InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Qua Ago 21, 2013 8:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

É isso mesmo meus amigos do VIGILANTE DOS LEILÕES , o PAPAI NOEL já chegou aqui no fórum e está distribuindo fartos presentes !

TABLET de 800 reais , MICRO SYSTEM de 950 reais , AR CONDICIONADO de 1200 reais , DVD PLAYER de 1150 reais , TV LED 3D de 1900 reais , SMARTPHONE GALAXY de 2400 reais!

Todos esses PRESENTINHOS maravilhosos foram arrematados com pouquíssimos lances.....a maioria deles apenas com lances de cadastro !

E pasmem senhores......só ontem foram leiloados um total de 9800 reais em prêmios e foram gastos apenas 88 LANCES no total para levar para casa esses prêmios todos !

O nome desse PAPAI NOEL se chama "CLICK DE MESTRE"......um novo site que chegou para fazer a alegria da galera !

http://www.clickdemestre.com.br/

O que estão esperando pessoal......vamos lá se cadastrar e arrematar valiosos prêmios á preço de banana !

O FRETE não é tão caro assim.....variam em média entre 80 e 120 reais.....é barato ou não é ? Razz Razz Razz 

Veja um exemplo de presentinho que o Papai noel "Click de mestre" vai te dar :

Smartphone Samsung Galaxy S4 3G Android 4.2
Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 às 23:00 Leilão ID: 36

Leilão Smartphone Samsung Galaxy S4 3G Android 4.2
R$ 0,34

jlopes

Dados do leilão
R$ 2.399,00 - Preço de mercado!
99.99% - Mais barato!
jlopes arrematou com 11 lances

E a pergunta que não quer calar.....o que leva o site "CLICK DE MESTRE" leiloar cerca de 10 mil reais em prêmios por dia ?

Sendo que foram gastos apenas 88 lances no total desses arremates ?

Ao final de 30 dias (um mês) o PAPAI NOEL "CLICK DE MESTRE" terá leiloado cerca de 300 MIL REAIS em prêmios !

Quem gosta de moleza , a hora é essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

O PAPAI NOEL já chegou aqui no VIGILANTE DOS LEILÕES......não deixem de se cadastrar e pegar seus presentinhos antecipados , valeu !
Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Qui Ago 22, 2013 10:38 pm

Esse ClickdeMestre é uma tremenda furada mesmo gente! so veio pra prejudicar os usuarios
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
VOUTIPAPA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Saudações do voutipapa   Sex Ago 23, 2013 1:55 am

Boa noite, galera vigilante dos leilões! Wink 

Eu sou o voutipapa realmente estou rindo a toa 3 arremates com apenas 1 lance em cada um em um mesmo dia (estou dando gargalhadas até agora).
Quem não ficaria não é verdade?

Já conheçia o vigilante sempre dava passadinhas rápidas por aqui mas com o comentário ao meu nick eu resolvi agradeçer a realidade virtual sobre a minha pessoa obrigado pela informação.

Fico feliz em ter batido o record nos leilões de centavos.

Participo de outros sites sempre como voutipapa ou anjoda45 ,vocês também devem conheçer minha esposa loira22rj,vouarrematar e saidafrente manda saudações a todos do forum.

Que em um dia anterior também arrematou 3 leilões como Aguarde___
Arrematou uma smart tv 39 polegadas.

E é isso aí galera estamos ansiosos para chegar os produtos e mandar depoimento.
Mas realmente o site clickdemestre o atendimento é conforme a realidade virtual falou foram super atenciosos e educados.

Abraços a todos do Forum e boa sorte nos leilões!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Sex Ago 23, 2013 8:20 am

VOUTIPAPA escreveu:

Eu sou o voutipapa realmente estou rindo a toa 3 arremates com apenas 1 lance em cada um em um mesmo dia (estou dando gargalhadas até agora).

Já conheçia o vigilante sempre dava passadinhas rápidas por aqui mas com o comentário ao meu nick eu resolvi agradeçer a realidade virtual sobre a minha pessoa obrigado pela informação.

Participo de outros sites sempre como voutipapa ou anjoda45 ,vocês também devem conheçer minha esposa loira22rj,vouarrematar e saidafrente manda saudações a todos do forum.

E é isso aí galera estamos ansiosos para chegar os produtos e mandar depoimento.
Mas realmente o site clickdemestre o atendimento é conforme a realidade virtual falou foram super atenciosos e educados.

E ai tudo bem?...vc conseguiu falar com alguém do site via fone? ou email?...digo pq eles disseram que não possuem endereço fixo (pois segundo eles não precisa) e que não tem telefone....mas vamos aguardar até dezembro, se é que me enetende...rsss...
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Sex Ago 23, 2013 10:55 am

VOUTIPAPA escreveu:

Agora não sei, fico meio na dúvida, será que o nosso amigo VOUTIPAPA é realmente um usuário que arrematou e está confiante, ou será ele mais um dono de site se camuflando de usuário somente pra fazer uma moral do site? scratch minha cabeça diz que é o dono do site, mas meu coração não me deixa julgar as pessoas desse jeito, eae amigos, o que vocês acham?
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Sex Ago 23, 2013 11:30 am

matheeusleo escreveu:
VOUTIPAPA escreveu:

Agora não sei, fico meio na dúvida, será que o nosso amigo VOUTIPAPA é realmente um usuário que arrematou e está confiante, ou será ele mais um dono de site se camuflando de usuário somente pra fazer uma moral do site? scratch minha cabeça diz que é o dono do site, mas meu coração não me deixa julgar as pessoas desse jeito, eae amigos, o que vocês acham?
Não...acho que na verdade ele realmente existe, agora temos que esperar até dezembro, quando o velho e bom velhinho vem visitar nossas crianças e também os GLS, vamos aguardar Matheus, não custa, faltam apenas 4 meses...calma...calma...não estou certo Sr. Realidade..rssssss
Ver perfil do usuário
VOUTIPAPA
Novato
Novato

MensagemAssunto: Olá   Sex Ago 23, 2013 12:43 pm

Bem, realmente existo e sou  usuário como citei com mais de um nick que utilizo em vários sites.
E disputo leiloes de horas seguida,como já foi presenciado por alguns de vocês .
Leilões de 10 hrs consecutivas que se eu fosse dono de outro site não teria todo esse tempo,
nem disputaria hrs no concorrente.Concorda?

Voutipapa e anjoda45 participa de vários sites .

Se eu fosse dono de algum deles não participaria de outros, inclusive tem pessoas dentro do forum que me conheçem a  mim e a minha esposa também.

Fiz questão de vir aqui pela primeira  vez apenas para agradeçer a postagem da pessoa que postou pela primeira vez os arremates do voutipapa quebrando record no leilão.

A minha intenção nunca foi desmereçer ninguém e nem me engrandeçer perante os usuários.

Um abraço a todos voutipapa e anjoda45.
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Sex Ago 23, 2013 1:11 pm

VOUTIPAPA escreveu:
Bem, realmente existo e sou  usuário como citei com mais de um nick que utilizo em vários sites.
E disputo leiloes de horas seguida,como já foi presenciado por alguns de vocês .
Leilões de 10 hrs consecutivas que se eu fosse dono de outro site não teria todo esse tempo,
nem disputaria hrs no concorrente.Concorda?

Voutipapa e anjoda45 participa de vários sites .

Se eu fosse dono de algum deles não participaria de outros, inclusive tem pessoas dentro do forum que me conheçem a  mim e a minha esposa também.

Fiz questão de vir aqui pela primeira  vez apenas para agradeçer a postagem da pessoa que postou pela primeira vez os arremates do voutipapa quebrando record no leilão.

A minha intenção nunca foi desmereçer ninguém e nem me engrandeçer perante os usuários.

Um abraço a todos voutipapa e anjoda45.
Ok, posso até acreditar que você existe amigo, vamos aguardar então os produtos chegarem pra você falar a respeito aqui, para tirarmos essa má impressão que estamos tendo do site, abraços!
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Sex Ago 23, 2013 1:37 pm

PERDIDO96 escreveu:
VOUTIPAPA escreveu:

E ai tudo bem?...vc conseguiu falar com alguém do site via fone? ou email?...digo pq eles disseram que não possuem endereço fixo (pois segundo eles não precisa) e que não tem telefone....mas vamos aguardar até dezembro, se é que me enetende...rsss...

Oi Vaipapa nada.rsss pelo menos eu não...rsssssssss...agora vc parece estar muito confiante e acreditando na entrega do produtos, eu mesmo arrematei 6 ..rsss e pedi pra me devolver tudo, só pra ver em nome de quem estava, foi aí que achei estranho, então por gentileza, esclarece pra mim tal certeza de recebimento e responda minha a pergunta acima. Abraços.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 10:33 am

Leilão: Pacote de 25 Lances

Arrematado por: Aguarde___

"Fiz meu cadastro e no dia seguinte consegui arrematar meu primeiro pacote de lances! Os créditos foram creditados rapidinho na conta ,site nota 10! Valeu Clickdemestre ! Se você ainda não fez seu cadastro ,cadastre-se agora 100% confiável!"

Valor de Mercado:
R$ 25,00
Pagou apenas:
R$ 0,02
Utilizando
1 Lances

Faça como a
Aguarde___, compre lances
e seja um vencedor
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 10:43 am

Já temos depoimentos no CLICK DE MESTRE.......todos relacionados a pacotinhos de lances !

Veja o exemplo postado acima !

O usuário "Aguarde__" afirma que o site é "NOTA 10" e "100% CONFIÁVEL" ! Laughing 

Como assim meu caro "Aguarde___" ?

Só porque ganhou um pacotinho de 25 lances , voce já afirma que o site é "NOTA 10" e "100% CONFIÁVEL" ?

Fala sériooooooooooooooooo !
Laughing Evil or Very Mad Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 1:08 pm

Realidade virtual escreveu:
Já temos depoimentos no CLICK DE MESTRE.......todos relacionados a pacotinhos de lances !

O usuário "Aguarde__" afirma que o site é "NOTA 10" e "100% CONFIÁVEL" ! Laughing 

Só porque ganhou um pacotinho de 25 lances , voce já afirma que o site é "NOTA 10" e "100% CONFIÁVEL" ?

CLARO que é confiável...vcs são muito pessimistas...eu mesmo investi lá e vou aguardar o Natal chegar para receber meus precisos presentes....só não sei se vou estar vivo até lá e o ano desse 25 de dezembro...rsssssssss...que MMMMMMMMMMMMMM...
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 1:44 pm

PERDIDO96 escreveu:

CLARO que é confiável...vcs são muito pessimistas...eu mesmo investi lá e vou aguardar o Natal chegar para receber meus precisos presentes....só não sei se vou estar vivo até lá e o ano desse 25 de dezembro...rsssssssss...que MMMMMMMMMMMMMM...

Concordo com você PERDIDO96, pessoal pessimista, eu até já recebi meus 05 presentes de NATAL do BOM VELHINHO
e foi rapidinho.
Estornaram os valores de minhas 05 aquisições no site.Isso foi mesmo coisa de papai noel.(outros já conseguiram)
Já que estamos falando em "NATAL" daqui a pouco tem "CARNAVAL"
Estou pensando em comprar uma "FRISA" na Marques de Sapucaí para o carnaval/2014 com o dinheiro devolvido.
Será que consigo??????????????

Aí eu....... "VOU PRA GALERA"

Que fase................... Que MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 6:48 pm

march escreveu:
PERDIDO96 escreveu:

Concordo com você PERDIDO96, pessoal pessimista, eu até já recebi meus 05 presentes de NATAL do BOM VELHINHO
e foi rapidinho.
Estornaram  os valores de minhas 05 aquisições no site.Isso foi mesmo coisa de papai noel.(outros já conseguiram)
Estou pensando em comprar uma "FRISA" na Marques de Sapucaí para o carnaval/2014 com o dinheiro devolvido.

Aí eu.......  "VOU PRA GALERA"

rssssssss...verdade..rss que MMMMMMMM
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 7:25 pm

PERDIDO96 escreveu:
march escreveu:
PERDIDO96 escreveu:

e foi rapidinho.
Estornaram  os valores de minhas 05 aquisições no site.Isso foi mesmo coisa de papai noel.(outros já conseguiram)

Aí eu.......  "VOU PRA GALERA"

rssssssss...verdade..rss que MMMMMMMM

March: Eu estou enganado ou tem amigos nosso jogando ferreamente no site? Será que esses nicks que tenho visto lá são "fakes"? ou tem gente sabendo de alguma coisa importante e que para o momento não possamos saber? Com a palavra tal jogador...é o que temos para hoje.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 10:11 pm

Qual o problema de se acreditar no Papai Noel meu caro "Perdido" ?

Voce mesmo acredita no coelhinho da páscoa......o Marchezani acredita no saci pererê......o Rei do chopp acredita no boitatá.....e eu acredito na mula sem cabeça ! Razz 

Só não venham depois reclamar que a rena do Papai Noel quebrou e eles ficaram sem receber seus lindos presentes natalinos !
Twisted Evil 
Ver perfil do usuário
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Ago 25, 2013 11:12 pm

É inacreditável como alguém pode afirmar honestidade de um site em um leilão de pacote de lances...
clown clown 

Já trocamos muitas mensagens a respeito das situações mais suspeitas possíveis, e o site eu tenho certeza que observa o nosso fórum, o que mais me intriga é a postura do site em devolver os investimentos dos nossos colegas, sem nem mesmo se explicar a respeito.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Ter Ago 27, 2013 8:46 am

Percebi que o "TIRAAMAAAAAO" & "CLARASANTOS"......nicks fortes do cenário atual dos leilões de centavos também estão querendo papar seus presentinhos natalinos no CLICK DE MESTRE !

Fico feliz que também acreditam no PAPAI NOEL , mas não esqueçam de postar aqui seus agradecimentos assim que o bom velhinho bater em suas portas , valeu !
Razz

Que medaaaaa !
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Qui Ago 29, 2013 4:21 pm

E ai Realidade sera que alguém ja recebeu algum produto do clicdemestre ou arremateschow?
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Seg Set 02, 2013 10:19 pm

GUERREIRO escreveu:
E ai Realidade sera que alguém ja recebeu algum produto do clicdemestre ou arremateschow?

Opssss...o bom velhinho ainda não apareceu na casa de ninguém?
Fiquei sabendo em "off" (gostaram?..rss) que o Nicolau (nome do bom velhinho) está de regime e por isso está realizando suas entregas a pé e dessa forma tem chegado mais cedo em algumas regiões do país...alguém já teve o sapatinho recheado com belos produtos eletroeletrônicos?

Que faseeeeeeeeee...abraços PT
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Qui Set 05, 2013 10:48 am

http://www.reclameaqui.com.br/6296363/click-de-mestre-leiloes/nao-cumpre-com-as-obrigacoes-nao-entrega-o-produto/
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Ter Set 10, 2013 5:56 pm

GUERREIRO escreveu:
Com certeza o primeiro usuário que receber algum produto no CLICK DE MESTRE vai vir correndo aqui contar , mas como deram um prazo de 30 dias úteis , ainda vai demorar muito a acontecer tal milagre......ops , digo.......tal proeza ! Laughing
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Ter Set 10, 2013 6:09 pm

PERDIDO96 escreveu:
GUERREIRO escreveu:
Opssss...o bom velhinho ainda não apareceu na casa de ninguém?
Fiquei sabendo em "off" (gostaram?..rss) que o Nicolau (nome do bom velhinho) está de regime e por isso está realizando suas entregas a pé e dessa forma tem chegado mais cedo em algumas regiões do país...alguém já teve o sapatinho recheado com belos produtos eletroeletrônicos?

Que faseeeeeeeeee...abraços PT
"Abraços PT".......em época de eleições , esse "PT' pode confundir os eleitores......ops , digo.......os usuários !Laughing 
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Set 15, 2013 6:49 pm

O usuário "Vou_casar_help" arrematou uma super TV LED 3D 32 POLEGADAS no site CLICK DE MESTRE !

Que legal pessoal......o povo sabendo que o cara vai casar , deixou ele ganhar na moleza essa super tv !

Agora o "Vou_casar_help" só está esperando a tv chegar para realizar o casório......que lindoooooooooooooooo !
Razz

http://www.clickdemestre.com.br/leilao/278/tv-3d-led-32-lg-la613b-hdtv.html
Ver perfil do usuário
Franklin Neto
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Set 15, 2013 6:57 pm

O usuário "Vou_casar_help" arrematou uma super TV LED 3D 32 POLEGADAS no site CLICK DE MESTRE !

Que legal pessoal......o povo sabendo que o cara vai casar , deixou ele ganhar na moleza essa super tv !

Agora o "Vou_casar_help" só está esperando a tv chegar para realizar o casório......que lindoooooooooooooooo !
Razz

Tomara que o casamento dele não dependa da TV, e que ele só conte para a noiva quando e se receber o prêmio, senão: Ô Coitado!!!! rsrs.
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   Dom Set 15, 2013 7:15 pm

Franklin Neto escreveu:

Razz

Tomara que o casamento dele não dependa da TV, e que ele só conte para a noiva quando e se receber o prêmio, senão: Ô Coitado!!!! rsrs.

Vocês GLS são muito pessimistas...coitado o cara casou e vai montar sua bela casa com os excelentes produtos leiloados, seus bando de invejosos...eu creio que ele vá receber esses belos produtos sim, porém quando completarem a bodas de JEQUITIBÁ....kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !   

O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Faça sua cartinha para Papai Noel
» O PAPAI NOEL JÁ CHEGOU !
» Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.
» [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!
» a destruição do olimpo chegou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: