InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.

Ir em baixo 
AutorMensagem
TopTrade
Novato
Novato

MensagemAssunto: LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.   Qui Ago 08, 2013 1:02 am

Fiz cadastro no leilaofree.com.br pois gostei dos premios e achei que seria legal arrematar uma carretilha linda que vi. Comprei R$ 100,00 em lances. Ganhei 15 de bonus e mais 100 lances free... Fiquei crente que conseguiria arrematar algo certo. Dei uns lances apenas pra tentar a sorte e pensei, poxa esses caras estao querendo muito, nao vou gastar meus lances com qualquer produto. Gostei de bicicleta indoor(leilão dia 26//07),vi que era para iniciantes, ou seja, para pessoas que ainda nao arremataram produto algum no site. Comecei a dar lances e percebi que a disputa ficou entre eu e outro usuario "josezinho111". Enfeim, meus lances acabaram, perdendo entao o produto que almejava para esse usuario. Fiquei intrigado com a qualidade dos produtos e por curiosidade fui espiar os que tinham sido arrematados. Logo vi esse mesmo usuario arrematando outro produto 3 dias antes desse leilão. Tentei por inumeros e-mails ao site mas nao obtive resposta alguma. Depois de ter me cadastrado aqui no site VIGILANTES DOS LEILOES é que entraram em contato comigo.
Primeiramente me ofereceram uma "imperdivel" promoção: comprar mais lances pra ganhar bonus incriveis.
Verificamos que adquiriu lances e ainda não efetuou nenhum arremate de produtos.

Como és um cliente especial iremos lhe conceder um beneficio exclusivo para potencializar suas chances de arremates.

Comprando o pacote de 300 Lances creditaremos 1.000 Lances

Comprando o pacote de 600 Lances creditaremos 2.500 Lances

Comprando o pacote de 1.000 Lances creditaremos 5.000 Lances

Essa condição é exclusiva pra você que ainda não efetuou arremate de produtos.

Este foi o e-mail que me enviaram antes de qualquer contato.
Perguntei sobre o uso de bots e outros artificios para vencerem e nao deixar usuarios reais ganhar os produtos e negaram tais insinuações.
Me perguntaram o nome do usuario vencedor e respondi. Em seguida recebo uma resposta dizendo que o leilão em questao nao era pra iniciantes.

A bicicleta esta com o SELO de n°1, nao tenho culpa dos erros deles certo(tenho print da tela, assim como do usuario arrematando o celular s4 dia 23/07)!

Logo em seguida recebo outro e-mail com a tal da condição exclusiva.

Logo em seguida outro "funcionario" me enviou outro e-mail:
Resumindo este caso: o leilão era para inciantes, outro usuario que nao era iniciante arrematou.
Gastei todos os meus lances, se esse usuario nao tivesse arrematado, teria sido eu. O certo nao é anular o leilão, mas anular a participação deste josezinho111 e me fazer ganhador!

Este site é uma fraude e vou provar isto.
Estou a viagem e quando eu chegar na minha cidade(Porto Alegre) irei a delegacia prestar queixa e dependendo do resultado, se acaso eu nao ficar satisfeito, irei a policia federal no setor de crimes virtuais.

Obrigado pelo espaço.
Ver perfil do usuário
TopTrade
Novato
Novato

MensagemAssunto: Admissão de culpa?   Qui Ago 08, 2013 5:13 pm

TopTrade escreveu:
Fiz cadastro no leilaofree.com.br pois gostei dos premios e achei que seria legal arrematar uma carretilha linda que vi. Comprei R$ 100,00 em lances. Ganhei 15 de bonus e mais 100 lances free... Fiquei crente que conseguiria arrematar algo certo. Dei uns lances apenas pra tentar a sorte e pensei, poxa esses caras estao querendo muito, nao vou gastar meus lances com qualquer produto. Gostei de bicicleta indoor(leilão dia 26//07),vi que era para iniciantes, ou seja, para pessoas que ainda nao arremataram produto algum no site. Comecei a dar lances e percebi que a disputa ficou entre eu e outro usuario "josezinho111". Enfeim, meus lances acabaram, perdendo entao o produto que almejava para esse usuario. Fiquei intrigado com a qualidade dos produtos e por curiosidade fui espiar os que tinham sido arrematados. Logo vi esse mesmo usuario arrematando outro produto 3 dias antes desse leilão. Tentei por inumeros e-mails ao site mas nao obtive resposta alguma. Depois de ter me cadastrado aqui no site VIGILANTES DOS LEILOES é que entraram em contato comigo.
Primeiramente me ofereceram uma "imperdivel" promoção: comprar mais lances pra ganhar bonus incriveis.
Verificamos que adquiriu lances e ainda não efetuou nenhum arremate de produtos.

Como és um cliente especial iremos lhe conceder um beneficio exclusivo para potencializar suas chances de arremates.

Comprando o pacote de 300 Lances creditaremos 1.000 Lances

Comprando o pacote de 600 Lances creditaremos 2.500 Lances

Comprando o pacote de 1.000 Lances creditaremos 5.000 Lances

Essa condição é exclusiva pra você que ainda não efetuou arremate de produtos.

Este foi o e-mail que me enviaram antes de qualquer contato.
Perguntei sobre o uso de bots e outros artificios para vencerem e nao deixar usuarios reais ganhar os produtos e negaram tais insinuações.
Me perguntaram o nome do usuario vencedor e respondi. Em seguida recebo uma resposta dizendo que o leilão em questao nao era pra iniciantes.

A bicicleta esta com o SELO de n°1, nao tenho culpa dos erros deles certo(tenho print da tela, assim como do usuario arrematando o celular s4 dia 23/07)!

Logo em seguida recebo outro e-mail com a tal da condição exclusiva.

Logo em seguida outro "funcionario" me enviou outro e-mail:
Resumindo este caso: o leilão era para inciantes, outro usuario que nao era iniciante arrematou.
Gastei todos os meus lances, se esse usuario nao tivesse arrematado, teria sido eu. O certo nao é anular o leilão, mas anular a participação deste josezinho111 e me fazer ganhador!

Este site é uma fraude e vou provar isto.
Estou a viagem e quando eu chegar na minha cidade(Porto Alegre) irei a delegacia prestar queixa e dependendo do resultado, se acaso eu nao ficar satisfeito, irei a policia federal no setor de crimes virtuais.

Obrigado pelo espaço.

Bom, depois desse depoimento que fiz no site recebi a devida atenção mesmo que tardia.
Se despuseram a me ressarcir os lances feitos nesse leilão.
Agora depois dessa, do que adianta ter meus lances de volta se o site é fraudulento e "usuarios" que ja venceram outros leilões arrematam leilões para iniciantes?
Isso é só a ponta do iceberg. O cara que se achar bom o bastante ou tiver grana sobrando da uma brincadinha la...

Segue a mensagem:

Boa tarde,

Iremos lhe estornar seus lances gastos neste leilão da bicicleta e corrigir caso houve algum erro em nosso sistema quanto aos leiloes para iniciantes.

Atenciosamente,

Descrição: Descrição: Descrição: logo-leilao-free-ultima (3)

Av. Francisco Glicério , 1058 | Sala 206 | Campinas-SP

Descrição: cid:image002.jpg@01CDCC93.BA9E7CA0
Ver perfil do usuário
robson
Novato
Novato

MensagemAssunto: cuidado com leilaofree   Seg Ago 11, 2014 12:41 pm

cuidado leilão fre não entrega os produtos falaram que mudaram de dono mas aparentemente continua os mesmo veja o video e compartilhem https://www.youtube.com/watch?v=7wWatvMbvq4
https://www.youtube.com/watch?v=jiA24ISYNqQ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.   

LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LEILAOFREE Fraude leilão para iniciante.
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» Maringaense está vendendo lista de email ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: