Mas veja bem eu considero prejudicial o cara que cria varias contas usando geradores de cpf que ficam jogando com os lances gratuitos etc...

Não vejo diferença em 5 pessoas usarem 200 lances em cada conta ou apenas uma usar 1.000 em uma conta apenas.

Na minha opinião se resolveria e muito estes problemas com o seguinte:

1. Fim dos lances gratuitos no registro
2. Fim de lances bônus para depoimento de arremates pacotes de lances
3. Envio do arremate ou troca no pagseguro EXCLUSIVAMENTE ao titular da conta ganhadora

Outra medida, polemica mas a meu ver muito eficaz, seria venda de lances para leilão especifico, o cara compra 300 lances para o leilão "X" e só serviria para este leilão, se sobrasse lances ele seria convertido em bônus para algum outro leilão especifico onde só se usariam as sobras de lances.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 7:09 am

topogigio escreveu:
Olá Realidade,

Gostaria que se possível voce fosse mais explícito nas suas afirmativas meu caro Topogigio !

Se o site cumprir as regras que foram citadas nesse tópico , eles não suportam......como assim ?

Achou estranho os nomes que foram citados aqui.......porque achou estranho ?

Tem outros sites(no plural) que existem divisão e combinações ou tem outro site (no singular) que existe combinação ?

É lógico que voce está se referindo ao Mukirana.......ou teria mais algum ?

E por ultimo voce então concorda com minha afirmação quando diz que :

"Tem alguns usuários que não se conformam de outros levarem fáceis alguns produtos e entram só por raiva, ciumes e outras coisas mais."

Essa frase sua vai de encontro a minha afirmativa feita no post inicial desse tópico aonde eu disse :

" O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço ! "
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 7:40 am

amurahindi escreveu:

Esse seu desejo é impossível de se realizar no OFERTA FÁCIL meu caro , pois o site está   atrelado ao "COMPRA FÁCIL" e o objetivo principal da empresa  é vender....vender......e vender !

E isso só será possível com a ferramenta do "compre agora" ativada no site !

Mas concordo em parte com voce que sem poder utilizar o "compre agora" as combinações entre amigos diminuíriam sensivelmente , pois eliminaria a necessidade de utilizar um "revezamente de contas" !

Mas o acordo de cavalheiros ainda seria possível , pois a ausência de rivais mais fortes nos leilões top e sem o "compre agora" , iria ao meu ver , só facilitar o arremate mais rápido ainda!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 7:54 am

PERDIDO96 escreveu:
demolidor__ escreveu:
amurahindi escreveu:

Concordo plenamente.

Abraços...PT

Meu caro "Perdido" , a questão é mais profunda do que essa que voce abordou !

Em todos os sites , NÃO É PERMITIDO entrar com mais de uma conta de um mesmo IP.......só mesmo no OFERTA FÁCIL / UM BARATO voce pode entrar até com 10 contas diferentes utilizando o mesmo IP !

Voce pode sim combinar com uma amigo que ele entre após voce ter completado o "compre agora".......mas entrar voce mesmo em um mesmo leilão com várias contas suas......só mesmo no OFERTA FÁCIL.......nem mesmo o Mukirana permite isso e vários usuários de lá já foram descobertos e obrigados a transferir seus lances para uma única conta !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 8:10 am

furlan escreveu:
Realidade virtual,  em alguns pontos realmente você me convenceu que para o site tem algum prejuízo o jogo combinado. Mas veja bem eu considero prejudicial o cara que cria varias contas usando geradores de cpf que ficam jogando com os lances gratuitos etc...

Não vejo diferença em 5 pessoas usarem 200 lances em cada conta ou apenas uma usar 1.000 em uma conta apenas.

3. Envio do arremate ou troca no pagseguro EXCLUSIVAMENTE ao titular da conta ganhadora

Outra medida, polemica mas a meu ver muito eficaz, seria venda de lances para leilão especifico, o cara compra 300 lances para o leilão "X" e só serviria para este leilão, se sobrasse lances ele seria convertido em bônus para algum outro leilão especifico onde só se usariam as sobras de lances.

Alguns leilões do OFERTA FÁCIL / UMBARATO estão saindo com um valor relativamente alto devido exatamente a essa avalanche de lances bônus que estão despejando no site , pois ao comprar 1000 lances , voce ganha automaticamente mais 1000 lances bônus !

Voce olha o arremate alto e imagina que o site teve lucro , mas é pura ilusão , pois a maioria dos lances foram bônus......se não fosse essa enxurrada de lances grátis , os leilões terminariam muito mais rápido do que voce imagina !

Sobre os leilões por cotas como voce sugeriu acima , já foi feito por alguns sites como o KUASEFREE e não teve uma cota sequer vendida e com isso acredito que essa modalidade não vingou e está fadada ao fracasso caso o OFERTA FÁCIL / UMBARATO venha a adotar tal ferramenta !

Quanto a cancelar os lances bônus dado a quem manda depoimentos ao site , isso é quase impossível de acontecer , pois ganhar a credibilidade dos usuários ao comprovar o recebimento dos arremates e comprovar de que se trata de usuários reais , isso só é possível ofertando lances bônus aos usuários......ou voce teria alguma outra sugestão ?
Ver perfil do usuário
Franklin Neto
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 9:55 am

Realidade virtual escreveu:
furlan escreveu:
Realidade virtual,  em alguns pontos realmente você me convenceu que para o site tem algum prejuízo o jogo combinado. Mas veja bem eu considero prejudicial o cara que cria varias contas usando geradores de cpf que ficam jogando com os lances gratuitos etc...

Alguns leilões do OFERTA FÁCIL / UMBARATO estão saindo com um valor relativamente alto devido exatamente a essa avalanche de lances bônus que estão despejando no site , pois ao comprar 1000 lances , voce ganha automaticamente mais 1000 lances bônus !

Voce olha o arremate alto e imagina que o site teve lucro , mas é pura ilusão , pois a maioria dos lances foram bônus......se não fosse essa enxurrada de lances grátis , os leilões terminariam muito mais rápido do que voce imagina !

Sobre os leilões por cotas como voce sugeriu acima , já foi feito por alguns sites como o KUASEFREE e não teve uma cota sequer vendida e com isso acredito que essa modalidade não vingou e está fadada ao fracasso caso o OFERTA FÁCIL / UMBARATO venha a adotar tal ferramenta !

Quanto a cancelar os lances bônus dado a quem manda depoimentos ao site , isso é quase impossível de acontecer , pois ganhar a credibilidade dos usuários ao comprovar o recebimento dos arremates e comprovar de que se trata de usuários reais , isso só é possível ofertando lances bônus aos usuários......ou voce teria alguma outra sugestão ?
A grande questão é que se torna muito difícil chegar-se a um consenso quando há interesses próprios interferindo na análise das questões.
Acho complicado qualquer generalização, pois sempre há a possibilidade das exceções.
Panelinha, sempre existiu e sempre existirá.
Pessoas falando mal de um determinado site com o intuito de afastar a concorrência, idem.
Pessoas ocultando seu Nick com a intenção de ter maior liberdade de ações sem que seja questionado, idem.
Qual a diferença de 5 pessoas combinadas com 1.000 lances cada, ou uma única pessoa com 5.000 lances, logados com o mesmo usuário em 5 pontos diferentes?
Não conheço nenhum site que não permita tal atitude.
Enfim, várias possibilidades.
Alguns sites que fazem campanhas para aumentar a participação, nem sempre analisam as consequências, pois necessitam primeiramente da participação das pessoas para que os leilões se mantenham ativos, sem contar o alto preço que isso significa a curto prazo.
Sim, promoções são sinais de alerta, se não de falência, ao menos de que foi adotado uma estratégia que pode tornar inviável a participação em um determinado leilão, salvo se o participante tiver disponibilidade de muitas horas, o que nem sempre é possível.
Discordo quando diz:

Sobre os leilões por cotas como voce sugeriu acima , já foi feito por alguns sites como o KUASEFREE e não teve uma cota sequer vendida e com isso acredito que essa modalidade não vingou e está fadada ao fracasso caso o OFERTA FÁCIL / UMBARATO venha a adotar tal ferramenta!

Eu participo de um site de leilão que só realiza leilão por cota e ao que me parece pelas respostas às minhas indagações, estão colhendo os frutos pela ousadia.
Eu mesmo já arrematei produtos lá.

Quanto a cancelar os lances bônus dado a quem manda depoimentos ao site, isso é quase impossível de acontecer , pois ganhar a credibilidade dos usuários ao comprovar o recebimento dos arremates e comprovar de que se trata de usuários reais, isso só é possível ofertando lances bônus aos usuários......ou você teria alguma outra sugestão?

Não acho que os lances Grátis sejam o problema dos sites de leilão, quer sejam os de cadastramento ou o de depoimentos, pois no geral estes lances representam uma quantidade insignificante no contexto.

Abraços,
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 4:23 pm

topogigio escreveu:
Olá Realidade,

Gostaria que se possível voce fosse mais explícito nas suas afirmativas meu caro Topogigio !Vou tentar explicar, mas não sou bom nisso

Se o site cumprir as regras que foram citadas nesse tópico , eles não suportam......como assim ? No meu ponto de vista se o site for tão energico quanto ao que pode e o que não pode eu acho que fecha em 1 mes.

Achou estranho os nomes que foram citados aqui.......porque achou estranho ? Seu post foi legal, mas achei que não precisava dar nomes dos envolvidos nessa GUERRA, pois todos sabem quem são e não precisava tornar publico

Tem outros sites(no plural) que existem divisão e combinações ou tem outro site (no singular) que existe combinação ?Não é ficar em cima do muro mas não queria deixar isso explicito aqui, mas os dois site que tem combinação começam com M

É lógico que voce está se referindo ao Mukirana.......ou teria mais algum ?

E por ultimo voce então concorda com minha afirmação quando diz que :QUE ESTA GUERRA ao meu ponto de vista TODOS sairão perdendo alguns podem ganhar agora no momento, mas no futuro todos perderão

"Tem alguns usuários que não se conformam de outros levarem fáceis alguns produtos e entram só por raiva, ciumes e outras coisas mais."

Essa frase sua vai de encontro a minha afirmativa feita no post inicial desse tópico aonde eu disse : Isso mesmo, mas não são só os dois citados por vc, tem mais gente no site com esse pensamento.

" O que se constata nessa GUERRA DE EGOS é que o lucro está em segundo plano , pois o objetivo da guerra é vencer seu rival , custe o que custar , não importando o quanto vai gastar......mas o prazer de provocar prejuizo ao seu adversário , não tem preço ! "
SÓ PRA TERMINAR, TEM UM FRASE QUE LI, que o site esta Vazio, ACHO que TEM muita gente com lances só esperando a hora certa de entrar.

Nossa que trabalhão que dar criar post... nem sei criar direito.Valeu por responder aí, aos pouco vou aprendendo hahahakakaka
Ver perfil do usuário
topogigio
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Ter Out 15, 2013 4:42 pm

furlan escreveu:

olá amigo, muito boa sua observação, aviso que ja tiraram os lances gratuitos, pois quem criava esses perfis com cpf falso levava muita coisa de barbada com contas normais,  o site notou isso e ja tirou. Agora pra ganhar lances tem que associar ao Facebook, LANCE BONUS DE DEPOIMENTO, nem voga nada, OS DE REGISTRO PASSAVA DE 1000 COM CERTEZA O SITE ta pensando em algo pra chamar os jogadores antigos, essa promoção de lances foi uma até eu voltei a comprar.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 8:22 am

O tópico abriu várias frentes com assuntos bem diversificados e esse é o objetivo principal.......muita gente boa do VIGILANTE DOS LEILÕES que entram diariamente no blog para admirar os posts e que não fogem de um bom debate !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 8:22 am

topogigio escreveu:
furlan escreveu:

olá amigo, muito boa sua observação, aviso que ja tiraram os lances gratuitos, pois quem criava esses perfis com cpf falso levava muita coisa de barbada com contas normais,  o site notou isso e ja tirou. Agora pra ganhar lances tem que associar ao Facebook, LANCE BONUS DE DEPOIMENTO, nem voga nada, OS DE REGISTRO PASSAVA DE 1000 COM CERTEZA O SITE ta pensando em algo pra chamar os jogadores antigos, essa promoção de lances foi uma até eu voltei a comprar.

Acredito que não seja possível criar cadastros com CPF falsos , pois ao digitar um CPF inválido , o site automaticamente recusa o cadastro , invalidando com isso a criação da conta!

Mas conseguir CPF verdadeiro para gerar um cadastro no site , não é tão dificil assim , pois os espertinhos de plantão sabem muito bem como conseguir tal proeza !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 8:35 am

Reparem como uma informação errada pode derrubar um site !

O usuário "kgbuster" se cadastrou apenas para avaliar o leilão do UMBARATO do qual participou e ficou a madrugada inteira avaliando e afirmando que os bots estavam fazendo a festa no site !

Da série "AS APARÊNCIAS ENGANAM" , esse leilão é um retrato e prova viva do motivo pelo qual o site se encontra esvaziado !

Por ser uma informação "inverídica" , tranquei o tópico e convidei o "kgbuster" a apreciar os posts desse tópico e talvez desfazer a má impressão que teve em um primeiro momento , ao afirmar que só os bots estavam jogando no leilão das 21 horas !

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t3158-umbarato-bots
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 8:48 am

2 trechos do "kgbuster" me chamaram a atenção :

Editando 4 ...

Final do leilão, que encerrou de repente as 02:06... vitoria do ultimo BOT danypaixao.

Editando 5...

Dei um reload na pagina, e o leilão continua ativo, mesmo depois de mostrar encerrado. hahahahhaha

O usuário postou afirmando que o leilão tinha encerrado as 2:06 e logo em seguida posta novamente dizendo que o cronometro voltou a funcionar após ter dado como encerrado !
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 8:59 am

Isso ae moçada, depois de quase 10 horas de leilao (sao 06:05) eu realmente desisto. Bots programados que transformam o site em um esquema de roubo.
Neste momento dois bots disputam o premio a mais de 3 horas, sempre apostando intercaladamente e sirurgicamente aos 4 segundos finais. Bot "pelasberas" e o bot "thor2012" que pelo o que vi, ja arrecadou por exemplo TRES PLAYSTATIONS no passado.

Simplesmente ridiculo e patetico, recomendo a todos que lerem isso, e que conhecem alguem que participam, avisarem estas pessoas a nao jogarem dinheiro fora.

No trecho acima o usuário "kgbuster" se mostra revoltado afirmando levianamente de que se trata de 2 bots que estavam disputando a TV DE LED , induzindo a todos os leitores do VIGILANTE DOS LEILÕES de que o site está infestado de bots que impedem os usuários reais de vencerem !

E justiça seja feita......sabemos que isso não é verdade !
Ver perfil do usuário
Franklin Neto
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   Qua Out 16, 2013 9:37 am

Isso ae moçada, depois de quase 10 horas de leilao (sao 06:05) eu realmente desisto. Bots programados que transformam o site em um esquema de roubo.
Neste momento dois bots disputam o premio a mais de 3 horas, sempre apostando intercaladamente e sirurgicamente aos 4 segundos finais. Bot "pelasberas" e o bot "thor2012" que pelo o que vi, ja arrecadou por exemplo TRES PLAYSTATIONS no passado.

Simplesmente ridiculo e patetico, recomendo a todos que lerem isso, e que conhecem alguem que participam, avisarem estas pessoas a nao jogarem dinheiro fora.

No trecho acima o usuário "kgbuster" se mostra revoltado afirmando levianamente de que se trata de 2 bots que estavam disputando a TV DE LED , induzindo a todos os leitores do VIGILANTE DOS LEILÕES de que o site está infestado de bots que impedem os usuários reais de vencerem !

E justiça seja feita......sabemos que isso não é verdade !
Bom dia!

Gostaria de saber a quem você se refere quando afirma que:
" SABEMOS QUE ISSO NÃO É VERDADE "
Eu dei uma passadinha neste leilão e não tive coragem de participar, tal era a precisão que os lances eram postados. Podem até não serem boots, mas daí a um moderador defender o site, descaracterizando um usuário quanto a sua percepção, me deixa com receio.
Com qual convicção podes afirmar não se tratar de boots???

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE UM BARATO   

SITE UM BARATO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilao barato
» Esse site e seguro?
» SITE: UMBARATO MEIO SUSPEITO
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: