InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Qua Ago 14, 2013 2:47 pm

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 10:46 am

paulophsp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
oganhador escreveu:
o site é da minha terra

tentei telefonar mas informa que o numero discado não existe

amanha vou no locar conhecer o site

a noite vou postar o que vi:lol!: lol! 
Ou estou maluco ou não entendi nada, o primeiro produto leiloado pelo site não foi um S4?
Pois agora está um Ipad Mini....ué?
Não. Não está maluco, perdido!

Não sabia que podia mudar algo ja arrematado.

study 

pale  É... vou ficar calado..sabe...pelo menos por enquanto...

Neutral 
É, vamos aguardar
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 12:02 pm

PERDIDO96 escreveu:
paulophsp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
oganhador escreveu:
o site é da minha terra

Ou estou maluco ou não entendi nada, o primeiro produto leiloado pelo site não foi um S4?

study 

Neutral 
É, vamos aguardar

Como assim? mudar um leilão já arrematado e finalizado? Isso não existe gente! Só esperando mesmo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
cocao
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 12:31 pm

Tomara que oganhador descubra algo...
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 3:42 pm

PESSOAL,

OGANHADOR, acaba de me informar via telefone que o endereço acima buscado, do site CLICKDEMESTRE, NAO EXISTE !
Ele foi ao local e já pediu que eu postasse adiantando o assunto!

Mais detalhes, se tiver , ele falará mais tarde quando chegar em casa.

#QueBeleeeeeza!
#SoQueNao! pale 
Ver perfil do usuário
march
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 3:55 pm

matheeusleo escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
paulophsp escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
oganhador escreveu:
o site é da minha terra

study 

Neutral 
É, vamos aguardar
Como assim? mudar um leilão já arrematado e finalizado? Isso não existe gente! Só esperando mesmo
Olá galera,

No caso desse site creio que o mais preocupado sou eu.(por enquanto)

Quanto a troca de produtos na lista dos arrematados é possível sim, pois já aconteceu comigo.
No dia da inauguração do falecido UNTUSTAO eu arrematei um notebook ASUS no valor de $1.999,00, no mesmo dia
teve um leilão de uma TV LG 3D 42" também no valor de $1.999,00,  no qual participei sem sucesso.
Como eu ainda não tinha uma TV 3D solicitei ao site a troca do produto, no qual fui atendido prontamente.(vocês entendem!!!)
Durante alguns dias aparecia na lista como arremate o notebook porem depois aparecia a TV (eles mudaram)
foi como se tivesse tido dois leilões da mesma tv no mesmo dia (08/12/12) e ficou assim até o fechamento do site.
Talvez algum de vocês tenha visto isso, e por incrível que pareça a tv me foi entregue.
Quanto a esse caso de agora não posso afirmar nada, mas eu estou muito preocupado......
Ha... o LANGOLIERS sou eu

vai começar de novo,

"QUE BELEZA"

abraços
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 4:08 pm

Valeu March, pela explicação da troca dos arrematados.
Quanto a sua preocupação nao é pra menos, né?

Serve de lição pra todos!

Site surge do nada, produtos caríssimos, sem cnpj , sem propaganda alguma...
Tem que estudar , antes de investir!

Meus 5 lances gratuitos é o que tenho por lá e deixarei de ter, pois vou pedir o cancelamento e exclusão do meu cadastro.

Será que o site queima minha língua ?! Acho difícil, mas....
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: CAIAM FORA DESSES SITES.   Seg Ago 19, 2013 5:14 pm

Boa Tarde Pessoal,
Atendendo a pedidos de alguns amigos via MP que solicitaram que eu verificasse os sites abaixo:

http://www.leilaopaje.com.br/site/index.php
http://www.clickdemestre.com.br
http://www.clickcentavo.com.br/site/

O leilãopajé a página não carrega aki para mim, então creio que o site já está fora do ar.

O site www.clickdemestre.com.br, eu acho que é furada. Alguém percebeu que o site acabou de inaugurar e já ganhou muito dinheiro apenas com o que cobra de frete?
O site está registrado em nome de: Patricia Maria Freitas.
Essa pessoa teve um Telefone registrado em seu nome por 06 meses cujas contas não foram pagas e o número foi cancelado. Depois disso não existe mais nenhum outro telefone registrado no nome dessa pessoa.
A rua em que o site foi registrado existe, más o número não existe nessa rua, Avenida Senador Saraiva, 1098, Campinas.
É difícil dizer quem realmente é o responsável ou se vão cumprir com as entregas ou não.........não preciso dizer mais nada...........vocês decidem se querem participar do site ou não.

Quanto ao site: www.clickcentavo.com.br

Não tive tempo hoje para averiguar, mas visitei a página do site e percebi que o selo de segurança é falso.
assim que eu tiver tempo e alguma notícia sobre o site postarei se achar necessário.

Abraços a Todos.

Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 5:29 pm

Vixi...

Não preciso falar mais nada...depois do que o edsonmpa falou..

#QueFaaasee!
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 5:43 pm

paulophsp escreveu:
Vixi...

Não preciso falar mais nada...depois do que o edsonmpa falou..

#QueFaaasee!
Caraca pessoal: dá uma olhada na grade de produto dos caras...fala sério...rsss...
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 5:46 pm

É isso mesmo Edsom

A rua Senador Saraiva existe, pois morei nesta rua durante 02 anos

Só que o final da rua termina no numero 895

não existe o numero 1098

amanha vou ver se descubro alguma coisa mais ai eu posto

Abraços:cheers: cheers cheers 
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Seg Ago 19, 2013 6:22 pm

oganhador escreveu:
É isso mesmo Edsom

A rua Senador Saraiva existe, pois morei nesta rua durante 02 anos

Só que o final da rua termina no numero 895

não existe o numero 1098

amanha vou ver se descubro alguma coisa mais ai eu posto

Abraços:cheers: cheers cheers 
Olá galera GLS....pra alívio de todos, achei a rua e o número, mas antes, alguém tem 10.000 pra me emprestar?...prometo que pago...rs

digitem o endereço no google maps...e verão..rssssssssss é um poste..rssssss

Que faseeee...que belezaaaa...que MMMMMMMMM
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 9:41 am

Bom dia pessoal do Vigilante, tem mais sites novos no ar o saldaovip.com e o deseuclick.com e nos dois consegui arrematar já na primeira participação e no deseuclick nem precisei comprar lances já com os 05 de bonus arrematei um produto rsrsrs agora resta saber se receberei os arremates, se alguém souber algo a respeito destes dois sites por favor.......
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 9:53 am

amussi escreveu:
Bom dia pessoal do Vigilante, tem mais sites novos no ar o saldaovip.com e o deseuclick.com e nos dois consegui arrematar  já na primeira participação e no deseuclick nem precisei comprar lances já com os 05 de bonus arrematei um produto rsrsrs agora resta saber se receberei os arremates, se alguém souber algo a respeito destes dois sites por favor.......
Amussi,

Vi voce no deseuclick, e vi um outro usuário aqui cadastrado que é o RTsilva. Pelo histórico dá pra ver que o RTsilva arrematou bons produtos com poucos lances.
Porém entrei em contato com o deseuclick e eles me responderam.
Só nao tenho um parecer sobre o site. Mas alguém já deve poder dizer a respeito. Aguardar que já já alguém fala algo..
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 10:09 am

Valeu paulophsp tem mais gente do Vigilante lá e parece que no saldaovip tbm e agora surgiu outro o http://www.facaseulance.com.br/
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 10:16 am

amussi escreveu:
Valeu paulophsp tem mais gente do Vigilante lá  e parece que no saldaovip tbm e agora surgiu outro o http://www.facaseulance.com.br/
Já arriscou? Se já qual foi a experiencia?
Ver perfil do usuário
birdkill
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 10:37 am

amussi escreveu:
Bom dia pessoal do Vigilante, tem mais sites novos no ar o saldaovip.com e o deseuclick.com e nos dois consegui arrematar  já na primeira participação e no deseuclick nem precisei comprar lances já com os 05 de bonus arrematei um produto rsrsrs agora resta saber se receberei os arremates, se alguém souber algo a respeito destes dois sites por favor.......
Bom dia, amussi

Eu honestamente nunca vi este site e nem ouvi falar nele não posso lhe dizer se e um site bom ou ruim...Mais agora vendo este site ele realmente na minha opinião não me parece ser muito confiável e honesto sua plataforma é bem elaborada tem um bom sistema com uma interface amigável. Tenho que admitir que ele é bonito e bem feito, mais eu já vi algumas coisas que não me passaram muita confiança.

Eu acredito que se quiser investir neste site mesmo é preciso ter cautela e esperar mais um pouco, pois como nos sabemos aqui ninguém conhece e nunca jogou nele então é melhor você acompanhar o site e ir vendo se alguém deu as caras por lá.

Eu já joguei contra este jogador e posso te garantir que aqui neste site não é ele então eu nem preciso lhe dizer veja você mesmo e me diga se você tem coragem de colocar o seu $$$$ aqui?

http://www.deseuclick.com/leilao/107/frigobar-retro-76l-preto-brastemp.html

Eu vou me cadastras neste site e ver como é ai posso lhe traz mais algumas informações úteis.

Qualquer coisa estou a disposição.

Abraço....cheers
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 10:43 am

birdkill escreveu:
amussi escreveu:
Bom dia, amussi

Eu honestamente nunca vi este site e nem ouvi falar nele não posso lhe dizer se e um site bom ou ruim...Mais agora vendo este site ele realmente na minha opinião não me parece ser muito confiável e honesto sua plataforma é bem elaborada tem um bom sistema com uma interface amigável. Tenho que admitir que ele é bonito e bem feito, mais eu já vi algumas coisas que não me passaram muita confiança.

Eu acredito que se quiser investir neste site mesmo é preciso ter cautela e esperar mais um pouco, pois como nos sabemos aqui ninguém conhece e nunca jogou nele então é melhor você acompanhar o site e ir vendo se alguém deu as caras por lá.

Eu já joguei contra este jogador e posso te garantir que aqui neste site não é ele então eu nem preciso lhe dizer veja você mesmo e me diga se você tem coragem de colocar o seu $$$$ aqui?

Eu vou me cadastras neste site e ver como é ai posso lhe traz mais algumas informações úteis.

Abraço....cheers

Birdkill,

Este RTsilva nao é o rtsilva original !??!??

Neutral 
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 10:46 am

So estou observando, este já tem tempo que inaugurou fica mais dificil arrematar só com os lances de bonificação rsrsrs.
Ver perfil do usuário
birdkill
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 11:11 am

paulophsp escreveu:
birdkill escreveu:
amussi escreveu:
Bom dia, amussi

Abraço....cheers
Birdkill,

Neutral 
Bom dia, paulophsp

Eu não posso afirmar se realmente é ele ou não assim não quero dizer algo ao qual não posso provar para não prejudicar ou difamar tal jogador, mais eu jogo contra ele em outro site e sempre no mesmo site e eu arrisco dizer que não é ele, mais se for ele você confia em um site que entrega um arremate destes com 01 (lance)??

Site assim quando é novo é uma verdadeira caixinha de surpresa que sempre dentro dela tem algo muito escuro e bem escondido.

Isso está igual bolo vencido bonito por fora e estragado por dentro.
Até que alguém realmente de verdade jogue lá e seja feliz eu não coloco o meu $$$$ lá de jeito nenhum, ai depois você arremata o produto eles ficam um dois meses para entregar ele some fecha as portas ai você tem que ficar correndo a traz do seu prejuízo, e ainda vão acabar vendendo suas informações como mala direta.

No site:

http://www.facaseulance.com.br/s/arrematados/

"OGANAHDOR" Ele é o Rei lá ele Leva tudo é dono do site você sabe se lá é ele mesmo?? Por que se for vamos todos para lá então por que se ele consegui e é ele mesmo deixar ele se pronunciar, agora se não for já da para saber que tipo de site é este.
As vezes ganhar é fácil o difícil mesmo é receber o produto.

Hoje em dia gastar $$$$ é fácil o difícil mesmo e conseguir ele de volta...!!!clown 

Abraço....cheers

Última edição por birdkill em Ter Ago 20, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
paulophsp
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 11:36 am

birdkill escreveu:
paulophsp escreveu:
birdkill escreveu:
amussi escreveu:
Bom dia, amussi

Abraço....cheers
Birdkill,

Neutral 
Bom dia, paulophsp

Eu não posso afirmar se realmente é ele ou não assim não quero dizer algo ao qual não posso provar para não prejudicar ou difamar tal jogador, mais eu jogo contra ele em outro site e sempre no mesmo site e eu arrisco dizer que não é ele, mais se for ele você confia em um site que entrega um arremate destes com 01 (lance)??

Site assim quando é novo é uma verdadeira caixinha de surpresa que sempre dentro dela tem algo muito escuro e bem escondido.

Isso está igual bolo vencido bonito por fora e estragado por dentro.
Até que alguém realmente de verdade jogue lá e seja feliz eu não coloco o meu $$$$ lá de jeito nenhum, ai depois você arremata o produto eles ficam um dois meses para entregar ele some fecha as portas ai você tem que ficar correndo a traz do seu prejuízo, e ainda vão acabar vendendo suas informações como mala direta.

No site:

http://www.facaseulance.com.br/s/arrematados/

"OGANAHDOR" Ele é o Rei lá ele vela tudo é dono do site você sabe se é mesmo?? Por que se for vamos todos para lá então por que se ele consegui e é ele mesmo deixar ele se pronunciar, agora se não for já da para saber que tipo de site é este.
As vezes ganhar é fácil o difícil mesmo é receber o produto.

Hoje em dia gastar $$$$ é fácil o difícil mesmo e conseguir ele de volta...!!!clown 

Abraço....cheers 
Verdade, concordo com vc!

pale 
Ver perfil do usuário
amussi
Expert
Expert

MensagemAssunto: SALDAOVIP   Ter Ago 20, 2013 8:23 pm

Boa noite pessoal, recebi o arremate do saldaovip blz vou mandar meu depoimento pra eles me parece que tudo certo agora já posso investir mais, O pessoal do saldaovip estão de parabéns.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Ter Ago 20, 2013 11:59 pm

O texto do link "COMPRE AGORA" desse site saldaovip está em latim? É isso mesmo?

https://saldaovip.com/compreagora

Joguei no Google Tradutor, olhem a tradução:

Nós vamos ter a certeza de postar um comentário. Indústrias de gestão da doença, os padrões de vida apenas flutuando, links setas flutuante. Agora equipamento de série, mas o principal de condução em até dor. Fazê-lo na frente dos clientes. Bem-vindo a este site não é pura, uma dor no centro. Massagem ou jogo maquiagem. Leia o autor não. Algumas instalações de investigação orientada que têm um ciclo de vida das instalações do parque de vida. No time de futebol, jogando funcionários inteligentes e casino. Resinas comerciais de desenvolvimento, partida elétrica, quanto possível, o futebol não é excepção.

Nós não recomendamos fumar. Por favor, não, não perca os problemas de imigração, mas a região ecológica. Fabricação asiática industrial, desenvolvimento flutuante ou organizacional, iluminação suave corporativa. É mais do que relaxado agora, pegue o nervoso dramaticamente nos fóruns. Sistema de sua vida agora está quase fechado não é monitorada site. Os alunos que não desejam concluir o planejamento. Mesmo os veículos, desaparecer qualquer imagem, para o autor de nenhuma terapia setor puro, emocional e cultural. Mas alguns, não é um grande levantamento de atitude, mas a temperatura é sempre agradável, e você pode experimentar setor comercial tradicional. Arsenal precisa de um pontapé de bicicleta tiro. Temperatura online urna, ou pelos compradores, mas serviço ao cliente foi. Por favor, certifique-se de desenvolver veículos, a região de impacto que isso, um monte de dor. Adicionar ao diesel puro. Assim como os empresários, não antes Michigan futebol, time de basquete de Oklahoma. Clique aqui para obter mais recursos federais, mas no aeroporto. Cerca de membros holofotes de vídeo, mas sempre puxar livre.

Fabricante: financiamento ao cliente. Apenas as meninas da escola. Mas o medo em todo o mundo, mas o serviço ao cliente automatizado do Japão, o seu quiosque de luto. Saiba vida mais pura, o preço dos países europeus. Viver um grande trabalho, e um carro ou motos, comprando aqui. Empresas de pesquisa precisam de mais tempo para consertar. Por favor, visite um tanque de nossa história. Integer escolhido para melhorar o investimento global. Nós vamos ter a certeza de postar um comentário. Teclado jogo da vida do seu filho.

Shocked Neutral No confused affraid scratch Question lol! 
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Qua Ago 21, 2013 12:10 am

clickdemestre escreveu:
O texto do link "COMPRE AGORA" desse site saldaovip está em latim? É isso mesmo?

https://saldaovip.com/compreagora

confused confused confused Shocked Shocked

Esta foi demais , mas não esquenta não clickdemestre !!!

Google tradutor fez a tradução para nós!!!

Agora ,ficou muito claro!!!!!KKKKKKKK:lol: affraid Laughing affraid Laughing 

Confira

Texto original :

Compre Agora
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi lorem felis, bibendum tristique justo vitae, tristique sagittis urna. Nunc eros mauris, consectetur at consectetur at, suscipit ut dolor. Fusce id lobortis ante. Quisque non iaculis purus, a volutpat dolor. Suspendisse nec rutrum velit. Aenean id auctor nulla. Aliquam iaculis tortor id urna posuere, vitae facilisis urna cursus. Morbi faucibus eleifend nulla, eget imperdiet elit varius et. Donec elit nisl, ultrices convallis porttitor ut, ornare non nisi.

Phasellus non felis nibh. Vivamus neque ante, feugiat non pharetra eu, fringilla at tellus. Vestibulum metus odio, tristique vel augue sit amet, placerat mollis sem. Suspendisse id felis eu nunc iaculis convallis et id elit. Fusce vitae nunc sit amet velit tincidunt viverra sit amet nec lorem. Integer ornare non velit quis hendrerit. Etiam vehicula, nibh quis lacinia pulvinar, enim nulla auctor purus, in gravida sapien odio ac justo. Sed aliquam, magna non feugiat aliquet, nisi tortor semper urna, ac posuere sapien ligula quis lorem. Suspendisse aliquet fringilla lectus eget tincidunt. Curabitur convallis urna tortor, vel adipiscing erat varius sed. Vivamus sit amet lacus vehicula, luctus tellus id, luctus sem. Nulla nec pellentesque purus. Ut justo lacus, facilisis non ante eu, lacinia ultrices eros. Pellentesque nec enim tristique diam venenatis congue sed at elit. Aliquam pharetra arcu eget purus sodales, at viverra libero semper.

Curabitur auctor adipiscing imperdiet. Suspendisse vitae ullamcorper nisi. Sed metus ligula, eleifend sollicitudin varius sed, luctus ac ante. Maecenas malesuada purus vitae lectus commodo pretium. Vivamus eros magna, dapibus et vulputate vel, lobortis sed nisl. Aliquam pellentesque nisl eget sapien malesuada tempor. Fusce tristique turpis a magna fermentum tincidunt. Integer feugiat lectus id condimentum dignissim. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis gravida ornare orci vitae tincidunt.

Texto traduzido :

Nós vamos ter a certeza de postar um comentário. Indústrias de gestão da doença, os padrões de vida apenas flutuando, links setas flutuante. Agora equipamento de série, mas o principal de condução em até dor. Fazê-lo na frente dos clientes. Bem-vindo a este site não é pura, uma dor no centro. Massagem ou jogo maquiagem. Leia o autor não. Algumas instalações de investigação orientada que têm um ciclo de vida das instalações do parque de vida. No time de futebol, jogando funcionários inteligentes e casino. Resinas comerciais de desenvolvimento, partida elétrica, quanto possível, o futebol não é excepção.

Nós não recomendamos fumar. Por favor, não, não perca os problemas de imigração, mas a região ecológica. Fabricação asiática industrial, desenvolvimento flutuante ou organizacional, iluminação suave corporativa. É mais do que relaxado agora, pegue o nervoso dramaticamente nos fóruns. Sistema de sua vida agora está quase fechado não é monitorada site. Os alunos que não desejam concluir o planejamento. Mesmo os veículos, desaparecer qualquer imagem, para o autor de nenhuma terapia setor puro, emocional e cultural. Mas alguns, não é um grande levantamento de atitude, mas a temperatura é sempre agradável, e você pode experimentar setor comercial tradicional. Arsenal precisa de um pontapé de bicicleta tiro. Temperatura online urna, ou pelos compradores, mas serviço ao cliente foi. Por favor, certifique-se de desenvolver veículos, a região de impacto que isso, um monte de dor. Adicionar ao diesel puro. Assim como os empresários, não antes Michigan futebol, time de basquete de Oklahoma. Clique aqui para obter mais recursos federais, mas no aeroporto. Cerca de membros holofotes de vídeo, mas sempre puxar livre.

Fabricante: financiamento ao cliente. Apenas as meninas da escola. Mas o medo em todo o mundo, mas o serviço ao cliente automatizado do Japão, o seu quiosque de luto. Saiba vida mais pura, o preço dos países europeus. Viver um grande trabalho, e um carro ou motos, comprando aqui. Empresas de pesquisa precisam de mais tempo para consertar. Por favor, visite um tanque de nossa história. Integer escolhido para melhorar o investimento global. Nós vamos ter a certeza de postar um comentário. Teclado jogo da vida do seu filho.
Ver perfil do usuário
clickdemestre
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Qua Ago 21, 2013 12:18 am

kkkkkkkk eu acabei editando o meu post no mesmo momento que você semlimite.

Que bizarrice é essa, JESUS?? rs
Ver perfil do usuário
EDSONMPA
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    Qua Ago 21, 2013 8:06 am

Não é apenas o compre agora não..........façam uma visita ao blog deles:

https://saldaovip.com/app/webroot/blog/

E para quem ainda não sabe o selo de Segurança está registrado em nome de ADRIANO SOUZA SANTOS.

Se alguém entender algo lá, avisa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!    

NOVOS SITES DE LEILAO NO AR... AVALIEM!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Começando com site de leilao
» Sugestão para nome de site.
» Novos sites de leilão
» Clique Mania - O preju é todo seu -
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: