InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Como reconhecer um site honesto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 4:38 pm

Olá a todos os participantes do fórum!

Eu já acompanho a algum tempo o fórum, sempre pegando algumas dicas e sugestões, mas hoje resolvi fazer-lhes uma pergunta.

Estou empenhando em desenvolver um sistema próprio e entrar nesse mercado, inclusive já tenho uma ideia de uma nova modalidade de leilão que acho que será bastante interessante e muitos de vocês irão curtir.

Porém eu vejo que esse mercado está passando por um momento de extrema falta de confiabilidade, por isso eu gostaria de sugestões de todos vocês de métodos ou o que eu poderia fazer para lhes dar uma maior segurança ao participar de meu site.

A minha intenção é criar um site duradouro e enfrentar a concorrência desleal de sites que apenas mancharam e quase acabarem eles mesmo com esse mercado tão promissor.

O meu site ainda está em uma fase de construção e não posso dar mais detalhes, quem puder me ajudar com informações a única retribuição que posso realizar no momento e dar-lhes a certeza que se Deus quiser e o site sair vocês poderão concorrer apenas com outros humanos, sem interferência de nenhuma forma mecânica ou de benefícios a usuários criados pelo sistema.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 5:38 pm

Olá AlaistairRJ, bem vindo(a) ao fórum.

O tema é pertinente e já foi debatido em outros tópicos parecidos. Por exemplo:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2976-o-que-da-mais-confiabilidade-em-sites-de-leilao-de-centavos

Basicamente, acredito que é preciso buscar referências do mesmo.
Consulta do CNPJ, registro.br, sites de reclamações, redes sociais, depoimentos, o próprio fórum, podem te dar uma base das opiniões gerais dos usuários de um respectivo site.

É importante também, antes de se cadastrar, analisar os leilões, usuários, cronômetro e uma série de funcionalidades. Ou seja, analisar o site como um todo, para que você possa formar sua opinião. E é claro que cada um tem a sua, as vezes um site confiável para mim não é para outro e vice-versa, o intuito é falar de uma maneira geral.

Existe um tópico que é o ranking de alguns sites que o pessoal aqui do fórum participa, vale a pena dar uma olhada também:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2946-ranking-dos-leiloes-de-centavos

Boa sorte pra você com o site!
Abraço.
Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 6:04 pm

Olá clickdemestre, obrigado pela resposta!

A minha pergunta foi mais voltado para alguma questão sistêmica, o que seria dever do desenvolvedor para ajudar nessa questão.

Acredito que a possibilidade de se baixar um arquivo que contenha a hora, o valor e o usuário de todos os lances de um determinado leilão, assim como a quantidade de lance gasto por todos os usuários participantes daquele leilão seria uma forma eficiente de se verificar a utilização de robôs.

Outra coisa que me chama um pouco a atenção, já vi que diversos sites passam o premio de um determinado leilão para o segundo colocado quando o vencedor não deseja o produto, nesses casos como o usuário subsequente poderia cobrar tal informação sem expor dados do usuário vencedor?
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 6:34 pm

Ah tá, beleza.
Na questão do "baixar o arquivo", você diz por exemplo, a exibição de um "histórico de lances", como é feito em diversos sites? Como isso impediria a utilização de robôs?

Já em relação ao seu segundo comentário, deixa eu ver se eu entendi. Você quer uma forma de mostrar ao 2º colocado que o arrematante ficou realmente com o produto ou não, sem expor os dados do arrematante, é isso?
Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 10:03 pm

Boa noite clickdemestre, obrigado pelas respostas.

Na questão de "baixar o arquivo" eu tinha pensando justamente nisso, disponibilizar um link onde o usuário pudesse baixar um .txt
Abaixo um exemplo de como seria o arquivo

Citação :

VALOR -- Usuário -- Tempo -- Data
0,01  -- Teste 1 -- 14 -- 03/07/2013 21:56:02
0,02  -- Teste 4 -- 10 -- 03/07/2013 21:56:06
0,03  -- Teste 2 -- 02 -- 03/07/2013 21:56:12
0,04  -- Teste 3 -- 01 -- 03/07/2013 21:56:26
0,05  -- Teste 1 -- 01 -- 03/07/2013 21:56:41
0,06  -- Teste 2 -- 05 -- 03/07/2013 21:56:56
0,07  -- Teste 4 -- 14 -- 03/07/2013 21:57:02
0,08  -- Teste 3 -- 12 -- 03/07/2013 21:57:06

Teste 1 - 2 lances
Teste 2 - 2 lances
Teste 3 - 2 lances
Teste 4 - 2 lances
Não vejo essa opção muito usual em diversos sites, na verdade, até hoje não vi nenhum com informações tão completas quanto isso sobre os lances.
Isso não impediria a utilização de robô, mas você concorda que é bem mais fácil de identificar caso seja utilizado?

Quanto ao segundo comentário, por padrão os sites de leilão em seus termos de uso (acredito que em 90% dos casos sejam copia e cola) o premio de um leilão quando não finalizado pelo vencedor vai diretamente para o segundo colocado, quais formas poderíamos conferir tal situação?
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 10:45 pm

Boa noite AlaistairRJ, por nada, estamos aqui para isso!

Alguns sites realmente não possuem esse histórico de lances, mas acredito que a maioria (pelo menos confiáveis) possuem, porém sem essa opção de "Tempo" e de "Soma de lances" exibidas.
No caso, como será exportado em .txt, esse total de lances poderá ser feito manualmente pelo próprio usuário caso seja de seu interesse, por exemplo, no Excel.
Na minha opinião, isso pode ajudar na transparência do site sim e evitar o trabalho dos usuários de fazerem essa soma manualmente, mas sinceramente, não vejo isso tão eficaz como "forma mais fácil de identificar robôs", até por que não podemos provar se esses usuários e essas somas de lances são de usuários reais ou verdadeiros. O que adianta vir tudo detalhado se são bots? Entendeu o que eu quis dizer?

Em relação à questão do arrematante e 2º colocado, realmente é um ponto complexo. O que poderia ser feito é algum tipo de mensagem instantânea para o vencedor logo após o arremate (abrir uma janela por exemplo ou o obrigando a clicar em algum botão "FINALIZAR"), parabenizando pelo arremate e perguntando se o mesmo ficará com ele (ou algo do tipo). Caso o arrematante não fizesse isso em X tempo, automaticamente um e-mail é enviado para o 2º colocado. Lembrando que isso é só uma idéia diante da situação que você colocou. Importante ressaltar que, mesmo implementando algo nesse estilo, ainda dependemos da honestidade do site. Eu acredito que nessa situação, somente ela garante o produto para o 2º colocado.
Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 11:13 pm

Clickdemestre, eu concordo que não adiantaria nada vir isso tão detalhado e ter a utilização de robôs, a discussão que eu estou querendo propor é justamente essa, formas de o usuário se sentir mais seguro. Acredito que a melhor forma disso ocorrer é a transparência total.

Com esses dados ficaria muito mais fácil para um usuário poder acompanhar uma série de leilões, se em todos eles tiverem usuários que dão milhares de lances a mais do que o produto realmente vale fica aquela questão a se pensar, por quê? Será que é um humano?

Infelizmente não temos como ter 100% de certeza, mais acredito que hoje, para eu conseguir ter um sistema desse tipo tenho que conseguir o mais próximo disso.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 03, 2013 11:20 pm

Com certeza AlaistairRJ.
Parabéns pela sua preocupação e espero ter ajudado de alguma forma. Estamos as ordens.

Abs
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Seg Set 09, 2013 8:28 pm

Uma ideia que considerei interessante , foi a do extinto site Clube do Lance Vip , em que era necessário ter conta no Facebook para se cadastrar , sob a seguinte justificativa :

"para garantir que somente pessoas reais participam dos leilões, assim todos sabem quem está participando e conferir."

"Acreditamos ser a maneira mais segura contra fraudes ou uso de bots por parte do administrador, a transparência 100% de todo processe do leilão é o que mais importa para nós."

Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 10, 2013 12:41 am

semlimite, realmente é uma idéia interessante para transparência dos usuários participantes.
Como exemplo, grande parte dos aplicativos para celulares hoje em dia tem a opção de utilizar o facebook como forma de login.

Porém, os perfis dos cadastrados teriam que ser analisados previamente para evitar possíveis fakes.

Outra coisa também é a questão da privacidade da pessoa, as vezes ela gostaria de participar dos leilões, mas não quer se expor (que no caso desse tipo de site acredito que seria inviável, é o preço que se paga pela transparência).

Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 10, 2013 8:02 pm

clickdemestre escreveu:
semlimite, realmente é uma idéia interessante para transparência dos usuários participantes.
Como exemplo, grande parte dos aplicativos para celulares hoje em dia tem a opção de utilizar o facebook como forma de login.

Porém, os perfis dos cadastrados teriam que ser analisados previamente para evitar possíveis fakes.

Outra coisa também é a questão da privacidade da pessoa, as vezes ela gostaria de participar dos leilões, mas não quer se expor (que no caso desse tipo de site acredito que seria inviável, é o preço que se paga pela transparência).

Oi Click ,

Você tem razão e eles diziam que faziam esta análise previa para evitar os fakes. Não sei até que ponto isto é possível , pois não saco nada de Facebook.

Quanto à privacidade , é um ponto muito importante a se considerar , mas cada usuário pode selecionar o que vai ser compartilhado e , no caso do site , eu observei que alguns usuários que no principio exibiam suas fotos , acabaram excluindo-as , provavelmente por isto.

Mas ainda considero uma boa idéia.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Seg Set 16, 2013 11:58 pm

Parece que o AlaistairRJ desistiu de criar um site de leilão de

centavos ( ou já criou ) , pois sumiu da discussão que ele mesmo

propôs e ainda ganhou consultoria gratuita!!!!!!!KKKKKKK:lol: Laughing 

Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 1:25 am

Boa noite semlimite, na verdade não desisti e ainda estou no processo de levantamento de requisitos do site.
Eu havia colocado para seguir esse tópico e nas ultimas mensagens por algum motivo não recebi o e-mail, só voltando a receber agora, por isso estou de volta.

Sobre a obrigatoriedade de se ter facebook para o cadastro pode tanto ajudar, quanto atrapalhar, concordo que seria uma forma excelente de evitarmos usuários robotizados no sistema, mas para isso eu teria que disponibilizar a pagina de cada usuário para acesso dos outros usuários, senão continuaria sendo a minha palavra contra a dos usuários.

Prometo que vou avaliar todos os pros e contras dessa proposta, talvez achar um meio termo entre ambas.

Sobre a consultoria gratuita, realmente no momento não tenho como lhes oferecer nada, acredito que a discussão beneficiaria ambos os lados, mas podem ter a certeza que saindo o site e se vocês concordarem vocês serão sim recompensados de alguma forma.

Caso queiram posso disponibilizar assim que possível uma beta test com a presença de vocês.

Continuo disposto a ouvir mais propostas.

Quem sabe não criamos uma cartilha de "bons modos" para os sites adotarem.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 6:15 pm

AlaistairRJ escreveu:
Boa noite semlimite, na verdade não desisti e ainda estou no processo de levantamento de requisitos do site.
Eu havia colocado para seguir esse tópico e nas ultimas mensagens por algum motivo não recebi o e-mail, só voltando a receber agora, por isso estou de volta.

Sobre a obrigatoriedade de se ter facebook para o cadastro pode tanto ajudar, quanto atrapalhar, concordo que seria uma forma excelente de evitarmos usuários robotizados no sistema, mas para isso eu teria que disponibilizar a pagina de cada usuário para acesso dos outros usuários, senão continuaria sendo a minha palavra contra a dos usuários.

Prometo que vou avaliar todos os pros e contras dessa proposta, talvez achar um meio termo entre ambas.

Sobre a consultoria gratuita, realmente no momento não tenho como lhes oferecer nada, acredito que a discussão beneficiaria ambos os lados, mas podem ter a certeza que saindo o site e se vocês concordarem vocês serão sim recompensados de alguma forma.

Caso queiram posso disponibilizar assim que possível uma beta test com a presença de vocês.

Continuo disposto a ouvir mais propostas.

Quem sabe não criamos uma cartilha de "bons modos" para os sites adotarem.

Oi AlaistarRJ ,

Foi bom tê-lo de volta à discussão deste tema tão importante.

Quanto à questão da consultoria , era só brincadeira ; nossa recompensa é ter mais um site honesto na praça , coisa que se conta nos dedos da mão direita!!!!!KKKKKKK:affraid: affraid 

Gostei de sua idéia de criarmos a tal cartilha de bons modos e creio que o site Acertou na Lata deu uma grande contribuição , que transcrevo na íntegra :

Assunto: [COMUNICADO] Acertei na Lata   Hoje à(s) 3:42 pm Responder com citação
Prezados Clientes,

O site Acertei na Lata anuncia com antecedência de 30 dias o encerramento de suas atividades, no dia 17/10/2013.

Até esta data, o site NÃO terá mais leilões em sua programação e em relação às entregas dos produtos já arrematados e/ou comprados no site, o Acertei na Lata mantém seu compromisso na entrega destes dentro do prazo estipulado nos Termos de Uso.

Os lances comprados a partir da data de hoje serão estornados automaticamente.

Os lances remanescentes das contas dos usuários serão estornados, seguindo o seguinte critério:
              - lances comprados com valor de R$0,50 serão estornados no valor de R$0,50;
              - lances comprados com valor de R$1,00 serão estornados no valor de R$1,00;
              *Lembrando que os lances passaram a ter valor de R$1,00 após o dia 30/08/2013.

O prazo de 30 dias para o encerramento é para que TODOS os assuntos sejam encerrados da melhor forma possível, para que nossos clientes não sejam prejudicados.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@acerteinalata.com.br ou pelo telefone (19)3053-1155.

Atenciosamente,

Equipe Acertei na Lata
Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 6:43 pm

Boa tarde semlimite,

Eu digo que eu não havia pensando nesse ponto, acredito que todos os sites que tem um pensamento serio não pensam nunca em fechar, mas todos estão sujeito a isso. Gostei da proposta sugerida, porem creio que a forma mais correta tanto para não prejudicar o usuário quanto o site seria a devolução dos valores exatos que forem gastos. Acredito que qualquer sistema controle os pacotes comprados pelos usuários e o valor pago naquele momento.

Se não se importar que tal debatermos um pouco esse assunto? O que eu proponho é o seguinte:

1 - Todos os usuários devem ser avisados sobre o encerramento do site com no minimo 30 dias de antencedencia.

1.1 - Fica a critério do usuário a utilização dos lances ou a devolução total dos valores gastos e ainda disponíveis na conta.

1.2 - Quanto a devolução, se o site utilizar pacotes de lance serão estornados da seguinte forma:

1.2.1 - A utilização dos laces pelo usuário seria dada pela seguinte ordem: 1º Lances bônus, 2º pacotes comprados ou ganhos na ordem do mais antigo para o mais novo.

Por exemplo eu comprei em janeiro um pacote de 400 lances comprados a R$300,00 e em agosto outro pacote de 300 lances comprados a R$250,00. Tenho em minha conta ainda 350 lances, o quanto eu teria direito a receber?

R$250,00 do pacote de lance comprado em agosto
R$37,50 proporcional do pacote de lance comprado em janeiro

No site que eu venho trabalhando eu pensei em não utilizar pacotes de lances e os usuários na verdade inserem fundos no site no valor que ele quiser. Tratando como dinheiro real mesmo, ou criando algum nome fictício, mas sem a conversão para pacotes.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 8:19 pm

AlaistairRJ escreveu:
Boa tarde semlimite,

Eu digo que eu não havia pensando nesse ponto, acredito que todos os sites que tem um pensamento serio não pensam nunca em fechar, mas todos estão sujeito a isso. Gostei da proposta sugerida, porem creio que a forma mais correta tanto para não prejudicar o usuário quanto o site seria a devolução dos valores exatos que forem gastos. Acredito que qualquer sistema controle os pacotes comprados pelos usuários e o valor pago naquele momento.

Se não se importar que tal debatermos um pouco esse assunto? O que eu proponho é o seguinte:

1 - Todos os usuários devem ser avisados sobre o encerramento do site com no minimo 30 dias de antencedencia.

1.1 - Fica a critério do usuário a utilização dos lances ou a devolução total dos valores gastos e ainda disponíveis na conta.

1.2 - Quanto a devolução, se o site utilizar pacotes de lance serão estornados da seguinte forma:

1.2.1 - A utilização dos laces pelo usuário seria dada pela seguinte ordem: 1º Lances bônus, 2º pacotes comprados ou ganhos na ordem do mais antigo para o mais novo.

Por exemplo eu comprei em janeiro um pacote de 400 lances comprados a R$300,00 e em agosto outro pacote de 300 lances comprados a R$250,00. Tenho em minha conta ainda 350 lances, o quanto eu teria direito a receber?

No site que eu venho trabalhando eu pensei em não utilizar pacotes de lances e os usuários na verdade inserem fundos no site no valor que ele quiser. Tratando como dinheiro real mesmo, ou criando algum nome fictício, mas sem a conversão para pacotes.

Muito bom AlaistairRJ!!!

Gostei de sua proposta , afinal o dinheiro que nos clientes investimos para comprar lances é de

nossa propriedade  e acho um verdadeiro absurdo quando alguns sites resolvem encerrar suas

atividades e obrigam seus clientes a gastar toda sua reserva de lances num prazo de 30 dias

nos produtos ainda cadastrados e disponíveis a leilão. Caso o cliente não utilize todos os seus

lances disponíveis em sua conta no período estipulado pela direção do site, os mesmos serão

perdidos, não cabendo nenhum tipo de reclamação por parte do mesmo.

Também acho um absurdo os sites estipularem prazos de validades para os lances adquiridos ,

afinal desde quando dinheiro tem prazo de validade.

Só que isto é um verdadeiro tiro no pé destes sites , já que tais cláusulas são abusivas e se o

cliente se sentir lesado , pode contestá-las na Justiça e receber seu dinheiro de volta e em

dobro.

Além disto , quem vai se arriscar a comprar uma grande quantidade de lances com prazo de

validade de 120 dias ou correr o risco de ter que gastar toda sua reserva em 30 dias?

Só para você ter noção do absurdo a que isto pode chegar , lembro de que no encerramento do

Fera no Lance , assisti a leilões onde MILHARES DE LANCES foram gastos na disputa de um

simples pen drive!!!!!!!affraid 
Ver perfil do usuário
Franklin Neto
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 8:45 pm

AlaistairRJ escreveu:
Boa tarde semlimite,

Boa Noite AlaistairRJ, concordo contigo!
Eu andei pesquisando por aqui sobre o site chances iguais mas não encontrei ainda nenhuma opinião a respeito e continuo receoso em participar, queria a opinião de alguém mais experiente.
vi em seu termo de uso que você pode pedir devolução dos valores na conta a qualquer momento, inclusive com a sua ideia de não vender pacotes de lances, lá você coloca créditos exatamente como você cita:
"No site que eu venho trabalhando eu pensei em não utilizar pacotes de lances e os usuários na verdade inserem fundos no site no valor que ele quiser. Tratando como dinheiro real mesmo, ou criando algum nome fictício, mas sem a conversão para pacotes."

Acho que isso realmente facilita nosso controle.

Abraços,
Ver perfil do usuário
AlaistairRJ
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   Ter Set 17, 2013 9:44 pm

Fico contente de estar conseguindo adquirir um leque de conhecimento da parte de vocês usuários, essa troca de experiencia com certeza irá ajudar muito e pretendo construir um grande site.

A ideia de se ter moeda ao invés de lances facilita para os dois lados. O usuário sabe exatamente quanto tem e quanto gastou no site.

Sobre validade do lance eu nem discuto, acho simplesmente ridículo. O pior é o mesmo site vender um pacote de 1000 lances e dizer que o usuário tem que usar tudo isso em um mês.

Outra questão que eu levantei, mas que ainda está em aberto é sobre se o vencedor de tal leilão não pagar o arremate, qual seria a melhor forma de proceder?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como reconhecer um site honesto?   

Como reconhecer um site honesto?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site LOOKI
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» ACUSAÇÃO DO SITE SWOOKO.COM
» SITE BIDPERFEITO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: