InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sex Out 04, 2013 5:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, a uma semana venho pesquisando a fundo os novos sites de leilão de centavos.

e nos ultimo dias, presenciei pessoas faturando produtos eletrônicos com poucos lances, tendo como exemplo um Tablet samsung arrematado com pouco mais de 30 lances.

entrei em contato com o site, e obtive retorno rápido, pessoas muito atenciosas e me esclareceram todas as duvidas.

muito interessante, vale apena conferir.

http://www.clickpapa.com.br
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Nov 09, 2013 9:15 pm

Realidade virtual escreveu:
Gostaria de postar minha análise sobre o CLICKPAPA !

Me cadastrei a algumas semanas atrás e de lá pra cá , já ganhei diversos leilões......prêmios baixos em torno de 100 reais e produtos com valores mais altos girando em 700/800 reais !

Nesse período de vacas magras devemos diversificar ao máximo os nossos investimentos nos sites de leilões e jogo atualmente em cerca de 10 sites , mas em todos eles por pura diversão !

O CLICKPAPA foi uma grata surpresa e quero enaltecer aqui a entrega super rápida dos arremates !

As entregas dos prêmios tem sido feitas em um prazo médio de 1 semana , não ultrapassando nunca 2 semanas do pagamento do arremate !

Não digo que é fácil ganhar no CLICKPAPA , pois não é........mas tem se mostrado um site por demais interessante de se jogar , pois venci diversos leilões e em todos eles , a entrega foi super rápida !

O atendimento por email também é muito eficiente e todas as minhas dúvidas foram sanadas com a maior rapidez possível !

Por tudo isso aconselho aos usuários do VIGILANTE DOS LEILÔES a adquirirem um pacote de lances no CLICKPAPA  afim de degustarem seus leilões !

Mas se perderem tudo , não venham reclamar depois Laughing ......não esqueçam de que para vencer , necessitam de uma boa dose de SORTE , uma pitada de ESTRATÉGIA e uma carteira recheada de LANCES !

Tem gente que compra um pacotinho de 50 lances apenas e acham que já vão ganhar uma MOTO nos leilões.....não esqueçam de que ganhar uma MOTO é só para os fortes , valeu !
Razz

Realidade ,

Concordo plenamente com sua análise , pois também gostei muito deste site , onde já joguei , ganhei (e já recebi ) produto caro com poucos lances  , assim como já perdi uma boa quantia.

Entretanto , dei uma parada , depois que constatei que o número de usuários que já arremataram leilões , é bem superior ao número correspondente à pontuação do site no Pag Seguro.

Para ficar mais claro , até 17/10/2013 , 42 usuários diferentes haviam arrematado no site.

Não levei em conta arremates feitos com até 5 lances , pois poderia ser por uso de lances de cadastro.

Como todas as transações do site são feitas através do Pag Seguro , fui até lá encontrei o seguinte :

Vendedor :

Nome: CLICKPAPA

E-mail: contato@clickpapa.com.br

Pontuação: 29 ( 99% ) em 09/11/2013

Ou seja , apenas 29 clientes compraram pacotes de lances para jogar no Click Papa , pois a regra da pontuação é a seguinte :

Todo usuário do PagSeguro tem uma pontuação. Contas vendedor e empresarial verificada ganham pontos quando o primeiro pagamento de um comprador específico for liberado (sair do saldo "a receber" e mudar para o saldo "disponível"). Se o mesmo comprador realizar um novo pagamento para você, essa transação não irá gerar pontos.

Esperei passar um bom período de tempo para que os pagamentos feitos até 17/11/2013 fossem computados na pontuação.

Então , gostaria agora que o site me explicasse como 42 usuários diferentes arremataram no site , se apenas 29 usuários compraram pacotes de lances através do Pag Seguro até a data de hoje?

Sem contar que , no período entre o dia 17/11/2013 até a data de hoje , apareceram muitos outros novos usuarios que arremataram no site , aumentando esta defasagem.

Creio que possa haver uma simples explicação para tal contraditório e assim resgatar minha confiança e voltar a investir no site.

Tem um outro site recém inaugurado , em que também detectei isto e estou acompanhando e que vou postar a respeito , assim que tiver os dados confirmatórios.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Nov 09, 2013 10:30 pm

ola

esta pontuaçao entao refere-se ao numero de pessoas que compram e a porcentagem o que significa ???

abç
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Nov 09, 2013 10:44 pm

palang escreveu:
ola

esta pontuaçao entao refere-se ao numero de pessoas que compram e a porcentagem o que significa ???

abç
Palang ,

PONTUAÇÃO

Como funciona?
Todo usuário do PagSeguro tem uma pontuação. Contas vendedor e empresarial verificada ganham pontos quando o primeiro pagamento de um comprador específico for liberado (sair do saldo "a receber" e mudar para o saldo "disponível"). Se o mesmo comprador realizar um novo pagamento para você, essa transação não irá gerar pontos.

O comprador pode qualificá-lo com um ponto, logo após a aprovação da transação. Nesse caso, você receberá o ponto antecipadamente, antes da liberação do pagamento.

Caso você tenha recebido um ponto de uma transação que entrou em disputa, o ponto poderá ser subtraído, se a disputa for resolvida a favor do comprador.

E a porcentagem?

Os pontos são seguidos de uma porcentagem, que representa a relação entre a quantidade de transações completadas com sucesso e o total de transações.

A transação é "completa" quando o comprador efetua o pagamento e, após 14 dias, o vendedor recebe o dinheiro, sem disputas.

Exemplo: se um vendedor tem 100%, significa que todas as vendas que ele realizou via PagSeguro foram completadas com sucesso. Se ele tem 75%, significa que 1/3 de suas vendas não foram completadas com sucesso.

Este post do Vigilante também esclarece mais sobre o assunto :

Mas uma coisa que nem todos sabem é que através dele podemos analisar a credibilidade de um site de leilões. Como? Através de sua pontuação. Quando vc compra um pacote de lances, e depois que seu pagamento é realmente efetivado, o site de leilões ganha 1 ponto. Ou seja, ele ganha 1 ponto por cada venda que efetiva. Mas esses pontos somente são contabilizados quanto se tratar de clientes diferentes, ou seja, se um mesmo cliente comprar novamente um novo pacotes de lances, o site não ganha mais pontos, sendo somado somente quando um novo cliente efetivar uma compra. Ex.: Se um site tiver 500 pontos, isso quer dizer que 500 clientes diferentes compraram lances, independente da quantidade de vezes que cada um comprou.
Pois bem, vamos supor que vc suspeite de um site. Vc verifica que determinado site tem vários leilões com lances de diversos usuários, mas que ele possui uma pontuação muito baixa no PagSeguro, totalmente incompatível com a quantidade de usuários que participam dos leilões. Caso a única forma de pagamento oferecido pelo site seja pelo PagSeguro, isso é um forte indício de que esse site esteja se utilizando de Bots (robôs), caso contrário, como explicar tantos usuários e tão poucas vendas? Será que o site está doando lances e tendo prejuízo nos seus leilões? Muito improvável!
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: DIREITO DE RESPOSTA   Ter Nov 12, 2013 3:06 pm

Amigos,

Boa tarde !

Assim que vi os questionamentos aqui, entrei em contato com o site e sugeri que eles participassem do fórum para responder as perguntas aqui postadas.

ele me informaram que não participam de forum, apenas fazem o acompanhamento doque são postados e qualquer duvida e questionamento deverá ser feito pelo e-mail - contato@clickpapa.com.br

Sendo assim, enviei um e-mail com os questionamentos aqui postados referente a pontuação do pagseguro e me retornaram com a seguinte resposta :

A diferença se dá a valor de arremates insignificantes, pois muitas vezes o pagamento via cartão de credito não é liberado por motivo do valor do arremate . sendo assim acabamos liberando sem o devido pagamento dos centavos , neste modo não haverá pontuação visto que não houve pagamentos.

Temos também alguns participantes ( clientes ) da mesma família cadastradas no site, e muitas vezes acontece do Usuário " X "  arrematar o produto e o pagamento no Pagseguro é efetuado pelo usuário " Y" , pai da usuária " X " .

no meu ponto de vista, acredito que a resposta tem fundamento.

oque acham ?

Professor....Very Happy  ?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Ter Nov 12, 2013 3:23 pm

ARREMATE GERAL escreveu:
Amigos,

Boa tarde !

Assim que vi os questionamentos aqui, entrei em contato com o site e sugeri que eles participassem do fórum para responder as perguntas aqui postadas.

ele me informaram que não participam de forum, apenas fazem o acompanhamento doque são postados e qualquer duvida e questionamento deverá ser feito pelo e-mail - contato@clickpapa.com.br

Sendo assim, enviei um e-mail com os questionamentos aqui postados referente a pontuação do pagseguro e me retornaram com a seguinte resposta :

A diferença se dá a valor de arremates insignificantes, pois muitas vezes o pagamento via cartão de credito não é liberado por motivo do valor do arremate . sendo assim acabamos liberando sem o devido pagamento dos centavos , neste modo não haverá pontuação visto que não houve pagamentos.

Temos também alguns participantes ( clientes ) da mesma família cadastradas no site, e muitas vezes acontece do Usuário " X "  arrematar o produto e o pagamento no Pagseguro é efetuado pelo usuário " Y" , pai da usuária " X " .

oque acham ?

Valeu por compartilhar.
Tem fundamento e também transparência!
Apenas espero q ñ seja puro Marketing.
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qui Nov 14, 2013 10:17 am

Kkkkkkkkk conversa pra boi dormir, esta cheirando a golpe mesmo.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Dom Nov 17, 2013 7:19 pm

ARREMATE GERAL escreveu:
Amigos,

Boa tarde !

oque acham ?

Meu caro ARREMATE GERAL ,

Vamos analisar as respostas dadas por partes :

A - A diferença se dá a valor de arremates insignificantes, pois muitas vezes o pagamento via cartão de credito não é liberado por motivo do valor do arremate . sendo assim acabamos liberando sem o devido pagamento dos centavos , neste modo não haverá pontuação visto que não houve pagamentos.

Discordo desta resposta , pois todo mundo sabe que O Pag Seguro oferece a opção do débito online , em conta corrente , ideal para o para o pagamento de pequenos valores , até de míseros centavos.

Em 2º lugar , ao não pagar seu arremate , o arrematador corre o risco de não receber seu produto , caso o site alegue que ele não efetuou o devido pagamento , além do que ele não poderá abrir Disputa caso o produto seja entregue , mas com algum erro ou defeito.

B - Temos também alguns participantes ( clientes ) da mesma família cadastradas no site, e muitas vezes acontece do Usuário " X "  arrematar o produto e o pagamento no Pagseguro é efetuado pelo usuário " Y" , pai da usuária " X " .[/b][/i]

Este é um ponto controverso , pois já soube de casos em que o Pag Seguro ou a operadora de Cartão de Crédito , não autorizaram este tipo de transação , levando inclusive a bloqueio da conta do usuário no site , por suspeita de fraude , principalmente por que há casos em que um mesmo usuário cria várias contas num site , com objetivo de levar vantagem sobre os usuários comuns.

Por outro lado , também sei de sites que permitem esta prática , o que poderia até justificar a discrepância que observei.

Por último , seria interessante saber se o Click Papa tem limitação de número de usuários por IP ou endereço , se há limitação de uma conta por CPF e se há bloqueio de usuários de mesmo IP ou endereço participando de um mesmo leilão.
Ver perfil do usuário
SHOW10
Novato
Novato

MensagemAssunto: CLICKPAPA   Seg Nov 18, 2013 2:07 pm

Olá, pessoal..boa tarde!!!

Estive analisando os comentários e respostas dadas acerca do Clickpapa, e pelo ultimo comentário postado do Sem Limites, vou sair em favor do site, pois arrematei um teclado e mouse sem fio pelas miseras bagatelas de R$ 0,45 centavos e como o cartão de crédito não autoriza pagamentos neste valor, mesmo sabendo de outros meios de pagamentos, informei ao site e eles dispensaram o pagamento do arremate e em menos de 1 semana, eu estava recebendo o produto. Não sei como os outros sites trabalham, pois sou novato neste assunto, tendo em vista que só entrei neste site depois de receber um e-mail de propaganda, onde pesquisei nos fóruns como funcionava e até mesmo as opiniões postadas, o qual não me arrependo em nenhum momento de ter participado deste site, ainda mais que o frete é grátis...ou seja, frete grátis e não precisei efetuar o pagamento do arremate...muito bom o site até o presente momento.
Assinado: Show10.
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: CLICKPAPA   Seg Nov 18, 2013 4:08 pm

Aproveitamento o comentário do nosso amigo SHOW10,
em relação a pagamentos com cartão de terceiros,
sim isso é possível, pois eu mesmo adquiri um pacote de 25 lances e
efetuei o pagamento com o cartão da minha esposa.
e com relação a liberação do arremate sem pagamento, arrematei um pacote de 25 lances no dia 13/11/2013 por 0,21 e não efetuei o pagamento do arremate, por motivo da não liberação da operadora do cartão de credito, e me foi concedido o pacote sem o devido pagamento dos 0,21 centavos.

abraços.
Ver perfil do usuário
reidochopp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Seg Nov 18, 2013 9:26 pm

Não estou aqui analisando o site, por conhecimento passado para mim em relação aos pagamentos do Pagseguro, nenhum pagamento inferior a R$ 1,00

(Hum real )é repassado para o site.

Agora não sei quanto a pontuação.
Ver perfil do usuário
dennnisss
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Nov 23, 2013 5:02 pm

Essa semana 21/11/2013 recebi meu primeiro produto pelo clickpapa, chegou em 10 após o arremate, pra quem interessar, esse site parece confiável, mesmo porque o frete é grátis e não enrolaram pra entregar.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Nov 30, 2013 12:05 am

Parabéns ao arremate_geral10 pelo arremate da Smart TV 3D Samsung 55" LED Full HD 55F6400 de R$ 5.999,00!!!!!!!affraid 

E , para acabar com as desconfianças a seu respeito , não se esqueça de postar aqui no Fórum , sua foto com a super TV arrematada!!!!

http://www.clickpapa.com.br/leilao/404/smart-tv-3d-samsung-55-led-full-hd-55f6400.html
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: hehe   Seg Dez 02, 2013 4:34 pm

semlimite,

não sei se seu comentário foi a meu respeito ... mais se foi ....

Vale lembrar que o arremate_geral10 não sou eu.

Sou o Arremate_geral ...... sem o 10, como no arremate abaixo.

http://www.clickpapa.com.br/leilao/352/pacote-de-25-lances.html

Abraços.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Seg Dez 02, 2013 4:44 pm

ARREMATE GERAL escreveu:

semlimite,

Abraços.

Pow cara , não acredito!!!!!!

Tava crente que era você o ganhador!!!

Pelo menos é seu parente KKKKKK????

Ou só um clonezinho barato?

Assistir a Copa numa TV destas deve ser demais!!!!!

Fica prá próxima!!!!cheers 

Ver perfil do usuário
finalisado
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qui Dez 19, 2013 12:45 pm

O site clickpapa é bem confiavel, sou usuário do mesmo e eles são bem honestos...

semlimite escreveu:
ARREMATE GERAL escreveu:

semlimite,

Abraços.

Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Ter Jan 21, 2014 3:18 pm

semlimite escreveu:
ARREMATE GERAL escreveu:

semlimite,

Abraços.

Amigo semlimite.

Até que enfim consegui arrematar um produto, aproveitei e pra acabar com as desconfianças fiz um video mostrando que queria a troca por lances.... lembrei de quando me pediu a foto com a TV 55 " . rsrsrsrsrs

Não consegui uma TV, foi apenas um pen drive ..... mais comprei um pacotinho de 100,00 e
ganhei um cupom pra concorrer a prêmios .... quem sabe nessa não vem uma TV !? rsrs
é que eu não tenho BALA ($$), se não compraria um pacote de 500,00 pra concorrer a
uma moto. kkkkk

da uma olhada la no vídeo, vê se ele serve pra minha inscrição do bbb 2015 .... kkkkkkkk

Abraços...
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Ter Jan 21, 2014 7:42 pm

E amigo ARREMATE GERAL para acabar com a desconfiança só com uma tv 55, por que com um pen drive acho que ainda não da não rsrs.
Ver perfil do usuário
SHOW10
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qua Jan 22, 2014 7:48 am

Inscrição no BBB15 foi legal....rsrsrsrs...Bom amigo arremate, pelo menos conseguimos arrematar alguns produtos nesses sites de leilão, onde também efetuei meu depoimento com foto, até mais para dar uma credibilidade a eles, pois pelo que observei, não são todos que preferem se expor...mas tá valendo...da próxima, se eu conseguir arrematar mais algum outro produto, vou fazer um vídeo e deixar guardado para na próxima edição do BBB eu tentar uma vaguinha também...rsrsrs

Obs.: Gostei da promoção deles, pois pelo menos o sorteio será pela loteria federal e não terá como duvidarmos que haverá trotes caso o site esteja agindo de má fé...que até agora acredito que não...mas é sempre bom ficarmos atentos...Vou comprar um quotinha e quem sabe eu assisto a copa em uma TV dessas....rsrsrs

Abraços !!!
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qua Jan 22, 2014 8:53 am

ligado_em_leilões escreveu:
E amigo ARREMATE GERAL para acabar com a desconfiança só com uma tv 55, por que com  um pen drive acho que ainda não da não rsrs.

Infelizmente a TV de 55" não foi eu quem ganhei, foi o Arremate_geral10 ...se fosse eu postaria.
mais pode ficar tranquilo, sempre que arrematar algo postarei aqui.....

abraços.
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qua Mar 12, 2014 7:14 pm

Gostaria de saber do CLICKPAPA, alguém sabe quem foi o ganhador do sorteio pois não consigo abri mais o site.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qua Mar 12, 2014 7:57 pm

ola

eu vi hoje o site esta fora do ar e nao falam nada se vai voltar .....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   

CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» PRETENDO CRIAR UM NOVO LEILÃO DE CENTAVOS
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» Leilão por tempo definido
» Site NOVO LEILÃO 4 RODAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: