InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sex Out 04, 2013 5:48 pm

Pessoal, a uma semana venho pesquisando a fundo os novos sites de leilão de centavos.

e nos ultimo dias, presenciei pessoas faturando produtos eletrônicos com poucos lances, tendo como exemplo um Tablet samsung arrematado com pouco mais de 30 lances.

entrei em contato com o site, e obtive retorno rápido, pessoas muito atenciosas e me esclareceram todas as duvidas.

muito interessante, vale apena conferir.

http://www.clickpapa.com.br
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Out 05, 2013 8:47 am

ACHEI INTERESSANTE O SITE MAIS. JA COMEÇA COM GRUPOS NOVAMENTE. É SO ACOMPANHAR OS LEILOES E VERA ISSO
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Out 05, 2013 12:37 pm

ARREMATE GERAL escreveu:
Pessoal, a uma semana venho pesquisando a fundo os novos sites de leilão de centavos.

e nos ultimo dias, presenciei pessoas faturando produtos eletrônicos com poucos lances, tendo como exemplo um Tablet samsung arrematado com pouco mais de 30 lances.

entrei em contato com o site, e obtive retorno rápido, pessoas muito atenciosas e me esclareceram todas as duvidas.

ola
isto de ter arremates com poucos lances nao quer dizer nada , pois existem varios sites que voce pega produtos por centavos e nao vai receber nunca kkkkkkkk , contato rapido isto sim e importante e eles tem , mas senti algumas falhas nas respostas so respondem algumas coisas e outras ficam no ar
arrematei um produto no inicio e ja recebi , foi em 5 dias , isto esta bom
mas ai vem o problema grande , grupos ai e ruim Mad 

Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sab Out 05, 2013 3:35 pm

palang escreveu:
ARREMATE GERAL escreveu:

ola
isto de ter arremates com poucos lances nao quer dizer nada , pois existem varios sites que voce pega produtos por centavos e nao vai receber nunca kkkkkkkk , contato rapido isto sim e importante e eles tem , mas senti algumas falhas nas respostas so respondem algumas coisas e outras ficam no ar
arrematei um produto no inicio e ja recebi , foi em 5 dias , isto esta bom
mas ai vem o problema grande , grupos ai e ruim Mad 

E impressionante como alguns usuarios do forum descobrem sites.... kkkk
Vamos observar. Boa Palang
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Out 05, 2013 3:41 pm

ola

realmente a gente acha muitos sites mas ultimamente so tranqueira kkkkkkkkkkkkkkkk
ta dificil mesmo se nao e uma coisa e outra
e tem site que ate começa bem e depois desmonta kkkkkkkkk colocando usuarios fakes , entram grupos e nao estao nem ai tudo para se salvar kkkk
e estava observando ainda tem muita gente que vai nos sites do grupo como o click de mestre e gente conhecida um ve o outro levar ai quer dar uma beliscada tbm kkkkkkkk mas ate agora ninguem recebeu nenhum dos produtos caros e no site diz que o numero de arremates e de 3 e tem gente que ja tem 4 kkkkkkkkkkkkk

o que fazer ????

Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sab Out 05, 2013 10:55 pm

GUERREIRO escreveu:
ACHEI INTERESSANTE O SITE MAIS. JA COMEÇA COM GRUPOS NOVAMENTE. É SO ACOMPANHAR OS LEILOES E VERA ISSO

observei os leiloes de agora a noite aonde o AMUSSI estava e foi uma brincadeira o grupo em cima dele e no seguinte que era um tablet aonde deveria ser disputado ele nao foi ai 2 brigaram uns centavos e simplesmente acabou por menos de 1,00
ai realmente nao da
que pena mais um site novo que começa mal .....

Mad 
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: RE: CLICKPAPA   Dom Out 06, 2013 2:04 pm

PESSOAL,

COMO CRIADOR DO TÓPICO, CABE A MIM ENTRAR EM CONTATO COM O CLICKPAPA
E CABE AO MESMO UM DIREITO DE RESPOSTA.

respondendo a questão do " SNOOP " ,
entrei em contato com o site, e o mesmo me retornou com a seguinte mensagem.

" Prezamos o atendimento ao cliente, e buscamos atender ao máximo possível.
infelizmente, existem clientes que fazem contato solicitando LANCES em troca de depoimento.
E em momento algum especificamos no site, que receberiam lances em troca de depoimento,
achamos isso uma pratica ilegal e desrespeito com os demais usuários."

e minha opnião referente ao site, acho que, pelo fato de ter arrematado produtos e
ter o produto em mãos em cinco dias já um ponto positivo.
pois arrematei um produto no "ARREMATESHOW " e nunca recebi.

Agora a resposta do CLICKPARA ao ser questionado sobre GRUPOS.

Primeiramente agradecemos o contato.
Referente a grupos, temos um departamento de TI responsável de identificar esses tipos de usuários e monitorar o todo momento a questão de grupos, como IP de maquinas, familiares, e até mesmo indicamos.
Estamos sempre buscando possíveis grupos, e que se identificados, os mesmos terão suas contas bloqueadas e suspensas.
Somos novos no ramo de LEILÃO DE CENTAVOS, e encontramos uma enorme dificuldade em identificar grupos, agora se, possui uma maneira diferente de identifica-los, peço que nos envie uma sugestão de como identificar esses usuários. Estamos abertos a Sugestões.

Minhã opinião geral referente ao site.
Indiquei o site ao forum, por achar interessante o funcionamento do mesmo.
tendo como ponto principal o cronometro, super eficiente e sem travas.
agora referente a solicitação de LANCES, me desculpem mais se, se eu arrematei um produto e recebi o mesmo, não cabe a mim solicitar LANCES, como troca de favor.

RESPOSTA AO COCAO, referente a arremate por poucos centavos ,diferente do que você ( cocao) mencionou, pessoas receberam sim os produto e em 5 dias.

Abraços .
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Out 06, 2013 4:17 pm

ola

agradeço a sua reposta , e queria saber como sabe que eu sou o snoop na verdade e snoopy no site ????
pois aqui nao diz nada
quanto aos depoimentos cada site tem sua regra e respeito isto e da quem quer o depoimento
so acho que e muito importante para que outros vejam como esta o andamento do site
arrematei um radio logo no inicio do site e recebi em 5 dias e acho que isto bom sim como ja falei e um ponto positivo mas a atuaçao dos grupos e prejudicial e so ver e participar dos leiloes que vai verificar isto
quanto a identificar e realmente muito dificil mas se ficarem atentos a todos os leiloes automaticamente irao ver o que acontece
e tambem acho 8 arremates por mes muita coisa e nao da chance a muitos de arrematar

agdç
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Dom Out 13, 2013 10:56 pm

ola

ja se passaram uma semana e o site ja teve alguns leiloes importantes queria saber se alguem viu e o que achou ?????

agdç
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Dom Out 13, 2013 11:08 pm

Tenho quase que certeza absoluta que não são grupos não e sim o próprio site que contrala quem ganha ou não os leilões, de tanto reclamar consegui que deixassem ganhar um pacote de 25 lances kkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Seg Out 14, 2013 9:26 am

ola

quem conhece e participa de leiloes a tempos percebe que tem algo estranho sim mas ainda nao da para se saber o que realmente acontece mas de qqer forma o site deveria ver isto para que nao fique prejudicado la na frente , e um site novo de leilao interessante tinha tudo para bombar .....mas que ja encontra problemas no inicio , aguardemos ..........
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Ter Out 15, 2013 4:29 pm

ola

mais uns leiloes que se passaram e continuam estranhos os resultados
gostaria de mais alguns comentarios sobre isto se alguem estiver vendo
se os grupos estiverem no controle destes ai e um problema que o site vai ter de resolver senao
quem vai se atrever a ir ?????
o site tambem poderia se pronunciar quanto a isto
e tambem e muito importante para o site os depoimentos de produtos com fotos , so que nao existem

agdç
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: Palang   Ter Out 15, 2013 4:51 pm

Palang,

Assim como você, eu também tenho acompanhado o desempenho do site.
quanto a grupos, na minha opinião ... acho que não esta muito visível.
agora quanto a depoimentos, verifiquei e realmente constam mais em relação a pacotes de lances, mais também verifiquei que você foi um dos primeiros a arrematar um produto, como citado na 1ª resposta.

teria alguma justificativa, por você não ter colocado um depoimento ?
assim como você, também sou usuário e por isso gostaria de saber.

abraço.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Ter Out 15, 2013 5:18 pm

ola

eu gostaria da opiniao de outras pessoas que ja estao neste meio a tempos , voce por ser iniciante nao deve ter percebido , leiloes muito estranhos ....
quanto ao meu depoimento nao faço se o site nao me agrada , apesar de ter arrematdo o produto e ter recebido em 5 dias, eu primeiro participo , observo e depois o restante

agdç
Ver perfil do usuário
ARREMATE GERAL
Novato
Novato

MensagemAssunto: Master   Ter Out 15, 2013 5:26 pm

Ok Professor, de primeiro momento vi que você pediu comentários,  apenas comentei ... mais é isso ai..... Parabéns pelo seu dia.

Atenciosamente
INICIANTE.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Ter Out 15, 2013 5:45 pm

ola

vlw , nao sou professor nao kkkkkkkk, o que eu quis dizer e que usuarios antigos tem mais experiencia em ver as coisas , pois ja participamos de muitos sites nestes anos , aqui no forum existem muitos e que se forem participar poderiam comentar como o amussi por exemplo , mas se verificar e quiser comentar e sempre interessante , tudo que acontece e interessante para ajudar o site a ver as coisas e alerta-los para que nao de problema la na frente

agdç
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qua Out 16, 2013 2:25 pm

Então professor palang, o ARREMATE GERAL está mais para proprietário do site do que para usuário e agora as 14:00, no pacote d 50 lances foi visível o controle que estão tendo nos arremates deixaram a Nani_teimosa arrematar o pacote de lances e é quase certo que o vousair faz parte ou é sócio da firma kkkkkkkk, agora quero ver é a Nani_teimosa conseguir arrematar um produto.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qui Out 17, 2013 1:03 pm

Editei a mensagem e apaguei o que havia escrito , pois percebi que poderia estar equivocado em minha análise.

Sorry!!! Embarassed 

Última edição por semlimite em Qui Out 17, 2013 1:51 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qui Out 17, 2013 1:13 pm

ola

realmente isto eu nao tinha visto , bom questionamento e veja que a todo dia aparece um nick novo com muitos lances e ganha
ate o momento o site nao se pronunciou aqui no forum
como falei antes e uma pena pois o site e interessante e bem atrativo
aguardemos

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sex Out 18, 2013 12:58 pm

amussi escreveu:
Então professor palang, o ARREMATE GERAL está mais para proprietário do site do que para usuário e agora as 14:00, no pacote d 50 lances foi visível o controle que estão tendo nos arremates deixaram a Nani_teimosa arrematar o pacote de lances e  é quase certo que o vousair  faz parte ou é sócio da firma kkkkkkkk, agora quero ver é a Nani_teimosa  conseguir arrematar um produto.

Acho que você está enganado Amussi , pois pelo que eu vi ontem , esta Nani_teimosa me pareceu bastante suspeita!!!!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: DESCONFIADO !!!   Sex Out 18, 2013 2:34 pm

Bom galera !! Eu tive observando esse click papa, eu sempre espero de um a dois meses para investir em um site de leilões, estava pensando em comprar um pacote de 500 lances nele, mas como vocês estão dizendo, está muito suspeito eu estava olhando sempre entra nicks desconhecidos com lances infinitos, quando tem um produto bom, saí por menos de 2,00 reais, eu não vou me arriscar nesse .. Se tiverem notícias positivas e esclarecidas do site, nos avisem !!!

Abraço!!
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Out 18, 2013 2:49 pm

ola

estamos aguardando alguem falar algo , mas vamos mesmo observar os leiloes

abç
Ver perfil do usuário
Franklin Neto
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Sex Out 18, 2013 3:23 pm

terrorista_iraque escreveu:
Bom galera !! Eu tive observando esse click papa, eu sempre espero de um a dois meses para investir em um site de leilões, estava pensando em comprar um pacote de 500 lances nele, mas como vocês estão dizendo, está muito suspeito eu estava olhando sempre entra nicks desconhecidos com lances infinitos, quando tem um produto bom, saí por menos de 2,00 reais, eu não vou me arriscar nesse .. Se tiverem notícias positivas e esclarecidas do site, nos avisem !!!

Abraço!!
Boa tarde!

Rsrsrs, você pode até aguardar para investir, mas não aguarda nadinha pra participar, afinal, no lancesuperclick o 1º, 2º e 3º leilão de pacotes, vc arrematou, rsrsrs!

Abraços
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Olá Franklin Neto !!   Sex Out 18, 2013 3:59 pm

É para participar eu não espero não... rsrs, só pra investir mesmo .. aí você tem que ter certeza se pode confiar no site ou não, se não acaba perdendo dinheiro .. Abraço !!
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   Qui Nov 07, 2013 3:32 pm

Gostaria de postar minha análise sobre o CLICKPAPA !

Me cadastrei a algumas semanas atrás e de lá pra cá , já ganhei diversos leilões......prêmios baixos em torno de 100 reais e produtos com valores mais altos girando em 700/800 reais !

Nesse período de vacas magras devemos diversificar ao máximo os nossos investimentos nos sites de leilões e jogo atualmente em cerca de 10 sites , mas em todos eles por pura diversão !

O CLICKPAPA foi uma grata surpresa e quero enaltecer aqui a entrega super rápida dos arremates !

As entregas dos prêmios tem sido feitas em um prazo médio de 1 semana , não ultrapassando nunca 2 semanas do pagamento do arremate !

Não digo que é fácil ganhar no CLICKPAPA , pois não é........mas tem se mostrado um site por demais interessante de se jogar , pois venci diversos leilões e em todos eles , a entrega foi super rápida !

O atendimento por email também é muito eficiente e todas as minhas dúvidas foram sanadas com a maior rapidez possível !

Por tudo isso aconselho aos usuários do VIGILANTE DOS LEILÔES a adquirirem um pacote de lances no CLICKPAPA  afim de degustarem seus leilões !

Mas se perderem tudo , não venham reclamar depois Laughing ......não esqueçam de que para vencer , necessitam de uma boa dose de SORTE , uma pitada de ESTRATÉGIA e uma carteira recheada de LANCES !

Tem gente que compra um pacotinho de 50 lances apenas e acham que já vão ganhar uma MOTO nos leilões.....não esqueçam de que ganhar uma MOTO é só para os fortes , valeu !
Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS   

CLICKPAPA - NOVO LEILÃO DE CENTAVOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PRETENDO CRIAR UM NOVO LEILÃO DE CENTAVOS
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» Leilão por tempo definido
» Site NOVO LEILÃO 4 RODAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: