InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 3:03 pm

[size=18]Ganhadores:

usuario faz depoimentos falsos alegando ter direito a um leilao que nao foi finalizado!!!

Última edição por kualkerkoisa -VitorBorges em Sab Set 14, 2013 6:09 pm, editado 4 vez(es)
ervavenenosa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 3:53 pm

galera, o vitor borges é super honesto, como o site kualkerkoisa tbm vai ser. eu tava com um problema pra conseguir entrar no site, e tava conversando com ele pelo email, entao ele pediu pra mim adc ele no face e me ajudou bastante, super dedicado com os seus clientes! existem varias fraudes, mais tenho certza que esse site vai ser super honesto! nao to fazendo propaganda, apenas elogiando. mais recomendo o site cheers cheers
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 4:14 pm

kualkerkoisa -VitorBorges escreveu:
Ganhadores:

Façam seus depoimentos aqui no forum e ganhe mais 5 lances.  

http://kualkerkoisa.com.br
leilaokualkerkoisa@gmail.com
Equipe Kualker Koisa

Eu participei do leilão do IPhone 5 no dia 12/09/2013 e após um de meus lances o cronômetro foi decrescendo até que arrematei o produto pois apareceu como FINALIZADO.

Num fato totalmente inusitado desde que participo de leilões , após alguns segundos , o cronômetro voltou a funcionar ( deve ter sido algum milagre , pois ressuscitou depois de FINALIZADO , rsrsrs.....) , para logo em seguida o site sair do ar.

Vim então , até este Fórum , denunciar o absurdo ocorrido e reivindicar junto ao site o recebimento do produto que arrematei.

A esmagadora maioria dos foristas apoiaram meu pleito , concordando que o site deveria me entregar o produto que arrematei.

Infelizmente , esta não foi a postura do dono do site que inventou uma série de mentiras e desculpas esfarrapadas para se negar a me entregar o produto.

Mentiu me desqualificando e dizendo que eu não havia comprado pacote de lances em seu site , como se eu não tivesse recursos para isto.

Provei , aqui mesmo no Fórum , que era uma grande mentira , ao postar o comprovante do Pag Seguro comprovando que comprei pacotes de lances em seu site.

O dono do site , Sr Vitor Vale , numa atitude irresponsável e de extrema gravidade , em seguida postou meus dados pessoais , violando as regras do Fórum.

Foi prontamente repreendido por nosso Moderador , que acertadamente apagou meus dados , mas o ilícito foi cometido e registrado.

Desesperado , o Sr Vitor , alegou que não poderia me entregar o produto que arrematei , pois eu teria 2 contas em seu site , com nomes e endereços diferentes ; uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte.

Novamente desmascarei sua mentira deslavada , pois possuo apenas uma conta em seu site , com a qual arrematei o leilão do IPhone 5 e isto pode ser facilmente provado.

Sem saber mais o que inventar , o Sr Vitor , sem minha solicitação , resolveu por sua própria conta e risco , encerrar minha conta junto a seu site e me devolveu o dinheiro que gastei para comprar o pacote de lances.

Fique bem claro que , em momento algum , eu solicitei qualquer outra coisa ao Sr Vitor , a não ser que me entregue o produto que arrematei em seu site.

Não pedi devolução de dinheiro , nem encerramento de minha conta junto a seu site.

Caso não receba o produto , vou entrar com ação na Justiça , onde também vou pedir reparação por dano moral pela frustração , humilhação , transtorno e aborrecimento sofridos , além da exposição de meus dados pessoais.

Este é o depoimento que tenho a dar de minha experiência no site Kualker Koisa!!!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 5:14 pm

TA VAMOS POR PARTES AMIGO

Eu participei do leilão do IPhone 5 no dia 12/09/2013 e após um de meus lances o cronômetro foi decrescendo até que arrematei o produto pois apareceu como FINALIZADO.

PRA COMEÇAR FOI UM ERRO DE INFORMAÇAO DE ATRASO NO SERVIDOR!!! O MESMO ESTAVAM SENDO DESLIGADOS E ISSO SE TRATA DE UM FATO INUSITADO QUE NAO NOS FOI INFORMADO COM ANTECEDENCIA OK?

(CORREÇÃO) O PRODUTO 2º TESTEMUNHAS PAROU EM 10 SEGUNDOS APOS O DESLIGAMENTO DOS SERVIDOR; OU SEJA OPRODUTO NAO FOI FINALIZADO!!

Num fato totalmente inusitado desde que participo de leilões , após alguns segundos , o cronômetro voltou a funcionar ( deve ter sido algum milagre , pois ressuscitou depois de FINALIZADO , rsrsrs.....) , para logo em seguida o site sair do ar.

JA RESPONDIDO

Mentiu me desqualificando e dizendo que eu não havia comprado pacote de lances em seu site , como se eu não tivesse recursos para isto.
POIS O FATO QUE VOCE DISSE SER O SEM LIMETE JA PROVA QUE NO CADASTRO O SR SE CADASTROU 2X COMO VOCE MESMO RELATOU

Provei , aqui mesmo no Fórum , que era uma grande mentira , ao postar o comprovante do Pag Seguro comprovando que comprei pacotes de lances em seu site.

VALOR JA DEVOLVIDO!!

O dono do site , Sr Vitor Vale , numa atitude irresponsável e de extrema gravidade , em seguida postou meus dados pessoais , violando as regras do Fórum.

COMO PROVA DE ATOS CONDENÁVEIS DA SUA PARTE DIZENDO MENTIRA QUE SEU CADASTRO TINHA SIM 2 ENDEREÇOS DISTINTOS E UM NICK SIMILAR AO SEU AQUI DO FORUM

Desesperado , o Sr Vitor , alegou que não poderia me entregar o produto que arrematei , pois eu teria 2 contas em seu site , com nomes e endereços diferentes ; uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte.

TENHO PROVAS CONCRETAS DE SEU NICK 100_LIMITE NO CADASTRO

Novamente desmascarei sua mentira deslavada , pois possuo apenas uma conta em seu site , com a qual arrematei o leilão do IPhone 5 e isto pode ser facilmente provado.

VOCÊ NÃO DESMASCAROU ABSOLUTAMENTE NADA; FICOU POSTANDO UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NEM SEQUER ERA MINHA COM UMA COR VERMELHA E A MINHA ERA AZUL; ISSO É TIRAR PROVEITO E VANTAGEM DE ALGO QUE NAO LHE PERTENCE E ISSO É CRIME AMIGO TA NA LEI.

Sem saber mais o que inventar , o Sr Vitor , sem minha solicitação , resolveu por sua própria conta e risco , encerrar minha conta junto a seu site e me devolveu o dinheiro que gastei para comprar o pacote de lances.

SIM; A MINHA DECISÃO PERANTE A LEI DE DEFESA DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR CASO OS SERVIÇOS NAO FORA PRESTADOS CORRETAMENTE ENTÃO DEVOLVI SEU PRECIOSO DINHEIRO

Fique bem claro que , em momento algum , eu solicitei qualquer outra coisa ao Sr Vitor , a não ser que me entregue o produto que arrematei em seu site.

NÃO SERÁ FEITO E PONTO FINAL; LEIA O REGULAMENTO; VOCE NAO DEVE TER LIDO OK?

Não pedi devolução de dinheiro , nem encerramento de minha conta junto a seu site.

FOI A DECISÃO TOMADA FINAL; SEU COMPORTAMENTO PERANTE A ESTE FÓRUM É BEM INSIGNIFICANTE E INJUSTA SENDO QUE NOS APENAS ESTAMOS FAZENDO NOSSA PUBLICIDADE

Caso não receba o produto , vou entrar com ação na Justiça , onde também vou pedir reparação por dano moral pela frustração , humilhação , transtorno e aborrecimento sofridos , além da exposição de meus dados pessoais.

VOCÊ NÃO RECEBERÁ O PRODUTO DE HIPÓTESE NENHUMA; E VOCÊ NÃO SOFREU HUMILHAÇÃO ALGUMA PELO QUE ANALISO, VOCÊ MESMO ESTA SE HUMILHANDO SOZINHO DESTA FORMA, E JÁ RESPONDI PERANTE AOS SEUS DADOS EXPOSTOS QUE EU ESTAVA FAZENDO COM QUE PROVASSE VOCÊ POSSUÍA 2 DADOS CADASTRAIS COM MESMO NICK DO FÓRUM, ENTÃO SE QUISER IR A JUSTIÇA CORRA ATRÁS MAS VOU ANTECIPAR DE ANTE MAO QUE SE VALOR PAGO JÁ FOI DEVOLVIDO E QUE FAZ O SENHOR ENTRAR NA LEI DO ART. 138, 139 140 DO CP

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.

obs.dji.grau.3: Art. 324, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 519 a Art. 523, Processo e Julgamento dos Crimes de Calúnia e Injúria, de Competência do Juiz Singular - Processos Especiais - Processos em Espécie - Código de Processo Penal - CPP - L-003.689-1941; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Crimes Contra a Honra; Crimes Contra a Pessoa Crimes de Ação Privada

obs.dji.grau.6: Crimes Contra a Administração Pública - CP; Crimes Contra a Dignidade Sexual - CP; Crimes Contra a Família - CP; Crimes Contra a Fé Pública - CP; Crimes Contra a Incolumidade Pública - CP; Crimes Contra a Liberdade Individual - CP; Crimes Contra a Organização do Trabalho - CP; Crimes Contra a Paz Pública - CP; Crimes Contra a Pessoa - CP; Crimes Contra a Propriedade Imaterial - CP; Crimes Contra a Vida - CP; Crimes Contra o Patrimônio - CP; Crimes Contra o Sentimento Religioso e Contra o Respeito aos Mortos - CP; Disposições Finais - CP; Disposições Gerais - CP; Lesões Corporais - CP; Parte Especial - CP; Parte Geral - CP; Perclitação da Vida e da Saúde - CP; Rixa - CP

§ 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo:

I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;

II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do Art. 141;

III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

obs.dji.grau.1: Art. 141, I, Disposições Comuns - Crimes Contra a Honra - CP

obs.dji.grau.3: Art. 20, § 2º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação - Lei de Imprensa - L-005.250-1967; Art. 325, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965

obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Honra; Crimes de Ação Privada

Difamação

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

obs.dji.grau.3: Art. 7º, § 2º, Direitos do Advogado - Advocacia - Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - L-008.906-1994; Art. 21, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967; Art. 53, Infrações e Penalidades - Código Brasileiro de Telecomunicações - L-004.117-1962; Art. 325 - Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Crimes Contra a Honra

Exceção da Verdade

Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

obs.dji.grau.3: Art. 21, § 1º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967

obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Honra

Injúria

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

obs.dji.grau.3: Art. 7º, § 2º, Direitos do Advogado - Advocacia - Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - L-008.906-1994; Art. 22, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967; Art. 53, Infrações e Penalidades - Código Brasileiro de Telecomunicações - L-004.117-1962; Art. 326, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 519 a Art. 523, Processo e Julgamento dos Crimes de Calúnia e Injúria, de Competência do Juiz Singular - Processos Especiais - Processos em Espécie - Código de Processo Penal - CPP - L-003.689-1941; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Animus Injuriandi; Aplicação da Pena; Classificação dos Crimes; Crimes Contra a Honra; Crimes de Ação Privada

ENTAO EU PEÇO QUE ENCERRE ESTE ASSUNTO ANTES QUE EU MESMO TOME UMA PROVIDENCIA CONTRA O SEU CASO QUE JA FOI RESOLVIDO E TENHO TODAS AS PROVAS

SEM MAIS

Última edição por kualkerkoisa -VitorBorges em Sab Set 14, 2013 6:36 pm, editado 1 vez(es)
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 5:27 pm

TA VAMOS POR PARTES AMIGO

PRA COMEÇAR FOI UM ERRO DE INFORMAÇAO DE ATRASO NO SERVIDOR!!! O MESMO ESTAVAM SENDO DESLIGADOS E ISSO SE TRATA DE UM FATO INUSITADO QUE NAO NOS FOI INFORMADO COM ANTECEDENCIA OK?

JA RESPONDIDO

POIS O FATO QUE VOCE DISSE SER O SEM LIMETE JA PROVA QUE NO CADASTRO O SR SE CADASTROU 2X COMO VOCE MESMO RELATOU

VALOR JA DEVOLVIDO!!

COMO PROVA DE ATOS CONDENÁVEIS DA SUA PARTE DIZENDO MENTIRA QUE SEU CADASTRO TINHA SIM 2 ENDEREÇOS DISTINTOS E UM NICK SIMILAR AO SEU AQUI DO FORUM

TENHO PROVAS CONCRETAS DE SEU NICK 100_LIMITE NO CADASTRO

VOCÊ NÃO DESMASCAROU ABSOLUTAMENTE NADA; FICOU POSTANDO UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NEM SEQUER ERA MINHA COM UMA COR VERMELHA E A MINHA ERA AZUL; ISSO É TIRAR PROVEITO E VANTAGEM DE ALGO QUE NAO LHE PERTENCE E ISSO É CRIME AMIGO TA NA LEI.

SIM; A MINHA DECISÃO PERANTE A LEI DE DEFESA DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR CASO OS SERVIÇOS NAO FORA PRESTADOS CORRETAMENTE ENTÃO DEVOLVI SEU PRECIOSO DINHEIRO

NÃO SERÁ FEITO E PONTO FINAL; LEIA O REGULAMENTO; VOCE NAO DEVE TER LIDO OK?

FOI A DECISÃO TOMADA FINAL; SEU COMPORTAMENTO PERANTE A ESTE FÓRUM É BEM INSIGNIFICANTE E INJUSTA SENDO QUE NOS APENAS ESTAMOS FAZENDO NOSSA PUBLICIDADE

VOCÊ NÃO RECEBERÁ O PRODUTO DE HIPÓTESE NENHUMA; E VOCÊ NÃO SOFREU HUMILHAÇÃO ALGUMA PELO QUE ANALISO, VOCÊ MESMO ESTA SE HUMILHANDO SOZINHO DESTA FORMA, E JÁ RESPONDI PERANTE AOS SEUS DADOS EXPOSTOS QUE EU ESTAVA FAZENDO COM QUE PROVASSE VOCÊ POSSUÍA 2 DADOS CADASTRAIS COM MESMO NICK DO FÓRUM, ENTÃO SE QUISER IR A JUSTIÇA CORRA ATRÁS MAS VOU ANTECIPAR DE ANTE MAO QUE SE VALOR PAGO JÁ FOI DEVOLVIDO E QUE FAZ O SENHOR ENTRAR NA LEI DO ART. 138, 139 140 DO CP

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.

obs.dji.grau.3: Art. 324, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 519 a Art. 523, Processo e Julgamento dos Crimes de Calúnia e Injúria, de Competência do Juiz Singular - Processos Especiais - Processos em Espécie - Código de Processo Penal - CPP - L-003.689-1941; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Crimes Contra a Honra; Crimes Contra a Pessoa Crimes de Ação Privada

obs.dji.grau.6: Crimes Contra a Administração Pública - CP; Crimes Contra a Dignidade Sexual - CP; Crimes Contra a Família - CP; Crimes Contra a Fé Pública - CP; Crimes Contra a Incolumidade Pública - CP; Crimes Contra a Liberdade Individual - CP; Crimes Contra a Organização do Trabalho - CP; Crimes Contra a Paz Pública - CP; Crimes Contra a Pessoa - CP; Crimes Contra a Propriedade Imaterial - CP; Crimes Contra a Vida - CP; Crimes Contra o Patrimônio - CP; Crimes Contra o Sentimento Religioso e Contra o Respeito aos Mortos - CP; Disposições Finais - CP; Disposições Gerais - CP; Lesões Corporais - CP; Parte Especial - CP; Parte Geral - CP; Perclitação da Vida e da Saúde - CP; Rixa - CP

§ 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo:

I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;

II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do Art. 141;

III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

obs.dji.grau.1: Art. 141, I, Disposições Comuns - Crimes Contra a Honra - CP

obs.dji.grau.3: Art. 20, § 2º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação - Lei de Imprensa - L-005.250-1967; Art. 325, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965

obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Honra; Crimes de Ação Privada

Difamação

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

obs.dji.grau.3: Art. 7º, § 2º, Direitos do Advogado - Advocacia - Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - L-008.906-1994; Art. 21, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967; Art. 53, Infrações e Penalidades - Código Brasileiro de Telecomunicações - L-004.117-1962; Art. 325 - Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Crimes Contra a Honra

Exceção da Verdade

Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

obs.dji.grau.3: Art. 21, § 1º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967

obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Honra

Injúria

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

obs.dji.grau.3: Art. 7º, § 2º, Direitos do Advogado - Advocacia - Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - L-008.906-1994; Art. 22, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação - Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) - L-005.250-1967; Art. 53, Infrações e Penalidades - Código Brasileiro de Telecomunicações - L-004.117-1962; Art. 326, Crimes Eleitorais - Disposições Penais - Disposições Várias - Código Eleitoral - L-004.737-1965; Art. 519 a Art. 523, Processo e Julgamento dos Crimes de Calúnia e Injúria, de Competência do Juiz Singular - Processos Especiais - Processos em Espécie - Código de Processo Penal - CPP - L-003.689-1941; Art. 953, Indenização - Responsabilidade Civil - Direito das Obrigações - Código Civil - CC - L-010.406-2002

obs.dji.grau.4: Ação Penal; Animus Injuriandi; Aplicação da Pena; Classificação dos Crimes; Crimes Contra a Honra; Crimes de Ação Privada

ENTAO EU PEÇO QUE ENCERRE ESTE ASSUNTO ANTES QUE EU MESMO TOME UMA PROVIDENCIA CONTRA O SEU CASO QUE JA FOI RESOLVIDO E TENHO TODAS AS PROVAS

SEM MAIS

Sr Vitor ,

Não adianta continuar argumentando e discutindo com o senhor , que insiste com suas mentiras e desculpas esfarrapadas.

Como tudo que eu aleguei é a mais pura verdade , vou encaminhar esta discussão para outra esfera , onde o senhor vai ter que provar tudo que declarou aqui.

Aguarde , pois em breve o senhor será notificado!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 5:33 pm

POIS PERDERÁ SEU TEMPO; PQ VOCE TAMBEM SERA NOTIFICADO; LEMBRE-SE QUE TUDO ISSO SERA USADO CONTRA VOCE MESMO NESTA MESMA ESFERA QUE VOCE ALEGA !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: usuario faz depoimentos falsos aegando ter direito a um leilao que nao foi finalizado!!!    Sab Set 14, 2013 5:37 pm

[size=18]Ganhadores:

usuario faz depoimentos falsos alegando ter direito a um leilao que nao foi finalizado!!!
Calunia, difama e injuria  
(semlimite) DENUNCIEM  
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 5:46 pm

Agora ele até mudou o título e o motivo do tópico que ele mesmo criou.

Obrigado por mais provas , Sr Vitor.

Não adianta ficar editando suas mensagens , pois já salvei tudo.

Lembrando a todos que o título e mensagem originais do tópico eram as seguintes :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t3127-kualker-koisa-depoimentos-de-ganhadores#35090

VitorBorges escreveu:
Ganhadores:

Equipe Kualker Koisa
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 5:49 pm

semlimite escreveu:

Lembrando a todos que o título e mensagem originais do tópico eram as seguintes :

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t3127-kualker-koisa-depoimentos-de-ganhadores#35090

VitorBorges escreveu:
Ganhadores:

Equipe Kualker Koisa

DESCULPE; FAÇO SUAS PALAVRAS; O QUE VOCE ESTA FAZENDO CONTRA MINHA EMPRESA É CRIME!! ENTAO, VOCE É UM CRIMINOSO QUE DEVE SER DENUNCIADO E É O QUE VOU FAZER, E PODE TER CERTEZA, VOU ATRAS DISTO COM TODAS MINHAS FORÇAS!! POR QUE MINHA ESFERA É MUITO MAIOR!! SEM MAIS
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 6:05 pm

semlimite escreveu:

VitorBorges escreveu:
Ganhadores:

Equipe Kualker Koisa
DESCULPE; FAÇO SUAS PALAVRAS; O QUE VOCE ESTA FAZENDO CONTRA MINHA EMPRESA É CRIME!! ENTAO, VOCE É UM CRIMINOSO QUE DEVE SER DENUNCIADO E É O QUE VOU FAZER, E PODE TER CERTEZA, VOU ATRAS DISTO COM TODAS MINHAS FORÇAS!! POR QUE MINHA ESFERA É MUITO MAIOR!! SEM MAIS

Sr Vitor ,

O Sr. ultrapassou todos os limites!!!

Não vou me manifestar mais aqui a este respeito.

Me sinto profundamente ultrajado , ofendido , agredido e desonrado por suas afirmações totalmente descabidas e inverídicas.

Jamais o tratei desta forma e não admito ser tratado assim!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 6:19 pm

ENTÃO MEU AMIGO CESSE AGORA MESMO DE OFENDER E DESQUALIFICAR MINHA EMPRESA DE PURA IDONIEDADE, VOCÊ ESTA ME OFENDENDO A MIM E AO MEU NEGOCIO DE QUE TANTO SONHEI TER HONESTAMENTE
NÃO TENHO CULPA SINTO COM MEUS SINCERAS DESCULPAS MAS ESTOU PEDINDO ENCARECIDAMENTE NAO FAÇA MAIS ESSAS COISAS, POR UM ATÉ CERTO PONTO TE DOU RAZÃO EM SE MANIFESTAR, MAS DA MANEIRA QUE ESTA FAZENDO NAO ESTA SENDO CONIVENTE COM SUAS ATITUDES CORRIQUEIRAS E DESNECESSÁRIAS!!! FAVOR RETIRE SUA QUEIXA CONTRA MINHA EMPRESA E MINHA PESSOA E TAMBÉM VOU RETIRAR, NÃO ESTA SENDO JUSTO E NÃO ESTA VENDO MEU LADO COMO COMERCIANTE, SE QUER DIALOGAR NOS VAMOS DIALOGAR, ODEIO DESAVENÇAS; VOCÊ JÁ NÃO ESTA MAIS CADASTRADO EM MEU ESTABELECIMENTO VIRTUAL SEU VALOR DEVOLVIDO JUSTAMENTE OK? DEIXE MINHA EMPRESA EM PLENO FUNCIONAMENTO E EM MINHAS PUBLICIDADES NORMAIS, VOCÊ ESTAVA FERINDO ISTO DE MIM; VAMOS FICAR POR IGUAIS VOCE ME DEIXA TRABALHAR EM PAZ E NAO VAMOS PRECISAR DISCUTIR MAIS ESSES ASSUNTOS MESMO POR QUE É O QUE EU PREFIRO
furlan
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 6:50 pm

ALGUEM TEM CORAGEM DE PARTICIPAR DE UM SITE DE LEILÃO ONDE O PROPRIETARIO TEM ESTAS INFORMAÇÕES?:

CPF: 302.657.558-59
ADICIONAIS: DETALHE DE ANOTAÇÕES

----------> IDENTIFICAÇÃO <--------------------------------------------------------------------------------

NOME: VITOR LUIZ BORGES DO VALE
NASCIMENTO: 21/12/1981
SITUAÇÃO: REGULAR

Mensagem editada pela moderação
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   Sab Set 14, 2013 6:51 pm

Tópico bloqueado !

Aos usuários envolvidos peço que por favor troquem mensagens apenas por MP a partir de agora !

Att.  Realidade virtual
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM   

argumentos falsos de um usuario contra um site - DENUNCIEM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ACUSAÇÃO DO SITE SWOOKO.COM
» Muuuito estranho esse site!
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» Site LOOKI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-